Vc: Hoje não dá.
JB: Por que? ~fez biquinho
Vc: Estou nos meus dias.
JB: Aaah não. ~cruzou os braços, emburrado
Vc: Posso fazer nada baby. ~ri
JB: Mas por que vocês tem que menstruar hein?
Vc: Por que Deus quis assim, é para o nosso bem, se eu não tivesse isso seria pior, eu poderia estar doente. ~passei meu dedo indicador em seu nariz~ Entenda isso bebê. ~pisquei
JB: Tudo bem... mas como vocês sangram tanto e não morrem? ~perguntou curioso
Vc: Por que somos fortes. ~ri~ Por que Deus quis assim amor, agora vamos dormir, ok?
JB: Ta. ~fez biquinho
Justin me abraçou e me beijou, terminamos com 3 selinhos, me virei e dormimos assim, abraçadinhos de conchinha.
~~ 1 mês depois ~~
*Justin-on*
Hoje era o grande dia, o dia do meu casamento com a mulher da minha vida. Eu estava super ansioso e nervoso, pois seria nosso dia, seria O DIA. Eu estava na casa da minha mãe com meu pai e meus irmãos, minha mãe foi com Ana, Júlia, (nomedasuamãe) e (SN) pra experimentarem os vestidos. Eu soube por elas que já estavam começando a arrumar o local e que estava tudo ficando muito lindo. Jazzy e Jaxon estavam brincando de boneca e carrinho e eu estava nesse exato momento jogando vídeo game com meu pai. Ele me vencia de 2 à 1, eu ainda passo ele, pode apostar. Eu estava me divertindo, estava rindo, e meu pai é não só um paizão, como um amigão também. Ryan, Chaz e Chris chegaram e quando me desconcentrei meu pai ganhou de mim ¬¬' Mas tudo bem, ele tem mais vivência né. kkk' Ele deixou eu jogando com os meninos e foi pra cozinha esquentar o almoço das crianças. Enquanto jogávamos, conversávamos sobre um monte de coisas e os garotos me contaram que ficaram super felizes com o meu casamento com a (SA), pois ela sim era uma ótima garota. E não concordo com eles, pois ela não é uma ótima garota pra mim e sim, minha Perfeita princesa *-* Terminamos de jogar e fomos almoçar da comida que minha mãe tinha feito, ela gosta de cozinhar e confesso que a comida dela é uma delicia. Assim que terminamos de almoçar fomos dar uma volta com Jazzy e Jaxon na pracinha. Fiquei correndo atrás de Jazzy, que fugia como uma sapeca, os meninos viam logo atrás conversando e meu pai com Xon. Teve horas que meu pai ficava brincando com as crianças, enquanto eu e os meninos ficávamos conversando. Depois voltamos pra casa, os meninos tinham ido embora e elas ainda não tinham voltado, awn eu quero minha (SA). Pra matar a saudade e saber onde elas se meteram, liguei para a mesma u.u
*ligação-on*
Vc: Alô?
JB: Oi minha bebê, o nenem ta com saudades. ~fiz biquinho
Vc: Own amor, já já eu to em casa. ~escutei uma voz no fundo falando algo com ela~ Ah, pra falar a verdade, eu não te vejo mais hoje a tarde bebê, só na hora do casamento.
JB: Ah não amor, por que?
Vc: Sua mãe ta sismando que eu tenho que ter um dia de "princesa".
JB: Isso é verdade, mas não é certo, deixa eu falar com ela.
Vc: Ta bom, pera ai.
...
P: Alô querido.
JB: Que história é essa que vou ficar sem ver minha noiva e só vou vê-la na hora do casamento?
P: É isso mesmo. ~riu~ Ela tem que ter uma tarde de princesa, antes de casar e virar A RAINHA. ~sorriu
JB: Mas mãe, como eu vou ficar sem ver ela? Eu não posso mais viver sem ela.
P: Eita, falando assim parece que nunca mais vai vê-la. Calma querido, é só essa tarde, depois disso ela vai ser sua... pra sempre, todos os dias. ~sorriu
JB: ~sorri espontaneamente~ Pra sempre, todos os dias.
P: Isso mesmo, agora vê se não perturba que estamos experimentando os vestidos.
