9/29/2012

Thought of You - 15º Capitulo

Porque eu estou apaixonado com o pensamento em você, com o pensamento em você, com o pensamento em você - Thought of You, Justin Bieber


*leiam as notas finais, pfvr*

MANO, SE MINHA MÃE SOUBER QUE DORMI FORA DE CASA, TO MORTO!

Depois de um tempo cheguei em casa e me toquei que perdi aula hoje, mas que se dane. Subi pro meu quarto correndo e fui tomar um banho. Assim que terminei coloquei minha box e me taquei assim mesmo na cama, ainda estava cansado, vou dormir e que não me encham o saco nessa porra. u.u 

[...]

Acordei com a merda do meu celular tocando. QUE CRL mano, atendi sem ao menos olhar quem era. 

*ligação-on*

Jus: O QUE QUE É?
P: Olha como você fala comigo Justin.
Jus: M-mãe? me desculpa, eu... 
P: Onde você dormiu ontem? Diga logo e não enrola. 
Jus: E-eu dormi onde? ~me enrolei nas palavras~ Dormir em c-casa ué.
P: Acha legal mentir pra mim Justin? acha que eu realmente não sei que você não dormiu em casa? 
Jus: Quem te falou?
P: Não vem ao caso. Mas diga Justin, onde você dormiu? Não mandei você ficar em casa pra fazer companhia a Mellanie?
Jus: Dormi na casa do... do Christian.
P: Jura? 
Jus: Eu juro. ~cruzei os dedos
P: Ah mas que estranho, quando liguei pro Christian ele tinha me dito que nao sabia onde você estava.
Jus: Aquele idiota. ~pensei alto demais
P: Eu escutei. 
Jus: Ta mãe, eu... dormi em um hotel ontem depois da balada.
P: Tem certeza? Não está mentindo pra mim Justin?
Jus: É... ér... 
P: Sei que está mentindo, está gaguejando demais.
Jus: Tudo bem mãe. ~suspirei~ Não devo esconder nada da senhora,  me desculpe.
P: Então me diga a verdade.
Jus: Eu dormi com uma menina ontem. ~disse me rendendo
P: VOCÊ O QUE?
Jus: Foi isso mãe, não me faça repetir por favor.
P: Já falei que não quero você dormindo com qualquer uma Justin, na última vez que isso aconteceu a menina inventou a história de que estava grávida e o filho era seu.
Jus: Mas não era mãe, eu te falei que tinha usado camisinha, era tudo mentira dela.
P: Isso eu sei, mas não importa, você pode acabar engravidando uma de verdade.
Jus: Não fala isso nem brincando. 
P: Justin, isso só de deve se fazer com alguém que se ame meu filho. ~disse mais calma
Jus: Mas mãe, eu sou homem, e homem não pensa assim.
P: ~suspirou~ São todos iguais né? Acho que eu não te criei da forma certa.
Jus: Não mãe, claro que criou, eu que... sou todo errado mesmo, me desculpa, mas é que eu... tava desesperado por isso, sabe? ~abaixei a cabeça arrependido de ter ido contra as leis dela~
P: ~suspirou~ Promete que não faz mais isso? 
Jus: Mãe...
P: Justin.
Jus: ~bufei~ Tudo bem mãe, eu não faço mais. 
P: Ótimo, espero que dessa vez não me desaponte. Vou desligar agora pra reunião, beijos se cuide e cuide da Mellanie.
Jus: Ela não é mais criança, sabe se cuidar. 
P: Justin, não quero que enquanto eu não tiver em casa você saia pra festas e deixe ela sozinha em casa, ta me ouvindo?
Jus: Vou ficar sem sair por causa dela? é isso? 
P: Não, claro que não. Mas se for, leve ela junto, beijos. 

*ligação-off*

Legal, ela não deixou nem eu responder. Mas também não ia ser das melhores respostas, então isso foi até bom. Olhei no relógio e já era hora do almoço, me levantei e fui ao guarda roupa colocar uma bermuda e depois desci. Maria estava la embaixo fazendo comida, abracei seu ombro e dei um beijo em sua testa, ela sorriu e abraçou minha cintura e depois me soltou. e continuou mexendo algo no forno. 
Maria deve ter em torno dos 50 anos, ela sempre trabalhou aqui em casa e a conheci desde pequeno, então tenho um carinho muito grande por ela. Me sentei na bancada e fiquei a olhando terminar o almoço, ela se virou pra mim secando as mãos em um pano de prato. 

