12/06/2011

Imagine Belieber - 53° Parte

Respostas:
Sonhos de uma Belieber: aawn amr.. fica assim não hein, Rum' Rs.. continuei s2
Myllena Souza: KKKKKKKKK nossa amr, não sabia que estava a ponto de chorar O_O mais ok né, que bom.. fiz minhas leitoras chorarem um pouco MUAHAHA brinks :*
Juliana Lays: Obg amr *-* continuaando logo abaixo, HAHA ><
Bruna:  Ownt amr.. tadinha de tús com ele ~mimi.. mas ler ai e ve se gosta XD HUSAHUS
Anônima: Awwn que linda amr >< HAHA e obg fofa, q bom q está gostando.. saiu pulando só por que eu te respondi? >< awn, magina bb :D
Anônima²: Que bom que está gostando amr.. mas nem deu pra entrar na sua IB.. manda o link de novo e vê se ta certinho, ok? Bjus :*


Então ela respirou, fundo e concordou com a cabeça. Saímos de seu quarto e fomos até o do Justin.. estou pensando em deixá-los a sós, não sei.. só acho. Então entrei na frente e logo em seguida ela entrou com a cabeça baixa. Olhou pro Justin e abaixou a cabeça novamente. Então você deu mais um passo pra frente e Pattie deu uma piscadinha pro Justin e se retirou do quarto. Você então olhou pra trás na hora que a Pattie fechou a porta e revirou os olhos, levantou a cabeça fitou Justin que já te fitava desde quando você tinha entrado e perguntou:


Vc: Fala.
JB: Eu quero conversar com você (seunome).. conversar direito.
Vc: Estou fazendo isso pela sua mãe Justin.. estou mesmo muito magoada com você. 
JB: Senta.
Então você se aproximou da cama e se sentou um pouco afastada dele. Ele tentou se aproximar mais você ia se afastando ainda mais, até que chegou no final da cama e você disse:


Vc: Da pra parar. se não eu vou sair do quarto e não vou te escutar mais. ~falou seca
JB: Ok, desculpa.
Vc: ...
JB: Bom... eu queria te pedir mil desculpas pelo tapa que eu te dei.. acredite, doeu muito mais em mim do que em você. E queria te dizer que eu te amo muito, você é a minha vida.. eu estava confuso, fiz aquilo sem pensar, por que só de ver você beijando outro eu... ~Lágrimas começaram a rolar dos olhos dele~ eu.. fico com medo de te perder. Aah, e eu soube que você não teve culpa nenhuma, pois minha mãe me contou que você falou pra ela.
Vc: Terminou?




JB: Eu quero que você me perdoe. ~olhou pra você com os olhos cheios de lágrimas


Vc: Justin.. eu não sei ainda. Cara, você só acreditou em mim por que sua mãe te contou o que aconteceu. Você não acreditou em mim, de verdade e sim no que a sua mãe te contou. Você me deu um tapa na cara.. isso doeu profundamente.. e não foi aqui que doeu mais ~apontou pro rosto~ foi.. aqui ~apontou pro "coração". 


JB: Eu.. não queria... ~já chorava


Vc: Eu também não queria, passar a noite que estava sendo perfeita, daquele jeito Justin. Fui largada por você na balada sozinha, "caída" e na hora, você não quis saber de mim. Fui pra me divertir com você, o único que eu quero em minha vida, daí acontece algo inesperável, que eu ao menos podia me "defender". dai eu corri atrás de você, gritei pra você me escutar, me acabo no meio daquelas pessoas, e quando chega no final, que eu certamente poderia me explicar você fez isso comigo. ~já chorava


JB: Eu te amo (seunome). ~chorando
Vc: Tudo bem, Justin.. acabou? ~perguntou secando as lágrimas
JB: Mas...
Vc: To indo pro meu quarto.


