10/10/2012

Thought of You - 16º Capitulo

Oh, eu não tenho que pedir, eu posso dizer que você vai esperar por mim, Oh, o que eu tenho que fazer só para mostrar a você que eu quero você perto, perto, perto, perto perto - Out Of Town Girl, JB




ISSO NÃO PODE SER CIÚMES.

Não mano, não é possível, por que eu to tão incomodado com isso? eu já entendi que eles estão ficando, mas parece que meu coração não entende. Isso não pode ta acontecendo, sério mesmo, isso tem que mudar, mas como? o que eu faço?

Me levantei dali e voltei pra sala vendo os dois juntos no sofá assistindo TV, não falei nada e apenas subi pro meu quarto me tacando na cama de barriga pra baixo e soltando um leve suspiro. Nosso beijo tomou minha mente naquele momento, não sei por que mas eu tinha uma grande vontade de senti-los novamente. Bati em minha testa tentando afastar esses pensamentos sem lógica e ... mano que caralho, ela não sai da minha cabeça. Mas pensando bem, deve ser por que estamos começando a nos dar bem, deve ser isso mesmo.

Apaguei. 

[...]

Mellanie Narrando...

Quando Christian foi embora já era de noite, então desliguei a TV e subi correndo a procura de Justin. Pois desde que o Chris chegou ele não apareceu mais, me preocupo com ele agora, bom, nem tanto mas me preocupo. Bati na porta de seu quarto e ele não atendeu, como de costume abri a mesma lentamente e coloquei a cabeça pra dentro pra ver se o achava e o vi deitado na cama dormindo feito um... anjo. Entrei em seu quarto sem fazer barulho e me aproximei de sua cama, me sentando na pontinha do lado dele e mexendo de leve em seu cabelo. Pois é, eu gosto de mexer no cabelo dele, é muito lisinho, muito bom de tocar. Olhei no relógio meio travessa e subi em cima dele, mas nada dele se mexer ou acordar, então sendo assim me sentei em sua bunda ~que por sinal é enorme e durinha~ e fiquei quicando em cima dela. Pfvr vcs, sem maldade u.u

Justin resmungou alguma coisa que eu não pudê ouvir direito e se virou ficando agora de barriga pra cima sem ao menos que eu percebesse. Eu continuava me mexendo em cima dele com os olhos fechados, sem perceber que agora ele estava virado pra cima e me encarando de olhos arregalados. Senti algo duro em baixo de mim e abri meus olhos olhando seu rosto, saquei logo a situação e sai de cima dele rapidamente, o fazendo colocar a mão em seu 'amiguinho'. Corei violentamente e coloquei a mão no rosto super, hiper, mega, power sem graça. Justin continuou com suas mãos lá e se sentou na cama, ainda me olhando indignado. Não falávamos nada um pro outro, olhei pro seu rosto e ele então riu e quebrou o silêncio que havia lá.

