4/10/2012

Imagine Belieber - 69º Parte

Respostas: 
@BieberPiuPiu: hahaha, nem é.. só deu a sua opinião uai ><' boa ideia hein, hmm gosti ;)
Lilica Bieber: Awwn, que linda obg amor.. nós agradecemos *o* Magina amr e ooobg mesmo >< continuei
Love Story: ooownt nem sou amor  *u* que lindaaaa, obg bb >< continuei
bruuh: é né, Jus muy ciumento u.u KKKKK outra vez acertou, viu y.y kk
Anônimo: Obg *-* divulgo sim 
Carol: Eu também, só que aqui falamos: 2º ano do E.M.. mas é a mesma coisa :P é tenso, haha' né o Jus é muuy ciumento D: sjhshuasha'
Tia. boring: Sempre pararei na melhor parte, ok? OK! KKKK' e obg tia *u* e você continua busente -'- afu hsuash'
Cookie: Seja bem vinda amr e obg *u* continueeei e obg por seguir ><' olho sim, bj. 




D: (seunome) eu tenho que ir agora. 
Vc: Ah tudo bem Dan, até mais. ~dei um beijo em sua bochecha.


JB: (SEUNOME) QUEM É DAN?
Vc: Ahn.. é um... um amigo.


Nisso o Danilo já tinha ido embora e você tava voltando pra casa.


JB: E POR QUE VOCÊ TA COM ELE HEIN? POR QUE?
Vc: Calma Jus, e-eu só encontrei ele aqui na rua.
JB: Por que ta gaguejando, ta nervosa? 
Vc: Justin, caraca, não acredita em mim? 
JB: Em você sim, mas e ele que eu nem sei quem é?!
Vc: Jus, eu só esbarrei nele, foi isso.
JB: E por que escutei estalo de beijo? Fala (seunome).
Vc: Meu Deus... eu só fui me despedir dele. 
JB: Ah legal, agora a moda é se despedir beijando?
Vc: Ora, foi na bochecha. 
JB: Por que não só apertou a mão dele?
Vc: Por que... por que...
JB: Quer saber, precisa explicar mais nada não, tchau.
Vc: Justin eu...


Ok, ele desligou na minha cara. Arg, não acredito que esse idiota não acreditou em mim. Que ciumento, vou te contar hein, como pode isso? O que é, eu pareço puta pra trair ele na primeira chance? Não, eu não sou e nem pareço, que droga viu. Ele não confia em mim? É isso? Ah, que daora a vida. :@


Cheguei em casa estressada e fui pro meu quarto, liguei pra Ana e falei que passei lá na casa das meninas, depois quando tava voltando esbarrei com o Dan e contei do ciuminho bobo do Justin. Ela só sabia rir e dizer que ele era muito ciumento e bla bla bla, isso eu já sabia. Desci e fui tomar meu café da tarde, comi um sanduíche de presunto e depois subi pro meu quarto de novo, liguei o notebook e entrei no facebook, fiquei conversando e marcando encontrar mais algumas amigas, e depois entrei no twitter.


"Boa tarde pessoas, como estão? Estou estressada e chateada, é." 


*JUSTIN-ON*


To la conversando com a MINHA GAROTA, quando escuto a voz de um garoto, a qualé né tenho que cuidar, por que a (seunome) é minha e todo mundo da em cima. Comecei com meu interrogatório e ela me parecia nervosa, me estressei e deixei ela falando sozinha. Arg, eu sei que sou muito ciumento, mais tenho que ficar no pé, por que ela está longe de mim, e se eu não cuidar, quem é que vai? Desliguei na cara dela e me deitei na cama, bufei e pensei: QUE DROGA, DEVERIA SER EU LÁ COM ELA. revirei os olhos e chamei o Chaz, ele entrou no meu quarto e então eu falei: 


