5/07/2012

Imagine Belieber - 72º Parte

Descemos pra esperar Ana se arrumar e enquanto isso fui falar pra tia Júlia que ela iria jantar conosco, ela concordou e disse que não era pra chegar muito tarde, assentimos e Ana já desceu arrumada, minha bitch tava linda. rs' Nos despedimos da tia Júlia e partimos pro restaurante. 


Chegando lá, entramos e pedimos um lugar mais privado, nos levaram a uma mesa de vista pra cidade, muito linda. Pedimos a comida e depois ficamos conversando em quanto não chegava, logo depois chegou e comemos. 


Assim que terminamos Justin tirou alguma coisa do bolso e olhou pra mim sorrindo, se ajoelhou em minha frente e abriu, era um anel super lindo, tipo: PERFEITO. Olhou pra mim sorrindo e disse:


JB: Sei que pode estar cedo, mas eu quero viver contigo eternamente. Você é a única pessoa que deixa meu dia cheio de cor, te amo como nunca amei ninguém, quero passar o resto da minha vida com você. Você será para sempre minha e eu serei pra sempre seu, então (SN)... Aceita se casar comigo? ~sorriu


Ok, eu já estava com lágrimas nos olhos, e elas já caiam sobre meu rosto. O olhei sorrindo e respondi com um enorme sorriso no rosto:


Vc: Mas é claro que sim meu amor. ~nos beijamos
JB: Te amo muito
Vc: Te amo mais. 
JB: Eu que amo mais minha noiva. ~sorriu
Vc: Não, eu que...
A: Chega, ta tudo muito lindo, estou super feliz por vocês, mas eu to de vela, não se esqueçam. ~disse cruzando os braços
Vc&JB: ~risos~


[...]


Assim que estávamos prestes a sair do restaurante, uma menininha pequenina, fitava Justin direto, daí percebi que ela puxava a saia de sua mãe e a mesma a deu atenção, pude ler o que seus pequenos lábios falavam e percebi "Mamãe, aquele menino ali é o Justi Bibi" Ri dela tentando falar o nome dele e logo me toquei que elas não poderiam descobrir que era ele. Me virei pra falar com Justin mas era tarde demais, ele estava distraído com o rosto bem virado pra mãe da criança, e como a criancinha reconheceu ele, provavelmente a mãe também reconheceria. Puxei Justin fazendo o mesmo ficar de frente pra mim, e lasquei um beijo nele, pra ver se a mulher não percebia que era o Justin Bieber em sua frente. Ana começou a reclamar: "Não podia pelo menos fazer isso no carro?" ou "Você prometeu que não se pegariam" ou "Isso é nojento". Percebi que a senhora parou de nos olhar com aquela dúvida e o soltei com falta de ar, rs'. Justin riu e me deu um selinho final, saímos do restaurante sem que a mulher percebesse que era realmente ele, estávamos passando pelo playground pra ir embora, até que vejo a mesma menininha correndo em nossa direção. O_O 


XxXx: Justi Bibi. ~gritou com sua voz fininha


Então Justin a olhou e sorriu. Já te falei que amo crianças? Bom, o Justin vocês já sabem que sim né, porém, como não poderiam saber que ele estava aqui, tentei hesitar, só por isso. Justin se agachou e abraçou a pequenina, sorriu e ele deu um beijo em sua bochecha que estava rosadinha de vergonha, ela então falou: 


XxXx: Viu, eu sabia que era você. ~riu


Justin olhou pra mim sem entender o que a pequena tinha falado, então logo comecei a traduzir pra ele o que a menininha dizia, e pra ela o que ele dizia. 


JB: Hey, eu amo você sabia mocinha? ~sorriu


Abaixei pra ficar do tamanho dela e disse: 


Vc: Ele disse que ama você. ~sorri
XxXx: Eu também amo você Bibi 
Vc: Ela também te ama amor. 


