:: Short-Fic - Amor de Infância ✿



Me chamo Manuella, mas todos me conhecem como Manu. Tenho 18 anos e moro no Canadá do lado da casa do Sr. Bruce, ele é como um avó pra mim, quase sempre vou lá na casa dele e fico conversando e fazendo companhia pra ele e pra Diana, minha vó de consideração. Eles são uns amores na minha vida, ajudaram a cuidar de mim quando eu era menor e meus pais aviam falecido, meu avós verdadeiros não moram por aqui e sim no Brasil e na realidade foi de lá que eu vim. Estou aqui com meus pais desde os 7 anos de idade e fui muito amiga de infância do Justin, que agora é um artista famoso, e que assim que conheceu a fama, nunca mais deu as caras. Confesso que senti muitas saudades quando ele se partiu, nós éramos amigos de verdade, me lembro como se fosse hoje: 

*flashback-on*

Jus: Hey Manu, estou indo embora agora,  me da um abraço? ~falou chorando
Manu: Não vai Justin, não vai. ~o abracei
Jus: Tenho que ir Manu, mas olha... toma a metade desse cordão. ~me entregou~ E vê se nunca se esquece de mim, ok?  ~enxugou as lágrimas
Manu: Não me esquecerei JB. ~beijei seu rosto~
Jus: Jamais te esquecerei Manu. ~me abraçou e se foi.

*flashback-off*

Ok, confesso que eu gostava do Justin, mais isso foi amor de criança, amor inocente, um amor que foi verdadeiro enquanto criança, porém tudo muda, tudo mudou. Tinha acabado de levantar e de me vestir e estava indo tomar café da manhã lá na cozinha, quando recebo uma ligação, era a vó Diana: 

M: Bom dia vó. ~sorri
D: Bom dia querida. ~sorriu~ Acordou faz muito tempo?
M: Não, foi agorinha pouco. ~ri~ Dormi muito, que acho que nem vou tomar café da manhã, por que vai estar na hora do almoço. 
D: Ah, foi pra isso que eu liguei, pra avisar pra você vir almoçar aqui, temos visitas e eles estão querendo te ver. ~sorriu
M: E quem são vó? 
D: surpresa querida, até daqui a pouco.
M: Ta bom então né, até. 

Desliguei o telefone e fiquei com essa curiosidade na cabeça. Quem seria? Quem quer me ver? Que eu saiba não conheço ninguém a não ser as pessoas que falam comigo por aqui, tipo Caitlin, Chris, Chaz... Tudo bem, vou parar de pensar e voltar a fazer as minhas coisas, olhei a bagunça que estava meu quarto e resolvi arrumá-lo. 

[...] 

Já estava na hora de ir pra casa dos "meus avós" então, desci como estava mesmo e fiz um coque frouxo no cabelo, passei um lápis de olho azul e meu inseparável gloss transparente, me direcionei a porta e a abri, até lembrar que tinha esquecido meu celular no quarto, voltei correndo peguei e sai em direção a casa deles. Tinha um carro bem grande parado a sua frente, deveria ser as pessoas que vieram. Dã

Toquei a campainha e Vô Bruce veio atender todo sorridente, me deu um abraço e me deu espaço pra entrar, entrei e me deparei com nada mais, nada menos que Pattie e Jeremy na sala de estar conversando e rindo muito com vovó e vovô. Fiquei surpresa e um pouco envergonhada, então os dois se levantaram e vieram me abraçar, cumprimentei os dois e nos sentamos pra conversar. Eu confesso que fiquei incomodada com a certa ausência de alguém, e sim, vocês sabem de quem eu estou falando. A curiosidade foi tanta que eu ia perguntar dele, só que antes disso Diana falou: 

D: Querida lembra do Justin? Vocês eram muito grudados quando pequenos... então, ele está lá no quarto brincando com a Jazzy e com o Jaxon, pode ir lá, que quando eu for servir a jantar, chamo vocês. ~sorriu
M: ér... estou bem aqui. ~sorri envergonhada
B: Para com isso, nem parece que tem 18 anos. ~riu
M: Verdade né? ~ri~ Tudo bem, vou lá. 

Me levantei e fui até o quarto que era do Justin e bati na porta, ouvi a voz rouca de um garoto mandando entrar, será que era ele? Se era, sua voz estava bem diferente. Entrei e vi Justin sentado no chão de costas pra porta brincando com duas crianças, que eu ainda não conhecia. Ele não havia nem se quer olhado pra ver quem era, e só de costas pude perceber o quão grande ele está. Dei uma tosse falsa e ele virou o rosto me olhando, sorriu simpático e se levantou deixando Jazzy e Jaxon, seria esse o nome dos bebês? Brincando. 

