10/20/2012

Thought of You - 17º Capitulo

Garota, não seja tímida você não saberá se nunca tentar, tentar, tentar, Quando você anda, você é a única que chama a atenção dos meus olhos, olhos, olhos - Out of town girl, Justin Bieber



Chris: Justin? O que você faz aqui? 

vish... '-'

Jus: Como o que eu vim fazer aqui? eu falei pra... 

Justin parou assim que me viu fazendo gestos atrás do Christian, pra ele calar a boca, e continuou só que inventando outra história.

Jus: Por que eu tava afim de passear com a... a... 

vamos rir, ele esqueceu o nome da vadia. haha'

Xx: Tati. ~disse ela semicerrando os olhos 
Jus: Isso. ~coçou a nuca~ Ai logo me veio esse restaurante na cabeça, pois é, aqui é muito... legal. 

Não consegui prender e soltei um riso pelo nariz, fazendo a bitch me olhar com cara de nojo e em seguida pegando o cardápio pra escolher algo pra comer.

Jus: Senta ai gente.

Christian já ia se sentando na mesma mesa que eles, porém puxei seu braço o fazendo olhar pra mim e sussurrei: 

Mel: Vamos pra outra mesa. 

Justin tinha escutado e como é idiota, protestou. 

Jus: Não mano, faço questão que vocês sentem aqui, vou ficar mal se não sentarem.
Mel: Mas...

Christian apenas me puxou e sentamos nas cadeiras da frente. Fiquei bem de frente pro Justin, ele olhou pra mim sorrindo sínico enquanto Christian olhava o cardápio. Revirei os olhos e disfarçadamente mandei o dedo do meio pra ele, o fazendo rir, aliás... o fazendo berrar de tanto rir. Christian e a bitch abaixaram o cardápio e nos olhava com um certo ponto de interrogação, sorri sem graça pro Christian e disse apenas: "Não liga pra ele, sabe como ele é retardado".



Chris apenas assentiu e quando voltou a olhar pro cardápio olhei pro Justin com um olhar matador. Ele novamente riu, só que dessa vez não foi nada de chamar atenção. 

Tati: Justin eu vou querer... ~ele a interrompeu
Jus: Eu que vou escolher o que vamos comer, afinal, só te trouxe pra me fazer companhia e não pra comer por minha conta. 



Não me aguentei e comecei a rir. Enquanto eu ria, Christian tinha cara de quem não entendeu nada, olhei pra vadia da Tati e ela o olhava como tivesse sido ofendida e a cara do Justin pra ela? era essa ↓↓↓↓ o que me fez rir mais ainda.


Cara o Justin não presta, essa foi muito boa, foi pra esfregar na cara dessa lambisgoia aproveitadora que... que ele não a pegaria hoje. u.u

Chris: Não to entendendo mais nada... você não tinha dito que está aqui por que quis trazê-la pra jantar? por que agora ta dizendo que ela só veio pra lhe fazer companhia.
Jus: Na verdade... ~o interrompi
Mel: Na verdade o Justin já deve ter bebido uma e não sabe mais o que ta falando, ignora ele bebê.
Jus: Aham pow, super me ignora... eu que sou o errado aqui. ~disse olhando pra mim
Tati: Eu é que não to entendendo mais nada. 
Mel: Loira burra.
Tati: Minha querida, você não pode falar nada, você também é loira. ~riu debochada
Mel: Sim, eu sou loira, mas não sou burra. 
Jus: É verdade, não fez sentido Mellanie, você também é loira. ~riu
Mel: Mas... mas eu quis dizer que... arg, eu quis dizer que ela é burra, mas eu não. ~cruzei os braços fazendo biquinho, ok, confesso que fui burra agora.
Chris: awn. ~me selou

Justin rapidamente tratou de selar a menina e em seguida olhou para nós como quisesse mostrar que também pode fazer isso a qualquer hora. Christian agiu naturalmente como se fosse algo normal, mas eu não, eu rolei os olhos, por que eu não gosto de falsidade e isso foi uma. Ele está fazendo isso pra que mesmo? ah, também não sei, ainda to querendo saber, quem souber, por favor... me fala?

