3/28/2012

Imagine Belieber - 67º Parte

Respostas:
Verônica: Se acha né fia u_u escrevi nada o.o :$  KKKKK sempre mt busada véi :@ continuei a bagaça fia u.u
palomaloveJustin: bem vinda amr *-* obg >< 
Bruna: KKKKKK obg manola õ/ mas sei não hein.. hm shuahus' :$ continuei
love story: continueeeei, e obg amor ><'
@BieberPiuPiu: obg amoooor *o* aahn, para q tenho vergonha :$ hyhsahs' bieberkisses ;*




JB: Amor, vamos nos amar de novo? ~fez carinha de piedade
Vc: Claro... que não. ~riu
JB: aaaaaaaah ~fez biquinho
Vc: Você é muito safadinho, sabia? 
JB: Sabia. ~continuou com o biquinho sexy dele
Vc: Para de fazer biquinho, que dessa vez não rola. ~cruzei os braços sorrindo vitoriosa
JB: Você é uma namorada muito má. ~disse rindo
Vc: Você acha mesmo bebê? ~dessa vez eu que fiz bico
JB: Acho sim e para de fazer bico também, por que ao contrário de você eu não resisto.
Vc: E quem disse que eu resisto?
JB: Você resistiu ao meu. 
Vc: Pois é... eu sou demais. ~falei dançando na cama
JB: Boba. ~riu
Vc: A boba que você ama?
JB: A boba que eu amo e pra sempre amarei.
Vc: Que lindo, mas o pra sempre não...
JB: Xiii. ~tampou minha boca e depois tirou sua mão e me beijou


Só demos alguns beijos e logo depois dormimos abraçadinhos. 


*JUSTIN-ON*


Acordei de manhã e (seunome) estava entre meus braços, me soltei lentamente dela e me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e depois fui na mala e procurei uma roupa pra colocar. Agora de manhã minha princesa iria embora :( e eu tenho que fazer algo pra ela, antes disso tudo acontecer. Fui até ela e lhe dei um beijo na testa, depois peguei meu celular com cuidado e sai do quarto. Fui pro elevador e quando cheguei na recepção perguntei a alguém onde teria uma *******, onde eu queria ir pra comprar um presenta pra ela. Me ajudaram e então eu fui na garagem, peguei o carro  que eu tinha alugado e fui. 
Chegando lá, vieram um monte de gente me atender, só que tinha uma lá que parecia ser a gerente que "liberou" todo mundo e disse que ela mesma daria a sua atenção pra mim. Perguntei onde estavam as amostras e ela me levou pra uma parte lá, que tinham poucas pessoas. Dei uma olhada em todos e o que eu procurava tinha ali. Um lindo colar com o sinal do infinito, pra ela sempre usar ele e se lembrar que o nosso amor será sem fim. Comprei esse e logo pedi pra que a gerente da joalheria me levasse pra parte dos mais caros, e assim ela fez, Fomos pros anéis e eram um mais lindo que o outro. Bati o olho em um que tinha o mesmo sinal que o colar, era espetacular e tinha a cara dela, pedi ele e paguei também. Entrei novamente no carro com um sorriso de orelha a orelha, tenho certeza que ela vai gostar. Eu queria voltar rápido pro hotel, queria ver se dava tempo de levar o café da manhã na cama pra minha princesa. Chegando no hotel, subi rapidamente e a olhei, ela ainda dormia feito uma boneca. Liguei pra recepção e pedi pra que me mandassem algumas coisas que ela gostava, depois de minutos chegou lá e eu abri a porta, agradeci e levei a bandeja até a cama, sentei ao lado dela e a acordei com beijinhos, ela acordou rindo e olhou pra mim, sorri e ela retribuiu, foi ai que eu quebrei o silêncio:


JB: Senta meu amor, trouce café pra você. ~sorri
Vc: Awn, que fofo meu bebê. ~disse se sentando e apertando minha bochecha
JB: Depois tenho uma surpresa. ~disse sorrindo pra ela
Vc: Ownt, adoro surpresas. ~riu
JB: Acho que você vai amar. ~sorri
Vc: Vindo de você, eu tenho certeza. ~piscou e começou a atacar
JB: Hey, não vai me dar nem um pãozinho? ~biquinho
Vc: Awn, claro que vou. ~me deu um pedaço na boca
JB: Hmmm, delicia. ~ri


Comemos o café da manhã e (seunome) se levantou pra fazer a higiene matinal e depois foi trocar de roupa. Veio até a mim que ainda estava sentado na cama só a olhando e se sentou no meu colo, me deu um selinho e eu pedi passagem com a língua, ela permitiu e elas pareciam brincar. Paramos por falta de ar e ela me deu um último selinho e se levantou, a puxei novamente e disse:


JB: Ah não bebê, fica aqui. 
Vc: Ta, mas eu quero saber que surpresa é essa.
JB: Ah é verdade, vou buscar. Senta ai e não levanta.
Vc: Ok, não demora. 