Jus: Prazer, Justin Bieber. ~estendeu a mão
M: Manu... Manuella. ~apertei sua mão morna

Ele me olhou assustado e olhou diretamente pro meu cordão, que sim... eu ainda usava. 

Jus: Manu? 
M: Sim? 
Jus: Nossa, quanto tempo. ~me deu um abraço apertado
M: Verdade. ~sorri simpática
Jus: Nossa, você está super diferente, está mais... mulher. 
M: Pois é, você só conheceu parte de mim, criança. Essa sou eu, Manu mulher. ~ri
Jus: Nossa, e que mulher. ~sussurrou essa parte
M: O que? 
Jus: Ahn, nada não. ~riu

Justin me apresentou pras criancinhas e começamos a brincar com elas, depois de um tempo Jeremy veio nos chamar pra almoçarmos, assim que acabamos, fui ajudar a vovó a lavar e secar a louça e depois me despedi de todos indo pra casa.

Fiquei pensando no Justin, a tarde toda, o por que eu realmente não sei. Não poderia ser aquele amor de volta, por que aquele amor, na verdade nunca existiu verdadeiramente, éramos apenas duas crianças que se gostavam. Chamei Cait pra ficar comigo até de noite fazendo: NADA, e quando escureceu ela foi embora, tomei meu banho, deitei na minha cama e voltei meus pensamentos a Justin, talvez seja por que ele voltou, apenas isso, adormeci. 

[...]

Acordei com o sol batendo na janela, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café da manhã. Assim que terminei fui pra sala ver desenho, pois é, eu ainda vejo desenho, problem? u_ú Minutos depois escuta alguém batendo na porta, quando me levantei e abri, tomei um susto, o que ele estaria fazendo aqui a uma hora dessas? e como ele sabia onde eu morava? Sim, era Justin, dei espaço pra ele entrar e ele entrou, me deu um beijo na bochecha como bom dia e perguntou se podia passar a manhã comigo, por que ele acordou cedo e não tinha nada pra fazer e blá blá blá, concordei e nos jogamos no sofá pra ver desenho, tanto eu quanto ele riamos muito com os desenhos, pra falar a verdade foi divertida passar a manhã assim com ele, por que costumávamos fazer isso sempre quando não tinha aula, então foi legal relembrar os velhos tempos. Assim que deu a hora do almoço Justin me convidou pra almoçar com ele, não recusei e fomos, conversamos bastante, rimos bastante também e viramos novamente "colegas", é... pode se dizer que colegas por enquanto. Talvez Justin voltará e deixaremos de nos ver novamente, melhor nem me apegar novamente, por que agora com essa idade é foda. Voltamos pra casa e marcamos de a noite ir todos juntos a uma balada: Eu, Justin, Caitlin, Chris, Chaz e Ryan. Será legal, divertido. 

[...]

As horas se passaram e já estava na hora de me arrumar, então tomei um banho e coloquei uma roupa apropriada pra essa ocasião e um salto alto que ficasse legal, depois fiz um make forte e fiquei pronta, desci a espera de todos e assim que chegaram partimos pra balada.

Chegando lá dançamos muito, bebemos também, só que nem tanto, todos estávamos completamente sóbrios ainda, Justin descobriu que tinha uma sala dentro da balada que só dava música calma, resolvemos subir eu e ele pra ver como era lá em cima. Assim que chegamos, estava bem mais vazio, Justin aproveitou que estava lá e me pediu pra dançar com ele. Puxou minha cintura juntando nossos corpos e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, confesso que me arrepiei quando senti ele assoprar meu pescoço, riu disso e nos juntamos mais e começamos a dançar assim. 


Justin não queria deixar espaço nenhum do meu corpo pro dele, ficamos dançando assim por um tempo, até que levantei meu rosto e olhei pra ele, e ele já estava olhando pra mim, nossos olhos se encontraram e logo vi os dele abaixar e olhar pra minha boca, eu estava mordendo os lábios por pura mania, nem era pra eu ter feito isso que acho que é pior. Voltou a olhar pros meus olhos e foi se aproximando mais de mim, bem mais, sua boca já estava a 3 centímetros da minha, eu confesso que também queria aquilo, por fim ele selou nossos lábios acabando com esse espaço que tinha entre as mesmas e me beijou. Pude sentir sua língua pedindo passagem e eu cedi, ficamos nos beijando por longos minutos e depois paramos por falta de ar com 3 selinhos rápidos. Sorri envergonhada e encostei novamente minha cabeça em seu ombro até aquela música parar de tocar, assim que a mesma acabou demos as mãos e descemos dali pra voltar pra balada. 

