9/05/2012

Thought of You - 13º Capitulo

Tão claro para mim agora, não posso explicar o que você está fazendo comigo, eu fiz mas eu não sei como, Isso vai levar algum tempo, mas eu vou descobrir isso - Thought of you, Justin Bieber




Chris: Pode falar que não e os caralho, mas você ta com ciúmes da Mellanie e não quer admitir, diga logo cara. 

Justin começou a rir, ele parecia nervoso e confuso de alguma forma. 

Jus: Ta doido? Eu com ciúmes dela? claro que não. 
Chris: Pois não é o que parece. Primeiro você dizia pra ela não falar com seus amigos pela aparência dela que pra mim era normal e agora que ela está mais linda ainda você ainda não quer isso, tem algo de errado,não acha? 
Jus: Claro que não, é só que... é só que eu não quero que ela roube meus amigos de mim!
Chris: E quem disse que ela está roubando?
Jus: Eu estou vendo isso. Olha você ai, grudado com ela. 
Chris: Sou o único dos seus amigos que fala com ela, aliás... que ela fala, por que todos os outros já tentaram algo e ela não da bola, até por que ela conhece o tipo deles. 
Jus: Foda-se, você ta deixando de sair com a gente pra ficar com ela. 
Chris: Não sei quando eu fiz isso, mas tudo bem Justin, não quero discutir com você, tu é como um irmão pra mim, nunca te deixaria... Mas não é por isso que vou deixar de viver minha vida e gostar de alguém, flw? 

Justin assentiu e me olhou com uma cara nada boa, e voltou pra perto dos colegas dele. Depois eu sai um pouco da piscina e Christian foi jogar vôlei na piscina com o resto dos garotos, fiquei sentada tomando um sol com as meninas, enquanto conversávamos sobre qualquer coisa.

Liz: Mel, eu bem acho que o Justin ta com ciúmes de você e do Christian juntos.
Mel: ~ri~ Que absurdo, até você acha isso?
Liz: Alguém mais percebeu isso fora eu?
Mel: Christian falou isso também, mas não acredito não.
Liz: Ta na cara, né meninas? 
Elas: ~assentiram~
Mel: Ai gente, será? Por que ele teria ciúmes de mim?... acho que é do Chris, isso sim.
Elas: Hm... 

Continuamos a conversar coisas de garota e depois de um tempo fomos todos lanchar no quiosque que tinha ali. 
Voltamos pra área da piscina e ficamos o resto da tarde nos divertindo ali, pelo menos consegui que Justin não ficasse mais no meu pé, pelo menos hoje e aqui. 

[...]

Já estava novamente em casa, já tinha chegado do clube a 2 horas e estava vendo TV na sala, Justin não tinha chegado ainda, melhor ainda. Tava com muita vontade de comer alguma coisa doce, deve ser por que estou naqueles dias e quando estou assim, não paro de comer. Bateu uma vontade de tomar sorvete, só que infelizmente o que tinha na geladeira não era o que eu queria, pois é u.u Subi correndo pro meu quarto e peguei minha carteira, tinha um dinheiro lá que Pattie me deu sem eu pedir, mas me deu pra usar com o que quisesse, então como eu quero sorvete, eu vou comprar uai. 
Como eu tinha chegado e não tinha ninguém em casa a não ser Maria eu fiquei de camisola mesmo, então fui logo no guarda roupa escolher qualquer uma pra ir la na sorveteria. 

Sai de casa e fui em direção a sorveteria, que a propósito ficava perto da praça. Ao passar lá vi na quadra alguns garotos jogando basquete, e Justin estava no meio, pois é... por isso que ele ainda não está em casa, dãr. Quando passei do lado da mesma ouvi alguns garotos assoviarem e mexerem comigo, na boa... até quando isso? Escutei Justin chamá-los de idiota e mandá-los calarem a boca u_u isso ai maninho, isso ai. Dei de ombros e fui direto pra sorveteria, me sentei e uma moça muito bonita veio me atender. 

XxXx: Então... o que deseja? 
Mel: ér... uma bola de morango e a outra de uva. 
XxXx: Vai querer todas aquelas coisas em cima? 
Mel: Hum, quero sim... 
XxXx: Ok. ~sorriu e saiu

Enquanto esperava senti alguém tocar em meu ombro, olhei pra trás e advinha quem era? 

















Christian. haha'

Sorri e ele se sentou na minha frente sorrindo em seguida e chamando a moça que já trazia meu sorvete.  

