3/12/2012

Imagine Belieber - 65º Parte

Respostas:
Tia que não amo: KKKK' nossa nem sou uma coisa chata u_u sou uma amendobobo oh yeah KKKK -n .. qm disse que manda em mim? iih busadete -'- continuei KKKK obg *-*
Bruna: KKKK acho que vai sim :( continuei ><
Carol: KKKKKKK ele não seria doido a esse ponto.. ou seria? :o hsuashua'
Alexia: Seja bem vinda amr.. ownt, que legal >< obg


*Você-on*

Vc: Ahn, o que está acontecendo?

Disse me sentando e olhando diretamente pro Justin, que estava parecendo preocupado e com os olhos todos vermelho. Assim que me lembrei o por que daquilo tudo, escorreu uma lágrimas de meus olhos e Justin se levantou se afastando de mim. O olhei estranhando sua reação e perguntei:

Vc: Justin, o que foi?
JB: Por que você não me contou (seunome)? ~começou a chorar
Vc: DROGA DE VIDA. EU QUERO MORRER. ~disse me levantando

Então corri pro banheiro e me tranquei lá, para que eles não pudessem me atrapalhar. Abri todas as gavetas a procura de uma lâmina e encontrei na 3ª gaveta, a peguei e pude escutar os três me chamando lá de fora, gritei um "QUE É?" e fui abrindo a porta lentamente. Escondi a lâmina atrás de mim e Justin estava quase grudado na porta, o mandei se afastar e ele negou com a cabeça. Sai por completo do banheiro e o empurrei, consegui que ele se afastasse, então tirei a lâmina de trás de mim e a coloquei próxima a meu braço. Nisso só escutei os 3 gritarem um "NÃO" e Justin começou a se aproximar de mim lentamente. O olhei e falei calmamente: 

Vc: Não chega perto ou eu me corto. 
JB: (seunome) por favor, não faça isso. ~se aproximava
Vc: Justin, eu to falando pra não se aproximar. 
JB: Por favor meu amor, não faça nada, você pode se machucar de verdade.
Vc: Não me importo, eu quero morrer.
A: Amiga, para com isso. ~disse chorando
C: (seunome) Se acalme, por favor.
Vc: Eu estou calma gente, não estão vendo?
JB: Por que você quer fazer isso com a sua vida?
Vc: Por que a minha VIDA é você Justin. E se eu for embora, nada mais vai fazer sentido. 
JB: Por favor (seuapelido) larga isso, e vem me dar um abraço. 
Vc: Eu... não... serei... nada... sem... você. 

Soltei a lâmina e corri para o abraçar. Ele me apertou forte nesse abraço, como se nunca mais quisesse me soltar, chorávamos juntos. Eu soluçava, então ele me olhou e disse:

JB: Eu te amo muito meu amor, não sou nada sem seu amor. Não quero que você se vá. ~chorando
Vc: Eu também não queria ir Jus.

Chaz e Ana se olharam com lágrimas nos olhos e se abraçaram como nós.

[...]

Eramos 14 na sala da casa do Justin nesse momento. Justin, eu, Chaz, Ana, Júlia, Ryan, Pattie, Kenny, Scooter, Carin, Jeremy, Erin, Jazzy e Jaxon. E 4 com malas prontas. Pois é, Justin e Chaz iriam ficar 1 dia com a gente no hotel de meu pai, e logo depois voltaríamos pro Brasil e eles pra cá. Kenny nos levaria e depois buscaria os garotos, então nos despedimos  de todos, e quando chegou na Pattie eu falei:

Vc: Pattie, eu vou sentir saudades, você foi como uma 2º mãe pra mim. Por favor, não se esqueça disso. ~a abracei chorando e ela fez o mesmo
P: Você é muito mais que especial pra mim (seuapelido), vou sentir sua falta. ~secou as lágrimas

Terminamos de nos despedi e entramos no carro. Justin foi na frente junto com Kenny, e atrás foi eu, Ana e Chaz. De repente eles começaram a se 'pegar' dentro do carro, até que eu olhei pros dois e falei: 

Vc: Da pra vocês pararem? Eu to de vela aqui. ¬¬
C: O Justin ta ai. ~voltaram a se beijar
Vc: O Justin ta la na frente e parem com isso gente, isso é nojento... Quando vocês chegarem no hotel vocês fazem essas coisas.
A: Não estamos fazendo nada demais (seuapelido).
Vc: Não pow, magina... estão só se engolindo, nada mais. 
C: Fica quieta pequena. 
Vc: Arg :@ 

Segurei a cabeça dos dois e separei rapidamente, sorri vitoriosa e eles me olharam com cara feia. Ah, foda-se aqui não é lugar pra se comer. KKK'

Peguei meu ipod e colocou meus fones de ouvido, deitei a cabeça no vidro e fiquei cantarolando baixinho. Lágrimas se juntaram mais em meus olhos quando eu comecei a escutar never let you go - So baby know for sure, That I'll Never let you go. (Trad. Então amor, pode ter certeza, Eu nunca deixarei você partir). Minhas lágrimas começaram a descer descontroladamente e começou a vir milhares de cenas nossas na cabeça. 

