8/11/2013

Thought of You - 39º Capitulo

Se eu pudesse morrer em seus braços, eu não me importaria, porque toda vez que você me toca,
eu apenas morro em seus braços - Die in your arms, Justin Bieber


*recado importantíssimo no final, leiam por favor*

xx: Ora ora, então essa é a princesinha do Bieber? Pelo menos bom gosto ele tem. -riu

Ali estava eu, com os olhos arregalados e sentindo meu coração sair pela boca, enquanto estava encurralada e sem saídas junto da Julie. Ela não estava diferente de mim e já chorava até não aguentar mais, engoli um seco e pedi mentalmente pra que tudo ficasse bem com ela, ela não deveria estar passando por isso, não mesmo, aliás nem eu, mas o que posso fazer não é mesmo? 

O cara que havia tampado minha boca tirou a mão da mesma e só focou em segurar meus braços fortemente me causando dor nos mesmo, resmunguei quando ele apertou meu pulso e tentei me mantar forte e não cair ali na frente da minha amiga. 

Mel: Por que estão fazendo isso comigo? Eu não fiz nada pra vocês, me solta e solta minha amiga, por favor! -pedi com a voz firme-
Xx: A princesinha não esta com medo?
Mel: Só quero que nos solte. 
Xx: E acha mesmo que farei isso?
Mel: Então solte-a pela menos. 
Ju: NÃO, EU NÃO SAIO DAQUI SEM VOCÊ.
Xx: Para de ser escandalosa garota. -ele deu um tapa em sua cara, minha boca se abriu em um perfeito "O"
Mel: Solte-a por favor. -comecei a chorar, já estava ficando com medo
Ju: PARA COM ISSO, ELES TEM QUE SOLTAR VOCÊ TAMBÉM.
Xx: Eu já disse pra calar a boca vadia chata. 
Ju: SOLTA ELA, SOLTA A MINHA AMIGA, NÃO FAÇAM NADA COM ELA. 
Xx: Caralho tu é chata pra porra, deixem essa garota ai, mas antes deem um trato nela... vamos levar a princesinha do bieber.
Mel: Me deixe ir também por favor, não façam nada com ela, eu imploro.
Xx: Não tenho peninha de ninguém não garota, acha mesmo que vou ter da sua amiguinha, me poupe, cala a boca também que é pro seu bem... levem ela pro carro.
Ju: SOLTA ELA SEUS FILHO DA PUTA.
Xx: Deem logo um trato nessa garota chata e vamos embora.

Os dois grandões que estavam com ele começaram a socar e chupar a Julie, eu não podia fazer nada e isso que me matava, Julie chorava e gemia de dor já caída no chão, lágrimas e mais lágrimas saiam as pressas de meus olhos e eu gritava pedindo pra que parassem, ela já estava fraca no chão quando tentei me soltar do cara e ir até ela, porém senti algo tampando meu rosto, não sabia o que era, apenas apaguei. 

Quando acordei, senti umas pontadas na cabeça, coloquei a mão na mesma e sangrava, eles haviam me jogado de qualquer jeito naquele lugar imundo, devo ter batido a cabeça nesse pedaço de pau que eles chamam de cama. Olhei aquele lugar e o que podia se ver ali era somente uma janela, aquela cama que só tinha um colchonete mole em cima e aquela porta de aço. Meu estômago se embrulhou ao ver num canto daquele quarto um rato morto com um monte de bichinhos nojentos e baratas em cima, tentei desviar o olhar daquela coisa nojenta e me encolhi naquela cama desconfortável e comecei a orar, pedi pra Deus pra que nada me acontecesse e aquilo não passasse de um pesadelo que logo passaria. Ao lembrar da minha amiga jogada naquele chão toda machucada comecei a chorar em silêncio pedindo pra que alguém tivesse a ajudado e que ela pudesse ficar bem, chorei tanto por me lembrar do Justin, daquele sorriso dele e de como ele piraria em saber que fui sequestrada, ele se sentirá completamente culpado, porém ele não tem culpa, eu não o culpo por isso, eu só quero que tudo fique bem e volte ao normal, só quero poder estar ao lado dele novamente. 