XxXx: Aqui seu sorvete. ~sorriu~ O que deseja? ~perguntou a Christian
Chris: duas bolas de creme. 
XxXx Ok, já trago. ~sorriu e saiu
Mel: Me seguindo senhor Christian? ~ri e coloquei uma colher de sorvete na boca
Chris: Pior que sim. ~disse me fazendo rir novamente
Mel: E como soube que eu vinha aqui? 
Chris: Esqueceu que eu moro logo em frente a praça? 
Mel: E...? 
Chris: A janela do meu quarto estava aberta, escutei os garotos que estavam jogando mexer com alguém, obviamente olhei pra ver quem era. 
Mel: Curioso pra ver mulher você hein. ~sujei o nariz dele com sorvete e ri
Chris: Curiosidade de homem ué. ~riu~ Foi melhor ainda por que era você ali. 
Sorri sem graça e ele limpou o nariz  e riu.

A moça trouxe o sorvete dele e ficamos em silêncio tomando. Christian de vez em quando olhava pra mim sorrindo e então eu sorria de volta, meio sem graça. Aliás, tem alguma vez que ele não me deixa assim? 

Sujei a bochecha dele com sorvete de novo e ri pelo nariz, enquanto o mesmo tentando limpá-lo com a língua. Esse garoto não presta, haha. 

Mel: Nunca vai conseguir. ~ri
Chris: Ah é? 

Então foi a ver de Christian me sujar de sorvete, sendo que foi na boca, onde eu poderia limpar fácil fácil, rá. Só que ele fez isso quando estava bem próximo de mim e olhou pra minha boca e disse:

Chris: Como eu sou um bom garoto, deixa que ai eu limpo. ~molhou os lábios

Fiquei parada apenas vendo seus movimentos até ele tocar meus lábios com o seu, sua língua pediu passagem e eu permiti, logo depois paramos de nos beijar com 2 selinhos e então sorrimos, porém sem graças. :$

Chris: Limpinho agora. 
Mel: É ~assenti sorrindo sem graça~ Por que não quis jogar com os meninos? 
Chris: Ah eles são muito chatos. ~riu 
Mel: Principalmente o Justin. ~ri 
Chris: Já estou acostumado com a chatura dele. 
Mel: Pois é, eu não. 

Depois de tomarmos nosso sorvete juntos, Chris insistiu em pagar meu sorvete e então pra não ficarmos discutindo quem iria pagar ou não, eu concordei. Então ele insistiu novamente em ir me levar em casa, assenti e quando passamos pela quadra vimos que os meninos não estavam mais ali, oh Céus, vou ter que aguentar Justin assim que chegar em casa. 

Assim que chegamos, dei um selinho no Christian e sorri, ele retribui o sorriso e então eu entrei logo em casa, dando de cara com o Justin todo suado jogado no sofá. 

Mel: Chuveiro mandou lembrança.
Jus: Foda-se ele. 
Mel: Grosso. 
Jus: Meu pau... quer conferir? ~sorriu safado
Mel: Vai se ferrar. ~disse subindo

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Fiquei um tempo assistindo TV e então bateram na porta, mandei entrar e era Justin. ¬¬'

Mel: O que quer? 

Ele estava com um notebook na mão, que na boa... nunca mexi, só sei que é isso, por que as meninas tem um igual, ele se sentou na ponta da cama e me chamou, fui até ele engatinhando e ele mordeu os lábios, olhando meus seios, os tampei e me sentei ao seu lado.

Mel: Que é? 
Jus: Mamãe, mandou um e-mail, pedindo pra te mostrar. 

Justin colocou o notebook em cima da minha perna e se levantou pra sair de lá, olhei confusa para aquela tela e depois voltei a olhar pra ele, antes de sair o chamei:

Mel: Justin.
Jus: Que? ~olhou pra trás 
Mel: Eu não sei mexer nisso.
Jus: Ta brincando né? 
Mel: É sério eu não sei e nem vem com ironia. Me ajuda. ~fiz biquinho
Jus: Ta bem. ~rolou os olhos e voltou a sentar do meu lado

Seu cheiro adentrou meu nariz e não quis mais sair, fiquei respirando o mesmo que era delicioso, nossa mãe. Ele pegou o notebook da minha perna e colocou em cima da dele, mexeu  um pouquinho e disse:

Jus: Aqui está, é só ler... sabe fazer isso pelo menos né? ~riu sarcástico 
Mel: Mas é claro. Espera aqui. 

Li o e-mail de Pattie que dizia o seguinte:

"Justin terei que viajar hoje e irei dormir fora por 3 dias, espero que não apronte nada enquanto eu estiver ausente, cuide da Mellanie como fosse uma irmã de verdade. Com certeza ela não me viu hoje em casa e estranhará minha ausência então fale com ela, ou então mostre a ela esse e-mail.
 Beijos queridos, e se cuidem. eu amo vocês s2 Pattie."