Essa tal de Tati abriu um sorriso enorme depois disso. Bufei e então o garçom apareceu e todos nós fizemos os pedidos. Christian puxou meu queixo fazendo eu olhar pra ele, mas bem... meu olhar foi pra sua boca, pois ele tinha acabado de passar a língua sobre seus lábios, mordi os lábios e segurei em sua nuca aproximando meu rosto do dele, Christian terminou de   acabar com o espaço que havia entre nós e nos beijamos. Escutei uma bufada e percebi que vinha do Justin, assim que terminamos de nos beijar por falta de ar, vi Justin começar a beijar aquela vadia. Semicerrei os olhos e cruzei os braços fingindo não ligar e olhar pra outra coisa, assim que eles acabaram Justin olhou pra mim com a boca toda suja de batom vermelho. Então apenas falei rindo de deboche com sua cara: "Ta sujinho aqui", e ele olhou com um olhar matador para Tati, que estava com um sorriso enorme no rosto, ignorei essa cena patética que não achei que veria aqui hoje e deitei no ombro do Christian pra aguardar nosso pedido, então ele envolveu seu braço em meu pescoço e ficamos assim. Quando os pedidos chegaram começamos a comer em silêncio e quando olhei pro Justin, percebi que ele me olhava, mas quando viu que eu percebi isso logo desviou o olhar pra qualquer lugar dali. 
Terminamos de jantar e então ficamos conversando, ou melhor,  a vadia ficava querendo chamar atenção dos meninos, exatamente isso que você leu, ela tentava chamar atenção até mesmo do Christian, porém ele percebeu isso e como ele não gosta de garotas vulgares e oferecidas, ele tratava de ignorar e continuar conversando. A garota é tão puta que descia mais o decote pra se mostrar e bem, ela fazia isso como se tivesse peito, por que aquilo ali nem se compara com o meu. Ta eu não to querendo me convencer de nada, só estou relatando a verdade.
Justin ela conseguia tapiá, esse idiota ainda vai fazer merda, to até vendo. Depois de um tempo os meninos pediram as contas e pagaram, nos levantamos e dei a mão no Christian, percebi que a menina tentava pegar a mão do Justin mas ele simplesmente a colocou no bolso de sua calça. A TROUXA, hahaha'

Saímos do restaurante e Christian me perguntou se eu queria dar uma volta A SÓS, Justin parece que entendeu o recado e logo disse que ia dar uma volta com Tati também, ele deu um tapa em sua bunda a fazendo rir maliciosa. 

OK, ESPERE UM SEGUNDO, QUE EU VOU VOMITAR.

Sabia que esse garoto iria aprontar e na boa, quem vai se ferrar vai ser ele e não eu. Chris abriu o carro pra mim e então eu entrei e ele logo entrou em seguida. Depois Justin entrou no seu, deixando Tati com cara de taxo, achando que ele seria gentil e abriria a porta pra ela, ri pelo nariz e vi ela mesmo abrindo a porta do carro dele e entrando em seguida com uma cara nada boa. 

Saímos dali e Christian deu a ideia de irmos andar em uma praça que é próxima dali, ela era linda, eu conheço, e ela tem um belo lago que a noite seria bem legal de se ver.
E bom o passeio do Justin, com certeza, sem dúvidas é pra um motel. Mas bom, eu realmente acho que ele só estará fodido quando chegar em casa pela manhã e Pattie souber dessa história. 

Justin Narrando...

Assim que entrei no carro a Tati entrou em seguida, com uma cara nada boa. 

Tati: Podia ter sido cavaleiro igual ao Christian e ter aberto a porta pra mim, né.
Jus: Cavaleiro é aqueles que cuidam de cavalo. ~ri
Tati: Aff ~bufou e cruzou os braços~

Coloquei a mão em sua perna e apertei, ela olhou pra mim sorrindo maliciosa e então liguei o carro e sai dali cantando pneu. Depois de um tempo parei o carro e Tati olhou pra mim com uma certa dúvida.

