1/10/2012

Imagine Belieber - 58º Parte

Respostas:
Myllena Souza: HSAUSHUA vlw cabritinha linda do meu core <3 continuei
Bruuh: HSUASUA se é tímida né? sei.. KKKK continuei manola õ/
Dona do Bieberzãoo: HAHA' obg amr... continuei ~> ah, e obg pelo selinho também.. eu amei ♥
Imagine Belieber: aawn, obg pelo selinho tia <3 
@ElaeBelieber: obg sua linda *-* 


Quando eu ia terminar de falar, Justin me pegou no colo e saiu correndo comigo em direção a piscina. Eu gritava feito uma louca, e ele ria de mim, feito criança. Quando de repente ele pula comigo na piscina, nos encontramos no fundo d'água, então ele me pegou pela cintura e nos beijamos lá mesmo. (ignore, essa pessoinha com ele ¬¬)
Voltamos a superfície, e eu o olhei com uma cara nada boa. Ele sorriu pra mim e fez um coraçãozinho com as mãos. Eu continuei olhando feio pra ele, então ele deu uma piscadinha que me fez rir dele. 
Muito bobo esse meu namorado hein. ~pensei e ri
Então ele se aproximou de mim, me abraçou pela cintura e perguntou:

JB: Ta rindo de que bobinha? ~sorriu
Vc: De você meu bem. ~disse apertando suas bochechas
JB: Ah é? e por que? 
Vc: Por que você é um bobão. ~ri
JB: Seu bobão. ~riu
Vc: Só meu. ~pisquei

Ele deu uma risadinha de mim, e me deu um selinho demorado. Então eu envolvi meus braços em seu pescoço, e lhe dei vários selinhos molhado. Então ele contou, 3,2,1 e eu já imaginei o que ele faria. Nos afundamos novamente e dessa vez ele segurou meu rosto e ficou me dando vários selinhos rápidos, em baixo d'água. Subimos novamente a superfície e ele sorriu sapeca. o olhei desentendida   e percebi que ele iria aprontar. Então ele mergulhou e eu fiquei pensando "o que esse garoto vai aprontar agora?" Quando de repente sou levantada pra fora d'água por ele, que me colocou sobre seus ombros. (ignore as pessoas, era vc e o Bieber.. não Je, era ela e o bisavô D: kkkkk). Então eu segurei a cabeça dele e olhei pra baixo. Ele sorria, sorri e falei:

Vc: Aproveitador. 
JB: Nem sô amor. ~sorriu
Vc: Jus, me coloca na borda da piscina?! pls
JB: Ah não mô, acabei de te colocar nas costas. ~fez biquinho
Vc: Ah JB, por favor...?
JB: Só se me der um beijo!
Vc: Eu dou.
JB: Sério? 
Vc: Sério, mais me coloca lá né? Se não nada feito. ~cruzei os braços

Ele sorriu e me levou até a borda, jogou água pra não queimar minha bunda e me colocou sentada. Me ajeitei e ele fez biquinho. Eu ri e lhe dei um selinho. Ele abriu o olho incrédulo e eu disse:

Vc: O que foi? Já te beijei!
JB: Eu pedi um beijo e não um selinho. 
Vc: Ah seu safado. ~ri e bati no ombro dele.
JB: Qual é amor? quero um beijo de verdade!
Vc: Awn ta bom, vem cá. 

Então eu o puxei pela nuca e dei um beijão nele. Que suponho que tenha o deixado sem fôlego, por que eu mesma fiquei. (uii ;9)
Paramos o beijo com selinhos e ele me olhou espantado e depois sorriu. 

JB: Wooow, o que foi isso? o.o
Vc: Haha, gostou baby? 
JB: Não sabia que você era tão... selvagem. ~riu
Vc: Eu sou santinha meu bem.. só que tenho meus momentos assim. ~fiz "Rawr" (ignore esse homem ai, kkk.. e se imagina no lugar dele) 
JB: Woooow. ~disse e mordeu os lábios
Vc: Hahaha, palhaço. ~disse e dei um soquinho no ombro dele.

