4/03/2012

Imagine Belieber - 68º Parte

Respostas:
Lilica Belieber: awn, não era pra ter chorado poxa D: hsau' é vdd, tomara mesmo (yn' e divulgo sim ;D
Tia: também não era pra ter chorado, sua coisa mais coisada da face da coisa u-u kkk obg >< e continuei
bruuh: Nem é convencida né manola? u.u hsaus' obg >< e im diva KKKK'
Alexia...: obg amor... e faz parte da IB ;D logo logo vai saber
@BieberPiuPiu aaaaaaaa continuei .. e ele tem q entregar pra ela mesmo, tbm acho :@ hsuahsuah XD
Stories Beliebers:  awwn, muito obg bb >< e divulgo sim ;D
love story: aaawn eu tive que parar pq eu sou má, haha' brinks XD então.. obg amor.. vejo sim ;D
Carol: aaaaaaa sua sumida, sentimos mesmo u.u hsuash sei como é... tenho muitos trabalhos também, o ano que tô não é brincadeira não D:


PS: Ele não entregou o anél, porém faz parte da IB ;D 


Comecei a chorar me lembrando de que a deixei partir sem ao menos mover um dedo, e coloquei o boné no meu rosto assim o tampando, e não mostrando que eu estava sofrendo em silêncio. Em alguma horas de viagem, chegamos novamente nos EUA e Kenny já estava lá a nossa espera, eu não tinha humor nenhum, tinham vários paparazzis também, só que conseguimos sair de lá rápido. 


[...]


Assim que cheguei em casa minha mãe que estava sentada no sofá se levantou e me abraçou, então comecei a chorar me lembrando de que ela não estava mais comigo. Minha mãe parecia triste, Chaz deu um beijo em seu rosto e subiu correndo. Ele também parecia estar chorando, porém quis esconder isso. Mas com minha mãe eu não tenho isso de esconder, pois ela sempre me ajuda. Fomos até o sofá e deitei em seu colo, ainda chorava, ela mexia em meu cabelo e dizia que tudo voltaria a ser como antes. Acabei pegando no sono ali mesmo. 


*VOCÊ-ON*


1 dia depois...
Até que enfim cheguei no Brasil, não aguentava mais ficar presa por 1 dia naquele avião, aquilo era completamente entediante. Sai do avião e peguei minha mala, sai e fiquei procurando minha mãe, pois ela me buscaria no aeroporto. Confesso que por um lado gostei de voltar, eu estava morrendo de saudades dela. Desviava das pessoas em busca de encontrá-la e por fim, a vi no meio daquelas pessoas. Ela não precisa segurar placa nenhuma pra eu saber que era ela, ela é irreconhecível e insubstituível. Corri pra abraça-la, ela estava um pouco diferente, tinha pintado seu cabelo castanho pra loiro, estava linda. 


[...]
Chegamos em casa e eu fui correndo pro meu quarto, como eu tava com saudades daqui. Me surpreendi assim que abri a porta, meu quarto estava completamente diferente e reformado, estava muito fofo, lindo e com uma cama de casal... PERFEITO. Fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, voltei pro meu quarto e me joguei na cama e logo minha mãe chegou no quarto sorrindo e perguntou:


SM: E ai, gostou?
Vc: Eu amei. ~levantei e a abracei~ Obrigada mãe, eu te amo. 
SM: Nada querida, então, vamos descer pra almoçar? Fiz sua comida preferida. ~sorriu
Vc: OMG, Strogonoff? 
SM: -concordou com a cabeça-
Vc: Aaaaa eu tava morrendo de saudades de comer isso. vamos logo.


Almoçamos e nos sentamos no sofá da sala pra conversar. Ela me perguntou como foi a viagem, como estava sendo as férias lá e tudo mais, até chegar no assunto: Justin Bieber. Daí eu comecei a contar como me envolvi com ele e acabei de como ficamos após nos separarmos e então comecei a chorar. Minha mãe sabia que eu estava tentando ser forte demais até agora. Me deitei em seu colo e ela mexia em meus cabelos tentando me consolar, acabei pegando no sono.