JB: Ainda?
P: Sim, depois vamos pro spa levar a (SN) e voltamos pra casa.
JB: Mas o que adianta se ela não vai estar junto? ~fiz bico
P: Não fica feliz em sua mãe estar voltando pra casa?
JB: Claro que fico, mas... é diferente.
P: ~riu~ Eu entendo, eu tava brincando, mas agora é sério, vou desligar querido, beijos.
JB: Beijo, vê se volta logo então, pra cuidar de mim, tô tão sozinho. ~fiz drama
P: Para de drama menino. ~riu~ Agora se você deixar eu desligar, talvez eu agilize as coisas e volte mais rápido.
JB: Ta, mas deixa eu falar pela última vez com a minha noiva.
P: Ok. ~sorriu, Percebi que (SN) pegou o telefone...~
...
Vc: Fala meu bem.
JB: To com saudades. ~fiz bico
Vc: Você já falou isso Jus. ~riu
JB: Eu sei... to com saudades.
Vc: Justin, você ta bem? Se drogou? ~riu
JB: Não. ~ri~ É só muita saudades mesmo.
Vc: Mas nos vimos de manhã Justin.
JB: Eu sei, mas mesmo assim poxa.
Vc: ~riu~ Ta bom bebê, te amo muito, mas agora sua mãe está mandando eu desligar.
JB: Ah deixa ela.
Vc: Agora ela falou que se eu não desligar, ela vai vir desligar na sua cara. ~riu
JB: Ai que mãe má.
Vc: ~riu~
JB: Ta bom então meu amor, te amo muito muito muito.
Vc: Te amo mais bebê.
JB: Mentira eu que amo mais.
Vc: Eu que amo. ~ouvi uma voz gritar lá do fundo
... P: Se não desligar agora, eu vou ai hein.
Vc: ~riu~ Justin acho que agora você ouviu né?
JB: Ouvi. ~bico~ Tudo bem amor, tchau, beijos.
Vc: Beijos meu lindo.
*ligação-off*
Ai que mãe má que eu tenho :| deixa eu nem falar com minha futura esposa, minha mulher, mãe dos meus filhos... >.<' Antes de subi pro meu quarto ajudei meu pai levar Jazzy e Jaxon que estavam dormindo no sofá pro quartinho deles, de lá fui direto pro meu quarto, abri o notebook e entrei nas minhas redes sociais pra me comunicar com minhas fãs, elas já sabiam que eu iria me casar e algumas me largaram, fiquei triste com isso, mas sei que as verdadeiras estão sempre lá pra mim, como estou sempre aqui pra elas. Tuitei:
"Hoje é o grande dia, será um dia muito especial pra mim, queria muito que todas vocês pudessem compartilhar esse dia comigo, então terá uma surpresa"
"Querem saber qual é a surpresa?"
Recebi muuuitas mentions de todas querendo saber qual era a surpresa, então não custa nada revelar logo pra elas, né?!
"meu casamento será gravado e passará ao vivo na TV pra todas vocês que não podem estar lá :) o que acharam da ideia?"
Se elas piraram? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA com certeza :O
Elas simplesmente amaram a surpresa, que bom, elas tinham que participar de algum modo no meu casamento. Se eu pudesse colocaria TODAS lá dentro, mas como fica difícil "sorteamos" somente 10 beliebers, para que possam estar presente do meu casório. Pois é, elas iram representando todas as minhas beliebers, pois elas fazem parte da minha vida e não poderiam faltar nessa parte tão importante dela.
As horas se passaram e eu fui tomar pra banho pra começar a me arrumar, minha mãe, Ana, Júlia e minha sogra, já tinham chegado, só que estavam em suas casas. Minha mãe e meu pai, me ajudariam a me arrumar, terminei o banho e sai, a roupa já estava na cama, me sequei e a coloquei, eu tinha ficado realmente muito bonito. Meu pai e minha mãe entraram no quarto e foram me ajudar. Meu pai dobrou minha gravata e minha mãe deu um jeito no meu cabelo, ela insistiu. u-u Me sentei já arrumado em frente ao notebook e fui conversar mais um pouco com minhas fãs antes de sair de casa, meus pais saíram pra se arrumar, fiquei lá aguardando eles me chamarem. Meu pai apareceu lá no quarto todo pronto com Jaxon no colo e os dois estavam charmosos, descemos e mamãe estava me esperando lá em baixo com Jazzy no colo, seria a daminha mais linda ><' e Jaxon seria o pagem. Saímos de lá e fomos direto pra igreja, entramos como nos conformes e fiquei aguardando ansiosamente a chegada da minha noiva. Minha sogra já estava lá, e Ana também, estávamos todos só esperando a (SN) chegar.