Jus: Por que fez isso?
Mel: Isso o que? 
Jus: Por que estava pulando em cima de mim?
Mel: Pra te acordar.
Jus: Acho que você acordou outra coisa. ~riu
Mel: Para. ;$
Jus: Cara, olha isso, ta muito duro. ~disse tirando a mão pra eu ver
Mel: Não quero ver isso. ~disse tapando os olhos
Jus: Mellanie, você tem noção do que você fez?
Mel: Eu não pensei que...
Jus: Tu me deixou excitado pra caralho.
Mel: Justin, para de falar nessas coisas, somos "irmãos". 
Jus: Eu não tenho culpa. 
Mel: Tem sim. Por que você virou? 
Jus: Eu ia continuar daquele jeito sendo que tem alguém pinotando em cima de mim?
Mel: Não, mas... sei lá. 
Jus: ~riu~ Não tem problema, vou ali me aliviar. ~disse levantando
Mel: Justin, tampa isso ai. 
Jus: Qual o problema? Você já viu mesmo!
Mel: Mas não sou obrigada a ficar vendo esse tipo de coisas o tempo todo. 
Jus: Só viu hoje e agora.
Mel: E já foi demais.
Jus: Isso não te excitou nem um pouco? ~disse se aproximando de mim
Jus: Justin. ~resmunguei 
Jus: É sério cara, isso geralmente excita as mulheres.
Mel: Mas eu não sou assim, não sou acostumada com isso, não gosto disso. 
Jus: Porra, tu não gosta disso? Tem problemas, por que isso é bom demais.
Mel: Não sei se lembra, mas até pouco tempo eu ainda era BV.
Jus: Nuss, verdade, deixa quieto então.
Mel: Melhor assim, deixa pra quando eu estiver preparada e com alguém que eu ame e que me ame de verdade, ai eu posso até pensar nessas coisas.
Mel: Vai morrer virgem.
Mel: Como é que é?
Jus: É isso ai Mellanie, homem só ama na hora de transar, amor na verdade não existe.
Mel: Fala isso quando tiver amando alguém pra você ver.
Jus: Eu nunca vou amar alguém. ~riu
Mel: Dúvido, vai mesmo querer morrer sem alguém do teu lado? aquele alguém que possa cuidar de você e te dar amor e carinho? ata viu.
Jus: Não é preciso, eu posso pegar quantas mulheres eu quiser.
Mel: Mas pense bem... quando você tiver velhinho, acha mesmo que ainda vai conseguir pegar todas? Acha mesmo que quando todas estiverem velhinhas igual a você, elas não já terão juízo na cabeça e terão sua própria família? Pois é, elas terão mais juízo que você Justin, que vai morrer sem ninguém do seu lado, vai viver sem amor, algo que é completamente incrível e bom de se sentir, mas pelo visto você não pensa assim né? 
Jus: Eu... 
Mel: Sei que ficou sem palavras, não quero que fale nada, apenas que pense. Estou tentando fazer isso pro seu bem, estou tentando ser uma boa "irmã", alguém que você possa confiar e alguém que possa te ajudar. Mas não depende só de mim, depende de você também querer mudar, por que eu sei que no fundo você tem um bom coração e sinto que você ainda vai achar alguém especial.

Sai de seu quarto calmamente e desci pra ir procurar algo pra comer, abri a geladeira e peguei um monte de coisa pra fazer um sanduíche, pois é, eu gosto muito u.u
Assim que terminei o meu, Justin chegou na cozinha coçando a nuca.

Mel: Quer um sanduíche também Justin?
Jus: ahn?
Mel: Estou perguntando se você também quer um sanduíche.
Jus: Não está irritada comigo? 
Mel: Não, por que estaria? 
Jus: Você disse aquelas coisas, achei que tivesse ficado irritada.
Mel: Ata, não estou... vai querer ou não?
Jus: Quero sim. ~sorriu
Mel: Ok. 

Fiz seu sanduíche e comemos em silêncio ali mesmo. Olhei pro Justin que parecia refletir, deixei meu sanduíche de lado e fui fazer uma boa ação, talvez um abraço resolva. O abracei de lado e ele me olhou e deu um sorriso de canto, passou seus braços no meu pescoço e se virou me abraçando forte de frente, eu realmente sabia que ele precisava disso.

Jus: Você é uma boa irmã. ~riu
Mel: Demais da conta. ~sorri

Voltei pro meu lugar e continuei a comer meu sanduíche enquanto Justin ia pegar suco pra nós. Quando terminamos de lanchar, subimos e cada um foi pro seu quarto. Tomei meu banho e coloquei minha camisola do ursinho pooh, logo depois sai do quarto pra poder apagar as luzes e fechar a casa, mas Justin já estava lá em baixo fazendo isso, então parei no meio da escada e fiquei o observando fechar a última porta. Assim que ele me viu, sorriu pra mim e então apagou a última luz e subiu até chegar perto de mim, segurou minha cintura e deu um beijo na minha bochecha, sorri e subimos, dei boa noite pra ele que me retribuiu e cada um entrou em seu quarto. 

