3/19/2012

Imagine Belieber - 66º Parte

Respostas: 
Tia que não amo nada u_ú: KKKKKK' se achando ai né fi hsuahs' obg tia *-* até que hoje vc não foi busadete u___ú bãum mermu
Carol: KKKKKK seria tenso o.o
Senhora Bieber: ownt, obg bb >< psé :( vamos ver, né... 
bruuh: Seduzem todo mundo véi, as mina pira demais. hsuahu' continuei 




                           Parte Hot, se não gosta não leia ;) +14
----------------------------------------------------------------
Dava leve beijinhos em seu pescoço, e umas mordidinhas também. Então, começou a tirar sua jaqueta em seguida mordeu seus lábios, você sorriu e o virou ficando novamente em cima dele, agora foi você quem beijou seu pescoço lisinho, mordeu e ainda deu um chupão no mesmo. Droga, ficou a marca. ~pensou após o soltar~ Tirou a blusa dele e ele a ajudou rapidamente. Ele te virou novamente, e ficou em cima de você sentado em sua coxa, e logo foi tirando sua blusa, olhou pros seus seios tampados somente pelo sutiã e mordeu os lábios, você sorriu tímida e ele tirou sua calça também. Se deitou em cima de você e começou a passar a mão por todo seu corpo. Você já podia sentir o Amiguinho dele duro entre suas pernas, isso te deixava mais excitada, então você o virou novamente e começou a rebolar em cima do Bieberzão, ele segurou sua cintura pra pressionar mais, mas ainda estava de calça, então você se livrou dela rapidamente e tocou em seu membro o fazendo gemer baixo. Chegou bem perto da boca dele e fingiu que ia a beijar, só que deu uma mordida na mesma e se afastou rindo maliciosamente. Ele te olhou por inteiro e você estava com uma lingerie muito linda e sexy da victoria's secrets, ele mordeu os lábios e te chamou com o dedo, você voltou pra cima dele e o beijou ferozmente. Você desceu a mão pelo abdômen dele até chegar na barra de sua calça, assim a descendo e revelando o tamanho que o seu membro já estava, estava assim. (haha, peguei vocês u_ú) Justin te virou rapidamente e tirou seu sutiã, olhou pros seus seios e depois o abocanhou, enquanto beijava um, massageava o outro. Você já gemia baixinho, Justin gostava disso. Então ele parou te olhou e sorriu, logo depois te beijou e segurou na barra da sua calcinha, assim a tirando. Molhou os lábios e você tirou a cueca dele, ele pegou uma camisinha e você o vestiu, então ele logo te penetrou. No começo você sentiu uma pequena dor, mas logo depois foi se transformando em prazer. Justin aumentava a velocidade e você gemia em seu ouvido, o fazendo aumentar mais e mais, logo depois de um longo tempo assim, Justin tirou o membro de dentro de você e se deitou cansado. Você olhou pra ele e riu, ele olhou pra você riu também e perguntou:
----------------------------------------------------------------
                                 Fim da parte Hot


JB: Do que está rindo? ~riu
Vc: É que você ta todo vermelho. ~riu ainda mais
JB: E você acha que está como? Ta toda suada e parecendo um tomate. 
Vc: Ah, para. ~bateu em seu ombro e tampou o rosto
JB: Sempre que... fazemos isso, você fica envergonhada. ~sorriu
Vc: Sempre? Essa é a nossa segunda vez Justin. ~riu
JB: Ah, foi isso que eu quis dizer. ~riu pelo nariz
Vc: Fico mesmo, eu... sou tímida. ~riu
JB: Aham pow, você não engana mais a mim. 
Vc: Ixi, percebi. ~riu


