10/20/2011

Imagine Belieber - 47° Parte

Respostas:
Verônica: Que bom que está gostando tia *-*
Helena100%Justin: Continueei amr :)
Myllena Souza: Aconteceu sim Jujubinha >< Awn sua fofa, nem é tão bom assim, tá U_U
@brazilieber_fan: Awn que bom que está gostando flor, obg. *-*
@CupckakedoJB: Postei Biscoitinha linda *-*
Carol: kKKKK Carol menina perigosa e vidente, HSUAHSUAUH ;)
Fernanda: HAHAHA imagina amr, que isso *-* obg >< continueei

Então vocês partiram de volta pro hotel.

[...]

Chegando lá, vocês pegaram o elevador, subiram e pararam no corredor já perto do quarto de vocês, e se despediram.

Vc: Tchau amor. ~selinho
JB: Tchau, MINHA namorada. ~sorriu e deu outro selinho
Vc: (riu) Te amo.~mais um selinho
JB: Te amo mais, muitoooo mais. ~sorriu e outro selinho RS’

Então o Justin te abraçou, deu um beijo no alto da sua teste, e cada um foi para o seu quarto.

*VOCÊ~ON*

Assim que entrei no meu quarto vi Ana no notebook, ô menina viciada. Ri com o meu pensamento, me aproximei dela, dei um beijo em sua bochecha e disse mexendo em seu cabelo.

Vc: Nada viciada você, hein. ~ri
A: Não sou mesmo, não! ~mostrou-me a língua
Vc: Não pow, imagina... Ta fazendo o que aí? ~disse aproximando o rosto da tela
A: Ei, da pra parar de ser enxerida. Estou conversando com o meu amoreco.
Vc: (ri) Amoreco?
A: É, amoreco, qual o problema? Ele me chama assim, e eu o chamo assim também. u.u
Vc: Hahaa nenhum problema, só o simples fato de vocês estarem só ficando. ~ainda rindo
A: Ér... bom, acho que ele vai me pedir em namoro. ~sorriu de orelha a orelha
Vc: Aaaa que ótimo amiga, tomara mesmo. ~sorri
A: Aham..

De repente Ana bateu o olho em minha mão, a pegou rapidamente e disse olhando o anel que o Justin havia me dado.

A: OMG, que lindooo. O Justin te pediu em namoro?!
Vc: Haha, sim sim. ~sorri
A: Oh God, muiiito lindo... AAAAAA a próxima sou eu. ~riu
Vc: Seu momento estar por vir. ~ri
A: Vai dormir agora, (seuapelido)?
Vc: Vou sim amiga, to bem cansada. ~bocejei
A: Então eu também vou, amanhã você me conta tudo. ~riu
Vc: Ta bom.

Você foi pro banheiro tomou um banho relaxante, foi ao closet e colocou a camisola e foi dormir.


*JUSTIN~ON*

Assim que me despedi da minha bebê, entrei no quarto e minha mãe estava lá me esperando, ela já sabia que eu havia saído, e ela também já sabia o motivo que eu sai, então ela veio até a mim me deu um abraço e um beijo em minha teste e me perguntou:

P: E aí meu filho, como foi lá? Ela aceitou? ~sorriu
JB:Ah mãe,foi simplesmente perfeito.
P: Então isso quer dizer qe...?
JB: Ela aceitou. ~sorri de orelha a orelha
P: Ah que bom meu filho, ela é uma menina muito adorável. E vocês se amam, então, te dou todo o meu apoio. ~sorriu
JB: Obrigado mãe, te amo. ~a abracei – Vou tomar meu banho, pra depois, a gente conversar, sobre aquilo.
P: Ok querido, vai lá.

Então eu fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho, afinal estava fazendo frio. Assim que sai, entrei direto no closet e vesti meu pijama, depois sai e minha mãe estava deitada na cama dela, bom... tinham duas camas de casal naquele quarto, uma minha e a outra dela, continuando... Me aproximei dela e sentei em minha cama, que ficava de frente com a dela, então ela começou falando:

P: Então, filho...
JB: Bom, mãe... como você sabe, agora eu estou namorando a (seunome), por isso queria conversar com você. Eu não quero ficar longe dela, ter que ir pros EUA amanhã e deixá-la aqui, vai ser uma tortura pra mim. ~triste
P: O que eu posso fazer por você, querido?
JB: Eu quero que ela vá comigo, mãe. Só isso!
P: Você sabe que por mim, estaria tudo bem, né Justin. O problema é se o pai dela vai deixá-la ir... você acha mesmo, que ele vai deixar?
JB: Não sei mãe.. por favor, me ajuda a pedir pra ele. É só por um tempo, por favor?
P: Ok, querido. Vou ver o que posso fazer por você. ~sorriu
JB: Então...?!
P: Hãn, você quer que eu fale isso com ele agora?
JB: Sim mãe, por favor? ~fiz biquinho
P: Sei não, ta muito tarde, e...
JB: (Biquinho maior ainda)
P: ta ta Justin, eu ligo, me da o telefone.
JB: Yeaaaaah.

