4/24/2012

Imagine Belieber - 71º Parte

Respostas: 
Tia: shuahus' danadenha u.u oobg tia :3 Eu paro pq tenho problemas msm, e ai? kkk' -nn e gosto de deixar-te curiosa mesmo u.u muahah' continuei busadona :P
@BieberPiupiu: husahusa' to querendo matar vcs não o.o continuei, hehe'
Caah: oownt, obg bb. continuei ><'
Lilica Bieber: oow obg minha linda, vc é uma fofa viu *-* continuuei
Marcely: continuei e obg minha linda ><'
bruuh: haha' wee. obg >< continuei
Carol: é no Estado mesmo Carol :) haha' hmmm  hein. kkk
Cookie: Bem vindaaaaa :DD obg flor, já segui ><'


Minhas lindaaaaas, vou colocar (SN) = (seunome) e (SP) = (seuapelido) pra ficar mais fácil pra eu :D

Ele não vai conseguir, não vou deixar. Desceu as mãos novamente e as colocou em minha coxa, logo depois as apertando e as levantando e colocando em sua cintura. Legal, fodeu agora. Já estava eu seu colo, então ele me pressionou mais na parede e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Me separei de seus lábios e disse:


Vc: Ok, já pode ir parando.
JB: Não mesmo. 
Vc: Justin Drew Bieber, para de me provocar. 
JB: To te provocando é? ~fez uma cara maliciosa
Vc: Está sim, mas não vai conseguir o que quer.
JB: Ah é? E por que não? ~riu
Vc: Por que você não... não me seduz. ~ri
JB: ~rindo muito~ Aé? Tem certeza? ~molhou e mordeu os lábios
Vc: Para Justin. ~disse virando o rosto
JB: Parar por que, se eu não te seduzo mesmo? ~fez uma cara mt sexy
Vc: J-Justin melhor você parar. 
JB: Aé, e por que?
Vc: Por que você sabe que me seduz sim. ~revirei os olhos
JB: Então posso continuar. ~me olhou de um jeito sexy 


Quer saber, não é por que não estou afim de fazer aquilo agora, que não posso aproveitar né?! O puxei e troquei de lugar com ele o encurralando na parede, ele sorriu malicioso e me puxou contra seu corpo, assim beijando meu pescoço, suas mãos foram pra minhas costas procurando o fecho do sutiã, me afastei dele e disse:


Vc: Se contente com ele ai. 
JB: Só o sutiã amor. ~fez biquinho
Vc: Aiin, daí você vai querer passar do ponto.
JB: Poxa, eu to com saudades de você.
Vc: Tudo bem Justin, só o sutiã. 
JB: ~sorriu~ 


Justin colocou os braços atrás de mim procurando o fecho com as duas mãos, ele não estava achando e já estava ficando irritado, eu tava querendo rir da cara dele, por que o fecho é na frente, mas não vou falar nadinha. Até que ele meio que se tocou e me deu um empurrão de leve pra trás, dando pra ver o fecho na frente, riu e disse:


JB: Muito má você.
Vc: Eu não tava afim de falar mesmo. 
JB: Vai ver só agora.
Vc: Aé? Não deixo tirar mais hein.
JB: Hehe' tava brincando amor. ~coçou a nuca
Vc: Bobo. ~ri


Justin mordeu os lábios e lentamente foi tirando meu sutiã, assim que ele tirou jogou pra fora do box, e eu pra fazer um joguinho com ele tapei meus seios e fiquei rindo. Ele olhou pra mim com uma cara de "não teve graça" e eu comecei a rir mais ainda. 


JB: Para de me provocar, (SP).
Vc: Você tava me provocando, agora é minha vez. 
JB: Mas eu já parei. ~fez biquinho
Vc: Mas antes de parar, provocou até eu não resistir. 
JB: Vai fazer isso comigo mesmo? Vai ser pior depois hein. ~riu
Vc: Pensando bem você tem razão. 


Tirei as mãos e logo o abracei para continuar a provocar, haha' não sou boba. 