*VOCÊ-ON*
Passei a tarde toda naquele ótimo Spa, era maravilhoso, estava me sentindo realmente uma princesa. As horas passaram e então lá mesmo eu comecei a me arrumar, minha mãe e tia Júlia tinham levado tudo pra lá antes de irem pra igreja. Fiz unhas, cabelo e maquiagem, só faltava o vestido, que colocamos por último e eu já estava prontinha. Fui pro carro e entrei com muito cuidado no mesmo, partimos pra igreja.
Assim que chegamos estava muito cheia, dava pra ver de fora. Tinha muitos fotógrafos, uns pro próprio album de casamento e os outros pra passar tudo ao vivo pra TV, viram que meu carro chegou e já começaram os flash's pra cima de mim, avisaram que eu já tinha chegado e então finalmente sai do carro, sentindo cada vez mais flash's, estou muito feliz e sorrio pra tudo, e não tem como não sorrir em saber que em poucas horas vou estar casada com ele: Meu amor. Fui me aproximando com um pouco de dificuldade pra perto da porta da igreja que já estava fechada, e me posicionei, alguns familiares que moram no Brasil vieram pro meu casamento, eu bem que pensei que meu pai não estaria presente pois ele mora em NY e porque trabalha muito, mas eu estava enganada, ele veio e vai me levar ao altar. *-* as portas se abriram e pude ouvir a música começar a tocar, meu olhar foi para próximo do altar e Justin estava completamente lindo e perfeito, sorrimos juntos um sorriso de felicidade, Jazzy e Jaxon já estava em minha frente, começamos a entrar lentamente e eu sempre com um sorriso enorme no rosto. Quando finalmente chegamos lá na frente, meu pai passou minha mão pro Justin, que logo tratou de beija-la e me deu a sua, cruzando nossos dedos um no outro, o olhei sorrindo e ele sorriu de volta, Justin sussurrou um: "Você está perfeita", sorri e respondi com um "Você ta mais", então o padre começou com a cerimônia.
[...]
P: Justin Drew Bieber, aceita (SeuNomeTodo) como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de sua vida?
JB: Sim. ~me olhou sorrindo
P: (SeuNomeTodo) aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de sua vida?
Vc: Aceito. ~sorri o olhando
P: As alianças.
Todos olhamos Jazzy entrar trazendo as alianças, e logo as entregou pro padre que nos entregou as duas e mandou repetirmos o que ele falava, enquanto colocávamos as mesmas uma na mão do outro:
P: Justin Drew Bieber...
Vc: Justin Drew Bieber...
P: Prometo-te ser fiel
Vc: Prometo-te ser fiel
P: Na alegria e na tristeza
Vc: Na alegria e na tristeza
P: Todos os dias de nossas vidas.
Vc: Todos os dias de nossas vidas. ~sorri terminando de colocar a aliança nele
P: Agora Justin, repita comigo. (SeuNomeTodo)
JB: (SeuNomeTodo)
P: Prometo-te ser fiel
JB: Prometo-te ser fiel
P: Na alegria e na tristeza
JB: Na alegria e na tristeza
P: Todos os dias de nossas vidas
JB: Todos os dias de nossas vidas. ~terminou e depositou um beijo em minha mão
P: Agora o noivo já pode beijar a noiva.
Sorrimos e nos beijamos, todo mundo começou a aplaudir.
[...]
