10/07/2011

Imagine Belieber - 45° Parte

Respostas: 
@CupcakedoJB: te deixei curiosa por mt tempo, né? Me desculpe pela demora =/ Bjs s2
Arlene: Espero não ter te deixado tão desesperada baby, eu sei que demorei pra postar, e peço desculpas, ok? ;D
Myllena Souza: kkkkkkk OIA que desesperada você hein, muié. uhsahus postei, pra te acalmar ;)
Gabi Krempel: Awwn que bom que está gostando amore, posteeei pra vcs ;D
Verônica: Postei, palhacita! kkkkkkkk :P
Carol: Acho que vc deu um bom palpite amore! haha :D
Beki: Hahaha é sim, mais tira os Zôio dele, hein! run' u.u hsuahsuau z/ desculpa pela demora gataa

Então você se levantou e foi abrir a porta sem ao menos ver quem era, quando você se depara com o Bryan (entregador) e ele estava com um buquê de rosas na mão.


Bryan: Pediram pra entregar pra senhorita.. (seunome).
Vc: Pra mim? ~surpresa
Bryan: Sim. ~sorriu
Vc: Aaah, ok... obrigada.

Então você deu uma “Gorjeta” pra ele, ele agradeceu e saiu. Então você fechou a porta, se aproximou da cama e se sentou, ainda com as rosas na mão, as cheirou e depois disso deu um leve sorriso. Você já imaginava quem havia as mandado.

*VOCÊ~ON*

Assim que fui cheirar aquelas belas rosas, pude perceber a presença de um cartão, dei um pequeno sorriso e o peguei, assim colocando as rosas ao meu lado na cama. Abri o cartãozinho, pra ver o que estava escrito.

(seunome) sei que estamos apenas ficando, mas te confesso que eu quero muito mais do que isso. Se eu fosse tentar escrever, tudo o que eu sinto por você, eu precisaria de uma folha com mais de 10 mil metros, porém como não cabe tudo aqui, eu te direi isso pessoalmente, quantas vezes for preciso. TE AMO
                                                                              Justin Bieber

Há toda parte que eu lia, meus olhos se enchiam de lágrimas, assim que terminei, coloquei o cartão em cima da cama e as limpei com as costas da mão. Então Ana que estava toda concentrada no pc, olhou pra mim e depois pras rosas que estavam em cima da cama, ela se levantou, sentou ao meu lado, pegou o cartãozinho e começou a ler, depois que terminou de ler, olhou pra mim e sorriu, sorri de volta.

A: Nossa... que lindo! ~ainda sorrindo
Vc: Ér... ~sorri
A: Bom... faltam 15 minutos, e você ainda tem que retocar a maquiagem. Vem... senta aqui de novo.

Então ela puxou novamente a cadeira e me fez sentar nela. Então ela retocou minha maquiagem, e assim que ele acabou, batem novamente na porta, então ela diz:

A: Vai lá amiga, agora é ele. ~sorri

Então você sorriu e deu um beijo na bochecha de Ana, e foi em direção a porta novamente, você nem olhou no olho mágico novamente e já foi abrindo a porta, e sim, era ele. Sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo. Ele estava assim:















JB: Nossaaaa... você está, perfeita. ~te deu um selinho
Vc: Awwn, obrigada Justin. Você também está *-*

JB: Gostou das flores? ~sorriu
Vc: Eu não só gostei, como amei. Muito obrigado, te amo muito. ~o abracei
JB: Sabia, que é muito bom escutar isso? ~sorriu
Vc: O que? Que eu te amo?
JB: Ahaam.
Vc: Então ta... TE AMO, TE AMO, TE AMO.

Assim que eu disse isso, pude ver seu sorriso se abrir de orelha a orelha, eu amava ver aquele sorriso dele. Então Justin me deu a mão e disse:

JB: Vamos meu amor?
Vc: Vamos sim, baby!... ANA JÁ TO INDO. ~Gritei pra Ana
A: OK, BEIJOS E SE DIVIRTAM. ~gritou de volta
Vc: VALEU. ~gritei

Fechei a porta e sai de mãos dadas com o Justin, assim que chegamos ao elevador, eu soltei sua mão, ele me olhou confuso e perguntou:

JB: O que foi?
Vc: Nada. ~sorri
JB: Então, por que soltou minha mão?
Vc: Por nada, ora! ~ri
JB: Já sei o por que, ta! ~riu
Vc: Ah é? Por que, então?
JB: Por causa da câmera, que tem aqui. ~apontou e depois riu
Vc: Hahaha ok ok, você acertou.
JB: Viu, eu sei de tudo. ~disse se gabando
Vc: Claro, sr. nem se acha. ~ri

[...]

Fomos em direção ao carro, chegando nele, Justin abriu a porta pra mim no lado do carona, deu a volta e entrou no mesmo. Partimos pro ‘tal’ lugar.

Vc: Aonde, você vai me levar? ~perguntei curiosa
JB: Já te disse, que não vou falar. ~riu
Vc: Aah seu chato. ~disse cruzando os braços e fazendo bico
JB: Já disse que você fica muito linda, quando está assim? ~olhou rapidamente pra mim
Vc: Não! ~bico maior ainda
JB: Você fica muito linda quando está assim. ~riu
Vc: Sem graça. ~não agüentei e ri junto

Passaram-se uns minutos até o Justin estacionar o carro, então ele olhou pra mim e disse:

JB: Chegamos. ~sorriu
Vc: Estou curiosa. ~sorri

Então ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, então ele me deu a mão e sai do carro, me deparando com um lugar perfeito. Era um...

Continua... 
Amores, me desculpem pela demora pra postar. Eu estava muito ocupada esses últimos dias, ainda mais por causa do show do Biebs, que foi perfeito *-* E pra variar, fiquei doente. =/ ér. 
Agora, que passou o show dele, vou voltar a postar normalmente pra vocês, ok? ;D 
Beijustin e comenteeem s2

6 comentários:

  1. AAAAAAHHHHHHHHHHHHH na melhor parte você para???
    Que vacilo, isso é golpe baixo sabia?
    Posta mais linda, por favor amor *-*
    Está muito perfeito, você foi no show do Bieber amor? Ou vai??
    Eu fui no do Rio no dia 5 e foi muito muito PERFEITO s2
    Beijos amor ;*

    ResponderExcluir
  2. AFF'Z.. Tiia, por qual motivo você insisti em parar logo na melhor parte hein hein hein???

    tststs Continuaaa logooo ô tiia do beijo devorador! kkkkkkkk

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ai eu quero saber vc e muito mauu ein

    ResponderExcluir
  4. continuaa baby affz na melhor partee

    ResponderExcluir
  5. Porque você sempre para na melhor parte heein ? ?
    Coontinua *-* Por Favor

    ResponderExcluir
  6. olha sou boa em palpites acho que ele levou ela pra algum parque com um lago

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*