Então ele abraçou minha cintura e eu fiquei mexendo no cabelo dele. Ele ama, quando EU faço isso. 

*VOCÊ~OFF*

*JUSTIN~ON*

Abracei ela pela cintura e a senti colocar as mãos em meus cabelos, e começou a ficar mexendo nele. Amo quando ELA faz isso.. sinceramente, não gosto que mexam muito no meu cabelo, mais quando se trata da (seunome) é diferente. Sei lá, parece que o toque dela é calmo, gostoso , bom.. traduzindo: só ela que pode mexer nele. além de mim, claro. Então ela deitou sua cabeça na minha e eu levantei meu rosto, dando um beijo em sua bochecha. pude sentir seu sorriso se abrindo, sorri junto e dei um mergulho, deixando a cabeça dela num vácuo. Pude perceber que ela quase caiu na piscina, só que rapidamente se segurou na borda. 
Levantei novamente na superfície, e ela estava com um bico enorme. A olhei rindo, e ela virou o rosto pro lado. Eu me aproximei dela e disse:

JB: Que foi amor? ~rindo
Vc: Nada.
JB: Haha, então olha pra mim?!
Vc: Que é? ~ela disse me olhando
JB: Sabia que você fica linda irritadinha? 
Vc: E sabia que você é um idiota? ~disse cruzando os braços e olhando novamente pro lado
JB: Hey. ~ri. - I love u so much shawty.
Vc: Tá legal. ~riu
JB: Ah é assim? Então tá! 

Me apoiei na borda e sai da piscina. sentei na cadeira e abaixei a cabeça, fingindo estar triste. Percebi que ela tinha levantado e agora estava vindo em minha direção. Então ela tirou meus braços do meu joelho e se sentou no meu colo de frente pra mim, colocou minhas mãos em sua cintura e me beijou. Correspondi é claro. Terminamos o beijo com um selinho demorado. Sorri e ela disse:

Vc: Eu também te amo bobão... MEU bobão. ~sorriu
JB: Minha princesa. ~sorri e lhe dei outro beijo


Paramos o beijo quando estávamos sem ar. Ela olhou pra mim e sorriu, retribui o sorriso e a abracei forte. Logo depois nos soltamos e ela se levantou do meu colo, eu fiz biquinho e falei:


JB: Ah, fica aqui bebê! Tava bom. ~sorri
Vc: Vamos nadar... agora me deu vontade! 
JB: Então vamos. 


Levantei e fomos para a beira da piscina. Contamos até 3 e mergulhamos. 
Nos encontramos lá em baixo d'água e demos as mãos, ficamos mergulhando e nadando de mãos dadas. até ficarmos sem ar e subir a superfície. Sorrimos juntos e eu falei:


JB: Amor, vamos tirar fotos! Aqui na piscina tem aquelas "câmeras" que da pra tirar foto em baixo d'água. Vem cá.


Então eu a puxei até a borda da piscina e disse:


JB: Abaixa ai pra você vê.


Ela se abaixou rapidamente e viu que realmente tinha uma câmera, vamos dizer que "a prova d'água". então eu disse:


JB: Vamos tirar foto bebê?
Vc: Mais pra onde que vai as fotos?
JB: Vai direto pro meu pc.


Nos afundamos e eu lhe dei um selinho e apertei um botão grande que tinha ali.  Acendeu uma luz rapidamente e depois se apagou. era o "flash".
Então começamos a tirar várias fotos nossas embaixo d'água. CLICA, CLICA, CLICA.. 


*JUSTIN~OFF*


Praticamente todas as fotos que Justin tirava de vocês dois, eram se beijando. Então você falou que queria tirar umas fotos sozinhas e as tirou CLICA, CLICA. (se imagina no lugar na girl aí, flw?) 