JB: E qual é o seu nome lindinha?
Vc: Ele perguntou seu nome. 
XxXx: Isabela, mas me chamam de Isa. 
JB: Aah. 


O nome dela ele havia entendido, não foi preciso eu dizer. Ana se abaixou e ficamos todos agachados em relação a menininha. Justin então disse a Ana:  


JB: Hey, Ana traduz agora, certo?
A: Ok. 


Fiquei sem entender, masok. 


JB: Hey Isabela, essa aqui é a minha namorada, dê um abraço bem gostoso nela. ~sorriu


Ana traduziu e eu sorri, a menininha toda feliz me deu um abraço de urso, quase cai, ri e dei um beijo em sua bochecha, logo depois Justin disse:


JB: Agora pode soltar, ela é minha. ~riu
Vc: Bobo. 


Escutamos lá de dentro sua mãe a chamar, nos despedimos dela com um beijo e falamos: "Não conte a ninguém que nos viu, certo?" e ela respondeu com um simples: "Certo". Ela é uma graça, saímos de lá com um sorriso no rosto e fomos pro carro. Deixamos Ana em casa e voltamos pra minha, assim que chegamos olhei no relógio era 22h, cedo. Subimos correndo e passei no quarto da minha mãe, ela estava no computador terminando uns trabalhos, então entrei no quarto e Justin ficou só na porta, dei um beijo na bochecha dela e quando eu estava saindo ela falou:


SM: Filha, onde o Justin vai dormir hein? 
Vc: Na minha cama ué. 
SM: Mas...
Vc: Mãe minha cama é de casal. 
SM: Eu sei, mas... deixa eu te fazer uma pergunta. 


Ok, eu já sabia o que era, to ferrada :D


Vc: Faça. 
SM: Vocês já transaram? 
Vc: Ahn... é... por que a pergunta?
SM: Só responde, sim ou não?
Vc: Bom... é... 
SM: Já até sei que sim, do jeito que ta gaguejando ai. ~riu
Vc: Desculpa. ~abaixei a cabeça
SM: Você é muito nova, mas já que aconteceu e vocês se amam, não posso impedir nada, só te peço que se protejam sempre, ouviu moça?
Vc: Tudo bem mãe. ~sorri mais aliviada por não ter levado um esporro
SM: Ok, podem ir dormir. 
Vc: Te amo. ~sai sorrindo e Justin veio atrás de mim sem entender nada


JB: O que estavam falando? E por que está sorrindo assim? ~confuso
Vc: Ér... bom, minha mãe me perguntou se já tínhamos... bom, você sabe. ~corei
JB: ~riu~ E o que você disse?
Vc: A verdade ora. 
JB: O_O e ela?
Vc: Mandou nos cuidarmos sempre que acontecer. 
JB: Amo minha sogra véi. ~riu
Vc: Por que?
JB: Por que ela não te proibiu a nada e nem brigou com você. 
Vc: Isso é ótimo. ~sorri
JB: Muito mesmo, não acha? (6 ~fez cara safadinha, hm.
Vc: Hm... ~semicerrei os olhos e fui pro banheiro tomar um banho


Sai de lá e Justin estava deitado na cama só de cueca. hm ;9 Eu já estava de calcinha e sutiã, ele estava deitado de bruços, pulei em cima dele e comecei com uma massagem, ele levantou o rosto e me olhou por inteira, mordeu os lábios e deitou novamente a cabeça. Parei e deitei em cima dele,   ele passou suas mãos pra trás e apertou minha coxa, dei um tapa em sua cabeça e ele riu. Depois sua mão subiu mais um pouco e apertou minha bunda, mordi o pescoço dele e ele se arrepiou, droga, pensei que isso iria fazer ele parar e pelo visto piorou a situação, Justin se virou e ficamos barriga com barriga, então ele roubou um selinho rápido e segurou em minha cintura a apertando contra seu corpo, senti seu amigo dando sinal de vida e me sentei em seu tanquinho definido. Ui ;9 (quem dera hein (6) Justin posou suas mãos em minhas coxas e então eu me abaixei e lhe dei um selinho demorado, ele logo pediu passagem com a língua e eu simplesmente cedi. Nosso beijo estava começando a esquentar, foi então que ele me virou agora ficando por cima de mim. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo, até chegar na minha barriga, subiu novamente e tirou meu sutiã, logo depois minha calcinha e sua cueca... 