Já estávamos na festa que por sinal estava bombando, dançávamos com todos na enorme pista de dança que tinha ali. A festa era toda roxa, estava tudo perfeitamente lindo. Estava tudo saindo como nos conformes, dançamos muito até chegar a hora do buquê, as meninas ficaram juntinhas atrás de mim, enquanto eu ficava ameaçando jogar o mesmo, contei até 3 e taquei, quem pegou foi Ana, ela olhou pro Chaz e os dois sorriram, quando perceberam a troca de olhares e sorrisos dos dois começaram com um "aaaaaaaawn" que deixaram os dois corados, cheios de vergonha. Puxei Ana pra tirar uma foto comigo e com o buquê que ela tinha conseguido e depois Chaz e a galera toda veio correndo pra tirar também, isso ta parecendo uma fubasada. kkkk' Voltamos a dançar e posso falar: Hoje tava sendo o melhor dia da minha vida, pois eu estou casada com o homem da minha vida, o homem que me faz feliz e completa e quero algo melhor que isso? Simplesmente não tem, pois é, não tem nada melhor que isso.
[...]
Saímos despercebidos de alguns enquanto a festa ainda estava rolando, pegamos o carro e partimos direto pro aeroporto, acho que não contei pra vocês mais Justin planejou toda uma surpresa e passaríamos a nossa noite de núpcias em PARIS. Isso mesmo que vocês leram: PARIS *----* Entramos no avião e ficamos apenas nos beijando, depois de um tempo paramos pra dormir e chegamos em Paris... Era tudo tão lindo, tão perfeito, fomos levados direto pro hotel. Assim que chegamos no mesmo, tirei o salto e fomos de mãos dadas ver a visão que teríamos lá de cima, e sim, era a melhor.
Voltamos pro quarto e pedi a ajuda de Justin pra tirar aquele vestido, ele abriu o fecho atrás e me ajudou a descer com o mesmo. Na minha frente havia um espelho, pude ver Justin morder os lábios, após "descobrir" minha surpresa. Levantei uma perna tirando uma parte do vestido e depois a outra o tirando por completo, joguei o mesmo na poltrona e Justin me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Arrepiei, ele me virou e me beijou com muita vontade. Justin ia andando comigo pra trás, ainda me beijando, e quando senti a cama perto de mim, ele me empurrou e caí na mesma com uma cara maliciosa, Justin sorriu malicioso e subiu em cima de mim, beijando meu pescoço e descendo os beijos até chegar na minha barriga, ameaçou a tirar minha calcinha, mas eu o puxei virando o jogo e subindo em cima dele. Tirei aquele pequeno véu da lingerie e fui tirando a calça dele bem devagar, o volume já não passava mais despercebido, assim que terminei de tirar toda sua calça, joguei em qualquer canto e apertei seu membro o fazendo gemer. Fui fazer o mesmo joguinho que ele fez comigo, só que comecei já da barriga, subindo os beijos pro seu pescoço e logo beijei sua boca, que já estava vermelha por conta do meu batom que saiu todo enquanto nos beijávamos. Ele fica todo lindo com a boquinha assim, rs' >< Parei o beijo e disse:
Vc: Agora quem está no comando sou eu. ~pisquei
Ele assentiu mordendo os lábios. Me sentei em cima do seu membro que ainda estava coberto pela cueca e comecei a rebolar o deixando mais excitado. Justin já gemia baixinho e pedia pra eu parar de torturá-lo, continuei assim e depois parei quando percebi seu membro completamente duro. Sorri maliciosa e quando ameacei tirar sua cueca ele fez o mesmo que eu tinha feito com ele e me deixou embaixo agora:
JB: Agora sou eu. ~riu
Assenti e deitou em cima de mim e senti seu membro duro entre minhas pernas, mordi os lábios e fiquei parada quietinha, Justin abriu meu sutiã e em seguida abriu meus braços e falou:
JB: Não fecha eles.
Assenti e ele tirou meu sutiã e jogou em qualquer lugar do quarto e senti seus beijos subirem de minha barriga até meu seio direito, deu um beijo rápido no mesmo e depois olhou pra mim com uma carinha safada, e logo senti chupando o mesmo, enquanto acariciava meu seio esquerdo. Agora sei o por que dos braços abertos, o prazer parecia ser maior. Gemia a todo instante, até que ele parou e voltou a beijar minha boca. Tirei sua cueca rapidamente e Justin pegou a camisinha, ajudei o mesmo a colocar em seu amigo e Justin arrancou minha calcinha, então ele começou a penetrar devagar e eu gemia baixinho em seu ouvido:
Vc: awn... vai... mais rápido... awn... Justin.