JB: Me estressei agora pouco.
C: O que houve Bro?
JB: A (seunome) tava conversando com um tal de "DAN" e pareciam estar sozinhos. ~andava de um lado pro outro
C: ih cara, relaxa, deve ser amigo dela.
JB: Eu já pensei nessa possibilidade, mas era só ela me falar direito e tals e não ela ficou gaguejando.
C: Também, você deve ter feito o interrogatório pra garota, te conheço Biebs. 
JB: Claro que fiz, eu tinha que saber de tudo. Estou longe dela né cara.
C: É Bro, mais relaxa, ela ainda vai se encontrar com muito garoto, você vai fazer o que? nada. 
JB: Eu sei, mas eles estavam sozinhos. 
C: Isso não quer dizer nada. 
JB: Mas... vai que ele é o ex dela? E ai? Se ele quiser ela de volta, e eu não to la pra fazer algo?
C: Faz o seguinte, liga pra Ana e pergunta pra ela sobre esse tal de Dan, daí você vai saber cara, eles podem ser só amigos. 
JB: Boa ideia, liga pra ela ai. 


Chaz pegou o celular e ligou pra Ana, chamou 3 vezes e na 4ª ela atendeu.


*ligação-on*


A: Alô amoreco, que saudades *u*
C: Também to morrendo de saudades minha amoreco. 
A: Awn que cute, queria ta ai com você meu amor. =(
C: Aaaah, eu também mô. 


JB: Qualé, parem de melação Chaz, eu tenho que falar aquilo com ela, esqueceu?
C: Ta ta. 


A: É o Justin que está ai mor?
C: É sim bebê.
A: Manda um beijo pra ele então.
C: Você mesmo fala com ele mor, ele quer falar algo com você.
A: Ta bom meu bebê, te amo. 
C: Eu te amo mais.


JB: Passa logo isso aqui.
C: ~riu~ Estranho.


JB: Ana.
A: Oi Jus, que saudades, tudo bem?
JB: Um pouco e você?
A: To bem, mas por que um pouco?
JB: Sobre isso mesmo que quero falar com você. Tipo, eu tava conversando com a (seunome) quando um tal de "Dan" suponho que seja Danilo, falou: (seunome) eu tenho que ir agora. e ela se despediu dele e tal, queria saber quem é esse garoto ai.
A: ~rindo muito~ Vou te contar uma história rápida e resumida de quem é ele. 
JB: Ta.
A: Então, quando eu e a (seuapelido) éramos "crianças" nós gostávamos dele, mais isso ficava só entre a gente, eu sempre achei que ele gostava dela, mais ela não me escutava e mesmo assim não dava bola pra ele, por que ela achava que se as duas gostavam, ele também tinha que gostar das duas, viramos todos amigos e quando a (seuapelido) tava voltando da casa das nossas amigas, eles se esbarram e só estavam se "cumprimentando". 
JB: Hum... como sabe dessa história?
A: Por que ela me disse que foi ver umas amigas e encontrou o Dan. só foi isso Jus, precisa ficar bolado nem com ciúmes dela com o Dan não, ela te ama e não sente mais nada por ele, fica tranquilo, cuido bem dela pra você. ~riu
JB: Tudo bem Ana, obrigado. Eu nem deixei ela se explicar direito. :x
A: Mas tu é muito ciumento viu.
JB: eu tenho que cuidar do que é MEU né.
A: Pode deixar que eu fico de olho nela. ~riu
JB: Haha, ok Ana. obrigado, vou ligar pra ela daqui a pouco pra pedir desculpas. 
A: Isso ai, é só isso?
JB: sim sim.
A: então agora passa o celular pro mô. 
JB: Aff. ~revirei os olhos e entreguei o celular pro Chaz


Ele saiu do quarto conversando com ela e eu me sentei na mesa do notebook, fiquei o fitando e resolvi entrar um pouco no twitter. Assim que entrei fui no twitter dela, como faço de costume e ela tinha tuitado:



"Boa tarde pessoas, como estão? Estou estressada e chateada, é." 