Justin narrando...

Tinha ido pro bar beber alguma coisa e fiquei procurando pela Mellanie, com certeza ela iria para aquele canto atender o celular, porém ela não estava por ali em lugar algum. De longe pude ver uma certa movimentação na saída da balada, me levantei um pouco preocupado, tinham pessoas assustadas e minha Mellanie tava solta por ai, não quero ela perto de qualquer tipo de confusão então fui andando pra lá pra ver se ela não estava por perto e pra saber também o que tinha acontecido. Cheguei perto da saída e perguntei pra uns caras que estavam ali o que tinha acontecido e um me disse que tinha uma garota desmaiada no chão e parece que ela tinha sido agredida. Mellanie não pode ser, tem tanta gente aqui, pode ser qualquer outra pessoa,  e ela não se mete em confusão, mesmo assim algo me dizia que eu tinha que me aproximar e saber quem era ali pra ter certeza de que Mellanie estava la dentro bem longe de qualquer confusão. 

Me aproximei daquele povo que tava glomerado e tentei me enfiar no meio pra enxergar até que vi a menina que estava estirada no chão, não pode ser, aquela é a Julie caralho. Comecei a empurrar todo mundo até chegar perto, estava desesperado, o que tinha acontecido? por que ela estava daquele jeito no chão? quem teria coragem de agredi-lá? Finalmente consegui me aproximar mais e alguns seguranças da boate me impediram de me aproximar dizendo que ninguém poderia movê-la dali até a ambulância chegar, porém eu disse que era amigo dela e precisava vê se ela estava bem, eu gritava, pra falar a verdade, e então vi Ryan do outro lado fazendo o mesmo com o outro segurança e por fim nos deixaram aproximar dela. 


Jus: Julie, pelo amor de Deus, acorda. acorda vai, me diz o que aconteceu.
Ry: Julie, amor, me responde, não faz assim, acorda.

Ela não parecia que tinha sido atropelada ou algo parecido e sim espancada pois haviam marcas em seu corpo, mas quem seria o filho da puta que teria coragem de fazer isso com uma menina que nunca fez nada pra ninguém?

Ry: Julie, por favor. ~o olhei e Ryan tinha lágrimas nos olhos
Jus: ALGUÉM SABE O QUE ACONTECEU AQUI? ~gritei pra que pudessem me escutar, mas ninguém soube responder até que Julie finalmente começou a abrir os olhos lentamente e ao mesmo tempo escutamos o barulho da ambulância se aproximando

Ry: Amor, você está bem? Julie. -dizia de forma rápida
Ju: J-justin. -sussurrou
Jus: Diga Ju -perguntei ainda meio chocado com tudo que tava acontecendo-
Ju: V-você... precisa... salva-lá, vai, vai logo, eu vou ficar bem. 
Jus: Que? salvá-la? salvar quem Julie? -perguntei confuso-

Os bombeiros tinham finalmente chegado e se aproximaram correndo pedindo que nos mantivesse-mos afastados enquanto eles a colocavam naquele tipo de maca com rodas, mas eu ainda não tinha entendido o que ela queria dizer, talvez estivesse raciocinando mal por ter levado pancada na cabeça, mas eu tinha que tirar essa história a limpo, eu não tava entendendo nada. Tentei me aproximar quando já levavam ela para dentro da ambulância quando Julie sentiu minha presença e segurou minha mão, um cara lá tentou impedir tal ato, porém ela sussurrou um "espera" e então deixaram que eu me aproximasse dela, Ryan estava do outro lado a acompanhando. 

Jus: O que você quis me dizer com salvá-la? me diz Julie, quem eu preciso salvar? 
Ju: Mel... Mellanie, você precisa salvá-la Justin. -ela começou a chorar-
Jus: Como assim? o-o que houve com a Mellanie? ELA TA LA DENTRO NÃO TA? DIZ QUE TA PORRA.
Xx: Ela não pode ficar nervosa, ela levou uma pancada na cabeça garoto. -disse o cara que empurrava sua maca-
Jus: Me desculpe. -sussurei- O que houve Julie? Não me diga que...