Tati: Por que estamos aqui?
Jus: Por que sim (?)
Tati: Mas eu pensei que iríamos a um motel. 
Jus: Pensou errado gatinha, nada melhor do que fazer isso em casa. ~pisquei
Tati: Hm, então... o que será que faremos aqui? ~mordeu os lábios
Jus: Eu nada, você entrará e vai dormir. ~ri sínico
Tati: Hã? como assim? não to entendendo mais nada.
Jus: ~rolei os olhos~ Quer que eu te convide pra sair? é isso?
Tati: Claro gatinho.
Jus: Tudo bem... então Tati, você quer sair?
Tati: Claro, pra onde?
Jus: Você quer SAIR do meu carro, fazendo o favor. ~ri
Tati: Justin, mas você... ~a interrompi 
Jus: Sai logo vadia, sai  que eu não quero nada com você, não percebeu isso?
Tati: Você é um idiota, eu poderia te dar uma noite inteira de prazer. ~disse se enrolando pra abrir a porta do carro
Jus: Sou mesmo, sou idiota de ter te chamado pra sair. Agora vaza.

Finalmente ela conseguiu sair do carro e então só de sacanagem pra provocar eu falei:

Jus: Ah não, volta aqui, você me deixou de pau duro. ~ri

Ela simplesmente me mandou o dedo do meio e então liguei o som e parti pra casa ainda rindo da cara dessa vadia. Coitada.

Cheguei em casa e deixei o carro lá na rua mesmo, aqui não tem perigo de roubo ou coisas assim. Afinal, eu sou rico e moro em um condomínio fechado, então sobre isso não há problema. Assim que entrei, percebi que tinha alguém em casa, mas acho que não seria a Mellanie por ela acabou de "sair" para um passeio com o "bebê" dela. Pensei tudo isso em um tom irônico e foda-se. Olhei no calendário e percebi que já era pra minha mãe ter chegado, e aliás, estou sentindo sua falta. Subi as escadas correndo e fui até a porta de seu quarto, vai que é ela que chegou. Dei duas batidas na porta e falei: "Mãe?", escutei passos se aproximando e ela abriu a porta com um sorriso no rosto e se afastou pra que eu pudesse entrar e então a abracei e tirei-a do chão a levando pro meio do quarto, ela ria.

(gente, eu apaixonei nessa parte da twitcam dele ç.ç) (ignorem meus avós ç.ç haha' s2)

Jus: Que saudades da minha rainha. 
P: Que saudades do meu príncipe. ~riu 

A risada da minha mãe é muito gostosa de se escutar mano, vem k e me morde. (ok, essa frase é minha, mas eu quis usar aqui u.u haha')

P: Como andam as coisas? ~disse se sentando
Jus: Ta tudo bem mãe. ~disse sentando ao seu lado
P: Tem aprontado muito sr. Justin? 
Jus: Claro que não mãe, eu te respeito e não fiz mais aquilo.
P: Hum... acho isso muito bom. ~sorriu e se levantou 
Jus: Onde vai?
P: Pegar meu celular. 
Jus: ok. 

Quando ela voltou ela me deu um abraço de lado e então toquei em seu braço e falei:

Jus: Awn mãe, eu te amo muito. 

(apaixonei dms nessa parte tbm gente :3) (agora, ignorem meu Ryan ç.ç s2)

P: E a Mellanie? onde está?
Jus: A gente tinha saído pra jantar, só que depois ela foi dar uma volta com o Christian.
P: Ata, eu trouxe um presentinho pra ela. 
Jus: O que seria?
P: Um notebook... eu disse pra ela que compraria. ~sorriu
Jus: Ah sim. ~sorri e me levantei~ Vou pro meu quarto tomar meu banho e ir dormir, eu te amo. ~beijei sua testa~
P: Também te amo. ~sorriu

Fui pro meu quarto e fui direto pro banheiro, me despi e fui tomar meu banho. Assim que terminei, voltei pro meu quarto só de toalha e coloquei minha box, fui em direção a cama e deixei meu celular em cima da mesma, logo depois sai do meu quarto e desci pra tomar um copo d'água. Quando ia voltando da cozinha dou de cara com a Mellanie entrando em casa, ela ainda não tinha me visto, mas quando isso acontecer, certamente ela irá se assustar (?)

E foi bem isso que aconteceu quando ela se virou. 