Arg, que droga... A deixei estressada e chateada, e tudo isso por um ciúmes bobo. Ok, eu concordo que tenho que melhorar com isso, por que se não, ela pode cansar de mim por ficar no pé dela e querer terminar o nosso namoro e isso eu não quero... JAMAIS. Decidi mandar uma indireta pra ela, então tuitei: 


"Errar é humano e ninguém é perfeito... não tem jeito eu não posso viver sem você... (8"


Logo depois escrevi algumas coisas pras fãs e mandei uma reply pra ela:


"@SeuUser Hey amor, eu to com saudades, vou te ligar pra gente conversar. :x Não me ignore, te amo"


Todas minhas fãs iram ver, pelo menos elas já sabem e entenderam perfeitamente que eu tenho que viver com quem eu amo e eu a amo. Ela não me respondeu, deveria ter saído do twitter, legal bem agora ela sai. ~ironia 


Entrei no facebook também como sempre e postei algumas coisas lá, depois sai e desliguei o not, me joguei na cama e disquei o número dela, chamou chamou e chamou e logo depois ela atendeu:


*ligação-on*


Vc: Oi Justin. 
JB: Oi meu amor.
Vc: Pra que ligou? Se for pra ficar me dando lição de moral, não precisava perder seu tempo.
JB: Não bebê, eu liguei pra me desculpar, eu sei que estava errado, eu sei que meu ciúmes é bobo e tudo mais, mas eu só fiquei daquele jeito por que tenho medo de te perder pois não estou ai pra estar junto a você e dizer a todos que você é só MINHA.
Vc: Todo mundo sabe que eu sou sua, seu bobo.
JB: Eu sei, mas as pessoas não são como desejamos que fossem, as vezes ela pode tentar roubar o amor da sua vida.
Vc: Nunca te trocaria por ninguém, seu coisa. ~riu
JB: Mas então... me desculpa bebê? Não quero ficar "brigado" com você e nem te ver triste ou estressada. ~ri
Vc: Leu o que eu tuitei né boboca. ~riu
JB: Li e te mandei uma reply mas você nem me respondeu. :/
Vc: Eu entrei rápido lá.
JB: Ta ok, me desculpa?
Vc: Claro que sim, mas vamos começar a "tratar" dessa ciúmes, relaxa ta baby?
JB: Ta bom vida, prometo que vou tentar. ~riu
Vc: E vai conseguir, é só pensar q ninguém quer uma coisa feia como eu. 
JB: ~rindo muito~ Você? Feia? HAHAHAHAHAHA você é a garota mais linda desse mundo. 
Vc: ownttt bebê, que lindo. Te amo tanto. ><
JB: Te amo mais mô. 


Escutei meio que um grito do outro lado da linha e a (seunome) respondeu gritando também:


Vc: JÁ VOU MÃE. ~bufou~ mô, vou ter que sair pra ver o que minha mãe quer, depois nos falamos de novo, te amo.
JB: Ah :/ Tudo bem vida, depois nos falamos, beijos, te amo muito mais. 


*ligação-off* 


(seunome) desligou e eu liguei pro Scooter pra ver se ele tinha conseguido resolver aquele negócio pra mim:


*ligação-on*


Sc: Fala aê Justin.
JB: Conseguiu resolver aquilo pra mim Scott?
Sc: Ah, eu já ia te ligar. Então, eu consegui sim.
JB: Crl, te amo velho. ~falei gritando e rindo~ E como vai ser?
Sc: Simples ué, você vai pro BRASIL e o resto resolvemos depois. 
JB: Uhuuuuuuuul, isso é incrível, não tô nem acreditando. ~disse todo feliz~
Sc: Mas sabe que irá em segredo né? Ninguém pode nem imaginar que você ta lá. 
JB: Poxa Scooter.
Sc: Ou é assim, ou nada.
JB: Arg :@ Ta bom, vou em segredo.
Sc: Ok, já liguei pra sua mãe, só faltava falar com você mesmo, e se você quiser pode ir logo amanhã, quer?
JB: Omg' claro que eu quero Scooter. ~me levantei de pressa~
Sc: Então ok, vou comprar sua passagem e te levo ai a noite. 
JB: Valeu Scoot, valeu mesmo. 
Sc: Nada não, vou desligar agora Bro. Abraço
JB: Flw. 


