2/23/2012

Imagine Belieber - 63º Parte

Respostas:
Beliebers Loves Bieber: Haha, continuei amor ><'
Senhora Bieber: awwn, obg amor :3 continuei
Tia q eu ñ amo: KKKKK obg tia busada u_u continuei, e deixa ele olhar msm, uai shuasu' ñ amo nada u_u rúum shuashu' 
@GarotaFavorita: KKKKK tem que torturar mesmo u_u sahsau -n continuei linda :B
bruuh: KKKK psé fia, é vc e ele não pode esquecer uai u_u hsuasu' continuei ><
Carol: KKKKKK vc é mt engraçada XD hsuahu' riaria

Ellen: Está olhando pra quem Justin? ~perguntou rindo
JB: anh... pra ela. ~sorriu sem graça
Ellen: Aah, então quer dizer que ela está aqui. Tragam ela aqui.

PQP, E AGORA? FODEU TUDO. O.O

Um assistente do programa, foi até a mim e me chamou, eu só respondi:

Vc: Ain, não quero ir. ~sem graça
P: Vai lá querida.
Vc: Por que eu tenho que ir? ~ri
P: (seunome).. 
Vc: Ta ok. ~rolei os olhos 

O acompanhei até o 'palco' e Justin se levantou e me abraçou, enterrei minha cabeça em seu pescoço e sussurrei:

Vc: Você me paga. ~ri
JB: Também te amo meu anjo. ~sorriu

Então ele se sentou novamente e puxou minha cintura para baixo, fazendo assim eu sentar eu seu colo. Ele passou o braço pela minha cintura, e eu ri sem graça. Ellen riu e me cumprimentou:

Ellen: Olá (seunome), tudo bem? ~sorriu
Vc: Olá, estou bem. ~sorri tímida
Ellen: Ela é tímida assim mesmo Justin? ~perguntou se referindo a mim
JB: Não, só em frente as câmeras mesmo. ~riu
Todos: (riram) e eu corei

Então ela novamente começou a fazer as perguntas e algumas foram pra mim responder, masoq? O.o ok

Ellen: Vocês estão a quanto tempo juntos?
JB: 2 meses e alguns dias.
Ellen: Então, vocês estavam namorando escondido da mídia, não é isso?
JB: Bom, é que ela como vocês podem ver é muito tímida pra aparecer em revistas, na TV etc. Então como ela preferiu, ficamos um tempo sem falar. 
Ellen: Você não acha que suas fãs ficaram magoadas por esconder esse tempo que você estava com uma namorada nova?
JB: Bom, eu espero e acredito que não. Por que minha fãs me entendem e tipo, queríamos ver se dava certo mesmo, por que vai que não da certo, ai teríamos que dizer que terminamos, e iam começar a falar que eu não paro com uma namorada e tals, daí esperamos um tempo pra saber se estaríamos juntos e sim, estamos firmes e por isso decidi contar a todos logo, o quanto estamos felizes.
Ellen: Entendi, e (seunome) conte pra nós, qual é a melhor qualidade e a pior defeito do Justin.
Vc: Bom, qualidade são muitas. Mas a melhor, é que ele é humilde, generoso, gosta de ajudar as pessoas e isso é simplesmente lindo. E o defeito... bom, ele é muito ciumento.
Ellen: Não sabíamos que Justin era tão ciumento. ~riu
Vc: É sim, não só com a família como com as fãs dele também. 
JB: Principalmente com você, né. ~sorriu
Vc: É, também. ~ri sem graça
Ellen: Vocês já tiveram alguma briga?
JB: Já sim.
Ellen: Pode nos contar o por que?
JB: ... 
Vc: Ciúmes. 
Ellen: Haha, ok. (seunome) me diga algo que o Justin não gosta, quando você faz.
Vc: Ele não gosta quando eu saio com roupas curtas.
JB: Tenho que cuidar, né? ~riu
Ellen: Verdade. ~riu~ E Justin, me diga uma coisa que a (seunome) não gosta, quando você faz.
JB: Ela não gosta quando eu digo que vou pagar uma coisa que ela escolheu pra ela.
Ellen: É mesmo (seunome)?
Vc: Bom... é sim, é que, eu acho que ele não precisa ficar comprando as coisas pra mim, mas ele sempre diz que é presente, e eu acabo deixando. Mas sempre tento pagar, e bom... ele não deixa, e isso me irrita. ~ri
Ellen: To vendo que os dois sabem bastante um do outro né... Justin como é a (seunome) em respeito as suas fãs?
JB: A (seunome) é um amor com minhas fãs, ela faz de tudo pra que eu tenha contato absoluto com elas, ela sempre manda eu responder elas, e já fizemos até twitcam por ideia dela e tipo, ela as respeita muito, sempre que está comigo perto de minhas fãs, prefere nos deixar a sós, é isso. Ela trata elas como se fossem suas próprias fãs, e isso é lindo. ~disse sorrindo e olhou pra mim, sorri.

