2/11/2013

Thought of You - 29º Capitulo

Porque eu soube que você era problema quando você apareceu, vergonha para mim agora, voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido, até me pôr no chão - IKYWT, Taylor Swift


Jus: MELLANIE. 

Escutei Justin gritar meu nome e logo depois senti um baque forte no meu corpo. 
Agora que eu morro!! depois de pensar nisso e sentindo muitas dores, apaguei.

Justin narrando...

O trânsito ali tinha parado por causa do ocorrido, meu coração faltava sair pela boca pelo tamanho do meu nervosismo, as meninas gritavam desesperada pela amiga, sai correndo e me ajoelhei ao seu lado deixando que as lágrimas caíssem, ela ainda estava acordada e tinha que permanecer assim, tinha muito sangue em volta da sua cabeça, ela parecia fraca.

Jus: CHAMEM UMA AMBULÂNCIA. ~gritei desesperado 

começou a aglomerar muita gente em volta e isso me deixava mais nervoso, as meninas estavam ajoelhadas segurando sua mão e chorando, e os meninos tentavam me confortar dizendo que ia ficar tudo bem.

Jus: Mel, não fecha o olho, por favor, fica acordada, não feche os olhos.

Ela tentava dizer alguma coisa mais simplesmente não saia, vê-la daquele jeito tava me deixando agoniado, eu tava me sentindo zonzo. 
Apertei forte sua mão e a dela estava fraca, sua mão foi amolecendo mais ainda até que olhei pra seu rosto e ela havia desmaiado, não ela não pode desmaiar, isso pode ser perigoso. 
O motorista que havia a atropelado estava desesperado ligando pra ambulância, confesso que fiquei com uma puta raiva dele, mas ele não tem culpa, ela que foi desastrada de não ver que o sinal já tinha fechado e tudo isso por não querer me escutar, a culpa disso tudo é minha, mas não duvido nada que ele vai ter que passar na policia.

Jus: CARALHO, CADÊ ESSA AMBULÂNCIA? 

Pelo outro lado os carros passavam normalmente, o lado que ficou parado foi somente o que ela caiu, porém sempre que passava um carro ao nosso lado eles nos olhavam com pena. Cara isso não podia ser apenas um pesadelo? 

Depois de alguns minutos desacordada a ambulância chegou, eu não tava muito bem, assim que eles colocaram ela maca e colocaram aquele negócio pra imobilizar o rosto dela e a colocaram na ambulância, eu me levantei do chão cambaleando e entrei na mesma, me perguntaram o que eu era dela e disse que era o namorado, eu tava tonto e nunca pensei em passar por isso, vê-la nesse estado me deixou completamente em choque, comecei a ficar gelado e ver tudo borrado, apaguei. 

[...]

Acordei com um pouco de dor de cabeça, eu estava em uma sala toda branca, deitado em cima de uma cama um pouco confortável, sim... eu estava em um hospital e isso não era apenas um pesadelo, droga! Vi uma mulher toda de branco entra no quarto, seria a enfermeira certo? em sua roupa havia apenas seu sobrenome, Soares.

Soares: Estou vendo que já está melhor. ~sorriu 
Jus: Onde está Mellanie? ~ignorei seu comentário, não por grosseira e sim porque estava preocupado com a minha pequena
Soares: Ah garota loira que chegou com você aqui? 
Jus: Sim, ela mesma. 
Soares: Ela está no CTI, pois perdeu muito sangue. 
Jus: Meu Deus. ~passei a mão no cabelo e a dor de cabelo pesou~ To com um pouco de dor de cabeça. ~reclamei
Soares: Tudo bem, espere só um segundinho que vou buscar um remédio pra você.
Jus: Obrigado e... por favor, não demora, preciso sair daqui pra saber da Mellanie.
Soares: Garota de sorte. ~riu e saiu da sala

O que foi isso? 

Depois de uns minutos ela voltou com um comprimido em mãos em e me entregou junto de um copo d'água, ela tinha um sorriso maroto nos lábios, não entendi nada e tomei o comprimido. Ela pediu que eu deitasse um pouco pra esperar ele fazer efeito, porém eu não queria, mas ela disse que eu tinha que cumprir as ordens do hospital, rolei os olhos e me deitei um pouco na cama. Ela não me falou que esse remédio dava sono, eu não posso ficar com sono, mas porra, a merda dos meus olhos estão querendo fechar, será que ela me deu o remédio certo? Será que essa vadia me deu a porra certa? 