Justin se virou de lado pra mim e me abraçou, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, logo depois seu sorriso se desfez ao lembrar que amanhã você iria embora, talvez... pra sempre. Muitas coisas vinham em sua cabeça, ele ainda há de resolver isso. Sorriu novamente pra você não o ver triste por isso e te deu um selinho, que logo depois se formou em um beijo pois sua língua pediu passagem e lógico que você cedeu. Foi um beijo mais calmo. Assim que pararam de se beijar com 3 selinhos, Justin sussurrou em seu ouvido:


JB: Te amo muito. 
Vc: Eu amo mais.
JB: Não, eu que amo mais. 
Vc: Mentira, eu que... ~interrompeu
JB: Já percebeu que toda vez falamos isso? Que um ama mais que o outro? SHUASHU'
Vc: Hahaha, percebi sim. ~sorriu
JB: E sabia que por mais que você diga que me ama mais, eu que amo mais? ~riu
Vc: Mentira, por que... DROGA! ~riu
JB: Sou esperto meu bem. ~riu
Vc: Bobo. ~deu um soco de leve nele
JB: Aaaai.
Vc: Nem doeu Justin. ¬¬
JB: Shit. ~fez biquinho
Vc: hahaha, acha mesmo que eu caio nessa?
JB: Ah, sei lá pow... vai que cola?! ~riu
Vc: MEU bobo.
JB: Só SEU.
Vc: Bom... isso eu não sei né. ~cara triste~ Por enquanto você é meu, já depois...
JB: Xiiiu. ~colocou o dedo nos seu lábios~ Vou ser pra sempre SEU.
Vc: Awn, será? ~sorriu e o abraçou
JB: Se eu to dizendo, é por que será. 


[...] 


C: Então... vamos pra piscina?
A: Vamos, ai depois vamos pro shopping, pista de gelo, boliche, lanchar e cinema. 
Vc: Yeaaaah. 
JB: Nossa, pra que tanta coisa? ~riu
A: Por que é o nosso último dia juntos? ~perguntou triste
JB: é, verdade. Me desculpa. ~abaixou a cabeça
Vc: Ownt bebê, já disse que não quero te ver triste hoje, não disse?
JB: Disse meu amor... mas, não dá. 
Vc: Por favor?! ~fez biquinho
JB: Tudo bem. ~sorriu de canto


Cada um foi pro seu quarto e trocaram de roupa. 


Seu Biquíni
Biquíni da Ana 
Justin
Chaz


Vocês meninas colocaram então, só um short por cima e foram pra piscina. (obs: Ainda tava de manhã). Ficaram a manhã toda se divertindo na piscina. Justin e Chaz ficavam com ciúmes e raiva, quando alguns garotos passavam e olhava pra vocês, eles logo tratavam de tampar as duas. Haha, a manhã foi muito boa. Logo depois vocês foram almoçar e subir pra se arrumar pra ir ao shopping, pois é... vocês não iam parar direito no hotel, só se for par dormir. Cada um foi pro seu quarto e se arrumaram, ficaram prontos e se encontraram no corredor do hotel, logo depois pegaram o elevador e desceram. 


Você
Ana
Justin
Chaz


Você avisou pro seu pai que sairia pra passear com eles e seu pai mandou um segurança do hotel acompanhar vocês, para a segurança. E bom... isso seria necessário mesmo, já que o Kenny não está aqui. Então concordaram e foram... o Segurança mesmo que dirigiu pra vocês. Chegando lá, saíram do carro e ele vinha atrás da vocês, Justin dava alguns autógrafos enquanto vocês andavam. Foram então pra pista de gelo. Pagaram e entraram. Você não sabia andar direito até Justin te dar uma ajudinha e depois vocês andaram juntos, a partir daí você já conseguia sozinha. Chaz e Ana ficavam tentando fazer passos de dança ali, tava engraçado. Você ficava patinando e Justin fazendo suas graças. Você só sabia rir das palhaçadas dele, e bom... vai sentir saudades, mas vamos esquecer isso, certo?! ;) Depois de se divertirem muito na pista de gelo, vocês deixaram os patins e foram direto pra pista de boliche. 
Jogar boliche você sabia, então ficavam apostando quem ganhava e você conseguiu ganhar umas 3 vezes do Justin, a tarde estava sendo perfeita com eles, depois de um tempo vocês foram lanchar e foram direto pro cinema, pra assistir: Cada um tem a gêmea que merece. Rimos muito, nos beijamos muitos e nos divertimos muito. Logo depois fomos lanchar no Starbucks, tomamos frappuccino. 


