4/19/2012

Imagine Belieber - 70º Parte


Respostas:
Lilica Bieber: ooownt, obg meu amor *-* lindo com ciúmes né? awn, continuei ><'
love story: aawn, obg minha linda ><' KKKK' tbm nem é pra tanto :$ hehe' continuei
Tia que não amo: parei pq eu quis, vai fazer algo? Não KKKKKK' cachorra é teu tuim sahushu' e ooobg tia :3 continua coisa mais abusente da face da coisa que não te amo Kkk' WTF?
Carol: Não moro em SP amor, moro no RJ *-* haha' alá, toda chick :3 continuei
Bruuh: Eu tinha que deixar vocês curiosas :$ hsauh' -nn aaaa tbm quero um namo, já que não tem o Justin, vai qualquer um né :P -nn .. mas então, claro que vão te querer bobona u.u runf. continuei e obg *-*
Alexia: oownt, continuei amor.. e obg mesmo *-* kkkk' claro que é possível, só tem que esperar o tempo certo né, ai vai aparecer um perfeito assim pra ti :B continueeei


Sai olhando pra todos os lados e as casas dali eram realmente muito bonitas, olhei o número da casa que estava a minha frente e realmente era aquela, nossa que frio na barriga. Andei até ela e aproximei meu dedo da campainha assim a tocando, toquei umas 2 vezes e então vi a maçaneta sendo girada.


*VOCÊ-ON*


Acordei de manhã com o meu despertador tocando. Me levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto. Fui até o guarda- roupa e coloquei uma blusa do mickey e da Minnie e um short curto. Desci e fui direto pra sala ver TV, minha mãe que estava na cozinha gritou pra mim:


SM: (seunome) VEM TOMAR CAFÉ.
Vc: Quero não mãe.
SM: Vai comer sim.
Vc: Não quero, to sem fome. 
SM: (seunome)... 
Vc: Ta bom, runf.


Assim que eu me levantei pra ir pra cozinha a campainha toca, bufei rolando os olhos e gritei pra minha mãe um: Eu atendo. Fui lentamente até a porta e sem mesmo olhar quem era a abri. Vi um garoto parado na porta com a cabeça baixa e o capuz em seu rosto, então falei:


Vc: O que deseja?
XxXx: Você. ~disse em inglês e, pera... 


Ele levantou a cabeça sorrindo, levei um susto  e  dei um passo pra trás, com a mão na boca que já estava aberta. Ele sorriu e disse:


JB: Tava com saudades. ~sorriu e fez biquinho
Vc: Aaaaah meu Deus. 


Corri e pulei em seu colo, o abraçando forte e enchendo o pescoço dele de beijos. Ele ria e me apertava no abraço, o soltei e continuei em seu colo, então ele se aproximou de mim e nos beijamos. (não me batem pela foto :x foi a única que eu achei pra mostrar como vcs estavam :c)


Desci do seu colo pois já tinha vizinho fofoqueiro olhando, entrei e o puxei pra dentro também, o abracei e ele foi andando pra frente ainda abraçados. o selei e me virei pegando em sua mão e colocando em minha cintura, então o levei até a cozinha pra apresentá-lo a minha mãe. 


SM: Até que enfim você... 
Vc: Então mãe, esse é o Justin, Justin essa é minha mãe. 
JB: Muito prazer sogra. ~sorriu e foi dar um abraço nela
SM: O prazer é meu... genro. ~riu e retribuiu o abraço~ Nossa, muito bonito você, viu?! ~sorriu
JB: Obrigado, a sra. que é linda. 
SM: Obrigada ~sorriu~ e sra. não pelo amor de Deus, só (nomedasuamãe) mesmo. ~riu
JB: Tudo bem então, mas prefiro chamar de sogrinha.
Vc: Acabou de chegar e já ta assim, mô? ~ri
JB: Claro, afinal ela é a mãe da minha princesa, somos todos uma família. 
Vc: Aaawn. ~disse apertando as bochechas dele
SM: Mas então... como você conseguiu vir pra cá?
Vc: Verdade, fiquei tão surpresa que nem perguntei.
JB: Simples, eu tava morrendo de saudades da minha bebê, e não aguentava mais nenhum minuto sem a ver, então pedi pro Scooter, e ele deixou eu vir, mas é tudo em segredo.
Vc: Escondido de todo mundo?
JB: Sim, infelizmente :/ Mas o importante é que to aqui agora. ~me abraçou por trás
Vc: Te amo. 
JB: Te amo mais. 