Vi que ela voltou novamente a sala e estava acompanhada de alguma outra mulher, mas eu já não conseguia decifrar o rosto, meus olhos estavam se fechando aos poucos e isso tava me deixando nervoso por dentro, por que por fora eu não conseguia nem me mexer direito. O que foi que essa vadia me deu? 

Jus: Que remédio foi esse que você me deu? ~disse em um sussurro
XxXx: Vai dormir um pouco gatinho, quando você acordar, vai estar bem melhor. 

Eu conhecia aquela voz, não pode ser, o que ela está fazendo aqui? Ela me dopou? DESGRAÇADA!

Perdi totalmente a força de continuar acordado e apaguei.

Ashley narrando...

Sempre estive afim de Justin, aliás, todas as garotas do colégio são afim dele, e bom... quando eu finalmente ia conseguir ficar com ele, entrou aquela garota estranha no colégio e depois disso só via os dois andando juntos... sim, eles estavam ficando e isso não me parecia justo, afinal, Justin não é só de uma, nunca foi, por que agora tem que ser? 
Depois que soube que viríamos ao Brasil, achei que finalmente a garota desgrudaria dele e isso aconteceu? NÃO, pra minha infelicidade isso não aconteceu, a guria veio junto, isso é patético, meus planos foram por água a baixo.
No dia do jogo consegui dar um beijo em Justin, na verdade não foi um beijo, foi apenas um selinho, mas eu vi aquela garota lá então isso foi um passo pro que eu queria. 
Quando estávamos indo todos dar um rolé na praia a noite, achei que daria pra rolar alguma coisa entre nós, afinal, eles estavam brigados, certo? por que eu vi o jeito que ela saiu de lá, então possivelmente ainda estavam brigados, mas a infeliz veio também, essa garota é uma pedra no meu caminho cara. 
Quando eles estavam conversando cheguei abraçando o Justin por trás e lhe dando uma mordida na bochecha, ele não me dava intimidade pra isso, mas foda-se, eu quero ele. Vi que a Mellanie, seria esse o nome da vadia? não gostou nada porém sorriu tentando disfarçar, dei um sorriso vitorioso e quando ela ia saindo, pá, um carro a acertou em cheio. Confesso que fiquei meio assustada na hora, mas isso era algo ao meu favor (?)
Fiquei assistindo aquela cena enquanto todos estavam desesperados, depois de um tempo a ambulância chegou e percebi que Justin havia desmaiado lá dentro, tinha um táxi parado ali e pedi que seguisse aquela ambulância, até que depois de um tempo chegamos ao hospital. 

Depois de um tempo que eles entraram no hospital eu entrei também e fiquei a procura de uma enfermeira que pudesse me ajudar. Bati o olho em uma enfermeira e pensei: é essa. Fui correndo até ela e pedi que me ouvisse, lhe ofereci dinheiro pra ela fazer esse pequeno favorzinho pra mim e ela topou na hora, essa é uma das minhas. 

O que ela tinha que fazer era apenas dar um remédio pro Justin dormir, dopá-lo, assim eu poderia o levar daqui direto pro meu quarto. Como? eu não sei, mas vou dar um jeito.

Assim que ela saiu da sala que Justin estava, ela sorriu assentindo pra mim e dei um dos meus melhores sorrisos, isso tava sendo mais fácil do que eu pensava. 

Quando ela estava voltando pra sala me chamou e fui junto dela, entrei e Justin tava deitado na cama, com os olhos quase fechados, sorri pra ela vendo seu bom trabalho e Justin conseguiu falar suas últimas palavras até dormir, aliás, perguntar. 

Jus: Que remédio foi esse que você me deu? ~disse em um sussurro
Ash: Vai dormir um pouco gatinho, quando você acordar, vai estar bem melhor. 

E então ele não aguentou e fechou os olhos, dormindo de vez. Olhei rindo pra enfermeira e ela riu junto comigo.

Soares: Bom proveito. ~riu~ Esse garoto é simplesmente perfeito.
Ash: Eu sei, me ajuda a tirá-lo daqui?
Soares: Como vamos fazer isso? 
Ash: Já sei.