[...]

Justin Narrando...

Acordei e me arrumei pra ir ao colégio, peguei minha mochila e coloquei meu iphone no bolso da calça e sai do quarto, dei duas batidas no quarto da Mellanie e avisei que já estava descendo, ouvi ela dizendo que já estava pronta e então desci indo em direção a cozinha pra comer alguma coisa. Geralmente não tomo café da manhã antes de ir pro colégio, é só uma fruta mesmo, pois eu sempre tomo café por lá. Fui pra sala mordendo o pêssego que peguei e vi Mellanie descendo, me deu bom dia e foi em direção a cozinha, provavelmente fazer o mesmo que eu, voltou como de costume com uma maça na mão e fomos em direção ao carro em silêncio. Entramos no carro e partimos pro colégio.

Assim que chegamos cada um foi pro seu lado e então achei as meninas sentadas perto do jardim, dei um beijo nas três e me sentei junto.

Mel: Então gatinhas, qual o assunto de hoje?
Liz: Você não acredita quem pediu pra sair comigo!
Mel: Quem?
Liz: O Vitor, aquele do time de basquete que anda com o Logan e o resto dos meninos
Mel: Ahn, e o que há de extraordinário nisso?
Liz: Ah sei lá, é por que ele é gatinho.
Mel: E você vai? 
Fer: Você ainda duvida disso Mel? 
Mel: Verdade né, não sei nem por que perguntei. 

O sinal tocou e então fomos pra nossa sala. Tivemos a notícia de que a semana de provas já iria começar semana que vem, coisa que eu não me preocupo muito mas que vou ter que estudar do mesmo jeito. Estávamos tendo aula de Inglês -que é a mesma coisa que português aqui.. amo essa matéria, enfim- e como eu amo essa matéria foi super legal. Depois tivemos aula de biologia, falamos sobre DNA e RNA, que também sei bastante. A professora Shirley que é a de biologia começou a fazer perguntas pra turma para que fosse fácil pra gravarmos para as provas e as coisas que eu sabia eu ia respondendo.

Shirley: Qual a função do DNA? ~levantei a mão~ Responda Mellanie.
Mel: A principal função do DNA é passar o material genético para os descendentes, além de conter genes fundamentais para a produção de proteínas fundamentais à vida.
Shirley: Muito bem Mellanie... Agora sabe me dizer a do RNA?
Mel: Sei sim, o RNA participa do processo de formação de proteínas a partir do DNA, entretanto RNAs podem possuir funções enzimáticas, como os ribossomos, por exemplo.
Shirley: Isso ai, muito bem, próxima pergunta.

Assim se passaram todas as primeiras aulas e o sinal bateu pro intervalo. Me levantei com as meninas e fomos direto pra cantina, comprei uma coca-cola com um Esfolheado de presunto e queijo e elas pediram os lanches delas, fomos atrás de uma mesa vazia porém não tinha, vi Christian e Justin em uma mesa junto com uns garotos conversando e passei por eles ainda segurando minha bandeja, Justin me parou e olhou em volta do local e viu que não tinha nenhuma mesa vazia para nós, então ele expulsou todos os garotos da mesa e ficou somente ele e Christian, ri daquilo e nos sentamos na frente deles. Sorri pro Christian e me levantei pra dar um beijo nele, selei nossos lábios e voltei pro meu lugar pra comer, comemos todos em silêncio, porém de vez em sempre Christian olhava pra mim e piscava, eu apenas ria dele.



O sinal tocou novamente porém era para que todos voltassem pra sala, nos levantamos e então eu abracei o Justin e dei um beijo em sua bochecha e dei um selinho demorado no Christian que logo tratou de meter a língua na minha boca formando um beijo completo. Nos separamos e então sorrimos um pro outro, as meninas se despediram deles e fomos dançando e cantando pra nossa sala. 