JB: hmm, espera ai (SN) eu quero ver. 
Vc: Ver o que? ~fiz de desentendida e eu prendia as mãos dele por trás
JB: (SN) para, me solta, assim não tem graça, olha o que você ta fazendo, ta piorando. ~disse olhando pro Jerry, que estava quase querendo pular na cueca
Vc: To fazendo nada demais, só estou te abraçando bebê. ~ri sapeca
JB: (SN) quando eu me soltar você vai ver. 
Vc: Vou ver o que?
JB: Não queira saber. 
Vc: Vai me machucar?
JB: Hm, talvez, depois vira outra coisa. 
Vc: Justin, não... para, nem pensa nisso.
JB: Então me solta. ~riu vitorioso 
Vc: Tudo bem, você venceu. 


O soltei e levantei as mãos como se estivesse me rendendo, rapidamente senti as mãos de Justin nos meus seios, os apertando. Olhei pra ele, e ele tinha os olhos "grudados" nele, e mordia os lábios direto. Ri da cara que ele fazia e gemi pra o deixar louco, foi ai que ele rapidamente me encostou na parede e rapidamente me deu um beijão, logo depois desceu os beijos pro pescoço e por fim foi pros meus seios, gemi acariciando seu cabelo e puxei sua cabeça pra cima novamente, mordi seus lábios e falei:


Vc: Agora chega. 
JB: O que? Nem matei a saudade ainda.
Vc: Ah matou sim.
JB: Não matei não. :(
Vc: Mata depois então. ~pisquei
JB: Depois... hoje ainda né? ~passou a língua nos lábios
Vc: Depois amanhã. ~ri e desliguei o chuveiro 


Puxei a toalha e sai, Justin tinha ficado no box ainda, acho que ele ta querendo "se acalmar". Fui pro meu quarto e me sequei, coloquei um sutiã e a calcinha e quando eu tava abrindo o guarda-roupa pra procurar uma roupa, Justin saiu do banheiro já de cueca box seca e vermelha. ;9 ui
Ele saiu secando seu cabelo, com a toalha e assim que viu que eu tava procurando uma roupa pra colocar, veio correndo até a mim e me abraçou por trás. Ri e ele me apertava no abraço, me virei pra ele e envolvi meus braços em seu ombro, o selei e virei novamente pro guarda-roupa: 


Vc: Amor, me ajuda a escolher uma roupa?
JB: Hmm, eu não sei mô. 
Vc: Sabe sim, você tem bom gosto que eu sei.
JB: Isso é verdade, se não eu não teria você comigo. ~riu
Vc: Bobo. ~ri
JB: Deixa eu ver. 


Justin foi pro meu lado no guarda-roupa e ficou mexendo lá, até encontrar um biquíni super pequeno que eu tinha guardado. Olhou pra mim e sua boca abriu em um O, então perguntou:


JB: Você usa isso na praia?
Vc: Ahn, é... só usei uma vez.
JB: Você não pode, você tem dono.
Vc: Quando eu usei, eu ainda não tinha.
JB: Mesmo assim, é muito pequeno, só pode usar assim pra mim. ~piscou
Vc: Palhaço. ~dei um tapa no ombro dele~ Deixa isso ai.
JB: Ah não.
Vc: Justin. ~o olhei com cara feia
JB: Runf, ta ta. 
Vc: Agora me ajuda sério, vai.
JB: Ta, usa esse vestido aqui.
Vc: Um, bom gosto mô. 
JB: eu sei, eu sei. ~riu convencido 
Vc: se acha.


Fechei o guarda roupa e coloquei o vestido que Justin tinha escolhe, e olha que ele tem um bom gosto mesmo. Depois coloquei um salto alto e fiz um make super básico, arrumei meu cabelo e já estava pronta. Justin estava pronto também, completamente lindo. Como sempre. Abriu a mala e pegou uma peruca, quando ele ia colocando eu comecei a rir, me aproximei dele, envolvi meus braços em seu pescoço e falei:


Vc: Deixa eu beijar meu namorado, antes dele virar um desconhecido? ~ri
JB: Ah para cara. ~riu
Vc: deixa?
JB: E precisa pedir? ~envolveu seus braços em minha cintura e nos beijamos. 


Terminamos com selinhos e eu fui pra frente do espelho pra retocar meu batom. iriamos dar uma passada na casa da Ana e depois iriamos jantar fora, por isso ele tinha que se disfarçar. 