*flashback-on* 

JB: Essa é a melhor maneira de me acordar. ~sorriu 
Vc: Ah é? e posso saber por que? ~fiz joguinho com ele
JB: Por que sim, ué! Vou querer coisa melhor do que acordar sempre desse jeito?
Vc: E quem disse que será sempre? 
JB: Eu.. por que? Não quer viver comigo pra sempre? 
Vc: Claro que quero, mais terá vezes que você dormirá no seu quarto. ~ri
JB: Se depender de mim, durmo contigo pra sempre. Meu quarto ficará cheio de teias de aranha, e terá morcego e... ~interrompido
Vc: Haha, entendi Jus. ~ri


*flashback-off*


Eu já chegava a soluçar, olhei pro Justin e ele me olhava com uma cara triste. Acho que ele já sabia o por que disso, aliás... tenho certeza que sabe. Isso doía muito em mim, eu nem sei como estou tendo forças pra tudo isso. Mas ok. Sequei minhas lágrimas e tentei melhorar trocando de música pra uma mais agitada. Call me maybe - Hey, i just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe. (Trad. Ei, acabei de te conhecer, E isso é loucura, Mas aqui está meu número de telefone, então me ligue, talvez?) Bom, eu acho que sou um pouco bipolar, por que eu comecei a cantar junto. Chaz e Ana ainda estavam naquele pega pega deles, eu nem ai pro mundo, Justin prestava atenção na pista junto de Kenny e de vez em quando me olhava. Meus olhos já estavam ficando pesados. Apaguei.


*VOCÊ-OFF*


*JUSTIN-ON*


Ver minha pequena chorando me machucava. Ainda mais em saber que é por que em 1 dia não nos veremos mais. Eu tenho que fazer alguma coisa, não é possível. E eu vou fazer, ah se vou. Olhei pra trás e ela já soluçava de tanto chorar, a olhei com uma cara triste e ela logo limpou as lágrimas, deve ter mudado de música, e começou a cantar uma parte da outra, e eu conhecia, era... Call me maybe, isso mesmo. Não quero a ver chorando, prefiro a ver assim. Mesmo que esteja chorando por que não me verá mais, porém eu não gosto de vê-la assim. Virei pra frente e fiquei prestando atenção na estrada, um tempo depois quando olhei pra ela novamente ela havia dormido, suspirei aliviado e encostei minha cabeça no vidro. Já estávamos quase perto do aeroporto. Depois de mais uns 5 minutos chegamos e na hora de sair, Chaz cutucou a (seunome), ela acordou um pouco assustada, mais depois olhou em volta do ambiente, e fez uma cara nada boa. Dei a volta e abri a porta pra ela, ela saiu e eu a abracei forte, como não quisesse mais soltá-la. Bom, pra falar a verdade, toda vez que eu a abraço eu a aperto assim, não querendo a soltar nunca mais. Kenny, só ia nos trazer até aqui, depois iríamos sozinhos pra NY, a abracei de lado e fomos assim lá pra dentro. Algumas pessoas vieram pra cima da gente e várias paparazzis também, não sei como conseguem ser tão bem informados, pois ninguém a não ser minha família sabia que eu estaria vindo pra cá. Fizemos o Check-in e sentamos pra esperar nosso voo, não demorou muito e anunciaram ele. Minha pequena  e Ana deram um abração de urso em Kenny, e eu e Chaz fizemos nosso toque de mão. Ajudei a (seuapelido) com as suas malas e peguei a minha única que tinha ali, a abracei de lado e fomos assim. Eu, Chaz, (seuapelido) e Ana. Colocamos as malas pra serem vistoriadas e estava tudo certo, entramos no avião e procuramos nosso lugar. Eu e a (seuapelido) iríamos na poltrona 27 e 28, já Chaz e Ana nas da frente 25 e 26. 


O voo todo a minha bebê estava escorada em mim, e não pronunciava nem um piu. Comecei a alisar seu cabelo e ela olhou pra mim, sorriu de lado e me deu um longo selinho. Sorri por ver que ela não estava chorando e sussurrei:


JB: Seremos pra sempre... Como o nosso combinado. 
Vc: Não acredito mais no Pra sempre. 
JB: Pois acredite no nosso, apenas isso. ~sorriu
Vc: Tudo bem, vou tentar. ~sorriu de lado


Levantei seu rosto e lhe dei outro selinho, logo depois pedi passando com a minha língua e ela cedeu. Nossas línguas brincavam juntas, isso era bom. Paramos com 3 selinhos e ela encostou sua cabeça em meu peitoral, fiquei fazendo carinho nela, até que não me lembro mais nada, apagamos.