Você se levantou e foi em direção a porta pra sair do quarto do Justin. E antes de você sair deu a última olhada pra ele. Ele tinha escostado os cutuvelos na perta e apoiada a cabeça sobre as mãos, chorando muito.


Você não gostava de ver ele assim, isso te doía muito. Mais como você também estava magoada e "ferida" por dentro.. preferiu deixar assim... como está.


Saiu do quarto e foi em direção ao seu, você estava sem vontade de fazer nada, só tinha vontade de ir pro seu quarto e dormir.. Você estava andando de cabeça baixa pelo corredor até que você se esbarra com Pattie, você levantou a cabeça e olhou pra ela. Você estava com os olhos vermelhos, pois tinha chorado, ela olhou pra você com uma cara de dúvida e te puxou pro quarto dela, já que você estavam em frente a ele. Ela te fez sentar na cama e se sentou junto e perguntou:


P: O que foi minha querida? O que vocês resolveram lá?
Vc: Nada Pattie.
P: Por que? o que houve? Eu tinha que ter ficado la né?
Vc: Tanto faz Pattie.. só prefiro deixar como está por enquanto.
P: Aah, ok meu amor.. a decisão é sua.. mas.. você não vai terminar não né ?
Vc: Claro que não Pattie, eu amo seu filho. Eu quero um tempo, só pra poder acalmar um pouco, entende ?
P: Claro que te entendo querida. Bom.. vou ver como o Justin está.
Vc: Aah ok. vou pro meu quarto ok ?!
JB: Ok, querida.. daqui a pouco vou lá
Vc: Ok


Então as duas se levantaram e sairam do quarto. Pattie foi pra um lado, e você pro outro. Você então entrou no seu quarto e foi pulando logo na cama, se deitou de barriga pra baixo e ficou ali pensando no Justin e acabou dormindo.


*PATTIE~ON*


Fui em direção ao quarto de Justin e entrei sem bater. Ele estava sentado no chão escontado na cama, com as duas pernas dobradas e escorando o rosto e os braços sobre ela. Ele parecia chorar em silêncio. Me aproximei dele, e senti uma pena enorme. Tadinho não gosto de ver meu filho assim. Mais não posso obrigar ninguém a nada. ~pensei. Me aproximei dele e ajoelhei em sua frente, ele parecia não ligar para minha presença ali, mais eu sei que ele precisava de alguém ali, pra lhe dar forças e tal. Mesmo sendo uma briga de namoro, eu quero estar ao lado dele.. Dei um beijo em sua teste e ele levantou a cabeça aos poucos pra me olhar. pude ver que seus olhos estavam completamente vermelho, sentei ao seu lado e fiquei o olhando. Ele me olhava sem muita expressão, mais com a pouca eu consegui perceber que ele estava bem triste. Ele olhou pra mim e percebi que seus olhos estavam me pedindo um abraço. O abracei e logo em seguinda o fiz levantar e se sentar na cama, sentei junto o deitei em meu colo e fiquei fazendo carinho em seu cabelo, até ele pegar no sono. O ajeitei direito na cama e sai do quarto. 


Caminhando pelo corredor pra voltar pro meu quarto, resolvi ir no quarto da (seunome) vai que ela também precisa de um colinho. Cheguei lá e dei duas pequenas batidas na porta, ela não respondeu nada, então abri a porta lentamente a pude ver dormindo. ok, então vou voltar pro meu quarto.
Voltei pro meu quarto, me deitei na cama e peguei um livro que estava no criado mudo, então abri na página que eu tinha parado e tornei a lê-lo. 