Uhul, eu vou pro Brasil, eu vou pro Brasil. Fiz uma dancinha maluca lá e me joguei na cama, eu farei uma surpresa pra (seuapelido) ela não vai nem imaginar que eu vá aparecer lá, pra ficar uns dias com ela. Ela vai amar essa e a outra surpresa ... 
Quando escureceu eu fui jantar com minha mãe, vimos um filme e depois eu subi, tomei um banho, me joguei na cama e mandei uma mensagem pra ela:


"Boa noite meu amor, durma com Deus e sonhe comigo, pois sonhar com você isso eu já faço todo o dia *-* , eu te amo demais. s2"


Mandei e fiquei esperando sua resposta até ela enviar e chegar: 


"Awwwn. boa noite meu bebê, durma com Deus também e sonhar contigo, também faço isso sempre, você é um lindo, te amo mais sz" 


Véi, como eu amo essa garota. coloquei meu celular no criado mudo e dormi tranquilo.


*VOCÊ-ON*


Acordei de manhã com minha mãe abrindo a cortina do meu quarto, me virei pra ela e reclamei:


Vc: Que saco mãe, fecha isso. 
SM: Não, acorda que vamos sair.
Vc: Arg, ta cedo mãe, deixa eu dormir. 
SM: Cedo nada, já são 10h, levanta logo (seunome), bora. 
Vc: Ta ta. ~bufei levantando~ Pra onde vamos hein?
SM: Vamos na casa da sua tia. 
Vc: Eu não quero ter que ouvir o tipo de conversa de vocês né mãe. 
SM: A Ana mora lá meu bem.
Vc: Bom, se for pra ficar com ela eu vou. 
SM: Se arruma logo. ~desceu


Levei cambaleando ainda de sono e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente, sai e fui até o guarda roupa coloquei essa roupa e depois dei um jeitinho no cabelo. Peguei meu celular e coloquei no bolso do short, desci e fui tomar café da manhã com minha mãe, depois subi correndo de novo e passei um lápis de olho e um gloss simples, desci e minha mãe já tava no carro me esperando. Entrei e partimos pra casa da tia Júlia (nome da mãe da Ana). 


Chegando lá, tocamos a campainha e tia Júlia abriu a porta para nós, a abracei e ela disse que Ana estava no quarto dela, agradeci e subi correndo, entrei no quarto dela sem bater e ela tava no notebook. Entrei gritando:


Vc: HEY MINHA GOSTOSA. ~rindo
A: FALA CACHORRA. 


Só nos falamos assim aqui no Brasil, se falássemos isso lá nos EUA era algo terrível, isso tudo é muito amor. Rs'


Vc: O que você ta fazendo ai?
A: To fazendo uma twitcam. ~riu
Vc: OMG, estão me vendo falar assim contigo sua bitch. 
A: Estão sim, ninguém mandou ir chegando assim. Gente, essa aqui é a minha prima (seunome) ela é barraqueira assim mesmo. ~riu falando com o pessoal
Vc: :$ Mentira gente, é que é costume nos falarmos assim, nem liguem, é muito amor. (frase minha e da Veronica.. kkkk)
A: Ok, senta essa bunda logo ai e venha fazer comigo. 
Vc: Ta ta ok. 


Ficamos a manhã toda fazendo essa bendita twitcam, estava super legal, estávamos nos divertindo muito, tinha 1.459 views, estranhei pois eram muitas pessoas pra duas simples garotas brasileiras. Pois é, sempre me esqueço de que tenho um namorado famoso, por que vivo mais com o Justin Drew Bieber e não simplesmente o Justin Bieber cantor teen. Descemos e almoçamos, depois minha mãe me chamou e voltamos pra casa. De tarde ficamos fazendo coisas de mãe e filha, quando anoiteceu ficamos vendo uns filmes, estranhei muito o Justin não ter me ligado o dia todo, mas tudo bem, ele pode ter passado o dia ocupado, subimos e cada um foi pro seu quarto, dormimos.


