Respostas:
Verônica: Se acha né fia u_u escrevi nada o.o :$ KKKKK sempre mt busada véi :@ continuei a bagaça fia u.u
palomaloveJustin: bem vinda amr *-* obg ><
Bruna: KKKKKK obg manola õ/ mas sei não hein.. hm shuahus' :$ continuei
love story: continueeeei, e obg amor ><'
@BieberPiuPiu: obg amoooor *o* aahn, para q tenho vergonha :$ hyhsahs' bieberkisses ;*
JB: Amor, vamos nos amar de novo? ~fez carinha de piedade
Vc: Claro... que não. ~riu
JB: aaaaaaaah ~fez biquinho
Vc: Você é muito safadinho, sabia?
JB: Sabia. ~continuou com o biquinho sexy dele
Vc: Para de fazer biquinho, que dessa vez não rola. ~cruzei os braços sorrindo vitoriosa
JB: Você é uma namorada muito má. ~disse rindo
Vc: Você acha mesmo bebê? ~dessa vez eu que fiz bico
JB: Acho sim e para de fazer bico também, por que ao contrário de você eu não resisto.
Vc: E quem disse que eu resisto?
JB: Você resistiu ao meu.
Vc: Pois é... eu sou demais. ~falei dançando na cama
JB: Boba. ~riu
Vc: A boba que você ama?
JB: A boba que eu amo e pra sempre amarei.
Vc: Que lindo, mas o pra sempre não...
JB: Xiii. ~tampou minha boca e depois tirou sua mão e me beijou
Só demos alguns beijos e logo depois dormimos abraçadinhos.
*JUSTIN-ON*
Acordei de manhã e (seunome) estava entre meus braços, me soltei lentamente dela e me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e depois fui na mala e procurei uma roupa pra colocar. Agora de manhã minha princesa iria embora :( e eu tenho que fazer algo pra ela, antes disso tudo acontecer. Fui até ela e lhe dei um beijo na testa, depois peguei meu celular com cuidado e sai do quarto. Fui pro elevador e quando cheguei na recepção perguntei a alguém onde teria uma *******, onde eu queria ir pra comprar um presenta pra ela. Me ajudaram e então eu fui na garagem, peguei o carro que eu tinha alugado e fui.
Chegando lá, vieram um monte de gente me atender, só que tinha uma lá que parecia ser a gerente que "liberou" todo mundo e disse que ela mesma daria a sua atenção pra mim. Perguntei onde estavam as amostras e ela me levou pra uma parte lá, que tinham poucas pessoas. Dei uma olhada em todos e o que eu procurava tinha ali. Um lindo colar com o sinal do infinito, pra ela sempre usar ele e se lembrar que o nosso amor será sem fim. Comprei esse e logo pedi pra que a gerente da joalheria me levasse pra parte dos mais caros, e assim ela fez, Fomos pros anéis e eram um mais lindo que o outro. Bati o olho em um que tinha o mesmo sinal que o colar, era espetacular e tinha a cara dela, pedi ele e paguei também. Entrei novamente no carro com um sorriso de orelha a orelha, tenho certeza que ela vai gostar. Eu queria voltar rápido pro hotel, queria ver se dava tempo de levar o café da manhã na cama pra minha princesa. Chegando no hotel, subi rapidamente e a olhei, ela ainda dormia feito uma boneca. Liguei pra recepção e pedi pra que me mandassem algumas coisas que ela gostava, depois de minutos chegou lá e eu abri a porta, agradeci e levei a bandeja até a cama, sentei ao lado dela e a acordei com beijinhos, ela acordou rindo e olhou pra mim, sorri e ela retribuiu, foi ai que eu quebrei o silêncio:
JB: Senta meu amor, trouce café pra você. ~sorri
Vc: Awn, que fofo meu bebê. ~disse se sentando e apertando minha bochecha
JB: Depois tenho uma surpresa. ~disse sorrindo pra ela
Vc: Ownt, adoro surpresas. ~riu
JB: Acho que você vai amar. ~sorri
Vc: Vindo de você, eu tenho certeza. ~piscou e começou a atacar
JB: Hey, não vai me dar nem um pãozinho? ~biquinho
Vc: Awn, claro que vou. ~me deu um pedaço na boca
JB: Hmmm, delicia. ~ri
Comemos o café da manhã e (seunome) se levantou pra fazer a higiene matinal e depois foi trocar de roupa. Veio até a mim que ainda estava sentado na cama só a olhando e se sentou no meu colo, me deu um selinho e eu pedi passagem com a língua, ela permitiu e elas pareciam brincar. Paramos por falta de ar e ela me deu um último selinho e se levantou, a puxei novamente e disse:
JB: Ah não bebê, fica aqui.
Vc: Ta, mas eu quero saber que surpresa é essa.
JB: Ah é verdade, vou buscar. Senta ai e não levanta.