Pedi que ela pegasse aquelas macas móveis e então colocamos o Justin nela, o cobrimos e ela saiu carregando Justin pois eu não poderia fazer isso, afinal, não trabalho aqui. Quando estávamos saindo porta a fora do hospital um enfermeiro perguntou se não queríamos ajuda pra levá-lo até a ambulância, engoli um seco e a enfermeira Soares simplesmente falou.

Soares: Não, pode deixar, ta tudo bem. 

Ele apenas assentiu e saiu dali, tinha um táxi parado, pedi que ele nos ajudasse a colocar Justin lá dentro, pois falei que ele tinha dormido e então assim que fizemos isso, paguei a enfermeira que guardou o dinheiro no bolso com um sorriso sínico e então a agradeci e pedi que ela não contasse a ninguém que Justin passou por aqui, ela assentiu e saímos de lá. 

MUAHAHAHAHA agora o Justin será meu!

credo kkkkkkk


Mellanie narrando...

Depois de um bom tempo eu consegui acordar, já estava de manhã e minha cabeça estava enfaixada e ela doía um pouco, respirei fundo e tentei olhar pelo grande quarto e não havia ninguém, apertei o botão que chama a enfermeira e entre segundos apareceu uma lá, perguntei pelas minhas amigas e ela disse que tinha 4 garotas na sala de espera, perguntei se não podia vê-las e ela assentiu e saiu da sala, voltando com as garotas, que pareciam preocupadas. Assim que as vi sorri e elas sorriram de volta, pareciam mais tranquilas. A enfermeira nos deixou ali a sós e então elas se aproximaram de mim.

Liz: Ta conseguindo falar gatinha? 
Mel: ~assenti~
Ju: Como você ta amiga? não sabe o quanto ficamos preocupadas. 
Mel: To bem gente, só to com um pouco de dor na cabeça. ~disse baixinho
Fer: Gente, vocês viram o Justin? eu não... eu não o vi por aqui até agora. 
Ju: Não o vi também. 
Mel: Ele veio? ~sorri fraco
Liz: Olha amiga, parece que ele veio sim, mas não o vimos até agora. ~mordeu os lábios meio tensa
Fer: Espera gente, deixa eu ir lá saber disso.

Fernanda saiu e então começamos a conversar, nada muito engraçado ou estressante, por que eu não podia rir ou nem me estressar que começava a doer tudo. 
Depois de um tempo Fer voltou com uma cara meio decepcionada, será que ele não veio me ver? Depois de tudo isso, não veio ao menos ver se eu estava bem? 

Fer: Então gente... eu perguntei pra uma enfermeira, uma tal de Soares, e ela me disse que não viu nenhum garoto aqui atrás da Mellanie. :s
Ju: Não é possível cara! 
Liz: Ta de brincadeira né? gente, vocês não viram se ele entrou na ambulância não? 
Ju: Eu nem reparei nisso. 
Fer: Nem eu.
Liz: Cara, que idiota. Eu vou matar o Justin.
Mel: Gente, não se estressem com isso, deixa pra lá. ~sorri de lado

Mas porra, na verdade eu tava péssima, eu já tava toda quebrada e saber que o Justin não veio me ver me deixou mil vezes pior. Mano, pra que ele ia tentar se explicar hoje se ele nem se preocupa em saber como eu to depois de ser atropelada? 
Pelo o que eu soube eu perdi muito sangue, podia ter morrido e ele não estaria aqui nem pra se despedir de mim, nem pra pelos menos fingir se importar.
Com certeza esse é o pior dia da minha vida, será que tem como ficar pior? 

Tentei mostrar que estava tudo bem, tentei colocar um sorriso no rosto a todo o momento, mas ta doendo, ta doendo pra caralho e não, não é meu corpo ou minha cabeça, é meu coração mesmo, acho que isso que aconteceu comigo dói bem menos, ou não? talvez, não sei. 

Depois de um tempo as meninas estavam reclamando de fome, falei pra elas irem comer na lanchonete que tinha aqui e nisso trouxeram algo pra eu comer, aff odeio comida de hospital. 