Não pode ser, não pode ser o que eu estou pensando, isso não pode estar acontecendo. Isso é um pesadelo certo? eu vou acordar e vou ver que estava tendo apenas um pesadelo, não é mesmo? Eu não posso acreditar, ele não pode ter feito isso, NÃO, não pode ser isso, foi só um mal entendido e está tudo bem com a Mellanie, ela esta la dentro protegida e vamos pra casa juntos, tudo como tem que ser, tudo muito bem, protegida, nos meus braços protegida de qualquer perigo, ela vai estar lá dentro não vai? 

Ju: Sim -tossiu e os caras voltaram a andar com ela- Foi o Drake, ele a pegou. 

Já tinham a colocado dentro daquela ambulância e Ryan mesmo assustado tinha que ir com ela, afinal, eles estão juntos e ele não pode deixá-la. Mas isso não pode estar acontecendo, não pode ser, isso não pode ser verdade. Cai de joelhos no chão sem qualquer tipo de reação, parece que eu não tinha coração, ele simplesmente estava quebrado, tinha sumido? Levaram ele de mim? Finalmente meu corpo mostrou algum tipo de reação quando percebi que caía em lágrimas, eu não via nada em minha frente, meus olhos estavam marejados e meu coração deu um sinal de vida, mas ele não estava bem, ele estava doendo. Sabe quando você não está machucado por fora, mas seu coração parece que foi destruído? sim, ele estava nessa situação, parecia que tinha sido puxado dali e devolvido sem sua outra metade, como se ele estivesse bombeando sangue sem vida, como se não tivesse mais o que fazer dentro de mim e fosse parar a qualquer instante. Coloquei a mão no cabelo e o puxei pra cima e tentei imaginar Mellanie na mão daqueles caras, o que eles seriam capazes de fazer com ela? Olhem só o que eles fizeram com a Julie, que nem tem nada a ver com isso, imagina o que eles poderiam fazer com a Mel. Eu estou me sentindo uma péssima pessoa, além de colocar a vida da minha garota em perigo, eu fiz o mesmo com a de sua amiga. Ter que imaginar que essa cena toda aconteceu aqui e o culpado sou eu, faz meu corpo inteiro doer, como se eu tivesse sido espancado ou coisa do tipo, faz eu me sentir a pior pessoa desse mundo. 

Escutei uma voz feminina falando perto de mim, algo como: "quer ajuda gato?" mas eu só conseguir gritar um "ME DEIXA EM PAZ" a fazendo sair provavelmente grilada, pois nem isso eu queria ver, eu só queria chorar, chorar pra tentar amenizar um pouco essa dor, mas parecia que não adiantava, realmente não adiantava, porque do que adianta chorar se isso não faz trazê-la aqui de volta pra mim? 
Agora escutei a voz de um garoto, era conhecida, era Chaz. 

Jus: ME DEIXA. -gritei
Chaz: Calma mano, qual é? o que houve aqui? -disse olhando ao seu redor, eu já podia enxergar tudo novamente pois havia limpado as lágrimas-
Jus: Eu não vou suportar se fizerem algo com ela. -disse num fio de voz
Chaz: Como é que é? que história é essa Justin? Por que essa ambulância? e esse carro de policia, por que ta chegando agora? 
Jus: Levaram... levaram a Mellanie, Drake... Drake levou a Mel. 
Chaz: COMO É?
Jus: É ISSO QUE VOCÊ OUVIU PORRA. -as drogas das lágrimas voltaram a cair
Chaz: Isso não pode ser... nossa, vem cá irmão. -chaz se abaixou e me deu um abraço forte- Vai... vai ficar tudo bem, estamos contigo.
Jus: Cadê as meninas? -disse baixo
Chaz: Tão vindo ai. 