Jus: Não desgruda de mim, qualquer brecha que você der vai cair um monte de cara em cima de você. 
M: E qual é o problema? Estou aqui pra me divertir não é mesmo?
Jus: Você ficou comigo. ~falou sério
M: Vai me dizer que não ficou ou vai ficar com mais nenhuma?
Jus: Não vou não.
M: Ah vai sim, por que eu só fui uma "pega" pra você. 
Jus: Não, eu queria mesmo ficar com você hoje... mas só você.
M: Ta falando sério? ~ri~ Pensei que... ~me interrompeu com o dedo nos meus lábios
Jus: Shiiu, perguntou demais. ~riu~ Agora, vamos dançar. 

Fomos pra pista de mãos dedas e começamos a dançar, um com o outro. Não sabíamos mais onde estavam os meninos e a Cait. Ficamos mais duas vezes e depois eu cansei e pedi pra ir pra casa, ele me levou e ligou pro Chris falando pra eles voltarem de Taxi, eles concordaram e assim que chegamos em casa, fui dar um beijo em sua bochecha, mais ele virou o rosto e nos selamos, ri envergonhada e sai o agradecendo. Entrei em casa e tomei banho, troquei de roupa e dormi.

5 meses se passaram...

E Justin já tinha voltado a 2 meses pra Atlanta, eu estava tranquila, mesmo que depois que ele voltou cresceu algo inesperado novamente em mim, talvez um sentimento de amizade, ou carinho, ou até... deixa pra lá. Por falar nele, ele vivia me ligando e pedindo pra eu esperar ele e blá blá blá, o que ele quis dizer com... ESPERAR?
Se for esperar pra termos algo eu não sei se vai ser muito possível, por que de um tempo pra cá, eu comecei a namorar um garoto, ele se chama Vitor. Ele é um homem muito bonito, apesar de ter defeitos terríveis, como um dia me trair e vir chorando me pedir desculpas, eu como sou uma idiota ambulante o desculpei, e pedi pra que ele nunca mais fizesse isso, e espero que ele esteja cumprindo. Até que estávamos bem, ele é legal sabe... não posso dizer  que o amo, por que eu estaria mentindo, mas ele é uma boa companhia pra mim e eu estava me sentindo feliz com ele. 

2 meses se passaram... 

E Justin tinha voltado, soube disso pela vovó Diana que ligou novamente lá pra casa, pra ir almoçar com eles. Como fizemos da primeira vez que ele veio, depois de tudo que tinha acontecido de bom na vida dele. Vitor ligou me chamando pra sair, então eu disse que depois do almoço, por que ia almoçar com meus "avós" hoje, ele concordou e disse pra quando eu tiver saindo de lá, dar uma ligada pra ele, então me arrumei e peguei minha bolsa, por que de lá vou direto procurar ele. Abri a porta de casa e atravessei a rua, assim chegando na casa da vó e do vô, toquei a campainha e dessa vez Justin tinha vindo sozinho, assim que ele me viu, se levantou correndo do sofá e me abraçou forte, muito forte e em seguida me deu um beijo na bochecha. Borboletas surgiram na minha barriga, e isso não é algo bom. Nos sentamos pra almoçar e conversamos bastante também, Justin disse que veio sozinho, por que nem era pra ele ter vindo agora, mas ele já estava com saudades de mim. Estranho. Assim que terminamos de almoçar ajudei a vó a lavar a louça e me despedi de todos falando que ia me encontrar com o meu namorado. Vi Justin meio que surpreso e cabisbaixo, mas eu não podia fazer nada, eu... estava namorando né. 
Sai de lá sem ao menos ligar pra ele, por que eu já sabia o lugar que ele estava, a gente tinha marcado tudo direitinho e tals, era na praça que não era tão longe de casa, cheguei na mesma e o procurou com olhares, quando bati o olho em uma árvore, vi que tinha duas pessoas em baixo da mesma, se beijando. Nem dei importância e voltei a procurar ele com olhares e sem querer voltei a olhar para aquela árvore e vi o homem se afastando da menina e... Não pode ser... aquele é o Vitor? Pra constatar, me escondi atrás de um banco que tinha ali e liguei para seu celular, e pude ver que era ele mesmo, pois aquele homem da árvore tinha tampado a boca da menina com um dedo e atendeu:

V: Oi meu amor. 
M: Nunca mais me chama de amor, seu canalha. 
V: Que? Por que ta falando isso Manu?
M: Por que eu estou vendo tudo seu idiota, nunca mais me procure. 

