1/04/2012

Imagine Belieber - 57° Parte

Respostas: 
@Arlenemaria2: Hahaha terá sim :$ (mas a hot, foi feita por uma amg) ;) e não foi feio nada, Rum' KKKKKKK *-*
bruuh: KKKKKKK tarada u_u ashuash -n
JulianaLays: HSUAUSAUH psé.. :$
Beatriz: la la la chegou mesmo :$ haha
Anônimo: Ah, fiz vocês esperarem só um pouquinho :D
Dona do Bieberzãoo: KKKKKKK ah que isso, nem precisava surtar o.o HUASUA continuei amr *-*
Imagine Belieber: Você não esta mais curiosa, sabe pq né? u_u KKKKK 


                                Parte Hot, quem não gosta não leia...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*VOCÊ~ON*

Minhas mãos percorreram por todo corpo de Justin, dando leves arranhões nas costas. Ele apalpava meus seios e dava leves mordidos em meu pescoço.  Em um movimento rápido, desabotoou meu sutiã e o deixou cair. Senti os lábios de Justin em meus seios dando leves e mordidas e beijos, o que me fez arrepiar toda.

Justin estava me matando de prazer, já podia sentir seu órgão tocando em minha coxa. Ele desceu suas mãos para minha cintura, e a baixava enquanto me tirava o fôlego com seus beijos quentes. Justin colocou a mão no elástico de minha calcinha a tirando, logo começou a beijar meu pescoço subindo para meu ouvindo onde sussurrou com uma voz roca e sexy: “Eu te amo! Você vai ser toda minha hoje pitchuquinha.” Olhei sem expressão alguma para Justin, mas depois sorri desci minha mão até o elástico de sua cueca a tirando e deixando Justin completamente nu. Justin colocou a camisinha em seu órgão, mas antes de me penetrar perguntou: “Você está pronta pra isso?” em forma de resposta o beijei e acho que ele entendeu. Em quanto Justin me penetrava apertava minhas coxas. Senti dor no começo mais depois o prazer foi tomando conta de mim, Justin aumentava a velocidade. Aquilo estava me dando tanto prazer, não pude deixar de gemer, Justin abafava meus gemidos com seus beijos. A velocidade ficava cada vez mais rápida, e eu? Eu gritava de prazer. Era incontrolável ficar sem gritar. Justin me dava muito prazer, Justin também gemia e mordia os lábios. O prazer era enorme. Senti meu corpo estremecer e logo após o de Justin, entramos em orgasmo. Justin tirou seu órgão de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

---------------------------------------------------------------------------
                              Final do Hot  (quem não gostava de ler, agora já pode)

JB: Te amo meu amor. ~sorriu
Vc: Também te amo muito bem bebê. ~sorri

Então Justin pegou o lençol e cobriu nossos corpos nus. Virei pro lado e senti seu braço me envolver. Sorri e dormimos assim.

No outro dia de manhã, acordei primeiro que Justin. Eu já estava virada de frente pra ela, então eu dei um selinho nele e tirei seus braços cuidadosamente de cima mim, e levantei. Fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho gelado e saí. Me enrolei na toalha e voltei pro meu quarto. Justin ainda dormia, então fui no guarda roupa, coloquei um sutiã a calcinha e peguei uma roupa simples. (uma blusa de renda e um short jeans curto.) Penteei meu cabelo e passei um lápis de olho e um gloss labial, logo depois me aproximei da cama e me sentei ao lado dele. Fiz carinho em seu cabelo e pude ver um sorriso nos lábios dele. Ele ainda estava de olhos fechados, então aproximei meu rosto do dele e comecei a dar beijinhos por todo o seu rosto. Ele sorriu novamente e falou com os olhos ainda fechados. 