Em alguns minutos elas estavam lá e quando me viram naquela situação ficaram assustadas e querendo saber o que tinha acontecido ali, que estava cheio e com um carro de polícia. 

Fer: O que aconteceu aqui Chaz? -pude ouvir sua pergunta
Chaz: É... acho melhor irmos todos pra casa, o clima não ta nada bom pra ficarmos aqui, lá explico tudo pra vocês. -disse por fim engolindo um seco
Liz: Está bem, cadê a Mel a Ju e o Ry? 

Não aguentava mais escutar sobre isso, minha cabeça rodava, tentei me levantar e fui andando sem sentido algum na direção do carro. 

Liz: O que houve com o Justin?
Chaz: Vamos embora meninas, eu explicarei tudo.
Liz: Mas e as... 
Chaz: Ryan as levou, vamos. -disse seco
Fer: Nossa, ta bem. 

Os vi vindo em direção ao carro, eu estava já no banco da frente, eu não ia conseguir dirigir de mogo algum, eu nem sei como conseguia me mover ou respirar. Chaz entrou no lugar do motorista e as duas meninas junto do Chris atrás, ele era outro que estava sem entender nada mas preferiu não perguntar até chegarmos em casa. 
Minha mãe, minha mãe vai me matar. O que vai ser dela quando souber que os caras vieram nos perturbar sobre o passado "incrível" que eu tive e que pegaram sua menina? nossa menina. O caminho todo foi um silêncio que de fato eu preferia. Chaz estacionou em frente sua casa, se virou pra mim e pediu que eu dormisse lá, ele deve ter percebido que eu sozinho em casa não daria nada certo, eu não sairia vivo talvez?! Aliás, ele percebeu que minha mãe não deveria ser acordada logo com uma notícia dessas. Saí do carro em silêncio enquanto as meninas conversavam entre si e Chaz conversava com Chris, que agora já parecia completamente assustado, obviamente ele contou sobre, pois Christian não deve ter aguentado de curiosidade. 

Entramos em sua casa e fui direto pro quarto que eu sempre ficava quando ia dormir lá, meus olhos doíam e estavam fundos, parecem que estavam quase fechando, em questão de minutos isso irá acontecer, mas eu não quero dormir, eu não posso dormir enquanto minha princesa está na mão daqueles filhos da puta, mas eu simplesmente não tenho o que fazer. Vi Christian entrando no quarto e se sentou ao meu lado, eu estava com a cabeça baixa tentando não pensar em nada, até que ele quebrou o silêncio olhando pra qualquer canto do quarto.

Chris: To ligado no que houve Justin... vai ficar tudo bem cara, deita ai, dorme um pouco que amanhã vamos sair pra procurá-la, denunciá-los o que for. 
Jus: Obrigado. -sussurrei- Mas não acho que vou conseguir dormir. 
Chris: Olha só pra você Justin, ao menos da pra enxergar seus olhos direito, você ta um bagaço cara, toma um banho de água quente e vai dormir, vai por mim, vai dar tudo certo. 
Jus: Depois liga pro Ryan e pergunta da Julie por mim? -o olhei pela primeira vez assim que ele entrou no quarto
Chris: Ligo, pode deixar, agora vai lá irmão. Vou descer, qualquer coisa tu me chama, tenho que estar lá pra apoiar as meninas quando bom... quando elas souberem. 
Jus: Vai lá. 

Me levantei assim que ele saiu e com a pouca força que ainda tinha fui andando até o banheiro, peguei uma toalha limpa minha que tinha ali e tomei um banho tentando relaxar, meus olhos pesavam, quase cai dentro do box por falta de forças, então para que não pudesse acontecer de novo e eu não conseguisse me segurar como dessa vez, desliguei e sai do banho, me enrolei na toalha e voltei pro quarto sentando novamente na ponta da cama e soltando um suspiro pesado que eu não sabia que guardava dentro de mim. Me levantei cambaleando e abri a cômoda que tinha ali com algumas roupas que a empregada do Chaz tinha lavado pra mim das vezes em que dormi aqui e as coloquei, me joguei na cama e tudo que eu desejava é que ele estivesse aqui comigo, do meu ladinho, de conchinha, protegida. Mas isso não passou de pensamentos passageiros na minha cabeça, porque eu mal sabia onde ela estava, e se está bem ou não. Apertei os olhos e só sei que depois de pouquíssimo tempo apaguei. 