Vc: Ok, não demora.
Me levantei e abri novamente minha mala, tinha guardado lá. Peguei as duas caixinhas e me aproximei dela com um sorriso no rosto e as duas caixinhas escondidas atrás de mim. Me ajoelhei em sua frente e primeiramente dei a do colar, ela me olhou com os olhos arregalados e a abriu, assim que viu o colar seus olhinhos brilharam, é tão bom ver que ela gostou, ela me abraçou super forte, me deu um selinho demorado e disse:
Vc: É lindo Jus... Mas parece muito caro, não precisava. *--*
JB: Claro que precisava minha bebê, e preço não é nada, quando eu quero dar algo a você e te ver feliz. ~sorriu
Vc: Awn. ~selinho~ Coloca em mim?
JB: Claro, antes deixa eu falar.
Vc: Ok.
JB: Não tenho nada treinado, até por que acho que não tenho nada pra treinar, pois o que eu tinha que te falar eu te falo sempre e sempre falarei. Eu te amo. ~sorriu~ então, só quero dizer que... Vamos nos separar agora de corpo, mas quero que saiba que meu amor por você será infinito. ~me mostrou o colar e sorriu~ E saiba, que eu farei você voltar pra mim, o lugar onde nunca deveria sair. Eu te amo princesinha. ~a beijei
Percebi logo que seus olhos estavam cheios de lágrimas e a beijei. Acabei com selinhos e ela ficou sem palavras.
Vc: Estou sem palavras, pra tamanha perfeição. Eu te amo demais, Justin Drew Bieber. ~me beijou novamente
Ela se virou e então eu coloquei o colar nela, ela o pegou e o beijou, cheguei perto do pescoço dela e o beijei também e logo depois um selinho em seu pescoço e disse:
JB: Que seja infinito.
Vc: Que seja infinito. ~repetiu e me abraçou forte
Me levantei e guardei o anél novamente na bolsa, vou deixar pra dar depois. Eram 9h da manhã e o voo delas seriam ás 12h, eu só teria mais duas horas com a minha pequena. Peguei em sua mão e fomos em direção ao quarto de Chaz e Ana, batemos na porta e nos mandaram entrar. Entramos e os dois estavam no maior love no sofá. Opa deixa eu explicar, eles estavam abraçados e se beijando no sofá, ok? Nada demais :D shuahushu' Entramos e nos sentamos juntos a eles, e vimos um pedaço de um filme lá. Depois de um tempo peguei meu celular e o olhei triste e ao mesmo tempo sorrindo. Triste por causa da hora, já eram 11h e já estava próxima de nos arrumarmos pra irmos ao aeroporto, e sorri por causa de uma foto dela que estava em meu papel de parede. A foto era assim. Olhei pra ela e ela me olhava, sorri tentando mostrar que estava forte e nos levantamos juntos, Ana e Chaz sabiam que iriamos nos arrumar e afinal, eles também teriam que se arrumar. Eu e Chaz vamos embora assim que as meninas partirem, já temos até as passagens. Só em saber que vou voltar pros EUA sem a minha (seuapelido) parece que meu mundo se desmorona, pois em saber que não acordarei mais com seus carinhos, seus beijos, abraços e tudo mais é muito triste pra mim. Voltamos calados pro nosso quarto e (seunome) foi direto pra mala dela, fui pra minha e procurei uma roupa pra voltar pros EUA. Depois de um tempo já estávamos prontos. A minha (seuapelido) estava linda como sempre foi. E posso dizer que eu também estava... legal? Separamos nossas malas em silêncio e a deixamos num canto. Respirei fundo e a chamei:
JB: Amor?
Vc: Fala bebê.
JB: Vem aqui me dar um abraço?
Vc: Claro.
Se aproximou de mim e me abraçou, a apertei bem forte em meus braços, como se nunca mais quisesse soltar. Dei um beijo em sua testa e ela sorriu. Logo em seguida a beijei. Saímos do quarto e pegamos nossas malas, nos encontramos com Chaz e Ana no corredor e descemos todos juntos. Lá em baixo, havia alguns seguranças e o pai da (seunome). Nos aproximamos deles e fomos nos despedindo. Quando a (seuapelido) foi se despedir de seu pai ela começou a chorar, isso me partia o coração.
Vc: Pai, saiba que eu amei te encontrar novamente. Depois de anos que não nos víamos né, e hoje estamos aqui um tão perto do outro, e você nesse tempo que ficamos juntos foi um paizão e tanto pra mim, eu te amo muito, não se esqueça que você tem uma filha do outro lado do mundo que te ama demais. ~chorando
SP: Eu também te amo muito filha. ~disse com lagrimas nos olhos~ Alguns seguranças meus, vão acompanhar vocês, ok?
Todos: Ok.