[...] 


Já estávamos no hotel novamente, estávamos indo cada casal pro seu quarto, vocês se despediram e entraram. Você então pegou a toalha e foi indo direto pro banheiro, até que Justin te para e pergunta: 


JB: Vai aonde amor?
Vc: Tomar banho, ué. 
JB: Deixa eu ir? ~cara maliciosa
Vc: Não. ~riu
JB: Ah amor, por que? ~fez biquinho
Vc: Por que não Jus. 
JB: Mas... 
Vc: Mas nada. 


Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai enrolada na toalha e Justin estava sentado na cama usando o notebook. Ele nem me percebeu ali, então coloquei logo minha calcinha e a minha camisola. Ele só me reparou ali quando eu esbarrei em um negócio que eu sei lá o que era. Ele olhou pra mim de cima a baixo e falou:


JB: Você trocou de roupa aqui?
Vc: Sim, por que?
JB: Droga, por que eu não vi?! ~cruzou os braços
Vc: Por que você tava concentrado no notebook?
JB: Mas eu parava o que estava fazendo pra te olhar. Por que não me chamou? 
Vc: Hahaha, que podre você Justin. Você que é lerdo. 
JB: Poxa, não faz mais isso. ~biquinho
Vc: E não vou fazer mesmo, esqueceu? ~le momento triste
JB: Para de falar isso (seunome).
Vc: Ta parei. ~riu
JB: Vem cá vem. ~fez cara maliciosa 
Vc: Vou sim. ~foi até ele


Então Justin te agarrou e disse: 


JB: Amor, vamos nos amar de novo? ~fez carinha de piedade
Vc: ...


Continua...
Aey amores, como estão? Espero que bem :D
Posteeeeei HOT, uhull õ/ :$ O que estão achando da IB? 
Comentem, pls *-* Preciso da opinião de vocês e tals ><
Será que a (seunome) vai querer de novo? :O KKKK 
Justin é muito safadenho, né?! XD :$ 
BieberKisses ;* sz



6 comentários:

  1. 1ª again.I'm fabulous povo.. eu posso né?!Taparei u.u
    Então tiia.. o.o Ela escreveu parte hot. OhGosh Me amarrota que eu tô passada. Ficou like: PERFECT..
    Nem me achei ta?! RUM
    É né.. sou busada quando quero,é..
    Então.. CONTINUA LOGO ESSA IB. PQ PAROU NA MELHOR PARTE? Ok, me acalmei. u.u Mas faz favor de continuar logo essa bagaça sua coisa mais coisada da face da coisa. u.u kkkkk

    - Tiia que you love. kkkk

    ResponderExcluir
  2. aaawn , AHSUAHSUAS
    Eu to amando a IB , pena que a (meu nome) vai embora , isso não pode )):
    Acho que ela aceita em , esses dois são safadenhos :9
    continue lol

    ResponderExcluir
  3. contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo seu ib s2

    ResponderExcluir
  4. muito boa, continua logo, que safadeza é essa? poaksaopskasop bejo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  5. http://danii-fotosegifs.blogspot.com.br/2012/03/gifs-mais-gifs-hot-18.html

    Coloca giiiifs HOOOOOOOOTs ! Clica Aki : http://danii-fotosegifs.blogspot.com.br/2012/03/gifs-mais-gifs-hot-18.html Tem Giifs muitoooo hots as Beliebers ! Aman hahaha ^^ Coloca seu IB vai boombar !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*