Me levantei e abri novamente minha mala, tinha guardado lá. Peguei as duas caixinhas e me aproximei dela com um sorriso no rosto e as duas caixinhas escondidas atrás de mim. Me ajoelhei em sua frente e primeiramente dei a do colar, ela me olhou com os olhos arregalados e a abriu, assim que viu o colar seus olhinhos brilharam, é tão bom ver que ela gostou, ela me abraçou super forte, me deu um selinho demorado e disse:


Vc: É lindo Jus... Mas parece muito caro, não precisava. *--*
JB: Claro que precisava minha bebê, e preço não é nada, quando eu quero dar algo a você e te ver feliz. ~sorriu
Vc: Awn. ~selinho~ Coloca em mim?
JB: Claro, antes deixa eu falar.
Vc: Ok. 
JB: Não tenho nada treinado, até por que acho que não tenho nada pra treinar, pois o que eu tinha que te falar eu te falo sempre e sempre falarei. Eu te amo. ~sorriu~ então, só quero dizer que... Vamos nos separar agora de corpo, mas quero que saiba que meu amor por você será infinito. ~me mostrou o colar e sorriu~ E saiba, que eu farei você voltar pra mim, o lugar onde nunca deveria sair. Eu te amo princesinha. ~a beijei


Percebi logo que seus olhos estavam cheios de lágrimas e a beijei. Acabei com selinhos e ela ficou sem palavras.


Vc: Estou sem palavras, pra tamanha perfeição. Eu te amo demais, Justin Drew Bieber. ~me beijou novamente


Ela se virou e então eu coloquei o colar nela, ela o pegou e o beijou, cheguei perto do pescoço dela e o beijei também e logo depois um selinho em seu pescoço e disse:


JB: Que seja infinito. 
Vc: Que seja infinito. ~repetiu e me abraçou forte


Me levantei e guardei o anél novamente na bolsa, vou deixar pra dar depois. Eram 9h da manhã e o voo delas seriam ás 12h, eu só teria mais duas horas com a minha pequena. Peguei em sua mão e fomos em direção ao quarto de Chaz e Ana, batemos na porta e nos mandaram entrar. Entramos e os dois estavam no maior love no sofá. Opa deixa eu explicar, eles estavam abraçados e se beijando no sofá, ok? Nada demais :D shuahushu' Entramos e nos sentamos juntos a eles, e vimos um pedaço de um filme lá. Depois de um tempo peguei meu celular e o olhei triste e ao mesmo tempo sorrindo. Triste por causa da hora, já eram 11h e  já estava próxima de nos arrumarmos pra irmos ao aeroporto, e sorri por causa de uma foto dela que estava em meu papel de parede. A foto era assim. Olhei pra ela e ela me olhava, sorri tentando mostrar que estava forte e nos levantamos juntos, Ana e Chaz sabiam que iriamos nos arrumar e afinal, eles também teriam que se arrumar. Eu e Chaz vamos embora assim que as meninas partirem, já temos até as passagens. Só em saber que vou voltar pros EUA sem a minha (seuapelido) parece que meu mundo se desmorona, pois em saber que não acordarei mais com seus carinhos, seus beijos, abraços e tudo mais é muito triste pra mim. Voltamos calados pro nosso quarto e (seunome) foi direto pra mala dela, fui pra minha e procurei uma roupa pra voltar pros EUA. Depois de um tempo já estávamos prontos. A minha (seuapelido) estava linda como sempre foi. E posso dizer que eu também estava... legal? Separamos nossas malas em silêncio e a deixamos num canto. Respirei fundo e a chamei:


JB: Amor?
Vc: Fala bebê.
JB: Vem aqui me dar um abraço?
Vc: Claro.


Se aproximou de mim e me abraçou, a apertei bem forte em meus braços, como se nunca mais quisesse soltar. Dei um beijo em sua testa e ela sorriu. Logo em seguida a beijei. Saímos do quarto e pegamos nossas malas, nos encontramos com Chaz e Ana no corredor e descemos todos juntos. Lá em baixo, havia alguns seguranças e o pai da (seunome). Nos aproximamos deles e fomos nos despedindo. Quando a (seuapelido) foi se despedir de seu pai ela começou a chorar, isso me partia o coração.


Vc: Pai, saiba que eu amei te encontrar novamente. Depois de anos que não nos víamos né, e hoje estamos aqui um tão perto do outro, e você nesse tempo que ficamos juntos foi um paizão e tanto pra mim, eu te amo muito, não se esqueça que você tem uma filha do outro lado do mundo que te ama demais. ~chorando
SP: Eu também te amo muito filha. ~disse com lagrimas nos olhos~ Alguns seguranças meus, vão acompanhar vocês, ok? 
Todos: Ok.