Liz narrando... 

Assim que entramos e Justin subiu todo estranho, me joguei no sofá junto de Fer enquanto Christian subia e Chaz permanecia imóvel em frente a porta que tinha acabado de fechar. 

Liz: Ai que clima estranho que ta aqui viu, eu hein. Chaz, cadê as meninas, também estão aqui na sua casa? aliás, o que estamos fazendo aqui? 
Chaz: Então... é sobre isso que eu queria falar com vocês.
Fer: Aconteceu alguma coisa? elas passaram mal? por que vocês não falaram pra gente? teríamos vindo embora com elas. 
Chaz: Na verdade o que aconteceu foi que...
Liz: Eu to passando mal, acho que vou vomitar. -disse colocando a mão na boca
Chris: Bebeu demais né Lizzie. -disse descendo as escadas todo sério 
Liz: Só um pouquinho a mais do que eu devia, esperem eu já volto. -disse tampando a boca e sai correndo pro banheiro
Fer: Vou ajudá-la. 

Me abaixei em frente ao vaso e logo em seguida senti a presença da Fer no banheiro, ela segurou meu cabelo e então eu pus tudo pra fora. Em seguida me levantei, dei descarga e ela se afastou pra que eu pudesse ir até a pia lavar a boca, assim fiz, colocando um pouco de pasta na boca já que não tinha escova minha ali e em seguida saímos do banheiro. Fer não bebeu ao ponto de passar mal já eu, nem comento. Voltamos pra sala e eu já me sentia um pouco mais leve, um pouco da bebida já tinha ido embora e isso me deixou mais aliviada, nos jogamos no sofá novamente e Chaz já tava diferente de como estava desde quando chegou, agora ele estava sentado com a cabeça baixa e as duas mãos na cabeça, Fer levantou e foi se sentar ao seu lado fazendo carinho em seu cabelo em seguida perguntando o que ele tinha. Ele levantou a cabeça e suspirou pesado, levantando em seguida e parando na nossa frente. Christian voltava da cozinha com dois copos de água, um ele deu para mim e o outro pro Chaz que bebeu tudo num gole só e respirou fundo novamente. 

Chaz: Acho que já passou tempo demais e vocês tem que saber de uma vez o que acontecendo. 
Liz: Diga Chaz.
Chaz: irmão
Chris: Tudo bem, deixa que eu conto senta ai. 
Fer: Porra, vocês estão me assustando.
Chris: E o que eu vou contar é realmente ruim. 
Liz: Diz logo, merda.
Chris: Ta, chega de enrolar... Drake, aquele cara que nos parou sabem? -assenti- Então, ele e os caras espancaram a Julie e... levaram a Mellanie. 
Liz e Fer: O QUE? 
Chris: É isso -abaixou a cabeça- Mas vai ficar tudo bem. -pude notar seus olhos vacilantes- 

Não, eu não posso ter escutado isso, isso não pode ter acontecido, minhas amigas cara, minhas irmãs, o que fizeram com elas? não pode ser porra, NÃO PODE SER. 