Depois de um tempo escutei um barulho vindo da porta, eram as meninas voltando, escutei o telefone de alguma delas tocarem e pude ouvir que era o Christian, quando Liz atendeu. A curiosidade foi tão grande que mesmo toda dolorida me levantei e andei lentamente até a porta, sorte que não tinha nenhuma enfermeira no quarto. Abri uma frestinha da porta e comecei a ouvir o que eles falavam. 

Lizzie narrando...

Estávamos voltando pra sala que a Mel estava e então meu celular tocou, não iria atendê-lo lá dentro, pois acho que não podia, então atendi lá na porta mesmo, era o Christian.

*ligação-on*

Liz: Fala Chris. 
Chris: Como ta a Mellanie? ela ta melhor? estamos preocupados!
Liz: Ela está bem sim, graças a Deus. 
Chris: Ah meu Deus, que bom. 
Liz: Aham, mas vem cá, onde foi se meter o amiguinho de vocês? 
Chris: Que "amiguinho"? 
Liz: O Justin.
Chris: Olha Lizzie, eu não sei nem como te dizer isso, fiquei tão chocado como vocês devem ficar, mas vi a Ashley entrando em seu quarto com ele. 
Liz: O QUE? VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÉ? 

Fer: Ei Liz, não pode gritar, fala mais baixo.

respirei fundo e tentei me acalmar.

Liz: Isso que você ta dizendo é verdade Christian? 
Chris: é sim cara, mas eu nem quero me meter nisso não, fico com pena da Mellanie. 
Liz: Que idiota esse seu amiguinho hein, mas ahn, tudo bem, obrigado, vou ter que desligar aqui, depois damos notícia. 
Chris: ok, beijos

*ligação-off* 

Ju: O que aconteceu Liz? 
Liz: J-Justin foi visto entrando no quarto da Ashley junto com ela. 

Mel: O QUE? ~mel surgiu do nada

Droga, mil vezes droga! o que essa garota ta fazendo bisbilhotando atrás da porta? 

Continua...
Ei minhas lindas, como estão? espero que bem *-*
Postei mais um cap. pra vocês, nossa gente, foi tenso esse cap. viu e.e 
Tadinho do Justin e da Mellanie ;$ 
o que será que vai acontecer daqui pra frente? vish!
Mas então, é isso ai, espero que tenham gostado e bom EU NÃO DEMOREI õ/ 
ah vai, eu não demorei tanto u.u 
COMENTEM mt pra mim? i love coments <3 principalmente o de vcs e tau u.u 
UM BEIJO ENORME E UM ABRAÇO DE URSO EM TODAS VOCÊS U.U 
I love u all s2


43 comentários:

  1. q raiva dessa enfermeira bitch, mano, vontade de dar um soco nela e na Ashley, vadia mano, saushaushas
    sim recebi 30 livros, só acho q esse ano vou ter q estudar, aushaushauhsas.... graças a deus nosso ultimo ano mesmo, amem amem!
    continua e n demore u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, putas dms elas u.u
      cara, 30 livros? eu me matava, de boa kkkkkkk só não faça isso, pfvr ajisajisj
      psé cara, esse é nosso último ano que estudar o dobro D: #choremos, continuei u.u

      Excluir
  2. Véi, que enfermeira vadia, e a Ashley é mais vadia ainda
    tadinha da Mel e do Jus
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade cara, vamos matá-las u.u muahaha sqn kaoskaosa
      tadinhos msm, #choremos
      continuei ><

      Excluir
  3. mais é uma bitch mesmo hein, pqp #: , coitada da mel e do justin , continua loogo <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que raiva da bitch da ashley!!
    coitado do jus a mel vai pensar que ele tem culpa )):
    continua amr ta perfeito :)
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé cara, todas com raiva dela :@ kaoskaos
      vdd D: continuei e obg sz

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Tá perfeitoo.. Ashley, sua idiota deixa o Juss, sua bitch.. Continuaaaaaaaaa..
    By: BelieberDada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei, aw obg sz kkkkkkkkkk isso ai, briga com ela u.u rum, xoxo

      Excluir
  6. nega pelo amor de deus continua logo tah divando...e essa Ashley FDP affs q odio dela....mais serinho continua logo tah mais q pefeita!!!!! bjsss com cheiro de Girlfriend >< XOXO By:Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah demorei mas continuei :D mt obg linda, hmmmm girlfriend, adoro u.u xoxo

      Excluir
  7. Ai q demora em....amei esse cap...posta mais em...