JB: Amor, acho que pra ir na casa da Ana, eu não preciso ir com a peruca não né?
Vc: É verdade, mas vai sim, Ana vai ficar surpresa também. ~sorriu
JB: Ta bom. ~riu e colocou a peruca


Ok, não tem como ele ficar feio de jeito nenhum, nem com essa peruca que não tem nada a ver com ele. Peguei minha bolsa e coloquei o celular na mesma, Justin pediu pra eu colocar o iphone dele nela, mas eu disse pra ele colocar no bolso, descemos a escada e minha mãe tinha acabado de chegar no trabalho, fui até ela a abracei e dei um beijo em seu rosto e disse que estava saindo pra jantar com o Justin, e eu pedi seu carro emprestado, ela liberou e saímos. Entramos no carro e partimos pra casa da Ana, chegando lá, toquei a campainha e Justin ficou atrás de mim, assim que tia Júlia abriu a porta, eu sorri e a abracei, apresentei o Justin como ele mesmo e tia Júlia disse que Ana estava lá no quarto, que poderíamos ficar a vontade, agradeci a ela e disse que não demoraríamos muito. Subi de mãos dada com o Justin e ele ia olhando a casa, que era muito bonita também. Chegamos em frente ao quarto dela e eu bati na porta, e falei:


Vc: Posso entrar?
A: Entra (SP).
Vc: To acompanhada, não tem problema?
A: Não, pode entrar, eu to vestida. ~riu


Abri a porta e entrei, Justin estava com a cabeça baixa, corri até a Ana e ela se levantou da cadeira pra me abraçar: 


A: Fala aí cachorra. 
Vc: Fala gostosa. ~ri
A: Quem é esse seu amigo, não vai me apresentar?
Vc: ah Claro, vem aqui. 


Justin se aproximou da gente e quando estava de frente pra Ana levantou a cabeça e a olhou sorrindo:


A: Pera ai. ~colocou a mão no queixo pensativa enquanto olhava pra ele~ Justin, é você? ~riu
JB: O próprio. ~riu 
A: Menino. ~deu um abraço nele~ O que tu ta fazendo aqui? ~riu
JB: Fiquei com saudades. ~sorriu
A: Ah, que ótimo te ver por aqui... Mas cadê meu amoreco? ~fez bico
JB: Ele não pôde vir, mais mandou um recado por mim. 
A: Qual é? conta! 


Nos sentamos e Justin passou o recado de Chaz pra Ana, ela chorou de saudades e então abracei ela, ficamos conversando mais um pouco, até que eu falei:


Vc: Ana, nós vamos jantar fora, bora com a gente?
A: Ah não, eu não quero ficar de vela (SP).
Vc: Prometo que você não ficará de vela.
A: Promete que não vão ficar se pegando na minha frente?
JB: Iih, promete nada não (SA). 
Vc: Bobo. ~ri~ Prometo sim minha linda. 
A: Então eu vou. ~sorriu


Descemos pra esperar Ana se arrumar e enquanto isso fui falar pra tia Júlia que ela iria jantar conosco, ela concordou e disse que não era pra chegar muito tarde, assentimos e Ana já desceu arrumada, minha bitch tava linda. rs' Nos despedimos da tia Júlia e partimos pro restaurante. 


Continua...
Hey amores, como estão? Bem né? ><' espero q sim... 
Então, to melhorando aos poucos sabe, to nesses dias que você fica mal por nada, sabe? é. :/ Masok, não vamos deixar isso nos atingir e vamos falar da IB \õ/ O que estão achando? Estão gostando? Comenteem ><'
BieberKisses ;*



6 comentários:

  1. FIRTS. \Õ
    Véi na boa.. se morre. Pq parou aí? Tinha que ter chegado pelo menos na parte do jantar. Mas que coisa. -dedú
    Masok. Ficou PERFECTZÃO. u.u
    Faz o favor de continuar logo, flw? Eu tô MANDANDO. RUM' u.u

    By: Tiia que você ama forevermente. u.u

    ResponderExcluir
  2. ta muuito perfeito continua please !! hehe'

    ResponderExcluir
  3. que maldade só pq ele tava ficando animado isso não se faz, meu se ta escrevendo super hiper megamente bem mais vamos falar da tekpix a mais nova filmadora do mercado kk'

    ResponderExcluir
  4. Que maldade em girl! Runf' eu tava esperando mais kkkkk
    Continua, perfeita *---*
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. aain Jé , quero te ver boa logo , poxa ):
    A ib ta muito fofa , to amando *-*
    Logo menos ele ira dar o anel para mim U.U
    continua lol

    ResponderExcluir
  6. cara, na melhor parte, que isso, continua logoooo bjo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*