Sai de trás do banco já chorando e fui andando de volta pra casa, percebi que ele me viu e saiu correndo atrás de mim, deixando a menina lá sozinha. Olhei pra trás e ele estava cada vez mais perto, mas eu já estava bem próxima de casa, então quando ele estava próximo de me segurar, vi Justin saindo da casa da vó e sai correndo em direção dele e o abracei ainda chorando. Poxa, o Vitor era meu namorado, e mesmo não o amando isso dói. Justin estava sem reação então só me abraçou forte, sem perguntar mais nada, até que viu o Vitor se aproximando e falando comigo: 

V: Manu, por favor vamos conversar, não foi nada disso que você viu.

Me soltei do Justin e com raiva virei falando com ele: 

M: Ah não? A menina que te puxou pra debaixo daquela árvore e você foi numa boa pra não desapontá-la? Sabe Vitor, SOME.DA .MINHA.VIDA ~disse isso pausadamente~ Essa é a 2ª vez que você me trai, aliás, é a 2ª vez que eu pego você me traindo, por que você já deve fazer isso direto e escondido né? e eu não quero ser mais um brinquedinho seu. Você é um idiota, aposto que se eu não tivesse chegado lá aquela hora, vocês estariam se comendo. 
V: Vamos conversar. 

Justin perdeu a paciência e gritou com ele: 

Jus: VOCÊ NÃO TA VENDO QUE ELA NÃO QUER CONVERSAR , SEU IDIOTA. 
V: Não se intromete onde não foi chamado seu gay. 
Jus: Me respeite seu canalha. ~deu um soco no Vitor que revidou no Justin
M: Parem gente por favor. ~disse chorando e tentando separar os dois~ Vitor, só faz uma coisa... some daqui e nunca mais me procure ta entendendo? Eu não vou ser burra de voltar pra você, como eu fiz uns meses atrás. SOME. ~gritei e ele saiu furioso

Justin me abraçou e entrou comigo em casa, se sentou no sofá e me deitou em seu colo, eu ainda chorava, então acabei pegando no sono.

[...]

Justin ficou comigo até de noite, me fazendo companhia e conversando. Eu já estava melhor, aliás quando estou com ele tudo fica melhor. Justin reclamou que eu não esperei ele e eu disse que esperei sim, eu não teria esperado se eu tivesse morrido ou viajado. HAHAHA' entenderam? tá parei kkk' 

Alguns dias se passaram...

E eu e Justin estávamos cada vez mais "amigos", estávamos ficando, e ele era completamente diferente do... chega de pensar naquele idiota. Ele é um amor de pessoa e sim eu estava me apaixonando por ele, apesar de não saber se ele sente o mesmo por mim, Justin voltaria amanhã pra Atlanta e sim pra ficar por bastante tempo dessa vez sim, dessa vez isso tava me deixando mal. Passei o dia todo com ele, nos divertimos muito e quando ficou de noite fui pra minha casa e chamei Cait pra dormir lá, contem pra ela que Justin ia embora amanhã e que isso estava me deixando mal, por eu estar começando a gostar dele de verdade, comecei a chorar e ela tentava me confortar, depois peguei no sono e dormi.

Justin Narrando...

Eu estou apaixonado pela Manu, é... aquele amor de infância voltou, eu gostava dela quando criança, só que ela não sabia, porém tivemos que nos separar e tudo foi muito doloroso, pois eu ainda era uma criança e amor de criança é verdadeiro. Passei a tarde toda com ela me divertindo, mas quando ficou de noite fui pra casa e me deitei pegando uma foto minha e dela quando crianças, e fiquei olhando. Fiquei pensando no que eu faria amanhã e logo me decidi, sorri e dormi um pouco mais tranquilo. 

Justin Off. 

Acordei de manhã com a chata da Cait do meu lado, acordei ela e trocamos de roupa. Fomos tomar café da manhã e saímos direto pra casa da vó pra me despedir do Justin. ç.ç 
Ele já estava sentado no sofá assistindo desenho, assim que me viu levantou sorrindo e me abraçou. Nossa, ele não parece nenhum pouco triste por me deixar aqui. :| Nos beijamos e depois vô Bruce e vó Diana apareceram na sala falando com a gente, falei com os dois e me sentei no sofá, um pouco cabisbaixa. Vó Diana chamou Cait num canto e elas conversaram não sei o que, que Cait saiu correndo lá de casa e foi sei lá pra onde. 
Ficamos conversando e namorando um pouco antes de Justin ter que partir. Quando já estava na hora, Justin pegou as malas e as colocou perto da porta, me levantei e o abracei chorando. O que aconteceu a anos atrás, se repetia hoje.