Maria: O almoço já está ficando pronto. 
Jus: Tudo bem Maria. 
Maria: Onde o mocinho foi ontem?
Jus: ~revirei os olhos~ Foi a Mellanie que contou pra vocês que eu não dormi em casa né? Ela me paga!
Maria: Não, na verdade eu que perguntei a ela. Esqueceu que eu sempre chego aqui cedo? Então eu disse que você já devia estar aqui embaixo, dai eu entendi tudo e por fim ela me disse. 
Jus: Da no mesmo.
Maria: Não da não, mas sabe que sua mãe não vai gostar nada de saber disso né?
Jus: Ela já me deu mó bronca agora pouco. 
Maria: Falou pra ela né? Ta certo, e ela também por ter dado uma bronca em você.
Jus: Pensei que me amava Maria. ~fiz beicinho triste
Maria: E eu te amo,  mas essas coisas não se faz, ainda mais sabendo que ela te pediu pra não fazer mais.
Jus: Eu sei que eu errei, já estou arrependido, não precisa me deixar pior, ok? 
Maria: Ok querido, me desculpe, só estou te lembrando pra não fazer mais merda.

Maria era assim, ela era como uma segunda mãe pra mim. Ela me da bronca, como uma mãe de verdade faz com o filho, por isso a respeito muito nessa casa e nunca deixaria ela ir embora daqui, nunca... mesmo brigando de vez em quando comigo, mas isso faz parte quando se tem um garoto como eu em casa. 
Sabe as vezes eu mesmo tenho vergonha de mim, as vezes eu mesmo percebo que só faço merda, mas como mudar? Esse mistério ainda não desvendei, talvez seja até possível, quem sabe alguém me ajude, quem sabe alguém me mude.
Uma pessoa invadiu totalmente meus pensamentos e então foi que perguntei pra Maria:

Jus: Maria cadê a Mellanie?
Maria: Ela ainda não chegou do colégio querido.
Jus: A ta.

Nesse exato momento escutamos a porta da sala sendo aberta, se não é minha mãe, só pode ser ela. Sei lá, senti falta de olhar seu rosto de porcelana, assim que ela entrou na cozinha deu um beijo na Maria e não pronunciou mais nada. 

Jus: Bom dia pra você também Mellanie.
Mel: Bom dia Justin. ~disse sem ânimo
Jus: Você me parece bem animada. ~disse ironicamente
Mel: Não imagina o quanto. ~sorriu sínica, essa é das minhas. sqn

Mellanie se levantou e ia saindo da cozinha quando Maria avisou que já já iria servir o almoço, ela concordou com a cabeça e supostamente subiu pro seu quarto. Perguntei se Maria precisava de ajuda e fiquei a ajudando terminar o almoço. Pode se dizer que Justin Bieber nunca fez isso na vida, mas sei lá, algo me mostrou que eu devia começar a ajudar as pessoas, ainda mais aquelas que sempre estão lá por mim.

Mellanie Narrando...


Hoje foram as aulas que eu gosto, então não foi entediante. Hoje quase não vi o Christian direito, ele tinha treino de basquete e então não tivemos muito tempo pra conversar, fora isso, quando dava nós trocávamos mensagens fofas. 
Na hora da saída as meninas me trouxeram em casa e então entrei e fui direto na cozinha, de onde se vinha um cheiro delicioso. Entrei e Maria não estava sozinha ¬¬ Isso mesmo, Justin estava junto, porém o ignorei e dei um beijo nela, até ele tirar-me do silêncio e fazer falar com ele também. Te garanto que se eu não fosse educada o suficiente, deixaria ele num belo de um vácuo, porém no orfanato sempre me ensinaram a ter educação, então cresci educada e serei educada até não poder mais. Me levantei pra subir pro meu quarto pra tomar um banho e trocar de roupa e Maria me disse que já já serviria o almoço, concordei com a cabeça e subi pro mesmo, tacando minha bolsa em cima da cama e tirando meus sapatos os deixando em qualquer canto daquele quarto. Me direcionei ao banheiro e me despi, liguei o chuveiro e tomei um belo banho. Assim que terminei, me enrolei na toalha e voltei ao quarto indo em direção ao meu guarda-roupa pra escolher qualquer uma que me deixe confortável. Penteei meu cabelo e o deixei preso em um simples rabo de cavalo, peguei meu celular o colocando no bolso de trás do short e desci. 

