12/26/2011

Nova IB ??

Amoras lindas do meu coraçãos, HAHA'
Estou pensando em fazer outra IB'.. daí eu faria outro blog pra coloca-la para que possa ser organizado. E tipo, quero saber se vocês leriam? Daí eu, colocarei uma enquete abaixo, pra vocês darem as suas sugestões e opiniões. Colocarei alguns nomes, para que essa IB (se vocês acharem q devo fazer) posso ter seu título. 
Bom, se todas acharem legal a ideia de uma NOVA IB em um outro blog, eu estou pensando em colocar uma personagem inventada por mim, e com isso quero saber se vocês gostam da ideia.. se não gostam, eu faço com VOCÊ mesmo, por que o importante é que vocês fiquem satisfeitas *-* Se eu fizer o blog pra nova IB, eu avisarei a vocês e o indicarei aqui mesmo, certo? Bom.. espero que gostem da ideia, acho que tenho ideias fresquinhas pra uma nova história... Bom, é isso aí.. agora vejam as enquetes abaixo e respondam e comente, ok? love u all ♥


1. Vocês gostariam de uma NOVA IB, criada por mim? 
(  ) sim  ou  (  ) Não
2. Vocês aceitam uma personagem criada por mim, ou preferem que a personagem seja certamente VOCÊ? e porque? 
3. E qual desses nomes, vocês preferem? 
(  ) I Hate loving you  ( Eu odeio amar você)
(  ) A Love Story  ( Uma História de amor)
(  ) Destiny made me love you ( O Destino me fez te amar)
(  ) I hate you and love you ( Eu te odeio e te amo)


Beijão suas fofas s2'
E.. Comenteeeeeeem <33333


Atualizando: Hoje é dia 27/12/11. No dia 2/01/12 eu irei encerrar aqui, pra já poder começar com a nova IB. Bieberkisses :*
PS: Eu continuarei a escrever essa sim, só que tive a ideia de fazer outra.  *-*



13 comentários:

  1. 1. (X) Sim

    2. De qualquer jeito eu sei que a IB ficará perfeita mas como vs já tem uma história com a personagem q é ''a gente'', sla acho que fica legal vs inventar uma personagem (:

    3. Gostei de A love Story

    ResponderExcluir
  2. 1 sim
    2 Acho que ficaria muito legal com uma personagem inventada por vooc, eu acho que seria mais relista, seila, é o que eu acho
    3 Eu amei o ultimo nome - I hate you and love you - Por que eu amo quando primeiro eles se odeiam e depois se ama, fica tipo Sam e Freddie kkk`

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1- Siiim (óbvio)
    2- Ah, os dois podem ser legal. Mais tipo se for eu tipo eu me sinto dentro da história kkk' n sei como explicar.
    3- I Hate Love You

    ResponderExcluir
  5. 1-sim concerteza
    2-bom sendo sincera,se a personagem for eu vou gostar + ainda,mais tanto faz tbem...
    3-I Hate Love You
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. 1 siim =D
    2 como ja tem uma IB com "vc" acho legal inventar uma personagem
    3 I hate you and love you

    PS: vc vai continuar a sua IB maravilhosa neh??

    bjss

    ResponderExcluir
  7. 1-(X) Siiiiiim claro *-* (Aqui é a Juh amr!)
    2- Ah amr, Eu adoooro quando a personagem sou eu ou quem está lendo *-*
    3- I Hate loving You

    ResponderExcluir
  8. 1-(X) Sim
    2-seria mais interessante com uma personagem, mais como vc escreve muito bem qualquer uma seria malravilhosa
    3- ( x ) Destiny made me love you ( O Destino me fez te amar)

    ResponderExcluir
  9. 1- Sim
    2- criada por você , porque iria ficar diferente ;)
    3- O destino me fez te amar lol

    ResponderExcluir
  10. 1.sim
    2.criada por você,acho que fica melhor!
    3. Destiny made me love you ( O Destino me fez te amar)

    ResponderExcluir
  11. Obvio que siim!
    Bom pra min tanto faz , mais eu acho que quando o personagem é a gente , ficamos mais envolvidas na historia slá.
    I Hate loving you !!
    Vou aproveitar pra falar que eu amo minha branquinha (dona do Blog) <3! kkkk

    ResponderExcluir
  12. 1- Sim
    2- Acho que inventada por ti é mlhr
    3- Destiny made me love you s2'

    ResponderExcluir
  13. 1. Yeeeees
    2. Inventada por vc
    3. Destiny made me love you

    By: Vê

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*