Então eu saí correndo e peguei o telefone do quarto, voltei correndo e dei pra minha mãe, então ela pegou a agenda de telefones que tinha os números de serviços do hotel e achou a do sr. (nomedoseupai) Lá, e discou..

Eu estava totalmente atento à conversa, porém as únicas coisas que eu pude escutar foram as palavras que saíam da boca da minha mãe.

P: Sr. (nomedoseupai)?    ....   Aqui é a Pattie mallette, mãe do Justin Bieber!  ....   Bom, é que meu filho ama muito sua filha, e... ele a pediu em namoro hoje, e ela aceitou, e como vamos viajar amanhã, o Justin está desesperado em pensar que vai ficar por um tempo, longe dela, então gostaríamos de saber, se o sr. deixa ela passar um tempinho, com a gente nos EUA.    .....    Bom, eu sei que é meio difícil de concordar pôs não nos conhecemos direito, mas te garanto que iremos cuidar muito bem dela durante esse tempo.   .....  Ah, eu não sei, quando que termina as férias dela?    .....    Ah, então pelo menos 1 mês?  ....  Ok, tudo bem, mt obrigado. Amanhã nos falamos direito.  .... Tchau.

Assim que minha mãe terminou o telefonema eu fui rápido e perguntei:

JB: E aí, mãe? O que ele disse? Ela vai com a gente? ~perguntava rápido e sorrindo ao mesmo tempo
P: Bom, querido...

Ela parecia estar um pouco triste com a resposta que iria me dar, então meu sorriso logo se desfez, porém ela deu aquele sorriso lindo dela e disse alegre:

P: Sim querido, ela vai passar um tempinho com a gente, lá! ~sorriu
JB: OMG MÃE, TA FALANDO SÉRIO? ~gritei
P: Estou sim querido, agora pare de gritar por que se não, vão reclamar de nós.
JB: AAAAAA desculpa mãe, não consigo me controlar.

Então eu levantei da cama e fiquei fazendo uma dança bem esquisita que minha mãe, me olhou estranha e depois riu.

Depois disso eu fui me deitar, pensando eu fazer uma surpresa pra (seunome) amanhã. Não to nem acreditando que a minha bebê vai viajar comigo, com certeza Ana vai com a gente, então eu aproveito e chamo o Chaz pra ir junto. Pensando nisso, vou ligar agora. ~pensei

Peguei meu Iphone e Disquei o número do Chaz. Chamou umas 4 vezes e na 5 ele atendeu com voz de sono. ¬¬

C: Porra, por que ta me ligando essa hora?
JB: Crl, ainda são 00:20 cara, já ta dormindo?
C: To Justin, to. Pra que me ligou a essa hora?
JB: Amanhã vou voltar pros EUA. E consegui com que a (seunome) fosse comigo. E obviamente a Ana, vai junto...
C: Aaah saquei, saquei... se minha amoreco vai, eu tbm vou. ~falou rápido
JB: (ri mto) Amoreco, Chaz?
C: É sim, idaí?
JB: Nada não, só é meio engraçado. ~falei ainda rindo
C: Hm ¬¬, Não é nada engraçado... eu sei que você também da apelidos pra (seuapelido).
JB: Ta, ta bom... u.u ~ri – Então esteja aqui ás 8h da manhã, ok? Vamos pegar o voou ás 10h.
C: Ta ok, irmãozinho. Tchau
JB: Tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Assim que terminei de falar com Chaz me deitei e fiquei pensando na (seuapelido). A ela me deixa louco, ela é MINHA NAMORADA agora. Estou muito feliz por isso... eu meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

 *JUSTIN~OFF*


Continua...
Amores, desculpa pela demora novamente.. ah, vocês não sabem como eu fico triste de não poder postar pra vocês, mais é que meu niver está chegando e eu tenho que preparar as coisas e tals, sacomé né? =S 
1.000 Desculpas novamente, postei bastante pra compensar os dias q eu ñ postei... Beijustin e comenteem ;D

>> 6 Comentários pra 48° parte << pode ser? *--*
Amo vocês sz

8 comentários:

  1. AAAAAAAA PIREI AKI!!
    ELE ME CHAMOU DE BB?
    OMG' COM TODA CERTEZA TÁ PERDOADO POR HJ. Hahaha'
    só a gente entende. E essa surpresa hem?!
    Hahaa' mt ansiosa p/ o próximo capítulo. Posta menina.
    Eu ri com o Chaz, ''Minha Amoreco'' haha'
    Continua Jujuba Seduzente. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oook, quem é você e o que fez com minha Je? Estás xingando muito tiia. kkk zoa
    Continuaa tiia, está perfect.

    BY: Veronica

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOR. XUXUZINHA :D

    ResponderExcluir
  4. que dia e quantos anos sou entrometida mais e bom saber ne vai que eu tenho alguma premonição o meu tambem e esse mes dia 25 1.5 to velha pra pakas kk'

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeei, plz, continuuua

    ResponderExcluir
  6. vitoria aqquuui!
    ta perfeita, leitoraa nova aqui , continua se nao eeeu morroooo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tá mto perfect. Continuaa...
    Tbm fiz uma Ib. http://justjbiebs.blogspot.com/ depois vc dá uma olhadinha se quiser. Espero q goste.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*