Justin estava na sala vendo TV quando nessa mesma hora Maria nos gritou; já ia caminhando em direção à cozinha quando ele se levantou e veio atrás de mim, logo depois ele me alcançou e ficou do meu lado, o olhei de rabo de olho e percebi que ele fitava descaradamente minhas pernas, me tratei de sentar logo na mesa e o vi balançando a cabeça tentando sair de seu desvaneio, ri baixinho com aquilo e ele se sentou de frente pra mim na mesa. Rolei os olhos e ele sorriu pra mim, porém dessa vez pareciam ser sinceros e como eu tenho educação... ta chega de falar de educação, retribui o sorriso e pronto, foi isso.

Maria serviu o almoço e comeu junto conosco como de costume. Ela falava comigo e com Justin, mas fora isso, não saia nada da minha boca nem da dele, direcionada para o outro. Quando terminamos o almoço fomos os dois ajudar a Maria com as coisas. Isso foi bem estranho, pois nunca vi Justin querer ajudar em nada, mas enfim... ele ficou com a louça, enquanto eu ajudava a Maria a guardar as coisas. Assim que terminamos fomos os dois pra sala e sentamos um longe do outro pra ver desenho, Maria foi terminar de ajeitar as coisas da casa. Escutei Justin me chamar em um sussurro, o olhei sem expressão alguma e ele olhava diretamente pra mim, balancei a cabeça a espera de resposta e ele apenas se levantou e se sentou ao meu lado. Não sei por que mas meu olhar se direcionou pra sua boca, ela não estava muito longe da minha, devia ser isso... é, só pode ser isso. 

Jus: Queria te pedir desculpas, de verdade, você... não precisa ficar sem falar comigo. Eu não sei por que, não entendo também, mas de alguma forma eu sinto sua falta.

O olhei meio que assustada com as palavras que acabei de ouvir de sua boca, olhei em seus olhos e eles me transmitiam verdade, sorri com o canto da boca e falei:

Mel: Tudo bem, não era pra tanto também, eu fui uma boba e tudo mais.
Jus: Ainda bem que você sabe. ~riu
Mel: Você é um palhaço. ~ri batendo em seu peito
Jus: ain. ~disse passando a mão no peito
Mel: Doeu? 
Jus: Aham, vê se não ta sangrando?!
Mel: Idiota, mil vezes idiota.
Jus: Até que você é legal Mellanie. ~sorriu

Meu Deus, que sorriso foi esse?! 
Ok, mas voltando ao assunto aqui...

Mel: Nossa, gosta de garotas que te "insultam"? 
Jus: Chamar de idiota no meu ponto de vista é algo fofo vindo de uma garota.
Mel: Então ta. ~disse rindo

Jus: Mellanie?
Mel: Oi. 
Jus: Podemos nos tratar que nem irmãos de verdade? 
Mel: Justin, você está bem? Não está com febre? ~disse tocando em seu pescoço, que se arrepiou em seguida
Jus: E-eu não. 
Mel: Está tentando me impressionar? 
Jus: Também não, só quero me familiarizar com você.
Mel: Hm, tudo bem então. ~sorri
Jus: Seu sorriso é muito bonito irmã. ~disse ele deitando a cabeça em minha perna
Mel: Hey, quem disse que pode? ~disse dando um tapa em sua testa
Jus: Você é minha irmã esqueceu? ~sorriu
Mel: Meu senhor, ainda acho que você ta precisando de médico.
Jus: Não preciso de médico nenhum, agora faz carinho, vai. ~disse fechando os olhos

O que eu fiz pra merecer? ¬¬
Gentileza gera gente folgada. haha'

Fiquei fazendo carinho em seu cabelo macio e Justin se virou de lado, em poucos minutor percebi que ele tinha dormido, nossa que legal hein. Maria apareceu na sala e me olhou com a boca aberta em um perfeito " O ", ri baixinho e ela fez sinal de que não entendia nada, levantei os ombros tentando mostrar que também não estava entendendo e nós duas rimos baixo pra não acordar o pateta. Olhei novamente pra Maria e sussurrei. 