*JUSTIN-ON*


Eu já estava no avião, é já era de noite e eu tinha pego o avião de manhã.  Estava sentado em uma poltrona do lado de uma senhora, eu estava disfarçado, ótimo ninguém me reconheceria. Não liguei o dia todo pra (seuapelido) pra surpresa ser completa, mas confesso que senti saudades da sua voz. Amanhã de manhã eu já chegaria no Brasil, estou super animado e ansioso, principalmente pra rever a minha princesa. 


[...]
Acordei ás 8h com o avião pousando e sai do mesmo. Peguei minha mala e entrei onde aviam várias pessoas esperando por outras. Sai de lá a procura de um táxi e entrei, entreguei o papel com o endereço da (seuapelido) pro taxista e ele saiu de lá, ele percebeu que não sou daqui, mas ainda bem que não percebeu quem eu sou. Depois de longos minutos dentro daquele táxi, ele parou em uma casa bem bonita, tentei engrossar a voz dizendo um: Obrigado e o paguei. Sai olhando pra todos os lados e as casas dali eram realmente muito bonitas, olhei o número da casa que estava a minha frente e realmente era aquela, nossa que frio na barriga. Andei até ela e aproximei meu dedo da campainha assim a tocando, toquei umas 2 vezes e então vi a maçaneta sendo girada.


Continua...
Aey amores, como estão? Espero que bem *o*
Então, postei bastantinho não foi? é, foi sim u_u haha'
Me desculpem pela demora, é que esses dias eu não tava com disposição nem cabeça pra escrever, algumas coisas me deixaram mal e ok, estou de volta e bem melhor. :D 
Espero que tenham gostado dessa parte. Eu pensei que vocês tinham me abandonado, mas o cap. passado teve "bastante" coments, então fiquei mais tranquila XD haha'
Como acham que a (seunome) vai ficar? Surpresa é a palavra certa *-*
Comenteeeeem ok, bbs? >< Faz bem pra escritora. ;D
BieberKisses ;*


                                  Indico: http://crazybelieber.blogspot.com.br/


7 comentários:

  1. Tipo very perfect. Continua Divaaaaaaaaa
    Justin com ciúmes do Dan, OMB =)
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. OH MY BIEBER seuper divoooooo serio vc tenque escrever UM LIVRO HUAHAUHAUAHUAHAUH amei continua baby

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho, tipo, pq parou aí sua cachorra??? kkkk' Muito vacuda mesmo véi. u.u
    Mas então, está perfect tiia, continua logo essa bagaça sua coisa mais coisada. kkkkk'
    Pois é né?! Existe muito amor entre nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua logo sua coisa.

    By: Tiia que você ama infinitamente. u.u

    ResponderExcluir
  4. e tu mora aonde em são paulo,aquie tambem fala ensino médio so que eu quis ser chique ai falaei 2 colegial kk

    ResponderExcluir
  5. meu deus tu para logo agora so basta ser o dan abri a porta kkk

    ResponderExcluir
  6. É né , a senhora para bem na parte que todos esperavam !
    Vou te contar viu dona Jé !
    aawn , eu vou ficar surpresa *o*
    ... Sabe lendo esse capitulo me deu até vontade de ter um namorado , (queria o Juss , mas como não é possivel) vai um gatenho ae ! kkkkkkk
    Ai ai , tu só me deixou na vontade , porque quem vai querer eu ! UASHUSHAUSH
    Nossa to falando de mais , enfim ta perfeito ! Continua lol

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, eu to amandooooo
    Queria que alguém fosse romântico bastante pra fazer isso comigo
    Mais como não é possivel vou ficar na minha mesmo
    E escreve logo to ansiosa kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*