10/29/2011

Imagine Belieber - 48° Parte

Myllena Souza:  Hhsuashu sim sim, ele te chamou de bb HAHAHA' continuei Jujubinha ><
Verônica: Sou eu mesma tia '-' haushaus tive que colocar um palavrões né, td garoto chinga u.u'
@CupcakedoJB: Continuei Biscoitinha ><'
Carol: Dia 12 amr, Rs' faço 15 aninhos *--* parabéns atrasado procê, né?! rs
Anônimo: Continuuuei prôce :D
Vitória: Seja bem vinda flor *-* Espero que esteja gostando >< 
Belieber 4ever: Ownt obg amr, continueii.. aa pode deixar que eu olho sim ;)


Assim que terminei de falar com Chaz me deitei e fiquei pensando na (seuapelido). A ela me deixa louco, ela é MINHA NAMORADA agora. Estou muito feliz por isso... eu meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

Acordei de manhã com o despertador tocando no criado- mudo que tem do lado da cama, eram 7:30. Levei minha mão em direção ao mesmo o procurando, até o achar e o desligar. Olhei pro lado, com a mínima vontade de levantar, mais eu tinha que deixar a preguiça, e me sentei na cama com a cabeça baixa. Logo depois a levantei e me levantei junto, fui no banheiro, fiz minha higiene e fui em direção ao closet pra me vesti [dã kkkkk/parei] e coloquei essa roupa:


Como estava de manhãzinha tava um pouco frio, então eu coloquei a jaqueta cinza por cima da camisa e dei um jeito no meu cabelo que estava todo bagunçado. Então eu terminei de ver o que tinha de meu no quarto, afinal minha mãe tinha feito as minhas malas, porém sempre esquecemos de algo, então coloquei tudo o que faltava na mala. Bom, como vocês já devem ter percebido minha mãe não estava mais no quarto, ér. Como ela conseguiu acordar mais cedo que isso. ~pensei
Nossas malas já estavam em um canto separadas, só pra pegarmos e irmos embora. Então eu peguei só o meu iphone e sai do quarto. Eu ia descer direto pra tomar café, porém eu dei meia volta e fui no quarto das meninas. Estava muito cedo eu sei, mas já que elas também vão conosco, tenho q fazer logo essa surpresa, pra poder dar tempo delas arrumarem logo as malas. Então bati uma vez e nada, bati outra vez e nada, quando eu bati a terceira vez, vejo a maçaneta da porta se mexer e em seguida a porta sendo aberta pela (seunome). Nossa, ela tava com um vestidinho muitoooo curto, eu a olhei dos pés a cabeça e sorri malicioso. Ela não estava com uma cara muito boa, aliás ela tava com uma carinha muito fofa: de sono.

*JUSTIN~OFF*

*VOCÊ~ON*

Estava eu dormindo, tendo um sonho muito louco: “Eu e Justin em uma casa, que eu não sabia de quem era. Nós estávamos na piscina brincando feito duas crianças felizes.” Bom, não entendi muito, afinal, ficarei aqui nesse hotel até o final das minhas férias, né. Bom, lembrar disso é muito ruim... pois terei que ficar longe do amor da minha vida. Em meio ao meu sonho sou acordada com batidas na porta, abri meu olho sem coragem pra levantar, mais mesmo assim me levantei e fui até a porta, abri sem olhar mesmo e dei de cara com o Bieber, ele estava muito lindo e todo arrumado. Ele deu um sorriso lindo só que eu estava sem nenhuma reação, pois ao vê-lo daquele jeito me fez lembrar que seria pra ir embora e isso me cortou o coração. Logo sinto as lágrimas se acumularem nos meus olhos e algumas delas sendo derramadas. E percebi que o sorriso que estava em seus lábios, logo se desmancharam ao me ver chorando. Ele me olhou preocupada e me abraçou. Ah como o abraço dele me conforta. ~pensei
Ainda abraçada com ele, comecei a chorar mais ainda. Ele se soltou de mim, me olhou e limpou minhas lágrimas. Acho que ele já sabia o porque deu estar chorando. Quando finalmente ele quebra o silêncio falando:

JB: Hey, por que você está assim meu amor? Não chore!
Vc: Eu... não... quero... ficar... longe... de... você. ~falei em meio aos soluções do meu choro
JB: E quem disse que você vai ficar?
Vc: Eu.. sei.. que...vou!
JB: Não vai nada. ~sorriu
Vc: E por que.. não? ~o olhei curiosa
JB: Vamos entrar, que eu te falo.
Vc: Ok. ~falei meio q assustada

Então entramos e Ana ainda estava dormindo, ele me olhou e soltou um risinho pelo nariz, eu o olhei e ri. Então nos sentamos na pontinha da cama e eu falei:

Vc: Você está escondendo algo de mim, Justin?
JB: Não estou não, amor. ~sorriu
Vc: Está sim, eu te conheço sr. Bieber. ~ri
JB: Não estou, só vim aqui pra te chamar pra tomarmos o último café da manhã, juntos. ~fez carinha triste e abaixou a cabeça

Assim que ele disse isso senti uma dor enorme no peito, e novamente senti as lágrimas escorrendo sobre meu rosto. Ele levantou a cabeça rapidamente olhando pra mim, e sorriu, limpando minhas lágrimas mais uma vez, pegou em minha mão e me levantou me fazendo sentar em seu colo, colocou a mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e deu um beijo na minha bochecha e logo em seguida começou a falar:

JB: Hey, não vamos nos separar, ok?
Vc: Mas, você.. ~interrompida
JB: Xiuu, você vai comigo bebê!
Vc: Mas... HÃ, O QUE VOCÊ DISSE? ~me toquei
JB: (riu) Você vai pros EUA comigo minha linda. ~sorriu
Vc: C-como a-assim? ~falei surpresa
JB: Isso mesmo, já está tudo resolvido, e vocês vão conosco.
Vc: Mas, meu pai... ~interrompida
JB: Seu pai autorizou. ~sorriu
Vc: Ta falando sério Jus?
JB: Sim meu amor, muito sério. ~me deu um selinho
Vc: AAAA meu Deus eu não acredito.