Mel: É meu irmãozinho agora. ~ri
Maria: Ah entendi. ~sorriu de lado

Olhei pro Justin e pensei em um modo de sair daqui e não acordar ele, mas era impossível, qualquer movimento meu ele pode acordar, ainda mais eu que não sou nada lerda pra essas coisas né. Passei novamente a mão em seu cabelo e o cheiro do seu shampoo entrou em minhas narinas, que por sinal é um cheiro muito gostoso, parecia de framboesa ou algo parecido, ago bem suave sabe? como se fosse shampoo de bebê. Ri ao lembrar de como éramos no começo e de como as coisas estão entrando nos seus devidos lugares, como as coisas estão se acertando.

A campainha tocou e então Maria foi atender, era Christian, ele entrou e logo seu olhar foi direcionado ao sofá, onde eu estava sentado com Justin. Ele me olhou sem entender e então eu mordi os lábios sem resposta, Chris se aproximou e se sentou no outro sofá.

Chris: Que cena linda é essa? ~disse rindo
Mel: Virou meu irmão agora. ~ri pelo nariz
Chris: Hm... entendi. Mas pode ir acordando ele. u.u
Mel: Você que sabe.

Christian se abaixou em frente ao Justin e sacudiu ele, que acordou assustado e resmungando. 

Jus: Isso é jeito de me acordar mano? ~disse coçando os olhos e se sentando
Chris: Sabe que sim.
Jus: Só que não.
Chris: Ta, agora levanta dai. 
Jus: Pra que? ~disse se levantando desentendido 
Chris: Pra eu dar um abraço na minha linda. 

Christian faltou se jogar em cima de mim pra me abraçar, olhei pro Justin que coçava a nuca meio "decepcionado" (?) Voltei a atenção pro Christian que inesperadamente me roubou um beijo, cedi o mesmo e paramos por conta do ar. Olhei ao redor e Justin não estava mais lá. 
Droga, ele se sentiu excluído, não era pra acontecer isso agora.

Justin Narrando...

Assim que levantei meio sem entender o por que dele ter pedido pra eu levantar, ele se sentou e faltou se jogar em cima da Mellanie para abraça-la. Cocei a nuca meio vamos que se dizer: incomodado e a vi me olhar por um instante, logo depois voltando seu olhar pro Christian que a beijou. Na boa, aquilo me incomodou sabe? Mas não parece incomodo de por que seu amigo está beijando sua "irmã" e sim algo diferente que nem eu sei distinguir. Como eu não estava confortável em ver essa cena resolvi sair dali, fui pra área da piscina, me sentei  em uma das cadeiras que fica perto da mesma e abaixei a cabeça com uma só coisa na cabeça:

ISSO NÃO PODE SER CIÚMES.

Continua...
Ei minhas leitoras lindas, como estão? Espero que super bem e tals. u.u
Queria pedir 15472665852 desculpas pela demora pra postar, mas eu me esqueci de avisar aqui que estava em semana de provas e não tinha como escrever de jeito algum. 
Espero que me entendam, pois não quero repeti pela 1ª vez na vida. 
im inteligente u.u sqn, haha'
Então é isso minha gente *------* 
Espero que tenham gostado desse capitulo e estou-me de volta õ/ haha'
Beijos do Biebs e
COMENTEM :B

100 lindas seguidoras no blog, muuuuito obg meus amores *-* 
e obg também pelos 26 comentários, tipo awwn :3 
continuem assim, eu gosto mt *---* haha

RESPOSTAS

Pra quem pediu uma foto minha, ta ai... mas pfvr, não se assustem u.u


@JayBiebsBR

Divulgando:

Quer que eu divulgue sua Imagine? Clica aqui

43 comentários:

  1. Awn que fofo ele ta com ciúmes dela *-*
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa '-' vc é mt linda viu u.u sz ,hehe Justin com ciumes mt fofo , aliás sempre fofo mas do jeito dele neh ,esperei tanto por esse capitulo KKKKKK

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeeeeei, awn obg amor :33 haha, vdd ele é fofo msm u.u awn

      Excluir
  3. apenas acho que nem preciso dizer que está perfeito etc. U.U
    Mas enfim, amei o cap viada.. parou na melhor parte _|_ ~le violenta for u~
    Continua loogooo plmdds u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode dizer sim véi u.u eu deixo e pá aksoaksao'
      obg viada, e para de mandar dedo for me U.U tchun, agressiva
      continueeei e pá

      Excluir
  4. awnnn que fofo eles tão se dando bem e o Jus ta com ciumes ><
    o Jus dormindo na perna dela *-*
    capitulo perfeito
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn, clinds né :3
      ele dormindo na perna dela foi ::::::: <3
      continuei lov, obg