Ajudaram-nos a colocar nossas malas no carro e partimos pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos o check in e já estava na hora delas partirem. :|
Chaz e Ana se abraçaram bem forte e choraram. Então, (seunome) começou a chorar e eu a olhei com lágrimas nos olhos, e sim, elas já estavam prestes a cair. Segurei em seu rosto e a olhei, ok. Era o fim do mundo? por que pra mim, parecia ser. :( A abracei bem forte e disse:
JB: Por favor meu amor, não chore, não gosto de te ver assim. Eu sei que o que ta acontecendo esta sendo super horrível para nós, mas eu não gosto de te ver assim. Lembre-se que nosso amor, será infinito. ~disse mostrando o colar dela e dei um beijo nele, ela fez o mesmo e disse:
Vc: Eu sei... será infinito. ~sorriu de canto
JB: Isso mesmo, sorria. pois quando você sorri eu sorrio. ~sorri e sequei as lágrimas que escorriam
Vc: Saiba que eu te amarei pra sempre.
JB: Eu também amor, e pode ter certeza que eu vou te buscar.
Vc: Mas...
JB: Mas nada, eu vou te buscar. ~a beijei
Anunciaram o voo delas novamente e eu fui me despedir de Ana e ela de Chaz. Logo depois foi a 3ª e última chamada, levamos elas no portão e nos beijamos novamente, esse seria nosso último beijo, então foi completamente apaixonado e demorado. Elas tiveram que ir, deram as malas pra checagem e entraram. Dava pra vermos elas pela pequena janela, pois deixaram que eu fosse até lá na parte dos aviões. Fiz um coração pra ela e ela retribuiu de volta chorando. Droga, como eu queria estar indo com ela. :( Uns minutos depois de nos comunicarmos por sinais o avião tomou voo e partiu, me ajoelhei e comecei a chorar. Minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo tinha ido embora, e eu não fiz nada pra que isso não acontece-se. O que eu fiz pra merecer isso? Chaz me ajudou a levantar e nos abraçamos, os dois já choravam.
Voltamos pra dentro pra esperarmos o nosso voo e eu não queria mais saber de nada, nada mais fazia importância pra mim naquele momento. Algumas fãs minhas apareceram e pediram autógrafos, eu sorri forçado e dei o autógrafo pra elas. Chamaram nosso voo e não tinha por que esperarmos pra ser chamados pela 3ª vez, nos levantamos e fomos. Os seguranças nos deixaram no avião e depois devem ter voltado pro hotel. Deixei minhas malas sendo checadas e subimos, sentamos nas nossas cadeiras e eu peguei um boné aba reta meu e coloquei na cabeça, eu queria ficar um tempo sozinho, no meu mundo, se é que ele ainda existe. Coloquei meu ipod e por conhecidência começou a tocar Never Let you go.
Comecei a chorar me lembrando de que a deixei partir sem ao menos mover um dedo, e coloquei o boné no meu rosto assim o tampando, e não mostrando que eu estava sofrendo em silêncio. (imaginem q é o Chaz ao lado dele, flw amores ;D)
Continua...
Aey amores, como estão? Espero que bem *-*
Então, o que acham que vai acontecer?
Acham que o Jus fará algo pra ter a (seunome) de volta?
Deixee ai nos comentáriooos *-*
BieberKisses ;*
OMG, chorei aqui, amr. Tomara que o Jus traga ela de volta ='( Continua, tá muito #perfect e me divulga ai imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com por favor diva
ResponderExcluirChorei too. Ficou triste, mas perfeita. Amei o capítulo tiia.
ResponderExcluirContinua logo véi. u.u
É claro que vai U.U
ResponderExcluirPorque como eu sou uma diva , e falei pra você juntar eles , você vai fazer isso ! UHUASHUHS
Ta perfeito amora , o Justin tem que ir ao encontro dela , espero que não demore ):
Continua !!!
hey , im fabulous U.U
Eu ameei! Mas ele esqueceu de uma coisa! Ele esqueceu de dar o anel pra ela!
ResponderExcluirContinua logo?
AAAAAAA continua logo,esqueceu do anel, ele vai terque voltar lá pra dar pra ela aposkaoskas continuaaaaaaaaaaaaaaa Ana @BieberPiuPiu
ResponderExcluirContinua seu blog é muito perfeito amore! Tem como recomendar meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd
ResponderExcluircomo vc me para em uma parte dessas ??? kkk como sempre PERFEITO ...
ResponderExcluirchorei nesse cap odeio despedidas mimi =( continuaaaaaaa amore
by : @s2ilovejustin a e ve meu blog pffff http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ pffff comenta e le obrigada gata haha s2
oh good coitado o jus , faz tempo que não apareço aqui sentiram minha falta né kk' tava meio corrido pra mim 12 trabalhos pra entregar praticamente na mesma semana fode com tudo mais voltei
ResponderExcluir