JB: Essa é a melhor maneira de me acordar. ~sorriu 
Vc: Ah é? e posso saber por que? ~fiz joguinho com ele
JB: Por que sim, ué! Vou querer coisa melhor do que acordar sempre desse jeito?
Vc: E quem disse que será sempre? 
JB: Eu.. por que? Não quer viver comigo pra sempre? 
Vc: Claro que quero, mais terá vezes que você dormirá no seu quarto. ~ri
JB: Se depender de mim, durmo contigo pra sempre. Meu quarto ficará cheio de teias de aranha, e terá morcego e... ~interrompido
Vc: Haha, entendi Jus. ~ri
JB: (começou a rir junto)
Vc: ....
JB: Ta pensando em que? 
Vc: Em.. ontem. ~corou
JB: (riu) Você foi perfeita. 
Vc: Tem certeza? 
JB: Absoluta. ~sorriu
Vc: Você também. ~sorri de volta
JB: Te amo pitchuquinha. ~te deu um selinho
Vc: Também te amo amor. Agora levanta, vai pro seu quarto, toma um banho, escova os dentes... daí a gente desce e toma café da manhã. ~sorri
JB: Ok sra. Bieber. ~sorriu
Vc: Onwt, sra. Bieber é?
JB: Aham.. sra. Bieber, futura mãe dos meus filhos. ~sorriu fofo
Vc: Awwwwn, que lindo meu amor. ~apertei suas bochechas


Então Justin se levantou, foi pro quarto dele fazer tudo o que tinha pra fazer lá, e enquanto isso eu fiquei no meu quarto, lendo um livro. Depois de 30 minutos esperando o Biebs, ele chegou no meu quarto e me chamou pra descermos. Descemos e o café já estava na mesa, nos servimos e depois fomos assistir TV. Ficamos na sala vendo TV, até que vemos a porta sendo aberta. e quem era? Nada mais, nada menos que os sumidos: Ana e Chaz. 


levantei correndo e dei um pulo em cima dos dois, assim os abraçando. Eles riam feito dos bobões. Eu sai do abraço e dei um tapinha na cabeça dos dois e perguntei.


Vc: Posso saber por onde andavam? Estão sumidos demais! u_u
A: Estávamos nada (seuapelido).. Só não ficávamos em casa, sabe?! A gente tava saindo pra passear direto, ele estava me mostrando tudo daqui, as praças, os clubes..
Vc: Aah legal né, e ninguém me chama! u.u
C: Ué Justin, você que tem que mostrar os lugares pra (seuapelido).
JB: Mas vocês podiam ter chamado a gente. 
C: Mas estávamos saindo a dois.. casal entende?
JB: Mais... ~interrompido
Vc: CHEGA! pra que isso, Meu Deus?
JB: Nada, só por que ele.. ~interrompido
Vc: Ele quis sair sozinho com a namorada dele, oushe. Deixa pra lá bebê, eu tava brincando.. depois você me mostra tudo,ok?
JB: Ok. 
A: Bom.. vou subir pessoas... Você vem Chaz?
C: Vou sim amor. ~sorriu malicioso
Vc&JB: Hmmmmmmmmmm
A: Hey, calem a boca... cruz credo, ficam tomando conta da vida dos outros. ~riu
Todos: (riram)


Então eles subiram e você disse pro Justin.


Vc: Jus, vamos tomar banho de piscina? Diz que sim! ~fez biquinho
JB: Hum... deixa eu pensar.. ~colocou a mão no queixo 
Vc: Aaah Jus, por favor bebê? ~fez biquinho novamente
JB: Haha, ok amor.. vamos.


Então eu subi correndo e Justin veio atrás de mim, entrou no meu quarto junto comigo e eu disse:


Vc: Jus, vou me trocar!
JB: Se troca, ué!
Vc: Dá licença, né?!
JB: Pra que, se eu já... ~interrompido
Vc: Xiu, fica quieto.. vai sai logo, eu tenho vergonha.
JB: Mais... 
Vc: Mais nada.. 