Tivemos aulas de matemática e física e na boa, odeia essas matérias. Assim que essas aulas passaram já estávamos liberados, nos levantamos e saímos da sala dando de cara com os meninos na porta nos esperando. aliás, me esperando, como sou importante, adeus. u.u sqn

As meninas foram no armário delas, enquanto eu fui no meu com os dois me seguindo, to me sentindo uma estrela de Hollywood, sério mesmo. Ri do meu pensamento e peguei alguns materiais que eu ia usar pra estudar e guardei na bolsa que logo Christian pegou das minhas mãos e disse que levaria. Sorri e o selei em agradecimento e vi Justin revirar os olhos, ignorei sua ação e fiquei ali com os dois a espera das meninas, que logo chegaram. Fomos todos juntos até o portão da saída enquanto isso Christian vinha comigo, enquanto seu braço músculoso me envolvia. 

Chris: Mel.
Mel: Oi. ~olhei pra ele sorrindo
Chris: Sai comigo hoje?
Mel: Pra onde? 
Chris: Ah, sei lá... vamos jantar fora?
Mel: Hm... ok bebê, por mim tudo bem. 
Christian sorriu.

Chegamos no portão e me despedi das meninas com um abraço e um beijo e depois selei meus lábios no do Chris. Justin envolveu seu braço em meu pescoço e fomos andando em direção ao carro, entramos e voltamos pra casa, enquanto isso eu tava pensando... Até que está sendo legal ficar com o Christian, ele é um garoto e tanto, ele está me fazendo feliz e por mais que eu ainda não o ame isso que importa. 

Chegamos em casa e então entramos, subimos direto cada um pro seu quarto e só saímos depois que tomamos banho e trocamos de roupa. Descemos e Maria já tinha colocado o almoço na mesa, almoçamos os três juntos e logo depois ajudamos ela com as coisas do almoço. Pattie ligou pra saber como estávamos e então disse a ela que estava indo tudo bem, tudo sobre controle, ela achou isso ótimo e então nos despedimos assim que passei pra Justin e eles ficaram conversando durante um tempo enquanto eu assistia desenho na TV. :B

Assim que Justin terminou se juntou a mim e ficamos vendo TV. Pedi pra ele que me ensinasse a mexer nas redes sociais na internet e então ele foi correndo buscar o notebook lá em cima, voltou com ele aberto nos braços e se sentou ao meu lado, entrando em um tal de facebook e twitter. Aquele era o dele, me ensinou que no twitter as pessoas te seguem e você a segue também e que no facebook a diferença é que ao invés de seguir, ela te adicionava. Aquilo era dois meios que temos pra nos contatar com alguém. Me explicou mais ou menos como se mexia naquelas coisas e disse que com o tempo eu ia descobrindo o resto sozinha, então ele fez um e-mail pra mim e logo em seguida uma conta no twitter e no facebook, já foi adicionando alguns conhecidos nossos e no twitter seguindo a ele mesmo e a outras pessoas, que logo me seguiram de volta. Enfim, agradeci a ele que entrou em seu twitter e eu fiquei assistindo TV. Pattie disse que compraria um desses pra mim, então não terei que ficar pegando o dele emprestado e tendo que me deparar com pornografia e fotos de mulher pelada.

As horas se passaram e já tava ficando de noite, Christian me ligou marcando pra sairmos ás 20h, ele viria me buscar aqui em casa. Já eram 19h e nesse exato momento eu estava em meu quarto, escutei batidas na porta e mandei entrar, era Justin.