Liz: Christian para com isso, isso não é brincadeira que se faça. -ri sem humor tentando me convencer de que era apenas uma brincadeira de mal gosto-
Chris: Sinto muito Liz, mas eu não posso dizer que não acontecendo sendo que... 
Fer: PARA, NÃO, MINHAS AMIGAS NÃO. -Fer começou a chorar, porém eu ainda mal podia acreditar
Liz: Diz que é mentira, diz que está tudo bem e elas estão em casa dormindo, diz.
Fer: Então... então é por isso que tinha aquela ambulância e aquele carro de policia, então era por isso que... que Justin chorava. 
Chaz: Sim. -sussurrou
Fer: CHAZ EU PRECISO DAS MINHAS AMIGAS, DIZ QUE ELAS VÃO VOLTAR, DIZ.
Chaz: Elas vão voltar Fer, vai dar tudo certo se Deus quiser. 
Liz: E se eles fizerem algo com a Mel? -sussurrei em estado de choque- Se eles... 
Chris: NÃO TERMINA. 

Percebi que mesmo os meninos sendo um pouco orgulhosos esse momento era de emocionar qualquer um, pois não se referia de uma pessoa qualquer e sim da nossa Mellanie, da nossa menina que está nas mãos de um traficante perigoso e seus capangas. Olhei pro Christian e seus olhos deixavam as lágrimas escorrerem sem que ele conseguisse as impedir, Christian já gostou da Mellanie e mesmo não dando certo ele ainda a ama como uma irmã, como uma amiga. Digo, eles dois são como irmãos, certo? Me levantei e o abracei, ele me apertou, me abraçou forte e pude perceber que Chaz fez a mesma coisa com a Fer. Esse momento podia parecer que algo grave aconteceu, que alguém faleceu, mas alguém lá sabe o que podem fazer com ela? Não, ninguém sabe, ninguém é capaz de saber se ela ficará bem ou não, só Deus, só ele mesmo pra proteger minha amiga. 

Liz: Como o Justin está? 
Chris: Péssimo, mas acho que não vai demorar muito pra ele dormir, ele ta acabado. 
Liz: Vamos procurar a Mellanie, não vamos? Claro, claro que vamos, isso é óbvio, ela não pode ficar perdida por ai nas mãos de qualquer um. -disse tudo rápido, super nervosa-
Chaz: Vamos, mas vamos deixar isso pra amanhã, já são três da manhã e não vai dar pra fazer nada agora. 
Chris: Amanhã quando tivermos mais calmos faremos isso, vamos a delegacia. 
Fer: Impossível estar calma com essa situação. 
Liz: Sim, mas temos que ouvir os meninos -suspirei- Deixe-me ligar pra saber como a Julie está. 

Liguei pro Ryan e ele me disse que ela já tinha acordado e felizmente estava tudo bem e que ele dormiria com ela essa noite, e que graças a Deus amanhã mesmo ela tem alta pois não foi nada grave. Concordei e pedi que mandasse um beijo pra ela de todos nós e então desliguei me jogando no sofá e colocando uma mão na cabeça. 

Chris: Vamos subir, você precisa tomar um banho e tentar dormir. 
Liz: Não vou conseguir. 
Chris: Você vai tentar, agora vamos. -estiquei a mão e ele me puxou me abraçando em seu peito
Chaz: Também vamos né Fer?!
Fer: Ah claro, vamos.

Subimos todos juntos e antes de entrarmos no quarto que Christian costumava ficar quando vinha dormir no Chaz, viramos pro mesmo e pra Fer e desejamos uma boa noite, algo que eu sei que não seria boa. 

[...]

Justin narrando...

Acordei de manhã com uma dor de cabeça infeliz, não por ter bebido e sim por ter chorado a noite passada. Olhei pro lado e vi que ela não estava ali, isso realmente não foi só um pesadelo, aliás, está sendo um pesadelo sim, mas na vida real. Me levantei com dificuldade e entrei no banheiro pra fazer minha higiene matinal, tomei um banho quente e sai em seguida procurando uma roupa leve pra colocar. Era cedo, eu iria na delegacia logo de manhã, nem que eu vá sozinho, eu só quero que essa tortura acabe. Desci as escadas e Chaz estava vendo televisão, pra quem não sabe os pais dele tinham ido viajar e então desde então ele tem ficado em casa sozinho, por isso não teve problemas em nos trazer pra cá. A empregada ainda vinha pois seus pais não queriam o deixar completamente sozinho, senti o cheiro do café que ela costumava fazer lá da sala, me sentei ao seu lado ainda em silêncio e então ele me olhou e entortou a boca e me dei um abraço de lado. 