Ajudaram-nos a colocar nossas malas no carro e partimos pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos o check in e já estava na hora delas partirem. :|
Chaz e Ana se abraçaram bem forte e choraram. Então, (seunome) começou a chorar e eu a olhei com lágrimas nos olhos, e sim, elas já estavam prestes a cair. Segurei em seu rosto e a olhei, ok. Era o fim do mundo? por que pra mim, parecia ser. :( A abracei bem forte e disse: 


JB: Por favor meu amor, não chore, não gosto de te ver assim. Eu sei que o que ta acontecendo esta sendo super horrível para nós, mas eu não gosto de te ver assim. Lembre-se que nosso amor, será infinito. ~disse mostrando o colar dela e dei um beijo nele, ela fez o mesmo e disse:
Vc: Eu sei... será infinito. ~sorriu de canto
JB: Isso mesmo, sorria. pois quando você sorri eu sorrio. ~sorri e sequei as lágrimas que escorriam
Vc: Saiba que eu te amarei pra sempre. 
JB: Eu também amor, e pode ter certeza que eu vou te buscar.
Vc: Mas...
JB: Mas nada, eu vou te buscar. ~a beijei


Anunciaram o voo delas novamente e eu fui me despedir de Ana e ela de Chaz. Logo depois foi a 3ª e última chamada, levamos elas no portão e nos beijamos novamente, esse seria nosso último beijo, então foi completamente apaixonado e demorado. Elas tiveram que ir, deram as malas pra checagem e entraram. Dava pra vermos elas pela pequena janela, pois deixaram que eu fosse até lá na parte dos aviões. Fiz um coração pra ela e ela retribuiu de volta chorando. Droga, como eu queria estar indo com ela. :( Uns minutos depois de nos comunicarmos por sinais o avião tomou voo e partiu, me ajoelhei e comecei a chorar. Minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo tinha ido embora, e eu não fiz nada pra que isso não acontece-se. O que eu fiz pra merecer isso? Chaz me ajudou a levantar e nos abraçamos, os dois já choravam. 


Voltamos pra dentro pra esperarmos o nosso voo e eu não queria mais saber de nada, nada mais fazia importância pra mim naquele momento. Algumas fãs minhas apareceram e pediram autógrafos, eu sorri forçado e dei o autógrafo pra elas. Chamaram nosso voo e não tinha por que esperarmos pra ser chamados pela 3ª vez, nos levantamos e fomos. Os seguranças nos deixaram no avião e depois devem ter voltado pro hotel. Deixei minhas malas sendo checadas e subimos, sentamos nas nossas cadeiras e eu peguei um boné aba reta meu e coloquei na cabeça, eu queria ficar um tempo sozinho, no meu mundo, se é que ele ainda existe. Coloquei meu ipod e por conhecidência começou a tocar Never Let you go.  
Comecei a chorar me lembrando de que a deixei partir sem ao menos mover um dedo, e coloquei o boné no meu rosto assim o tampando, e não mostrando que eu estava sofrendo em silêncio. (imaginem q é o Chaz ao lado dele, flw amores ;D)


Continua...
Aey amores, como estão? Espero que bem *-*
Então, o que acham que vai acontecer?
Acham que o Jus fará algo pra ter a (seunome) de volta?
Deixee ai nos comentáriooos *-* 
BieberKisses ;*

8 comentários:

  1. OMG, chorei aqui, amr. Tomara que o Jus traga ela de volta ='( Continua, tá muito #perfect e me divulga ai imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com por favor diva

    ResponderExcluir
  2. Chorei too. Ficou triste, mas perfeita. Amei o capítulo tiia.
    Continua logo véi. u.u

    ResponderExcluir
  3. É claro que vai U.U
    Porque como eu sou uma diva , e falei pra você juntar eles , você vai fazer isso ! UHUASHUHS
    Ta perfeito amora , o Justin tem que ir ao encontro dela , espero que não demore ):
    Continua !!!


    hey , im fabulous U.U

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei! Mas ele esqueceu de uma coisa! Ele esqueceu de dar o anel pra ela!
    Continua logo?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA continua logo,esqueceu do anel, ele vai terque voltar lá pra dar pra ela aposkaoskas continuaaaaaaaaaaaaaaa Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  6. Continua seu blog é muito perfeito amore! Tem como recomendar meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd

    ResponderExcluir
  7. como vc me para em uma parte dessas ??? kkk como sempre PERFEITO ...
    chorei nesse cap odeio despedidas mimi =( continuaaaaaaa amore
    by : @s2ilovejustin a e ve meu blog pffff http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ pffff comenta e le obrigada gata haha s2

    ResponderExcluir
  8. oh good coitado o jus , faz tempo que não apareço aqui sentiram minha falta né kk' tava meio corrido pra mim 12 trabalhos pra entregar praticamente na mesma semana fode com tudo mais voltei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*