*JUSTIN-ON*


Acordei e eu estava deitado no sofá sozinho, minha mãe não estava mais lá, me levantei coçando os olhos, subi lentamente as escadas e fui pro meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei qualquer roupa e fui desfazer minha mala. Assim que a abri achei o anél que eu havia esquecido de a entregar, veio um ódio enorme dentro de mim, por tudo isso estar acontecendo. Desfiz toda minha mala e guardei as roupas novamente no meu closet, peguei a caixinha com o anél e fiquei a olhando e pensando em algo pra conseguir entregá-la. Me veio algo na mente e logo sorri vitorioso com essa minha grande ideia. Guardei a caixinha com o anel em meu criado mudo e peguei meu celular, mandei uma mensagem pra (seuapelido) assim:


"Você não faz ideia do quanto já estou com saudades. Queria que você me mandasse seu endereço :x é que eu quero te mandar cartas, te amo muito."                            - Justin B.


Ok, quando eu escrevi que era pra mandar cartas eu tava mentindo e vocês devem saber disso. 
Passei o dia todo pensando sobre aquilo, e não saia da minha cabeça por nada. Fui dormir com ela na minha cabeça, queria que ela estivesse aqui do meu lado agora, abracei o travesseiro que ela dormia e puxei o ar, sentindo seu perfume que ainda estava ali. Lágrimas insistiam em cair, porém as limpei antes disso acontecer. Apaguei.


*VOCÊ-ON* 


Acordei na sala e minha mãe não estava mais lá, me levantei e fui na cozinha, ela também não estava lá, aproveitei e bebi um copo d'água, depois subi e a procurei em seu quarto e ela também não estava lá, onde essa mulher foi se esconder? ri com meu pensamento e fui pro meu quarto, vi meu celular em cima da cama e o peguei, apertei qualquer botão pra poder ver a hora, até que vi uma mensagem e era dele. Justin. 


"Você não faz ideia do quanto já estou com saudades. Queria que você me mandasse seu endereço :x é que eu quero te mandar cartas, te amo muito."                            - Justin B.


Estranho, masok. o Respondi assim:


"Também já estou morrendo de saudades sua meu amor. Tudo bem, meu endereço é ****** nº ***, quero cartas mesmo hein. não esqueça u_u te amo meu bebê manhoso s2"


Já era de noite, desci e minha mãe estava chegando com sacolas na mão. Ok, ela tinha ido ao supermercado, a ajudei a levar as coisas na cozinha e logo depois jantamos. Subimos, e me despedi dela quando ela estava entrando em seu quarto. Fui pro meu e tomei um banho, coloquei meu pijama do Bob esponja e me deitei na cama. peguei meu celular e ele não tinha me respondido, não deve ter visto ainda. ~pensei~ e por fim dormi.

*JUSTIN-ON*


Acordei de manhã o olhei pro lado, ela não estava lá, isso tudo poderia passar de um sonho... aliás, pesadelo né. Me levantei fiz minha higiene e desci, tomei café da manhã com minha mãe e depois ela teve que sair. Fui pra sala e me sentei no sofá pensativo, peguei meu celular no bolso e liguei pro Scooter. 


*ligação-on*


SC: Alô.
JB: Fala ae Scoot.
SC: Fala JB.
JB: Queria conversar com você.
SC: Sobre o novo albúm? Pois é, temos que começar a gravar a nova música. 
JB: Não é isso, é sobre outra coisa.
SC: Mas importante que seu albúm?
JB: Sim... não... ér, bom.. é sim.
SC: Ixi, fala.
JB: Pessoalmente.
SC: Então vem pra cá, que eu to te esperando.
JB: Por que você não vem aqui, é a mesma distante daqui para ai. 
SC: Por que não, é você que quer falar comigo.
JB: É que eu não to com ânimo pra sair de casa, masok, fazer o que?!
SC: Ok, vem pra almoçar, ok?
JB: Tudo bem. Tchau.


*ligação-off*


Desliguei e me deitei no sofá, fiquem vendo TV e como sempre meu pensamento estava longe, beeeem longe. Fiquei vendo Bob esponja, sorri por me lembrar dela, e continuei assistindo até dar a hora de ir pra casa do Scooter. Assim que deu a hora me levantei do sofá e na mesma hora minha mãe chegou, avisei pra ela que iria me encontrar com o Scoot e ela concordou e também disse que almoçaria por lá e fui. 
Chegando lá, falei pra ele aquilo que estava na minha cabeça e Scooter disse que ia ver o que podia fazer por mim, e disse que ia tentar. O abracei e o agradeci bem feliz e com expectativas, fui pra casa todo sorridente e cantando, tomara que ele consiga isso pra mim. Cheguei em casa novamente e sentei no sofá, peguei meu celular e liguei pra (seunome) eu já sinto falta de sua voz, precisava escuta-lá. Chamou 5 vezes D: e ela então atendeu.