*PATTIE~OFF*


*VOCÊ~ON*


Acordei com Pattie ao meu lado me chamando pra ir almoçar. Bom... acho que me deitei aqui e acabei pegando no sono, mais acho que nem dormi muito. Concordei e me sentei na cama, então ela me deu um abraço. A como eu amo minha sogra, é um amor de pessoa, e é a melhor sogra que eu já tive. ~pensei
Então me levantei e descemos. Justin já estava la em baixo, ele estava na sala vendo Tv.. passei por ele e pude perceber que ele estava com uma expressão tristinha. Abaixei a cabeça e fui direto pra sala de jantar, Pattie tinha ficado na sala, chamando ele, então eu me sentei e fiquei os esperando. Então eles chegaram la e Pattie fez Justin se sentar de frente pra mim. Então ela se sentou na "ponta" da mesa e não se ouvia nem um pio, o clima estava meio tenso. Então Pattie, o quebrou.




P:Bom.. o que vão fazer hoje a tarde ?


Ninguém respondeu nada, então Pattie percebendo o clima tenso, perguntou mais uma vez:


P: Hey eu falei com vocês.. o que vocês vão fazer hj a tarde ?
Vc: Eu não vou fazer nada Pattie.
JB: Também não. 
P: Como assim não vão fazer nada ;; O dia está tão bonito...
JB: .....
Vc ...... 


P: Ok ok, então já que vocês não falam o que vão fazer eu digo.. Vamos todos no shopping e não se fala mais nisso.


JB: Eu quero ficar em casa mãe.
P: Mas você vai e ponto.
Vc: então eu fico em casa Pattie.


Justin me olhou com uma cara triste e depois abaixou a cabeça.


P: Negativo, os dois vão comigo e não se fala mais nisso.


Então vocês concordaram né, fazer o que ? A Maria (empregada) serviu a comida e vocês almoçaram com o mesmo silêncio de antes. Depois que acabaram vocês subiram pra se arrumar. Você foi no banheiro, tomou um banho relaxante, colocou uma roupa, fez um make básico e depois deu um jeito no cabelo. 


Roupa



















Cabelo



















Make



















Então você desceu e Pattie e Justin já estavão te esperando, Justin olhou pra você e disse baixo:

JB: Ta linda só que o short ta muito curto.
Vc: Hãn ?
JB: Eu disse que o seu short ta muito curto.
Vc: Ah tá ~fez pouco caso

Então vocês foram pro carro, Justin abriu pra vocês e quando Pattie ia entrando atrás você disse:

Vc: Eu vou atrás.
P: Não querida vá na frente com o Justin
Vc: Noops, agora entra ai e vamos logo. u-u
P: ~Revirou os olhos~ Ta ok

Então Pattie entrou e Justin olhou estranho pra ela e sussurrou:

JB: Mãe, qualé ?
P: Ela que mandou.
JB: Puf ~bufou

Então vocês partiram pro shopping...

Continua...
E ai amores, o que estão achando da IB? 
Deixe suas opiniões nos comentários.. > Beijoocas :* <
E quem for comentar em Anônimo deixa o nome ou o twitter pra eu poder identificar quando for responder ;D

9 comentários:

  1. Pronto te mandei de novo o link ahahha: iimaginebelieberjb.blogspot.com Ammeiii o novo post! P*E*R*F*E*I*T*O

    ResponderExcluir
  2. continuaa amor ta perfeita te amo @larissabahiajb ♥

    ResponderExcluir
  3. continua eu estou amando seu ib,a história tah perfeita,sempre melhorando a cada capítulo...
    anciosa pro próximo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAh sua linda s2
    estou amando demais sua IB mano, viciada nela *-*
    quero mais hein amor s2
    @arlenemaria2

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo tem que fazer ele sofrer a fic está incrivelmente maravilhosamente otima continue assim

    ResponderExcluir
  6. Ain amor está perfeito continuaa...Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Oooh god esses dois em u.u
    Eu sou a comdante da licença u.u
    HAHA , mais enfim , continua *o*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah to amando demais sua i.b! contiuaaaa :) haha - Bela

    ResponderExcluir
  9. -leitora nova- ola parabens escrevi uma imagine legal!!!
    bom queria q opinia-se o meu,sou nova nesse tema
    e queria sua opinião
    o blog é este:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com
    pode espalhar para tds agradeceria
    bjs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*