Mel: AAAAAAAA Justin, que susto, o que está fazendo em casa a essa hora? e assim... só de cueca. ~disse tapando os olhos
Jus: Ué, eu não posso mais estar ma minha casa a essa hora e só de cueca?
Mel: Não quando se tem uma menina na sua casa.
Jus: Mas essa menina não estava em casa.
Mel: Mas agora está e está vendo o menino só de cueca.
Jus: E o menino não é vidente pra saber a hora que a dondoca ia chegar. 
Mel: Ta ta bom, mas o que está fazendo aqui tão cedo? Não ia levar a Tati pra "passear"? ~fez aspas com os dedos
Jus: E levei pow, no caminho da casa dela, ela "passeou" no meu carro. ~ri
Mel: Não acredito que você... ~começou a rir~ Você é um idiota mesmo, deve ter deixado a bitch puta. ~riu mais ainda
Jus: Sim, ela ficou. ~ri junto
Mel: ai ai, você não presta. ~disse se acalmando
Jus: Realmente. 
Mel: Ok agora, vou subir, boa noite.
Jus: Antes da uma passadinha no quarto da minha mãe, entrei lá e vi um negócio seu lá. ~menti
Mel: Ah é? hm... ta bom. 

Subiu correndo e então subi atrás voltando pro meu quarto, entrei e deitei na cama, liguei o ar com o controle e fiquei mexendo no celular até pegar no sono. 

Mellanie Narrando...

Assim que subi fui em direção ao quarto da Pattie, como de costume bati, mesmo sabendo que não tem ninguém, pois sei lá né, é bom ser educada. u.u
Escutei passos e então me assustei, mas assim que abriram a porta vi que era a Pattie, e ela tinha voltado, aaaah que saudades. 

Mel: Pattie. ~a abracei forte
P: Querida, que saudades.
Mel: Demais mesmo. ~sorri
P: Como está? ~disse segurando em meus ombros e me olhando 
Mel: Estou bem, e você?
P: Estou ótima. ~sorriu
Mel: E como foi a viagem? 
P: Ah foi cansativa, mas algumas coisas até que foram legais. ~disse se sentando
Mel: Ah imagino né. ~sentei-me ao seu lado
P: E como estavam as coisas por aqui, antes deu voltar? 
Mel: Estava tudo bem. 
P: Sério mesmo? Justin me falou, mas sabe como é, as vezes ficam umas certas dúvidas vindo as coisas dele.
Mel: Ele não mentiu, ele está até melhor. 
P: Sério? awn, é muito bom saber disso.
Mel: É sim, nós conversamos e estamos nos dando bem sabe, estamos sendo que nem irmãos de verdade. ~ri
P: Oh, isso é ótimo.
Mel: É sim. 
P: Hum, espera ai, tenho um negócio pra você.
Mel: Ok. ~sorri e Pattie se levantou

Futricou alguma coisa na bolsa e então pegou uma caixa meio grandinha e trouxe até a mim, sorri sem graça assim que ela me deu e disse:

P: Espero que goste, foi eu mesma que escolhi.
Mel: Obrigada, tenho certeza que vou amar.

Assim que tirei o embrulho e abri a caixa, tirei de lá um notebook incrivelmente lindo. Era muito obvio que qualquer coisa que ela me desse eu amaria. Sorri e a abracei, agradecendo. 

Mel: Muito obrigado Pattie, é lindo, eu amei. ~sorri o admirando
P: Que bom que gostou, fico feliz. 

Sorri. 

Mel: Então, vou pro meu quarto tomar um banho e ir dormir. ~disse me levantando
P: Ok querida, vai lá. ~sorriu
Mel: E mais uma vez, obrigada. ~beijei sua testa
P: Não tem de que. 

Sai de seu quarto com um sorriso no rosto e fui pro meu, entrei e coloquei o notebook em cima da mesinha que tenho no meu quarto e fui em direção pro banheiro, tomei um banho e depois voltei pro quarto e coloquei meu baby doll do ursinho pool :3
Peguei meu notebook e o liguei, aqui em casa tinha wi-fi, coloquei a senha que Justin já tinha me falado e então entrei na internet (facebook e twitter), as meninas estavam online, conversei com elas um pouco e depois decidi desligá-lo, mandei beijo pra elas e sai. Desliguei o notebook e o fechei, levantei da cama e o coloquei novamente em cima da mesa, depois deitei novamente na cama, esperando o sono chegar, depois de um tempo ele veio e então apaguei. 