Jus: E ai? o que está fazendo?
Mel: Apenas descansando.
Jus: Ta cansada de que? não trabalha, não faz nada. ~riu
Mel: Ah bobão, respirar cansa. ~ri dando língua pra ele
Jus: Engano seu. Respirar só cansa quando se está ofegando forte, que é quando você transa por exemplo, ai cansa mesmo.
Mel: Nossa Justin, sem esses assuntos pra mim por favor. 
Jus: Tudo bem. ~riu
Mel: O que quer? ~percebi que ele queria falar algo
Jus: Ah sei lá, queria saber se você quer sair pra jantar fora. 
Mel: Vishe, eu já vou sair pra jantar com o Chris.
Jus: Hm... ah é? ~coçou a nuca
Mel: Aham. 
Jus: Que ótimo, eu... eu vou também.

Justin Narrando...

Assim que ela disse que já sairia pra jantar com Christian, a única coisa que me veio na cabeça foi em ir junto. Não vejo problema nenhum nisso né, é só eu chamar qualquer vadia pra ir comigo e ta certo, também não quero ter que ficar de vela, isso seria demais.

Jus: Que ótimo, eu... eu vou também.
Mel: Hã? Ta maluco? É um encontro a dois... de "casal" o que você vai fazer lá Justin?
Jus: Vou ir com alguém também ué, se é de casal, pode ser de casais.
Mel: Vai... vai com alguém?
Jus: Vou, afinal, não quero ficar de vela, estou indo me arrumar. 

Sai de seu quarto e fui pro meu, peguei meu iphone e liguei pra Tati, é só pra me fazer companhia né, eu não poderia fazer mais nada além disso. Ela disse que iria sim e então eu disse que passava na casa dela. Qual é, estou tentando ser cavaleiro, algo que eu não sou né... mas enfim. Fui pro banheiro tomei um banho gelado e voltei pro quarto já de box, procurei uma roupa maneira pra um jantar, algo que não precisa ser tão exagerado, e depois me vesti. Fui pra frente do espelho e deixei meu cabelo pra cima, passei meu perfume e já estava pronto

Passei pelo quarto de Mellanie e falei que já estava indo, ela disse que Christian viria buscar ela, perguntei que horas eles tinham marcado e ela disse que era ás 20h, faltava 15 minutos, perguntei o local e então ela me falou que era um restaurante que tinha aqui por perto, desci e fui pro carro pra ir buscar a Tati... nome de puta mesmo, mas enfim.

Mellanie Narrando...

Ainda não tava gostando da ideia do Justin ir e levar alguém... Sei lá sabe, não queria nem que ele fosse, queria ir somente eu e Christian, que por sinal nem sabe que Justin "vai com a gente". Já estava pronta depois de horas me arrumando, ok mentira... depois de 40 minutos mesmo. Peguei minha bolsa e meu celular e desci, em estantes Christian buzinou, entrei no carro e o selei, ele sorriu.

Chris: Está maravilhosa Mel. 
Mel: São seus olhos, você também está lindo. ~sorri tímida 
Chris: Obrigado. ~riu 

Chris ligou o carro novamente e partimos de casa. Bom, prefiro não contar pra ele que Justin irá também, por que talvez ele queira sair comigo realmente na intenção de ser a sós e se eu contar ele vai querer ir pra outro lugar, sendo que quem ficaria puto comigo por causa disso seria o Justin, então é melhor eu fingir que não sei de nada e lá ele vê.

Assim que chegamos no restaurante Chris estacionou o carro e saiu do mesmo indo abrir a porta pra mim, sorri em forma de agradecimento e demos a mão entrando juntos no restaurante. Fomos pra uma parte mais vazia e lá eu já pude avistar o Justin sentado em uma mesa com uma puta loira. Pois é, ela é puta, só pela cara você vê isso. Engoli um seco e percebi que Chris ainda não tinha visto, andamos mais um pouco até que Justin nos viu e acenou para nós, Christian meio que arregalou o olho e se aproximou me puxando meio incrédulo.