Chaz: Bom dia irmão. 
Jus: O que tem de bom?
Chaz: É verdade, me desculpa eu... 
Jus: Não, me desculpa você, vocês não tem nada a ver com isso e eu não quero os envolver em mais nada dos meus problemas, o que aconteceu já foi suficiente. 
Chaz: Estamos juntos bro, já te falei. 
Jus: Valeu -sorri de lado sem vida- Quero ir na delegacia logo. 
Chaz: Não quer tomar café? já ta na mesa, comemos daí eu vou contigo. 
Jus: Tudo bem. 

Quando eu fui me levantar meu celular começou a tocar e ao olhar vi um número desconhecido, atendi rapidamente, poderia ser a Mellanie ou então... Drake. 

Jus: Alô? quem ta falando? me responde, pelo amor de Deus, alô? -só ouvia a respiração da pessoa e então escutei a voz dela, era ela- 
Mel: JUSTIN ME SALVA. -ela gritou parecia que estava chorando, isso me partiu o coração
Jus: MELLANIE, ONDE VOCÊ TA? MEU AMOR, ME FALA, PRA ONDE TE LEVARAM? O QUE FIZERAM COM VOCÊ? VOCÊ ESTÁ BEM? TE MACHUCARAM? PORQUE SE NÃO EU MATO ESSE INFELIZ.
xX: Então bieber, gostou de ouvir a voz da sua garotinha? espero que sim, porque essa é a última vez que você a escuta. 

tu tu tu... 

Continua... 
Vou ser sincera com vocês, eu cansei de escrever... é isso mesmo, eu simplesmente não tenho mais animo pra isso e nem tempo mais eu tenho, então fode logo tudo. "ah mas você fica direto no twitter" fico cara, mas enquanto meu twitter ta aberto eu tenho que estar com um livro na mão estudando, pq ta foda. Mas aqui não, pra continuar com uma ib, fic etc eu tenho que ter bastante tempo livre, coisa que ta super difícil quando você tem um professor que toma seu tempo todo só pra matéria dele, então coisa. Mas enfim, terminarei essa ib e não começarei outra por enquanto, quem sabe ano que vem? pois eu já terei terminado meus estudos e talvez arranje um tempo pra montar já uma história, mas né, antes disso será impossível e mesmo assim sei que pouca gente ainda lê aqui no blogger, pq ta geral indo pro anime, algo que se eu voltar a escrever farei também. Mas enfim, é isso ai, as pessoas que falam que to recebendo poucos comentários porque demoro pra postar, só quero que entenda que não to ligando pra comentários mais, afinal, eu já vou acabar com a ib, mas então, espero que quem le ainda me entenda, terminarei a ib pra não deixar ngm na mão, pq não sou dessas e odeio quem faz isso, mas é isso ai. Beijos a todas, eu adoro vocês e quem tbm gosta de mim sla, e quiser manter contato, to no twitter flw pessoas? haha > @icanjdb < não me xinguem mais, pelo amor de Deus, eu tento fazer o possível pra ter um tempo pra postar pra quem ainda lê, então coisa. é isso ai, beijinhos e até o próximo capitulo. 

4 comentários:

  1. Cara termina,essa ib ... tipo ela ta muito perfeita ... vc tem uma imaginacao muito boa ... pois essa historia q vc faz aki eu nao seria capaz de vez desse jeito ... termina a ib se nao eu infarto aki. #SOCORROOOOOO @CarterDrewBTR

    ResponderExcluir
  2. Termina a IB amr ,e pf quando postar me avisa no twitter. @itsnayanne

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa avisa no tt @AUS10_MALIK

    ResponderExcluir
  4. selinho pra vc linda *--*
    http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/2013/08/prepara-que-agora-e-hora-do-selinho.html

    P.S: É a Giovanna *--*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*