Oh Céus, eu terei que ficar sozinha com o Justin nessa casa por 3 dias, que eu saia viva, Amém. Olhei entediada pra ele que sorriu normalmente, algo bem estranho. Agora que eu percebi que seu sorriso é lindo, tipo... muito lindo mesmo, mas isso não vem ao caso agora. O caso é grave, ou posso até estar exagerando, mas eu posso. u.u kk -n

Mel: Tudo bem, é só isso? 
Jus: Sim. 
Mel: Ok... Justin, se gracinhas esses dias ok? 
Jus: Não posso prometer nada. 
Mel: ~revirei os olhos~ 
Jus: Quer aprender a mexer um pouco? ~se referia ao notebook
Mel: Vai querer me ensinar? 
Jus: To sem nada pra fazer mesmo. 
Mel: Então ta bom. 

Justin colocou ele novamente na minha perna e foi mandando eu fazer as coisas, até que era fácil mexer, só não tinha o que mexer né. Assim que aprendi como se entrava na internet, em jogos e em tudo que fazia parte do note, Justin disse:

Jus: Tem algumas redes sociais que você pode se comunicar com seus amigos.
Mel: Sério? É só entrar que eu falo com a pessoa?
Jus: Aham, mas depois eu faço pra tu e te ensino como mexer, agora não por que eu já to cansado de explicar. 
Mel: Ta bom... obrigado, nunca pensei em dizer isso pra você, mas você foi muito gentil. ~ri
Jus: ~riu~ Pois é, também não sei o que houve comigo.
Mel: Idiota. ~ri
Jus: Mas até que você não é tão insuportável. 
Mel: E você quando não é safado ou chato, ridículo e tudo mais, também não. ~ri
Jus: Chata, isso sim você é. 
Mel: Faz parte. ~ri
Jus: Estranho estarmos rindo, ao invés de estarmos como cão e gato.
Mel: é, mas acho que daqui a pouco você volta ao normal.
Jus: ~assentiu~ pode ser. 

Nos levantamos e então falei que ele já podia se retirar do meu quarto u.u Ele não queria, então fui o empurrando até a porta, mas como ele é chato e "pesado" dificulta um pouco. Finalmente consegui colocar ele pra fora e fiquei de frente pra ele ainda na porta. 

Mel: Rá, sou fraca não. 
Jus: Só conseguiu por que eu deixei. 
Mel: Mentira, olha meus músculos. 

Coloquei um pouco de força no braço e o levantei, mostrando pra ele, que riu da minha cara e disse:

Jus: Isso que é músculos. 

Fez força nos braços e me fez tocar, que MEU DEUS. O que que é aquilo? Isso sim são músculos.

Mel: Ta, eu perdi. ~fiz bico
Jus: Awn, ficou tristinha sua fraquinha. 
Mel: Chato. ~dei língua pra ele
Jus: Quem da língua pede beijo. ~sorriu malicioso
Mel: Eu não... 

Antes de terminar de falar Justin me interrompeu com um beijo. 




Logo me soltei dele e coloquei a mão na boca meio pasma... isso não devia ter acontecido.

Continua...
Giiiirls sei que vocês devem estar com raiva de mim por ter demorado pra postar, mas poxa... são muitos trabalhos no colégio e como é 3º bimestre eu não posso vacilar né? =/
Então, primeiro beijo deles. *-* wow
O que estão achando? 
COMENTEM muito pra mim, fico muito feliz com os coments linds de vocês ><
Espero que tenham me entendido e pá *-* 
Beijoooos e love u all s2'

Respostas cap. 11
Respostas cap. 12

31 comentários:

  1. Menina do céu...
    agora não sei de q lado fico. Se prefiro o Justin e a Mel ou a Mel e o Chris...
    Mas o Justin tem q sofrer um pouquinho por ter sido um menino mal u-u
    Nesses 3 dias sem a Pattie pode ocorrer mtas coisas,hmmmmm ASUHAUSHAUHS
    continue lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUAHS então se decide ai u.u rum -q
      é vdd, tbm acho isso, apenas u.u
      que isso danada ashausha' e.e hmmm
      continuei

      Excluir
  2. Justin tem que sofrer um poouquinho mas , ñ gosto mt da mel com o Chris apesar dele ser foofo , maano eu stalkeio muuuuuuito suua IB '-' meu olho até brilha quando tem novo capitulo '-' parabens bjoos '-' #CONTINUA '-'

    passa seu twitter? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que sofrer mesmo u-u tbm apoio õ/ haha'
      aawn sério linda? :3 posso môdê vc? *o*
      obg amr, continuei..
      claro: @JayBiebsBR ^^ besu