Então vocês já sabem o que aconteceu né ;9 shuashu' (hj não postarei detalhes u.u, im bad) 


[...]


Acordei de manhã e Justin ainda dormia, ontem a noite foi cansativa (6 haha' Ele perfeito como sempre. Me levantei, fui no banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um rápido banho e troquei de roupa. Acordei ele com beijinhos e ele sorriu, me abraçou e me fez cair em cima dele ¬¬' louco, huashua' ficou abraçado a mim e eu mandei ele me soltar, ele fez birra então eu comecei a fazer cócegas, ele me soltou ainda rindo e então eu, falei que estava descendo pra preparar o café da manhã enquanto ele tomava um banho e se vestia. Preparei rapidinho a mesa de café da manhã e me sentei a espera do Jus e da minha mãe, falando nela ela desceu atrasada, falou comigo e só deu tempo de pegar uma fruta na mesa, logo depois saiu correndo pro trabalho, então fiquei esperando somente o Justin, nossa que demora pra tomar um banho e colocar uma roupa. Fui pra sala e liguei a TV, fiquei vendo pica pau, 5 minutos depois o Justin desceu ajeitando o cabelo com a mão e quando me viu no sofá sorriu e veio até a mim, olhei pra ele com os olhos semicerrados e perguntei:


Vc: Por que demorou tanto?
JB: Banho, roupa e minha mãe me ligou. ~sorriu e se sentou do meu lado
Vc: Ah ta, to com fome, vamos tomar café?
JB: Vamos. ~me deu um beijo na bochecha~ Você foi perfeita hein. ~piscou
Vc: Aff, para. ~corei
JB: Só estou falando a verdade. ~bateu na minha bunda
Vc: Tarado.


Fomos pra cozinha, sentamos e tomamos café da manhã. conversamos e ríamos bastante, logo depois ajeitei a cozinha e guardei tudo nos seus devidos lugares. Voltamos pra sala e ficamos vendo um filme legendado, pois é, estar com o Justin no Brasil, dá nisso. 


Continua...


Aye amores, como estão? espero que bem :)
Eu demorei né? Psé gente, me desculpem mesmo, esses dias eu estou sem inspiração pra N-A-D-A. Por isso que essa parte, ficou uma verdadeira bosta '-' masok, pelo menos postei :D 
Comenteem? ><' beijocas ;*
Ah, e nem vai dar pra responder os comentários, mas eu li todos e amei de coração, muito obrigada a todas que comentam, i love u all *-*

6 comentários:

  1. Muuito bom continua moça ! hehe

    ResponderExcluir
  2. Caracoles, ficou perfeitão. Ficou uma bosta nada, flw? u.u
    Dorei o cap... Continua logo pq eu tô mandando. u.ú2bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa mais já casar que rápido esse povo de hoje em dia kk' como vc e bad nem deixou detalhes , mais isso e bom pq nos leitoras imaginamos de várias formas 66'

    ResponderExcluir
  4. Não ficou ruim não , nem vem U.U
    ta perfeito , continua lol

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito
    e CONTINUA
    Se puder divulga o meu novo imagine
    myboyfriend-jdb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh girl parte hot adoooooro. Mas porque tu não colocou os detalhes em, sua ruim? eusafadenha~ kkkkk
    Achei muito fofa a Isa e a Ana de vela, eu ri aqui kkkkk
    Continua divaaaaaaaa
    Beijos
    Fica com Deus
    Ps: Aqui é a Lilica Bieber =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*