Chris: Justin? O que você faz aqui? 

vish... '-'

Continua...
Heeeeeeey, voltei õ/ sorry novamente e tals e.e não vou me explicar muito por que sempre que demoro é por um motivo: Criatividade. 
Enfim, mas um cap. pra vocês e esperam que tenham gostado *-*
Próximo capitulo eu respondo os comentários de vocês, ok amores?! Mas fiquem sabendo que li todos e amei por demais, vocês são uns anjos :3
Amo dms quando muita de vocês comentam, isso realmente me deixa feliz :D
é isso minhas negas, COMENTEEEM mt ok? 
E pra quem lê a Destiny fiquem cientes de que provavelmente vou postar ela amanhã *-* 
Então é isso ai, beijoooooos do Biebs ;* s2

36 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa le eu surtando aaaaaaaaaaa vei melhor ib ana cavassini (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa lindo perfeito e maravilhosooooo
    continua

    ResponderExcluir
  3. Ao ainda bem que vc postou, estava achando q ia abandonar o blog, e ficou bem legal esse capitulo só pra vc saber! =) Sua IB ta cada dia mais perfeita viu?!rsrs
    Bjs Flor @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca que abandono aqui mano e.e haha, amo escrever, só tem vezes que falta criatividade e tals... haha' obg viu amr <3 bjs

      Excluir
  4. Pefect! Tava esperando tanto esse capituloooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! NAO DEMORA PRA POSTAR MENINA@!!!!!
    FAZ LOGO A MEL E O JB FICAREM, ACABA COM IMHA AGONIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn obg amor, ok ok viu u.u
      aguarde sua apressada u.u haha s2 bjs

      Excluir
  5. Perfeito ! Muito bom
    continua :)

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeeeeeeeeeerfeito, coooooooontinua, veeelho ta muuuuuito peeeerfeita !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaai carai dos carai.. ficou perfeito esse cap viada, plmdds U.U
    continua logo sáporra u__ú
    2bjs da tiia que tu love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah obg viada dos carai *-* u.u
      continuei, chama sáporra de porra não carai u.u tchun kkkkkk masoq
      3bjs, tia q not love ;*

      Excluir
  8. Achei d+++ esse capitulo, aliás...todos os capítulos, por favor, posta o novo capitulo logo, essas histórias são mto perfeitas... não consigo esperar to anciosa pra saber o q ai acontecer...<3

    ResponderExcluir
  9. a-m-e-i
    ta muito perfeito kkk é engraçado o Jus com ciumes quero que eles fiquem de novo!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  10. eu amo essa ib, na boa!
    ASHUAHSUAHSUA
    E eu ri demaaaais quando o Justin falou q ia pro restaurante,fiquei tipo "wtf?" kkkkk
    até q vc n demorou mt pra postar u-u
    enfim, continue lololollolol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee obg giiirl õ/ ~dançando mt~ parei u.u
      KKKKKKKKK ele é mt cara de pau né, fazer o q
      haha, uhuuul õ/
      cont... ;D

      Excluir
  11. cara é muitooo bom ,continuaaaa amando somente

    ResponderExcluir
  12. cara , ta muito legal !! haha Justin, num falo nada pra voc ! kkkkkkkk
    beijooos flor
    continua ook ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obg amor.. nem falamos, pq né u.u
      cont... ok? haha

      Excluir
  13. Continuaaa pelo amor das Beliebers kkkkk" ta muito perfeito amor! to esperando anciosa akii beijoOO!!!!
    By: Juh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, continuei pelo amor de vcs, haha' <3 obg amr, bjs

      Excluir
  14. aaaawwwn que perfeito gente, justin com ciumes da Mel ?! oint kasfjhsdçlj
    comtinua amor
    ta perfeita
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg amr :3 sim, ele ta e.e pelo menos é o q parece né u.u haha
      continuei, obg <3 bjs

      Excluir
  15. muitoo perfeito como sempre
    continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  16. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua o logo,eu preciso,necessito dessa ib...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*