      Excluir
    2. Soomos Más UAHSAUSHAUHAUSH Cooitado ,vlw seguindo já sz

      Excluir
  3. Mano para tuuuuuuuuuuuuudooo, eles se beijaram.. tipo OMG. *--*
    que lindo manooooooo. *---* Enfim, espero que fiquei tudo na paz entre eles. e.e E como sempre a senhorita parou na melhor parte, o que eu tenho a dizer pra você é: SE MORRE. U.U
    Continua logo pq tô mandando. 2 bjs da tia que tu love. u__ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaaaaaaam viada *o* omg'
      espero too u.u haha' iiih mano, plmdds vc... love me less, não morrerei pq se não se coisa e tals u.u tchun
      obg tia ^^ nem te love, apenas

      Excluir
  4. OMG! eles se beijaram O.0 continua que agora o negocio ta muuuito legal
    beijoos gata , xoxo

    ResponderExcluir
  5. MINHAAAAAAAAA BRAANCAAAAAAAAAAAAAA! EU FIQUEI DAS 2:30 ATÉ AGORA 16:50 LENDO SUA #IB INTEIRINHAAAAAA!! JUSTIN PQP DEIXA EU COLOCAR A MÃO NOS SEUS MUSCULOS DE VERDADE PFVR NÉ!? KKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA, E ME AVISA QUANDO POSTAR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* nossa nega, tu é forte hein -n agshahs'
      KKKKKKKK deixa não Jus u.u eu have ciúmes kkk -n
      ook nega, bjs.. continuei u.u

      Excluir
  6. Leitora nova. \õ Tô lendo sua outra IB, a Destiny made me Love you. u.u
    Enfim, acabei de ler sua antiga IB daqui, foi perfeita, você escreve muito bem flor. *-*
    Agora, continua logo por favor, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda ^^
      aawn obg mesmo amr >< continuei e tals u.u

      Excluir
  7. ahhhhh eles deram o primeiro beijo *--------*
    esse capitulo ta P-E-R-F-E-I-T-O
    CONTINUA LOGOOOOO
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  8. ainnnnnnnnnnnnn continua ta perfeito demais , só pra variar um pouco ne ? kkk

    ResponderExcluir
  9. Vemk, qnd tu vai deixar de ter ma IB perfeita hein? Dá inveja sabia ? continua logo kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn amor, nem é ta :$ *-*
      obg anjo, fico feliz que goste ^^ beijos, continueeei

      Excluir
  10. Meu deus a cada capitulo mais perfeito.. Será que vai ser um pouco HOT esses 3 dias sem a pattie??? POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooo* obg amor, hmmm ai num sei.. só esperando pros próximos capitulos e tals u.u é isso ae õ/ jasijai' postei

      Excluir
  11. Contiinuaa *--*
    To amando (:
    Le e indica ? : http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/07/4-capitulo-coitada-da-marie.html?showComment=1343249980647#c4280070836625940096


    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR, posta logo, eu necessito!!! Eu amo suas IB'S!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posteeeei love, awn que bom que gosta.. fico happy demais *o*

      Excluir
  13. Não lembro se comentei no outro capitulo (sou lerda)então me desculpa por não ter comentando (se eu comentei ignora isso)A Eu to aqui escondida com o braço quebrado graças a minha amiga linda que me fez cai de Skate~~sentiu a ironia?~~ quando eu tava ajudando ela(ve se pode) invez dela cai é se machuca fui euzinha aqui quem caiu é ainda se machuco u.u olha que eu sei anda, agora imagina se eu não soubesse kkkk(quero imagina não)acho que eu bate a cabeça quando cai, ou eu to bipolar hoje~~eu não sou bipolar ta~~ mentira sou bipolar sim, e me orgulho disso u.u Cara da pra imagina ja tamo quase no 4º bimestre(não sei ai na sua escola) DAQUI A POUCO JA TAMO DE FERIAS~~DANÇANDO HAM HAM HAM~~ viu eu não to bem kkk agora vamo fala do capitulo: AAAAAAAA O JUSTIN É A MEL SE BEIJARAM~~HAM HAM DANÇANDO HAM HAM~~ Então continua logo pq eu quero saber oque vai acontecer~~suspense~~ Posso fazer uma pergunta(já ta fazendo Thalia) Onde cê mora linda? Então ta né vamo para de fala(=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' oks' nooooooossa véi nossaa, tadinha de tus :x mas já ta mió de boa né? haha ><' sobre o cap. e tals: aaaa que euforia õ/ então vamos juntas ~rebola~ haha' enfim, continuei u.u
      aaah eu moro no RJ amr :3 e vc? ^^ besu

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*