Logo deu um abraço bem forte nele, e minhas lágrimas começaram a escorrer, só que dessa vez, lágrimas de alegria. Eu ia poder ficar perto do meu bebê *-*
Logo que acabamos o abraço, ainda com os nossos rostos bem próximos, Justin selou meu lábios, depois me olhou sorrindo e me beijou novamente só que com muita vontade. Um beijo rápido, mas com muito amor. Me levantei de seu colo e sorri de um jeito sapeca, ele logo percebeu que eu iria aprontar. Subi na cama, ficando em pé e comecei a pular igual uma doida, Justin se levantou da mesma, e ficou rindo de mim. Ana acordou assustada, e eu dei um “pulo” em cima dela, caímos na gargalhada. Depois ela me empurrou, me olhou inconformada e disse:

A: Isso é maneira de me acordar, menina? ~fez carão
Vc: É sim amiga. ~sorrindo
A: Nossa, posso saber o por que de tanta alegria?

Ana olhou pro lado e viu que Justin estava ali, só nos olhando e disse:

A: Nossa, já cedo ta atrás da namorada é?
JB: (riu)
Vc: Amiga, você não sabe da maior e melhor!
A: O que? Não estou entendendo mais nada! ~confusa
Vc: Nós vamos pros EUA com o Justin. ~falei pulando na cama
A: OMG, sério? Que demais... Mas...

Assim que Ana ia terminar o celular de Justin toca, então ficamos em silêncio pra ele atender.

JB: Alô..  fala aê .... Já? .... To no quarto das meninas ... Já é!

E desligou, então assim que Ana ia terminar de falar, a porta se abre e era o Chaz. Ana se levantou correndo da cama e deu um pulo em cima dele e deu um selinho.

A: Amoreco ~selinho
C: Minha amoreco mais linda, que saudades.
A: Também tava amor. ~desceu do colo dele

Eles se aproximaram e Justin começou a falar:

JB: Vou ser bem direto... Ana, Chaz vai com a gente, então vocês poderão ficar grudadinhos todos esses dias. ~riu
Vc: (riu mt)
A: Awn, não acredito que meu amoreco vai! Aaaaa *-*
C: É sim amr, eu vou. ~sorriu
JB: Agora, da pra vocês começarem a fazer as malas, por favor? Temos que pegar os vôo as 10h
Vc: Ok ok, vocês podem ir descendo pra tomar café.
JB: Não, eu vou... ~interrompido
Vc: Não vai nada, desce os dois. Vão tomando café, por que ai depois só vai faltar nós duas.
JB&C: Ta ta ~sairam batendo o pé
VC&J: (riram)

*VOCÊ~OFF*

Então vocês foram ao closet, ajeitar as malas. pegaram todas as roupas do closet e rapidamente as dobraram e colocaram nas malas, logo depois foram os sapatos e sem seguida os acessórios. Depois de um tempo arrumando a mala, todas já estavam prontinhas. Eram 4 suas e 4 de Ana, é tinha muita mala pra 2 adolescentes, Mas fazer o que? Rs

Então vocês olharam no relógio q tinha no quarto e marcava 8:30, então vocês as deixaram no cantinho do quarto, pra depois ser mais fácil pra pegar, e desceram só com os celulares de vocês.

[...]

Todos já estavam lá em baixo com suas malas, até seu pai estava lá. Mesmo ele sendo muito ocupado, ele não deixaria de se despedir de sua única filha, né. Então todos vocês se despediram dele, e o Kenny tinha vindo buscar vocês, ele estava colocando as malas no grande carro que os levariam até o aeroporto. Depois de  ter feito tudo isso vocês entraram no carro, na seguinte ordem: Kenny dirigindo, obvio. A Pattie ao lado dele, e atrás estava você na janela, Justin, Ana a Chaz.
E partiram ao aeroporto...

Chegando lá...

Continuaa...
OMG ~chora~ Desculpa pela demora novamente amores... ~mimi~ São tantas coisas pra resolver aqui sabe. Que até fico triste de não poder postar.. bom teve 2 dias, que fiquei com preguiça ~confesso~ Porém eu também estava esperando os 6 comentários, né. RS 
Beijooo lindonas *-* 
Hj não vou pedir comentários por quantidade, mas espero ver bastante >< hahaha >> Beijustin <<




5 comentários:

  1. Tiiiiiaaaa, está muiiitoo boa. Continua logo. Run'

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog? Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir
  3. Aleluuia Você pooostou auhsuahsuahsuash'
    taa muuito boom. Coooontinua

    ResponderExcluir
  4. obg mais vc faz em outubro ou novembro

    ResponderExcluir
  5. Goood. A loka aki ó. Eu não sei o q eu fiz do meu coment hahah' mas td bem, to comentando aki pq é pra vs postar logo. É um pedido? NÃO! N-Ã-O! é ordem de todo mundo aki! Rúumn. Tá td mt perfeito. E vs tem q continuar. Então posta Jujuba Seduzente do Bieber. Quero mais loves com meu amante hahahaha' bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*