      Excluir
  5. Tudooo bem amr ameiii o capituloo vc é mtooooo lindaaaaaaaaa continuua

    ResponderExcluir
  6. Oh meu amor leitora nova seu IB é perfeito amei amei ;)

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooo
    co

    ResponderExcluir
  8. LEEEEITORA NOOOVA AKIIE \O/ suaaa IB é muuuuuito DIVA, coontinua loogo, fofa :)

    ResponderExcluir
  9. Gataan, continua logoooooo >.< Biebs com ciuminho awwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  10. Aaaa gata continuaa !
    Parou bem na melhor parte néé ? haha fiquei com dó do Justin ! :(
    tadinho kk continua ook? beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei amr... parei nada px :c kasokasoa'
      awn, continuei ^^

      Excluir
  11. já disse que seu imagine é o mais foda de todos. acho que já disse kkk
    sou tua fã 93u782847274827426bjs :* ana cavassini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwn, vem k me hugar [] que linda vc, mt obg amr <3

      Excluir
  12. amei esse capitulo, amor sou viciada nessa historia (nao pare de escrever e nao demore pra escrever, fico muito ansiosa kkk)
    beijos, segui vc no tt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn obg amr, claro que não vou parar u.u não sou crazy, não faria isso com vcs, minhas lindas >< obg viu s2

      Excluir
  13. menina do céu, achei q vc tinha morrido! UAHSUAHSUAHSHA
    só q não!
    eu já falei q > AMO < essa ib e vc ainda me demora pra postar!
    Mas tudo bem vc estava estudando, diferente de mim q tenho preguiça e só colo! Mas im inteligente tb u-u
    HASUHAUSHA, enfim, continue logo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooh não, to vivaa girl õ/ haha
      aah agora q vi o sqn ai u.u tchun kkkk depois deu falar q to viva e pá... enfim, aaawn obg e demoro msm u.u (ñ pq quero :p)
      kkkkk nossa véi, cola e é inteligente, sei e.e koskaoks
      continueeei

      Excluir
  14. Leitora Nova aqui, awwn Jus com ciúmes hehe' Que vontade de morder esse coiso lindo ahsuahsu Continua logo liamda, eu estou in love com a sua imagine, sério, não demora pra postar, eu sou muito curiosa! Ain, ja to vendo que no final eu vou ficar com peninha do Chris mimi' hsuahsua Continua love.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda girl s3 awn, morde ñ q ele gama e.e kaoskaos
      awn obg msm, vdd :c mas enfim, continuei haha

      Excluir
  15. leitora nova aqui amore, amei sua IB, demais, justin fico omc ciumes? ointt que fofo >< kkkkkkkkk continua amor
    estou amando
    BJJS @plsjus10

    ResponderExcluir
  16. tipo perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Keterlyn(Aaah Bitch' :D )9 de outubro de 2012 às 19:03

    Piriguete(Posso Teeh Chamar Assim? Naaum? Tudooh Beein)
    Aaamoor(Eeeh Assim Podeeh? Naaum? Okaay)
    Peruaaa(Piorou? Okaay #Parey)
    Aaaah Eeeeu Odeiooh Tuuh
    Sabeeh Pq? Naaum? Naaum? Naaum Mesmooh?
    Nuum Teem Nenhumaah Ideia? Pois Entãao...Eeeu Voou Falaar
    Eeeu Teeh Odeioooh Tantoooh,Maais Tantooooh,Maais Tantoooo,Sóoh Por Meeh Fazer Amaaar Aaah Suaah #IB
    Veei Aaah #IB éeh perfect,Seeu Blog éeh Perfeitooh,Tuuh éeh Perfeitaaah
    Aaaah...Podeeh Parar Deeh Paraar Deeh Parar Deeh Parar Okaay #Parey
    Podeeeh Parar Deeh Parar Naah Melhoor Parteeh Ruum'
    Amoreeeeh Continuaah Logoooh Ruum'

    Beijooos&Beijoos
    By:Keterlyn(Aaah Bitch':D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah menina que susto o.o kkkkkk pode me odiar não px :c eu paro de parar na melhor parte u.u -n
      haha, pode me chamar do que tu quiser U.U pq sou cool, haha :3
      obg viu <3 bjs , bitch u.u haha

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*