Continua...
E ai amores, como estão? Espero que bem. *-*
Ta ai mais um Capitulo pra vocês, sei que ta ruim :/ mas espero que gostem. 
E COMENTEM muito pra mim, ok? 
Amo os comentários lindos de bonitos de vocês, mt obg pra todas que comentam, vocês são umas lindas u.u 
Então é isso, beijo do Biebs, amo vocês s2'

DIVULGANDO:


s2s2s2s2


40 comentários:

  1. AWWWN, VOCÊ É MUITO FOFA *----*
    Ri demais com esse cap. o Jus distribuindo patadas na vadia fooi muito engraçado veeelho *---*
    O Notebook da Mel é #DIVO quer me dar um ? eu aceito ok ?!
    Também pireeeei na parte em que a Pattie e o Justin se abraçam fooi muito fofo *----*

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg amr, fofa é vc :3 u.u nha
      kkkkkkkkkk foi, amo mt td isso u.u ela merecia né mano :B kk
      eu daria se eu fosse rica, but isso não é possível, então vamos chorar ç.ç #xoranu, sq parei kkk :p
      mt mt mt vida <33 xoxo

      Excluir
  2. ta perfeito amei
    ri muito quando o Jus falo pra vadia sair do carro kkkk
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew, obg amr õ/ *-*
      kkkkkkkkkk ela é burra, fazer o q, ai ele teve q expulsar u.u
      haha, cnt amr :3

      Excluir
  3. aaaa, agr todo mundo é seu? O Ryan, o Bruce a Di?
    Please, eu sou a Sra.Bieber u-u
    UASHUAHSUAHS, eita soooonho booom sô '-'
    Esses gifs da twitcam são tão lindos e fofos e viciantes!
    Enfim, n to falando coisa com coisa!
    To A M A N D O a ib, coontinua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeees, todos meus bitch u.u pfvr vc kkkkkkk -n
      pode sonhar, q sonhar faz bem U.U
      aham, mt vida eles :3 kkkkkk
      ooooobrigado <3 continuei

      Excluir
  4. U.u quem mandou parar a IB na parte boa?ãn ãn añ? eu deixei? NOPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK soq ñ, é vc que manda nessa porra u.u
    Coontiinua Loogo , essa IB cntz é ULTRA SUPER MEGA MUIIITISSIMOOO DIVAMENTE MARAVILHOSAMENTE INCRIVELMENTE PERFEEEEEITAAAAA .
    mee guusta Justin de cueca (66' oo neego do subaco cabeluudo veeei nii mim (8'
    Ja tem ideia de que capitulo pode juntar a Mel e o Jus?? me conte please
    Sabe oque é , atualizar TODO dia TODAS as hrs esperando por um novo capitulo? EU SABO u.u pq sempre faço isso ,stalkeio aqui toda hra,e nao canso de ler
    Parabens por ter uma IB mto boa, e saber escrever taaao bem , ñ demora ñ please :(

    Bjos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. px, nem parei em parte boa, parei nela dormindo, isso é bom? u.u ñ, ñ é KOSAKOSAK parei
      AAAAW e vc é uma linda, pq sim u.u ;3
      vc é safada, acalma essa bunda ai menina, rum u.u kaoskaosk'
      não tenho ideia e_e mas acho q não vai demorar mt ><
      awwwwn, obg obg amr :3 sorry a demora :\

      Excluir
  5. Tá muito boa amor ❤ simplesmente amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  6. woun perfeito como sempre *-* continua amor anciosa akii pro próximo capituloo *-* beijoO amo vc s2♥