*JUSTIN-OFF*


Vocês então dormiram o voo todo até NY, demorou só algumas horas. E sim, todos os passageiros haviam dormido até lá. Vocês acordaram quando o avião estava pousando, por que sempre tem uma pequena 'turbulência' então, assim que pousou vocês tiraram os cintos e se levantaram, saíram os 4 juntos e foram pra parte de dentro do aeroporto. Como alguns seguranças viram que era o Justin Bieber chegando lá, eles logo ficaram em volta de nós, para não haver tumulto. Justin alugou então um carro, e partimos pro hotel do meu pai. 


[...]


Entramos novamente no Hotel e estava lindo como sempre. Já falei pra vocês que lá dentro é muito lindo, enorme e confortável? Se sim, vejam ai. FOTO 
Assim que entraram, foram direto na recepção e pediram pra que chamassem seu pai, se sentaram  e uns minutos depois você escutou alguém chamar seu nome:


xXxX: (SEUNOME)?
Vc: Pai. ~sorriu 


Você se levantou e correu pro seu pai, lhe dando um enorme abraço, depois vieram Chaz, Ana e Justin o cumprimentar, você então apresentou como se devia: 


Vc: Pai, esse é o Justin meu... meu... meu namorado. 
SP: Prazer novamente, Justin Bieber. Estava cuidando bem da minha filhinha?
Vc: PAI. ~reclamou
JB: Estava sim. ~riu
SP: Que bom. ~sorriu
Vc: Esse é o Chaz, na-namorado da Ana. 


Então ele o cumprimentou também.


Vc: E essa é Ana. dãr ~riu
A: Oi tio. ~disse o abraçando
SP: Então filha, ér... você sabe que só vai ficar aqui até amanhã né?
Vc: Ahn... é... sei sim pai. ~abaixou a cabeça 


Logo o Justin te abraçou e disse:


JB: Por favor, não chora bebê. ~fez carinho em seu rosto
Vc: Tudo bem Jus... vou tentar. ~respirou fundo e levantou a cabeça, sorrindo falso.
A: Também não precisa sorri falso, (seuapelido).
Vc: Arg, você quer que eu faça o que agora? chore ou sorria?
A: Sorrir claro, mas... esquece. 
SP: Então, vocês vão ficar com os quartos 14 e 15. As meninas em um, os meninos em outro.
Vc: Não vai ser assim pai. ~sussurrou fazendo somente Jus escutar e ri
SP: O que você disse? 
Vc: ahn... nada, eu não disse nada. ~riu sem graça
SP: Ok, então. Aqui estão as chaves. 


Entregou as chaves a vocês e foram direto pro elevador. O elevador foi subindo e você ali agarrada no Jus, assim como Ana estava com o Chaz. Chegaram no 3 andar e procuraram  o lado dos quartos, assim que   acharam cada casal entrou no seu. Como você havia sussurrado, não seria como seu pai falou. Assim que você entrou ficou boquiaberta, os quartos estavam mais lindos do que antes, tudo muito luxuoso. se deitou na cama e Justin se deitou do seu lado e disse: 


JB: Ficou muito lindo né?!
Vc: Sim, está perfeito. ~sorriu se virando pra ele
JB: Só que você é mais linda e mais perfeita que tudo isso junto. ~sorriu
Vc: Awn, e você é o na-namorado mais lindo no mundo. 


Se levantou e foi pra cima dele, e então o beijou. Justin passava a mão pela sua coxa, e a apertava com vontade. Subiu um pouco, e pousou na bunda, dando uma apoupada grande. O Beijo foi pegando mais intensidade e os dois já sentiam desejo um do outro. Justin virou a posição, ficando agora em cima de você. Dava leve beijinhos em seu pescoço, e umas mordidinhas também. Então...


Continua...
Aey amores, como estão? espero que bem :D 
Então, como viram eu continuei >< 
E espero que estejam gostando... 
Comentem com a opinião de vocês e tals. ;)
BieberBeijos ;*





5 comentários:

  1. First. Dá licença, eu posso. u.u Taparei. kkkk
    Mas então, caraca véi.. está PERFEITA. Parou na melhor parte, mas suave na nave.
    Véi na boa, não me deixe mais curiosa. Continua logo essa bagaça se não quer que eu morra. ;) kkk

    ResponderExcluir
  2. talvez quem sabe né, o pai dela chega na hora do movimento

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Pena que a Ana e eu vamos que ter de ir embora =\ Continua amore! Kisses =*

    ResponderExcluir
  4. OMB , esses olhos do Justin me seduzem !
    Eita será que é o pai dela ? Mother of god !
    Espero que o Ju vá pro Brasil U.U
    continue !

    ResponderExcluir
  5. Muito legaaaaal ! divulga o meu imagine , não é do justin mas é bm legal www.imaginechays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*