Ellen fez mais algumas perguntinhas e respondemos todas. Depois pediu pra que Justin cantasse pra todos e foi o que ele fez. Pediu também pra que nos beijássemos, tipo selinho, mas não... quando o Justin ia me beijar eu virei e ele me deu um beijo na bochecha. Como eu já disse, respeito demais as Beliebers. Logo depois nos despedimos da Ellen e saímos do palco. Voltamos pro camarim e Pattie, Scooter e Kenny já estavam lá, nos esperando pra irmos pra casa. Justin pegou as coisas dele que tinha ali e todos fomos pro carro. 

Voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho, por que o tempo estava um pouco quente, e coloquei uma roupa fresquinha pra ficar em casa. Me deitei em minha cama e peguei meu ipod e fiquei escutando música. Até que meu celular tocou e eu o atendi sem ao menos olhar quem era:

*ligação-on*

Vc: Alô!c
XxXx: Filha.
Vc: Pai, que saudades do senhor.
SP: Não parece, nem me ligou mais... ta bem querida?
Vc: Desculpa pai, é que ta tudo muito corrido aqui e nem deu, sabe. To bem sim e o senhor?
SP: To bem... filha eu tenho uma notícia pra te dar, e não é muito boa.
Vc: Pode falar pai.
SP: Você vai ter que voltar pro hotel.
Vc: O QUE? Não pai, eu não quero. ~disse já triste
SP: Mas a escolha não é minha e sim da sua mãe.
Vc: Nossa, que saudades da mamãe.
SP: Pois é, e essa nem é a pior notícia.
Vc: Meu Deus, tem pior é?
SP: Sim.
Vc: E qual é a pior, fale logo...
SP: Sua mãe me ligou e disse que estava morrendo de saudades, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que você vai ter que voltar pro Brasil.
Vc: O QUE? NÃO PODE SER. ~gritei e comecei a chorar
SP: Sinto muito querida, mas você mora lá né. E bom... não pode largar os estudos, afinal, você só veio pra cá por férias.
Vc: MAS PAI, EU... EU NÃO QUERO IR. EU TENHO O JUSTIN AGORA, ELE... É MEU NAMORADO, E EU NÃO QUERO O DEIXAR.
SP: Sinto muito querida.
Vc: MAS... MAS QUANDO EU VOU TER QUE VOLTAR PARA AI? ~perguntei soluçando de tanto chorar
SP: Daqui a 3 dias.
Vc: JÁ? MAS PAI... EU NÃO QUERO... EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM O JUSTIN.
SP: Quando você for vir pro hotel, vem com ele. Daí vocês terão mais um dia juntos.
Vc: MAS NÃO É ISSO QUE EU QUERO.. EU QUERO VIVER PRA SEMPRE COM ELE. ~já chorava muito
SP: Eu não queria te ver sofrer filha, mas é isso. tenho que desligar agora. Beijos e se cuida.
Vc: B-beijos. 

*ligação-off*

A partir daí meu mundo caiu, pois é. Como que eu vou me separar do Justin assim? Não é possível, eu o amo tanto. Não vou conseguir sem ele, não mesmo.
Meu dia estava bom demais pra ser verdade, agora fui receber essa notícia horrível. Eu sabia, que um dia eu teria que voltar mas não... não agora, que estou tão feliz ao lado da pessoa que eu amo. Eu já estava chorando muito, agora dificilmente eu ia parar. Como eu vou ficar esses 3 dias sem falar nada pro Justin? Pois é, não será agora que eu falarei com ele, pois eu não quero que os dias dele sejam igual os meus será: Triste. Vou tentar agir naturalmente, como sempre, mas como? como isso pode estar acontecendo comigo? logo agora, que assumimos nosso namoro pra toda mídia e fãs. Não quero ficar longe dele, nosso amor está sendo tão lindo. Nunca pensei que eu iria amar tanto alguém como eu o amo, e agora o deixarei, assim... do nada? Minha vida é uma bosta, isso mesmo, uma bosta. Até então era perfeita, mas agora está uma verdadeira bosta. Acabou, acabou minha alegria, minha paz, minha vida. Acabou, só de pensar que vou ter que terminar com ele. NÃO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA, NÃO QUERO VIVER LONGE DO MEU AMOR, MEU BEBÊ, MEU TUDO. Eu o amo, e ele me ama. daí eu vou embora, e logo ele me esquece e me substituí, mas eu não conseguirei o substituir de forma alguma, não... NÃO MESMO. 

Já estava ficando com dor nos olhos de tanto chorar, até que escuto alguém batendo na porta, e sim... era ele. rapidamente gritei:

Vc: ESPERA, NÃO ABRE AGORA.

Rapidamente sai correndo pro banheiro e me tranquei la dentro, percebi que ele entrou no quarto e veio até a porta do banheiro, e me perguntou:

JB: Está bem amor? Ta passando mal? por que se estiver vamos no hospital agora.

O Justin é um namorado perfeito, tão cuidadoso, alegre, bondoso... O que será de mim, sem o seu amor? NADA.