Me aproximei dele e o empurrei até a porta, ele saiu e fez biquinho, então eu dei um selinho no bico dele e falei:


Vc: Tchau JB, vai lá colocar sua sunga. u_u
JB: Então tá então. (como minha prima fala u.u)


Ele foi pro quarto dele, e eu fui procurar um biquíni pra usar. Achei um e me troquei.




Coloquei o short jeans por cima e fui no quarto dele. Chegando lá, eu bati na porta e ele me mandou entrar. Quando entrei ele estava só de cueca box, roxa. 
Meu Deus, que corpo é esse? :9 ~pensei
Ele então pegou uma sunga na gaveta e eu perguntei:


Vc: Pensei que você preferia shorts.
JB: Só uso short, quando é pra ir em lugares com muitas pessoas, mas aqui em casa eu uso sunga.
Vc: Ui, delicia. ~ri
JB: (riu) 


Quando ele ia abaixar a cueca, eu gritei: 


Vc: Ei, o que se vai fazer? 
JB: Colocar a sunga, ora. 
Vc: Aqui?
JB: E qual o problema?
Vc: Na minha frente?
JB: Eu não tenho vergonha de você, você é minha namorada.
Vc: Eu sei mais.. 
JB: Mais nada..


Quando ele ia tirar a cueca, eu sai correndo do quarto. Saí rindo igual uma doida. 
Ele tem que entender que eu tenho vergonha, mesmo... ok, parei. ~pensei


Desci e fiquei esperando ele la na sala, depois de uns minutos ele desceu e quando me viu, começou a rir da minha cara. Se aproximou de mim e me deu um selinho, depois olhou fundo nos meus olhos, e gargalhou.
Então eu cruzei meus braços e o olhei séria. Ele tentava parar de rir, mais não conseguia. então eu dei um beliscão no braço dele, que logo fez ele parar de rir, e passar a mão no braço, reclamando de dor.


JB: Ai, doeu sabia!
Vc: Então para de rir de mim.
JB: Mas foi engraçado.. você saiu correndo, quando eu ia me trocar. ~riu de novo
Vc: Acabou a graça. ¬¬
JB: Tá, parei. kkkk


Então saímos de dentro de casa, e fomos pra área da piscina. cheguei lá e tirei meu short, pude ver Justin me olhar descaradamente. Terminei de tirar meu short e o joguei na cadeira. Sentei na cadeira e fiquei o observando tirar o short dele...
Que corpo, é aquele meu pai? ~pensei


Então ele foi até a mim e perguntou:


JB: Não vai entrar agora bebê?
Vc: Acho que não, vou pegar um pouco de.. 


Quando eu ia terminar de falar, Justin me pegou no colo e saiu correndo comigo em direção a piscina. Eu gritava feito uma louca, e ele ria de mim, feito criança. Quando de repente...


Continua...
E aí amores, estão gostando? Comenteeeem *-*


Créditos a parte HOT: I Hate loving you & Wish you were here
Como eu não sei escrever muito bem uma parte Hot.. pedi a ajuda de uma amiga Belieber, e tals.. Mais e ai gostaram? (66

6 comentários:

  1. 1ª a comentar samba~
    O-M-B' murri com esse capítulo
    foi tipo,perfeito cara tá mt lindo sério!
    Vs precisa continuar agora kkk
    Posta logo cabrita sz'

    ResponderExcluir
  2. amoooor... selinho pra vc lá no meu Blog! www.imagiacoesdeumabelieber.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. AOSAIOSIAOSIAOSI'
    adorei *-*
    OMB eu sou tímida poxa )':
    eu ri nesse capitulo , continua continua perfeito lol

    ResponderExcluir
  4. Gsuiiiiis mesninaaaaa!!!!! Ameeei tudinhooo com sempree *---*
    Continuaaaaaaaaa, não me deixa nessa aflissãaoo pooouxa >< HUAHSUAHSAU

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você tiia. *-*

    http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Haha amei muiito. Perfeito como sempre...Continua.
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*