11/05/2011

Imagine Belieber - 49° Parte

Respostas: 
Verônica: Continuei tia, obg por comentar :D
Cantinho da Belieber: Que bom que está gostando amr *-* Pode deixar, estarei divulgando ele no término dessa parte da IB :) Beijoos
@CupcakedoJB: Postei sim amora, haha sz
Carol: De nada lovie, faço agr em Novembro >.<
Myllena Souza: Iiiih alá nem se acha né Jujubete? haha ok ok, vcs mandaram, então é uma ordem! kkkkk -n continueeei, mas o MARIDO é meu u.u

E partiram ao aeroporto...

Chegando lá, o local estava super cheio, vocês tiveram que dar a volta com o carro pra entrar pelo local que estava vazio e reservado pra vocês ficarem, antes da hora de vocês partirem. O Justin não gostava muito disso, pois ele gosta de ter contato com seus fãs. Porém, ele teve que se conformar, pois era para a própria segurança de todos vocês. A quantidade de fãs do outro lado só aumentava e de onde vocês ficaram, vocês conseguiam ver toda a movimentação, e alguns fãs dele, também conseguiam o ver. Justin estava de pé, perto da porta de vidro que tinha separando a sala que vocês estavam, com a que seus fãs estavam. E em momento algum ele parava de acenar para eles, você estava achando isso muito lindo da parte dele. Você estava em pé, ao lado de Pattie e Ana, só que em um momento desse você se aproximou de Justin e ficou ao lado dele, o olhou e sorriu. Ele retribuiu com um lindo sorriso e te abraçou de lado pelos seus ombros. A gritaria aumentou mais ainda, quando ele te abraçou assim, vocês viam muitas pessoas sorrindo e muitas pessoas chorando, isso era muito fofo da parte deles. Depois Justin te soltou e fez coraçãozinho com as mãos, e logo em seguida fez movimentos com a boca pra dizer: “ You are amazing” (Vocês são incríveis). Todos nesse momento gritaram de doer os ouvidos, mais Todos dali já eram acostumados... Bom, você não era, porém era lindo de se escutar, fofo demais da parte deles e você teria que começar a se acostumar. Depois disso, Pattie, Ana e Chaz se aproximaram do vidro também, deram uma acenada para as fãs de Justin, e logo foi falar com você e com o Justin:

P: Estão avisando que o nosso voou, sai daqui a 10 minutos.
JB&Vc: Ok
Vc: Vou sentar um pouco bebê.
JB: Ok amor, já to indo também.
Vc: Ta bom

Justin ia se virar pra te dar um selinho, só que quando lembrou já estava com o rosto um pouco próximo ao seu. Então a única coisa que veio em sua cabeça na hora vou te mandar língua, como se você tivesse falado algo e ele te respondeu assim. Nesse momento vocês puderam ouvir muitas risadas e vários flashs. Como Justin estava agüentando tantos flashs assim? essa pergunta veio em sua cabeça porém, logo já tinha concluído que ele já tinha acostumado.

Você se sentou, junto com Pattie e Ana, Kenny estava na porta de trás, e tinha um segurança na porta da frente, só que fora da sala de onde vocês estavam. Justin deu as últimas acenadas e foi se sentar junto a vocês. Vocês tinham sentado na seguinte ordem: Justin, Chaz, Ana, Você e Pattie. Então Justin, pediu pra Ana, pra ela trocar de lugar com ele, eles trocaram de lugares, Justin te olhou piscou e sorriu. Todas as Beliebers e Boyliebers que estavam ali conseguiam ver dentro da sala, pois ela era de vidro. Eles prestavam atenção em todos os movimentos de Justin, e confesso que a troca que ele fez com Ana, deixou uma certa interrogação para todos. Então você e Justin começaram a conversar:

JB: Quando já tivermos lá, um dia desses, vou chamar meu pai, pra te conhecer e pra trazer a Jazzy e o Jaxon pra você conhecer também, que tal?
Vc: Aaah vai ser uma ótima idéia. Quero muito conhecer eles, mas... ~abaixou a cabeça
JB: Mas o que amor?
Vc: Se eles não gostarem de mim? ~disse virando a cabeça e olhando pra ele
JB: Quem? Meu pai, a Jazzy e o Jaxon?
Vc: Ér...
JB: (riu olhando pro chão, depois olhou pra vc) Mas é claro que eles vão gostar de você. Não só gostar como vão te amar, meu amor.
Vc: (sorriu fraco) Você me conforta tanto.
JB: Só estou falando a verdade. Não tem como alguém não gostar de você, você é encantadora. ~sorriu
Vc: Aaain que fofo Jus. *-* Queria te dar um abraço agora,sabia? ~sorriu
JB: Ta esperando o que pra dar? ~riu

Então você olhou em direção ao vidro e tinham muitas fãs prestando atenção em vocês, e muitos fotógrafos também, você olhou pra ele de volta e disse:

Vc: Ér... ta meio cheio, né?! ~riu
JB: E qual o problema de um abraço?
Vc: Tem um monte de fãs suas, ai né, Justin. ~cruzou os braços
JB: E qual o problema de uma “amiga” minha, me dar um abraço? ~insistiu
Vc: Aah... sei lá, ninguém sabe que eu sou sua amiga. ~riu
JB: Estão sabendo agora, né...Ta vendo, não tem nenhum problema. ~riu
Vc: Ta ta, seu chato. ~riu

Então você se virou pra ele e deu um abraço nele, ele te retribuiu forte e te deu um beijo na bochecha, finalizando o abraço. Depois disso, vocês só escutaram as gritarias do outro lado, Justin olhou pros fãs e sorriu, depois olhou pra você e sorriu novamente.

Já se passaram os minutos que faltavam, e o voou de vocês já estava partindo, vocês já estavam dentro do Avião e cada um em seu lugar. Você, Justin e Pattie na frente e Ana, Chaz e Kenny atrás.
Você encostou a cabeça no ombro de Justin e dormiu a viagem quase toda.

[...]

O Avião pousou e todos já iam se levantando pra sair, só que você ainda estava deitada sobre o ombro de Justin e ainda estava dormindo, então Justin começou a fazer carinho nos seus cabelos, para que você pudesse acordar. Então você abriu os olhos e ele estava com aquele sorriso perfeito dele, você deu um mini sorrisinho e perguntou:

Vc: Já chegamos amor?
JB: Chegamos sim bebê, vai levanta, só falta a gente. ~riu
Vc: (riu e se levantou)

Então todos saíram do Avião e as fãs de Justin já estavam a  sua espera. Justin acenou pras fãs e vocês foram direcionados para outra sala reservada, mais vocês não ficaram muito tempo, pois o Scooter já estava ali, a espera de todos.

Justin apresentou você a Scooter, já como namorada. Ele gostou muito de você e de Ana, que foi apresentada como “namorada” de Chaz. Bom ainda não tinha nada confirmado, mais eles já estavam praticamente namorando. Então todos foram para a Van que estava lá fora os esperando e partiram para a casa do Bieber.

Chegando lá, você se deparou com um casarão enorme, que na verdade era considerada como uma verdadeira Mansão.

Continua...
Geeente quem for leitora fantasma pode aparecer, pelo menos pra dar um Oi :D Eu não mordo ngm, ok? HAHAHA *-* NHACK :3 ops XP
Comentários? São mt bem vindos *----*
BieberKisses sz

Quem quiser que eu indique o blog, é só deixar no comentário :D Beijooos :*

7 comentários:

  1. Primeira a comentar rebola~
    Perfeito d+. Aiiin q medo de dar um abraço nele hahah' OMB' será q o Jeremy, a Jazmyn e o Jaxon vão gostar de mim? Deus, vs tem q continuar!! Nãao sei pq mas to com ciúmes do Chaz com a Ana. hhahaha' vs entende né?! kkkk' Continua amr. Tá mt lindo bieber kisses pra vs tbm. sz

    ResponderExcluir
  2. Continua muito bom
    Estou amando
    se poder leie:
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus se não tme medo do perigo minha cara senhora ta demorando muito pra posta mais ñ tem problema e feliz aniversario um dia antes adiantado tudo de bom e continue escrevendo que sabe não sai um livro bjbjb muita saude paz e o mais importante muito muito gatinho

    ResponderExcluir
  4. Tá lindoo amoor! indica meu blog? ele tá pobrinho ainda http://imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com/ Obg ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*