JB: Tem certeza?
Vc: absoluta.
JB: E se doer?
Vc: NÃO VAI DOER, AGORA ENFIA LOGO SÁPORRA.
JB: ~riu~ Nossa que selvagem.
Vc: Vaaai... aawn.
Justin começou a entocar mais rápido e eu gemia em seu ouvido o deixando com mais prazer. Até que ele parou e saiu por inteiro de dentro de mim, se sentou na cama e disse:
JB: Senta gostosa, senta com todo no jerry.
Mordi os lábios e fui brincar com ele, sentei só na cabecinha e rebolei na mesma.
JB: Para de brincadeira (SN) senta logo.
Vc: No no. ~ri
JB: awn, senta... logo... ~arfava
Desci um pouco e subi de novo.
JB: Puta que pariu, ta brincando comigo. ~mordeu os lábios
Vc: Eu sento rebolando chamando o seu nome (8'
Cantarolei sentando por completo, Justin gemeu meu nome, e apertou minha cintura, jogando a cabeça pra trás, enquanto eu rebolava em seu membro.
JB: Awwn... assim você mata o papai.
Vc: Ai ai ai ai ai assim você mata o papai ai ai ai (8' ~cantarolei
Depois de rebolar, Justin segurou em minha cintura, me movimentando pra cima e pra baixo, ele mordia os lábios freneticamente. Fiz com que ele parece os movimentos e o beijei, me levantei e cai na cama já cansada, ele suspirou e voltou pra cima de mim chupando meu seio esquerdo, eu segurava em seu cabelo e ele apertava minha cintura. Fiz o mesmo parar e nos beijamos intensamente, Justin voltou a me penetrar bem devagar, só pra curtir o resto da noite, aliás, da madrugada, pois já era 3h da manhã e estávamos completamente cansados, Chegamos ao orgasmo juntos e Justin caiu pro outro lado da cama. Fitávamos o teto branco daquele quarto de hotel tentando acalmar nossas respirações. Olhei pro Justin e assim que ele percebeu que eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e sorriu:
JB: Nem preciso dizer que você foi perfeita né? Por que você sempre é. ~sorriu
Vc: Você também é, além de gostoso. ~ri sapeca
JB: A minha gostosa vem cá. ~riu, me puxou pra mais perto e me abraçou.
Vc: Fala meu bebê.
JB: Você me deixa cansado. ~fez biquinho
Vc: Awn, sério?
JB: Aham, é por que você é muito selvagem.
Vc: Eu que sou selvagem?
JB: Aham. ~ainda com biquinho
Vc: E você tem uma potência, que oh céus. ~ri e o selei
JB: Vamos tomar banho?
Vc: Agora!
Nos levantamos e fomos pro banheiro do quarto, era lindo e tinha uma banheira enorme. Entramos e tomamos banho, junto com carícias, mas nada demais. Terminamos e cada um se enrolou na sua toalha e voltamos pro quarto. Coloquei minha camisola nova que tinha comprado e me joguei na cama, Justin fez o mesmo e deitou do meu lado, estávamos super cansados, com um fazendo carinho no outro dormimos rapidamente.
Continua...
Hey amores, estão gostando da IB?
Me desculpem pela demora, eu tava sem inspiração esses dias, sério mesmo :|
Mas postei um BIGZÃO pra vocês ><' e essa é a penúltima parte.. "aaaah", mas eu to feliz sabe, pq eu vou poder me dedicar mais na outra IB "Destiny" e vou poder postar os capítulos dela mais rápido e tals... :D E a parte Hot saiu uma bosta, eu sei D; Mas é que eu fico com vergonha e não gosto muito de escrever parte hot, masok :$ kk
"Vai fazer outra IB nesse blog?" Sim, eu irei fazer outra IB nesse blog, só não sei se será agora agora, entende? Mais já estou com outra história bem legal na cabeça e quero compartilhar com vocês logo logo ><'
Comentem minhas lindas, pfv *-*
Me digam o que acharam dessa parte e tudo mais.
Beijinhooos <3
( /\ essa not é IB, é pra qm é fã do Cody ;D)
Respostas: HERE