Nos sentamos na mesa e tomamos café da manhã, minha mãe sabia falar algumas coisas em inglês então ela conversou bastante com Justin. Ela gostou muito dele, e pelo que o conheço, ele também gostou muito dela, isso é ótimo. Terminamos e minha mãe disse que tinha que ir trabalhar, e era pra gente se comportar, fui mostrar a casa pro Justin e ele amou. Claro que não é enorme como a casa dele, masok. Depois fomos pro meu quarto e fechei a porta, Justin rapidamente me encostou na mesma e deu um beijo no meu pescoço, se me arrepiou? kakakaka, obvio. Depois ele foi subindo o beijo até chegar na minha boca, assim depositando nela um selinho e logo depois passando a língua pela mesma, pedindo espaço. Cedi e nos beijamos apaixonadamente. Nosso beijo começou a ficar mais intenso, Justin então me pegou no colo e e me levou até a cama, me jogando na mesma. Ficou por cima de mim e continuamos nos beijando assim. Sua mão foi por dentro da minha blusa, assim apertando a minha cintura, coloquei minha mão em seu abdomen definido e o arranhei de leve, ele gemeu baixinho e continuamos nos beijando, resolvi reverter a situação e fiquei sentada por cima dele, tirei sua camisa e dei um selinho em sua boca, logo depois fui descendo o beijo até chegar no tanquinho. Ele puxou meu rosto novamente até sua boca e voltou a me beijar, sempre segurando forte em minha cintura para que nosso corpo não se separasse. Hoje eu não tava querendo passar daquilo, ainda mais assim tão cedo, pude sentir seu amigo dando sinal de vida, então logo parei. Dei um selinho final e disse:


Vc: Er... vamos descer pra ver algum filme?
JB: Ahn, tudo bem. ~percebeu que eu não queria e não forçou a barra


Descemos e Justin se jogou no sofá, fui em direção a Tv e tinha uns DvD's ali, peguei qualquer uma pra gente assistir e coloquei no aparelho. Dei play e me joguei em cima do Justin, e assim ficamos vendo o filme e um fazendo carinho do outro. Acabou e me levantei pra ver o que tinha pra gente almoçar, minha mãe tinha deixado comida pronta, e advinha? Spaguette. Sentamos e almoçamos, e passamos a tarde toda fazendo o que? NADA. Mentira, ficamos brincando, e matando a saudade. Quando estava de noite, subimos pro meu quarto e eu perguntei: 


Vc: Mô, vai ficar aqui quantos dias? ~fiz biquinho
JB: 3 meu amor. 
Vc: Aah não! Só?
JB: Aham. :/ 
Vc: Ta. ~me sentei na cama de cabeça baixa, então ele se sentou do meu lado, levantou minha cabeça e disse:
JB: Vamos na casa da Ana? Quero dar um recado pra ela, do Chaz. ~riu
Vc: Tudo bem, vamos. ~sorri
JB: Depois vamos jantar fora, em algum restaurante daqui. ~sorriu
Vc: Não acha arriscado?
JB: Vou disfarçado. ~piscou
Vc: hahaha, tudo bem então. Me espera que eu vou tomar um banho. 
JB: Posso ir junto? ~perguntou ciente de que levaria um NÃO.
Vc: Pode. ~riu
JB: Ah, eu nem queria mes... O QUE? ~perguntou com um sorriso enorme
Vc: Poder pode, só que sem gracinhas. ~cruzou os braços
JB: Ta bom, prometo que não será nada a mais que beijo.
Vc: Nem beijo.
JB: Ok, ai já é demais pra mim.
Vc: hm, ta... só beijo. ~ri
JB: Feito. 
Vc: Ah, e outra coisa. Eu vou tomar banho de biquíni. ~ri e sai correndo pro banheiro com um biquíni na mão.


