3/01/2012

Happy Bday Bieber :3

Nosso bebê cresceu. Nosso bebê amadureceu. Nosso bebê já é de maior. Nosso bebê, sempre será NOSSO BEBÊ. Independente do que digam, Justin sempre será nosso herói. Com ele aprendemos muitas coisas, como: Acreditar nos nossos sonhos, por mais que tudo e todos digam que você não vai conseguir. Nunca dizer nunca, é nosso lema, e não são as palavras maldosas das pessoas que vai mudar nosso amor por ti JUSTIN DREW BIEBER nosso eterno KIDRAUHL. É claro que sentimos saudades do de antes, porém temos muito ORGULHO do de hoje. Você é nossa inspiração, nossa alegria, nossa vida, nosso ar, nosso TUDO. Sem você minha vida não teria graça. Eu te amo demais, demais mesmo. E sei que todas suas verdadeiras Beliebers estarão pra sempre ao seu lado. Como eu... estarei aqui pra tudo, te apoiar, te fazer sorrir, te alegrar, te cuidar e pra sempre te amar. Mesmo que eu não possa fazer tudo isso pessoalmente, eu peço a Deus que sempre te proteja e te cuide. EU TE AMO DEMAIS, JUSTIN DREW BIEBER. EU TE AMO DEMAIS, MEU ETERNO BEBÊ... MEU ETERNO KIDRAUHL <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*