*VOCÊ-ON*


De tarde fui rever minhas amigas, que saudade que eu tava delas. Quando de repente eu tava voltando pra casa e me esbarro com alguém, dai falei:


Vc: Nossa, me desculpa. ~falei sem olhar
xXxX: Que isso, tudo bem. 


Reconheci a voz, assim que fui olhar. DANILO. 


D: (seunome)?
Vc: Eu mesma. ~sorri
D: Se lembra de mim? o Danilo?
Vc: Claro, como eu poderia esquecer?! ~ri
D: Você ta... ~me olhou por completo~ Muito linda. ~sorriu
Vc: ~corei~ Obg, você também tá bem bonito. 
D: Nossa que bom que você voltou. ~me abraçou e retribui né ;s
Vc: Ahn... é. ~abaixei a cabeça
D: Não gostou de voltar?
Vc: Não... sim.. ér, bom.. as duas coisas.
D: Como assim? Por que as duas coisas?
Vc: Longa história.
D: Ah, tudo bem. ~sorriu


Ok, esse sorriso do Danilo é muito lindo. E pra quem não lembra, ele é o garoto por quem eu e Ana tinhamos uma quedinha. TINHAMOS. Quando eu ia falar mais alguma coisa meu celular tocou, atendi e era ele. MEU amor 


*ligação-on*


Vc: Bebê.
JB: Meu amor, que saudades de escutar sua voz.
Vc: Eu digo o mesmo. 
JB: Esta bem? 
Vc: Mais ou menos e você?
JB: Mal por não te ter aqui comigo, mas e você.. por que mais ou menos?
Vc: Pela mesma coisa. :/
JB: awwn. =(


D: (seunome) eu tenho que ir agora. 
Vc: Ah tudo bem Dan, até mais. ~dei um beijo em sua bochecha.


JB: (SEUNOME) QUEM É DAN?


continua...
Aey mores do meu core, como estão? *o*
Estão gostando da IB? 
To pensando em acabar logo com essa e talvez começar outra, não sei. 
O que vocês acham? Me deem opiniões e tals ;D
Comentários, são sempre bem vindos, certo? ><
BieberKisses ;*


                                                          Indico: 
                         http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
                                       http://stories-beliebers.blogspot.com.br/


8 comentários:

  1. ta boa, ja ta grande. sou meio inchirida -qq meio? kk então,se vc foi fazer uma IB nova, faz uma que no começo, tipo, que ele não seja famoso, tipo que seja da nossa escola, da a (SeuNome) odeia ele, não sei pq, mas dae né, eles são obrigada a fazer alguma coisa juntos,dae ja sabe né, e que use bastaaaaaaante twitter, tipo, eles conversam por twitter. Eu ia escrever uma IB assim, soque eu não tenho criatividade, então, gostou, é minha opinião, nem conta muito, mas eu ia amar uma ib assim,entre tapas e bejos kkkkk bejoo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh perfect! Tipo vc e a I Wish You Were Here, são as divas das Imagine, também são primas hehe..
    Continuaaaa, vey eu chorei mesmo quando eu fui embora, e neste capítulo tbm tá mais que mara!
    Brigadu por me divulgar! Que bom que vai ter outra ~dance~ tooo ansiosa!!! (=
    Leia minha tbm e comenta lá plz
    Beijoos, Divástica! Continuaa plz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é uma diva msm nossa o seu ib é o melhor u.u amoooooooo hahahaha continua baby

    ResponderExcluir
  4. Huuuum , sinto ciumes no ar !
    Já vai acabar ? Pooxa )':
    Justin vai ao meu encontro , im fabulous bitch U.U
    kkkkk , continua lol

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo.

    Divulga??

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que série tu ta eu já to no 2 colegial so falta um ano pra terminar com tudo isso

    ResponderExcluir
  7. o bichinho do ciumes picou o jb

    ResponderExcluir
  8. Vééi na boa.. parou na melhor parte, sua vacuda. u.u
    Está perfect tiia. *-*
    E começa logo isso aqui se não quer que uma de suas leitoras morra. u.u
    Continua logo. RUM'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*