Sem responder fui até a pia e lavei meu rosto, respirava fundo pra não chorar mais, sequei o mesmo com a toalha de rosto, e ouvi ele perguntando novamente:

JB: (seuapelido)? Me responde amor, você ta se sentindo mal?
Vc: Estou. ~sussurrei pra mim mesma

Respirei fundo mais uma vez, e fui me olhar no espelho, não estava tão bem, masok. Abri a porta lentamente, e quando o olhei queria chorar mais, porém prendi pra mim, o choro. Ele me olhou sorrindo e me abraçou... a esse abraço. Vou sentir tanta falta... do abraço, beijo, carinho, de tudo. Coloquei um sorriso falso no rosto e ele me perguntou novamente:

JB: Ta tudo bem?
Vc: Ta sim. ~sorri falso
JB: Que bom, vim aqui pra falar que liguei pro pessoal, e eles estão vindo aqui pra ficar com a gente. ~sorriu

Ah esse sorriso... é a única coisa que ainda me deixa firme nesse momento de fraqueza. 

Vc: Ok meu amor... 

Então ele me deu um selinho demorado e falou que ia descer pra esperar eles lá em baixo, ele se virou pra descer e eu o chamei:

Vc: Justin..
JB: Oii bebê
Vc: Você me ama?
JB: Claro meu amor, te amo muito muito muito... ~disse se aproximando de mim e já perto perguntou: - Mas, por que essa pergunta agora? ~abraçou minha cintura
Vc: Nada, eu só... queria escutar você dizer que me ama.. Eu te amo muito, nunca se esqueça ok?
JB: Claro que não me esquecerei sua boba, por que você estará comigo pra sempre, teremos filhos lindos e formaremos uma família linda e grande. ~sorriu

A partir dai, deitei minha cabeça em seu ombro e chorei, chorei e chorei muito. Ele me apertou no abraço e tirou minha cabeça de seu ombro, olhou nos meus olhos e tocou nossos lábios, assim nos beijamos. Paramos com selinhos e ele falou:

JB: Vamos descer agora? ~sorrindo
Vc: Vamos sim bebê. ~sorriso falso

Descemos e em questão de minutos todos chegaram. Veio Ryan, Júlia, Caitlin e Christian B. Chaz e Ana já estão aqui na casa, então ok. Justin me apresentou pra Cait e Chris, eles são uns fofos e adorei os conhecer, como eles mesmos falaram que amaram me conhecer. ficamos a tarde toda zoando, fazendo bagunça, que até esqueci dos meus problemas. Foi muito divertido, até que todos foram embora, e só ficou Eu, Justin, Ana e Chaz. Ficamos assistindo um filme na sala, nós nos beijávamos mais do que assistíamos o filme, masok. Vou sentir muita falta disso, então eu tenho que ficar muito tempo com o meu bebê. Como se eu já não ficasse masok. haha'

Eles quiseram ver filme de terror e dessa vez eu não queria ver, assim como Ana também não. Falamos pra eles que iriamos subir e nos despedimos dele com um selinho. Já subi com a intenção de falar sobre aquele assunto com a Ana, pois é, isso de voltarmos não será só ruim pra mim e pro Justin e sim, pra Ana e pro Chaz também. =/
Chamei ela pro meu quarto e assim fomos. Me sentei na cabeça e mandei que ela se sentasse também, foi o que ela fez. Ela disse que estava com saudades de passar mais tempo comigo e então nos abraçamos. Olhei pra ela com os olhos enchendo de lágrima, e ela logo me perguntou:

A: O que foi amiga? ~perguntou assustada
Vc: Tenho uma notícia péssima pra te dar. ~já chorava

Ela me abraçou e perguntou: 

A: Fale.
Vc: Nós vamos ter que voltar pro Brasil. ~olhei pra baixo chorando
A: O QUE? ~seus olhos enxeram de lágrimas
C: O QUE VOCÊ DISSE (SEUNOME)? ~disse entrando no quarto

Droga, droga, o Chaz chegou aqui bem na hora errada. Shit. D:
Não era pra ele saber agora, não mesmo!

Continua...
Aey amores, como estão?
Estão gostando da IB? preciso melhorar em algo? ;s
5 Coments pra próxima parte, ok? :)
O que vocês acham que vai acontecer? :O
A (seunome) ficou super triste, imagine o Justin... 
Comentem lovies.. Bieberkisses ;*

4 comentários:

  1. sério, então se nada de certo na minha vida vou virar palhaça pra poder compra minhas ervas, mas meu fornecedor ainda ta de sacanagem eu acho que vou ter que aumentar o salário dele kk'

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeita! continua! continua! continua! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  3. ain meu deus ! Eles vão se separar , não , a gente tava tão perfeito *-*
    Poxa , será que não tem como o JuJu me ajudar ? )':
    OBS: Bem que Jelena poderia ser igual esse namoro ai né , seria perfeito ! Mais original , parei :3
    continue lol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*