    ResponderExcluir
  7. Jee minha princesa, ta completamente perfeito. Eu imaginei o Justin só de box aqui e me deu um calor que meu Deus do céu. Não vejo a hora do Justin perceber que ama a Mel, e a Mel perceber que o Justin e não o Chris. Tadinho do Christian, se ele quiser eu consolo ele depois que eles terminarem.kkkkkkkk continua logo em branca.
    By: Da sua nega gata u.u kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn nega, obg s3' kkkkkkkkkk ô nega, que assanhamento é esse? u.u ruuuuum... deixa que do Chris eu cuido, rum -nn KSOAKSOA' vai dar tudo certo, assim espero e_e
      continuei nega gata haha' *-*

      Excluir
  8. kkkkkk ri muito com esse Justin eim ... a muleque arteiro .
    gataaa, to com uma puta de uma vontade de te bate, hahaha paro na melhor parte e ainda disse que ficou ruim... kkkkk brincadeira taah(?)
    continua lindaaa. beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK bem a cara dele isso e_e
      nãaaaaaaao, não me bata ç.ç #xoranu -sqn
      nem parei na melhor parte ta u.u rum, haha'
      continuei amr, bjs ;*

      Excluir
  9. perfeita sim ou claro?ana cavassini

    ResponderExcluir
  10. continuaa muiito maravilhoso como sempreee

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova , estáh perfeito *-*
    http://superbieber-em-ataque.blogspot.com.br divulga e segue por favor ?
    CONTINUA , beeeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Leiitora novaaa ! Cara , tua IB é mt boa , tipo assim , muito mermo u-u CONTINUAAAA !*

    ResponderExcluir
  13. Perfeito *-*
    demais, serio !
    Poderia divulgar o meu blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    fico grata ♥

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaain Minhaaah Pretaah Brancaaah
    Tudooh Beein?
    Eeem? Eeem?
    Tudoooh? Quii Boon
    óoh Eeeu Queriaah Dizer
    Queeh Seeh Tuuh Parar Nas Partes Boaah
    Sabeeh Oq Eeeu Voou Fazer Coom Tuuh?
    Sabeeh?
    Eeem?
    Eeem?
    Num Sabeeh?
    Teem Certeza Queeh Num Sabe?
    Tem Certeza Absoluta Queeh Num Sabee?
    Pois Beem
    Eeeu Voou Dizer:
    Seeh Tuuh Parar Naah Parteeh Boaah
    Eeeu Voou Teeh Matar

    MENTIRAAAAAAAAAAH!
    Num Voou Teeh Matar Naaum Pq Seeh Eeeu Teeh Matar
    Você Vai Morrer
    E Seeh Tuuh Morrer
    Você Vai Estar Morta
    E Seeh Tuuh
    Estiver Morta
    Vão Ter Que Te Enterrar
    E Onde Teeh Enterrarem
    Num Vai Ter Fio
    E Seeh Num Tiver Fio
    Num Vai Ter Internet
    E Seeh Num Ter Internet
    Num Vaai Ter Comooh Tuuh Postar Aki
    E Seeh Tuuh Num Postar Eeeu Voou Chorar
    Eeeh Seeh Eeeu Chorar
    Um Monte De Gente Vai Chorar
    E Seeh Um Monte Deeh Genteeh...
    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    PADDS,CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Entãaaao...
    Continuaah Logooh Vacaah
    Tooh Muitooh...
    Comooh Podemoos Dizer
    CURIOSAAAAAAH ?!
    Aaaaaaah Continuaah Logoooh,PLEASEEEEEEEH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita e.e kasoako tudo bem amr e ti? :3
      aaaaaaaaaaaaaaaa não me mate D: kkk ~medon~
      ai q susto viu u.u isso melhor mesmo e_e #aliviada
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri, de vdd ;p
      haha cnt, ok? u.u e obg s2

      Excluir
  15. Pfvr continua amr , ja faz tempo que vc não posta ! :'(
    Bjs , com swag pa vc e eu estou aguardando ansiosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpaaaaaaa de vdd :( tinha poucos coments, fiquei achando que me abandonaram px... mas enfim, ta ai amr :3 espero q goste e me desculpe u.u
      bjjjjj com swaaaaaaaag s2

      Excluir
  16. perfeeeitaaa >< continua logog !! amooooor , divulga pra mim ? é muitooo importante ! eu preciso de opiniões na minha ultima postagem sobre eu fazer outro blog , com imagines de terror e suspense *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*