Então vocês cansaram de tirar fotos, e foram pra parte rasa da piscina. ficaram namorando por um tempo e depois resolveram sair. Então você pegou a toalha que tinha levado e se enrolou, Justin fez o mesmo com a dele, e vocês entraram dentro de casa. Pra não sair molhando tudo, vocês subiram correndo cada um foi pro seu quarto. Você foi correndo pro banheiro, pegou uma toalha seca e foi tomar banho. Lavou o cabelo com shampoo, pois a água da piscina tinha cloro, depois saiu do box, se enrolou na toalha e pegou a que tinha usado depois da piscina e a enrolou no cabelo. Voltou pro seu quarto e escolheu uma roupa simples e fofa ( 3ª blusa com o short) Depois voltou pro banheiro e tirou a toalha da cabeça, pegou um pente e o penteou, e o deixou solto para que ele secasse naturalmente. Passou um lápis de olho e um gloss labial rosa.
Quando terminou de fazer tudo isso, Justin entrou no quarto todo "arrumado" e com o cabelo todo arrepiado. Então você falou se sentando na cama de pernas cruzadas:


Vc: Nossa, pra onde vai todo arrumado assim?
JB: Nem to tão arrumado amor. ~riu
Vc: Tá tá.. mais pra onde você vai?
JB: É que o Scooter me ligou dizendo que tinha um negócio do show de amanhã pra resolver comigo e me chamou. Você vem comigo?
Vc: Ah vou não amor, é melhor os dois a sós pra resolver sobre isso. 
JB: Mais eu queria que você fosse. ~fez biquinho
Vc: Mas o que ele falou?
JB: Ele disse pra eu ir na casa dele, para resolvermos o negócio de amanhã e eu queria aproveitar de lá e ir na casa do meu pai, pra você conhecer ele, e meus irmãos.
Vc: hm... tudo bem, eu vou... tá boa essa roupa? 
JB: Está perfeita.
Vc: Ok, sr. exagerado. 
JB: Não to mentindo e nem exagerando. Agora vamos?!
Vc: Vamos, deixa só eu passar um perfume.


Então você se levantou abriu seu guarda roupa e pegou seu perfume preferido e o passou. Se aproximou do Justin, que logo te envolveu pela cintura e deu uma cheirada no seu pescoço. Você se arrepiou e então ele te beijou. pararam o beijo com selinhos, deram as mãos e desceram. Se despediram de Pattie e entraram no carro. De lá, partiram pra casa do Scooter. 


Continua...
Hey amores, postei pouco né? é eu sei, Rs' 
Mais é por que hoje não tive muito tempo, então só deu pra postar isso ai... mais e aí, estão gostando? Comenteeeem <3
BieberKisses ;*


                                              Indico:
                                  http://nsnbieberswag.blogspot.com/
                             http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com/
                             http://destinymademeloveyou.blogspot.com/

5 comentários:

  1. LA LA LA LA (8' Primeira a comentar ding ding~ eu tava até com medo pq já tinha outras pessoas lendo junto comigo né? ashauhsahs' mas enfim.. Só uma palavra define esse capítulo >> PERFEIÇÃO! Aiin fiquei aqui me imaginando tirando todas aquelas foto eu e o Justin.. E aquela cheirada do Justin no meu pescoço omg' aiai #BIGDREAM. Eu já te flei q o teu ib é mt lindo cabrita!! Agora posta mais pq a abusente aqui tá mandando u.u auhsahs' te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn *-*
    Esse capitulo foi muito fofo , adorei eles na piscina *o*
    continua logo muié , pqe eu to mandando u.u
    ~~ parei ~~

    ResponderExcluir
  3. Onw ficou muiito fofo amor, amei muiito.
    Continua logo viu?! haha'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++++
    ficou muito fofo

    ResponderExcluir
  5. continua PERFECT...
    dei uma sumida n foi mas estou de volta haha
    bjs
    =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*