O coloquei e abri a porta, Justin estava só de cueca branca box, o olhei mordendo os lábios e disse:


Vc: Uuii. ~ri
JB: Poxa mô, pra que biquíni?
Vc: Não faremos nada demais, pra quem sem?
JB: Pra você poder tomar banho direito. ~sorriu malicioso
Vc: Não não, assim tá ótimo. ~ri e ele fez bico


o puxei até o banheiro e fechei a porta, o encurralei na mesma e dei um beijinho molhado do pescoço dele, que logo posicionou sua mão em minha cintura a apertando forte. Vou fazer um joguinho com ele, beijei seu ombro e fui subindo o beijo até ficar frente a frente com a boca dele, me aproximei lentamente da mesma e pude ver que ele já tinha fechado os olhos e molhou os lábios, fiz de tudo pra ser muito sexy e sedutora, pra acabar dando somente um selinho, me soltei dele e entrei no box rindo, ele me olhou com os olhos semicerrados e olhou pra baixo. Olhei pra onde ele olhava e seu amiguinho tinha dado sinal de vida. KKKKKKKKKK' não acredito que ele achou que fosse passar de um beijo. Coloquei a mão na boca e fiquei rindo da cara dele, que logo ficou com uma cara de vingador e entrou no box. O olhei assustada e ele me encurralou na parede do box, sentia seu amigo roçar na minha perna, ok... isso já é tortura e provocação. Ele queria me seduzir e como sempre, vai conseguir. Não, não farei nada, eu sou forte, eu aguento a sedução desse garoto. Me prendeu de um jeito que eu não conseguiria me soltar, e começou a beijar meu pescoço, que depois passou pra mordidas e lambidas. Minha mão estava no seu peitoral, tentando me separar dele, mas ele era mais forte e não deixava. Sua mão se soltou da minha cintura e foi subindo pela minha barriga, chegando em meus seios, logo ele os apertou por cima do sutiã mesmo e eu gemi baixo. Ele não vai conseguir, não vou deixar. Desceu as mãos novamente e as colocou em minha coxa, logo depois as apertando e as levantando e colocando em sua cintura. Legal, fodeu agora. Já estava eu seu colo, então ele me pressionou mais na parede e me deu um beijo de tirar o fôlego. 


Continua... 
Aey amores, como estão? Espero que bem *-*
Bom, eu sei que ficou pequeno, é.
Mas é que eu tinha que estudar e só deu pra escrever isso. :/
E também, por que eu queria deixar vocês curiosas hsauhsu -nn
Mas então, estão gostando da IB? 
7 Comentários pra próxima parte, ok? Assim eu tenho mais um tempinho pra escrever ;D 
BieberKisses ;*

8 comentários:

  1. FIRST! ~rebola
    Vééi, ta perfect!!
    Uui, que cap hein.. kkkkkk'
    Amei, amei, amei.
    Pq Deeeus?? Pq essa garota tem que parar logo na melhor parte???? You have problem??? Só pode.u.u
    Ama deixar as pessoas curiosas. Sua boring.

    Continua logo essa bagaça aqui sua coisa mais coisada. Tô MANDANDO. 2bjs. u.u kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. wooooooooooow, ta querendo mata a gente essa ae, que isso, SOS posta logoo,plz bejoo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  3. Woooooow ta perfeito continua se não vai matar a gente akii

    ResponderExcluir
  4. Nossa very perfect *---*
    Continua
    Ahh minha diva, parou na melhor parte =\ que sacanagem em kkkk
    Fiquei feliz por que o Justin veio me visitar own't
    Continuaaaaa pelo amor do Bieber
    Beijos, fica com Deus
    Divaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Estou amando, ta perfeita *-*
    Continuaa logooo
    Bjss
    Marcely

    ResponderExcluir
  6. aaawn , eu to adorando *--*
    continua lol

    ResponderExcluir
  7. no RJ que chique , em que lugar especifico eu tenho uns parentes de la eu tenho parente em tudo quee canto mais la tem alguns eles moram e belford roxo algo assim

    ResponderExcluir
  8. tão sentindo o cheiro e o parmesão queimando de baixo d'água

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*