Jus: Estou indo embora gente... Manu, me da um abraço? ~perguntou sorrindo
M: Não vai Justin, não vai. ~o abracei chorando
Jus: Tenho que ir mas, olha.... ~tirou uma caixinha do bolso~ Você vai comigo. ~sorriu
M: Hã? ~perguntei desentendida

Então dessa vez ele abriu aquela pequena caixinha e tirou de lá um anel, muito lindo. Se ajoelhou no chão, pegou em minha mão e disse:

Jus: Manu, quer ir pra ficar pra sempre comigo, e ser minha namorada?

Lágrimas caíram de meus olhos e eu disse:

M: OMG' claro que sim. ~ele colocou o anel nos meus dedos e nos beijamos
Jus: Seremos muito felizes juntos. 
M: Mas... mas e as minhas coisas, eu não arrumei. 
D: Pedi que Cait fosse fazer isso e já está tudo dentro do carro. ~riu
M: A senhora sabia de tudo é? 
D: Todos nós sabíamos, menos você. ~riu

Abracei a todos, os meninos foram pra lá também, me despedi e agradeci a companhia de todos eles, disse também que eles foram muito importantes na minha vida e que voltaremos aqui em breve, pra matar a saudade de todos. Fomos pro aeroporto e fizemos o check in, verificaram as nossas malas e entramos no avião, eu estava mais do que feliz, eu estava realizada ao lado do homem que eu amo. Nos sentamos nas nossas cadeiras e Justin disse:

Jus: Nunca pensei que seria assim,  mas esse é o nosso destino, somos feitos um para o outro e você me ensinou a te amar, você é a mulher dos meus sonhos, e a futura mãe dos meus filhos, seremos muito felizes juntos, e vou ficar do seu lado pra sempre e pra tudo, por favor, não me deixe, por que se você fizer isso, vai me deixar sem chão... Eu te amo demais e te amarei para sempre. ~sorriu
Manu: Seremos felizes para todo o sempre e nunca, jamais deixarei você ir, eu te amo Justin. ~o beijei

                                                                   Fim.... 


11 comentários:

  1. awn awn awn awn awn tiia, clinds. *-*
    Amei amei amei amei.
    Ficou super perfeita essa fic. Tão bunitinhos eles 2.*-*
    Enfim, amei por demais, ficou muito perfeituda. >.<

    ResponderExcluir
  2. *o* que lindaa, amem ficou muito linda, vc vai fazer mais fic's assim né? plz, amei *-*

    ResponderExcluir
  3. eu tanbem amei por demais eu sou fan dele e essa fic. é como se estivese acontecendo com vc mesma é muito linda belieber para senpre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi denovo foi eu que escrevi o comentario anonimo
      sou uma das biliber mas fanaticas que se pode imaginar como eu disse amei por demais o que aconteceu achei super legal pos quando estamos lendo é como se tevese acotesendo com nosco ne verdade tenho serteza que alen de min que leu este comentario muitas otras pesoas tiverão a mesma sensação ou apenas gostarão

      Excluir
    2. vc é umas das ''biliber'' kkk eu pensei que era BELIEBER kkk

      poser

      Excluir
    3. GEEEEEEENTE QUE PORTUGUÊS MAS LINDO O SEU ANONIMO !!! NOSSA !! TO VENDO COMO VOCÊ É FANÁTICA "BILIBER" vamos corrigir os erros !
      De novo*
      comentário*
      anônimo*
      belieber*
      fanática*
      pois*
      estivesse*
      acontecendo*
      conosco*
      na*
      certeza*
      além*
      mim*
      quem*
      outras*
      pessoas*
      tiveram*
      17 erros ! Ta precisando de umas aulinhas viu minha filha ?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn.
    que linda essa short fic.
    A-M-E-I.
    linda linda linda, sério, muito romântica e fofa *--*
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. OOI,
    Que short fic mas peeeeeerfeita !!!
    A-M-E-I, faaz mas shorts fics ou até uma fic normal :)
    Muito linda, fofo, romântica *-----*
    Eu chorei lendo SÉRIO !!
    KissesOfBieber

    ResponderExcluir
  7. amei demais gente ficou otimo faz mais um a continuaçao so que eles se casando ficaria legal d+

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*