    ResponderExcluir
  8. Ooooi marida - remeche o bumbum- Tude de bão com a senhorita? é bom que esteje muaahahahaha

    PUTS VEY, EU TO AMARRADONA NO GURI DA OUTRA SALA, tipo eu to no 9 ano e so tem guri gato, GATOOO, TIPO GATO MIAU! nooooooossa muitos perfect!

    Ah e tem um que é boylieber, (SONHOOOOOOO, VEM NI MIM DODJI RAM) kkkkk e ele e o maior, MAIOR, MAIOOOOOOOOOOR gato, pis é!

    Tá mais que perfect, marida!

    Nossa, vc e lerda hein, minha Demetria <3'

    eu ti love muitao, bom... noss amei o capitulo, no proximo eu postos a s minhas piadas MELHOR DO MELHOR DO MUNDO!

    POR QUE EU SOU A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO EM FAZER PIADAS U.U


    Nossa, eu compei meu believe acoustic (le eu vomitando purpurina) AAAAAAH \Õ *dancinha seqsy*

    e muito perfeito *o* tipo, o Juss é perfeito, mas ficou PERFEITÍSSÍSSIMO (isso isso isso isso ¬¬' kkk)

    Nossa mas que raiva dessa vadia da Ashley (n sei escrever o nome da guria e to com preguiça de subir e ver, pq eu sou melhor do melhor do mundo em ser preguiçosa kkk) O VADIA SEM VERGONHA!
    TBM TO COM RAIVA DO CHRIS, pois é do chris mesmo, esse JUMENTO, nem foi la tirar o Juss dela, OOOOOOH AMIGO DA ONÇA -sqn


    BEIJOS E BEIJOS COM MUITO AMOR! BEIJOS SECOS E MOLHADOS MARIDA!


    Um grande beijo na sua tetona gorda ( -sqn-) Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen :*

    Ah, obrigada pelo beijo do capitulo de hje, valeu plincesa
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marida, tudo de ótimo cmg e vc? u.u
      9º ano? aw q linda, tem quantos anos marida? u.u kasoaksa pega ela mulé, só não pode me trair, wtf? masok qsoasoaks
      aw obg <3 sou lerda msm px :c já até me confundiram com o Demi, ñ pera... mas é o.o
      com certeza cara, tu é a melhor pra contar piadas.... sem graça e.e kaosakoskaos parei
      aw, eu ainda não tenho o meu believe acústico, mas logo logo terei, se Deus quiser, amém! :D
      kkkkkkkkkkkkkk pode ficar com raiva da Ashley mas do Chris não pq ele é lindo, pfvr u.u kaoskaosa
      NOSSA, QUANTO BEIJO, vemk :* kaoskaoskoa
      magina lov, xoxo s2

      Excluir
  9. OMG mil vezes OMG O: está simplismente perfect *-* viciante cara >< continua logo pelo amor das Beliebers u.ú aff que cachorra essa Ashley veý..se eu pega ela eu quebro ela de tanta raiva e.e ook naum so tão maléfica assim...........sou PIOR kkkkkkkk" u.ú brink's mais se eu pego ela naum vai ser bem e.e coitada da Mellanie e do Jub's velho..ela ta pensando q o Justin naum se importa com ela e ele ta ferrado com oke a Ashley vai apronta ou melhor ESTÀ APRONTANDO :c que raivaaa :s continuaa amoureee to esperando anciosaa >< xoxo Love you <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw obg sua princesa <3 demorei mor, mas continuei... vou nem pedir desculpas, pq sei q vc é má kaosakosako credo, medo de tu e.e scrr kkkkkkkkkkkkk vdd cara, olha pelo que ele passou né D: ai ai, love u too, xoxo linda

      Excluir
  10. mas e serio, to com raiva do Chris e da Ashley, TUDO CULPA SUA!

    NÃO SABE PORQUE A VACA NAO VOA E DA NISSO, PATRICINHA PEGANDO O MEU HOMEM, DEVERIA SE ENVERGONHAR MARIDAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA CULPA? que injustiça u.u kaoskaosa
      não fique com raiva do Chris, ele é lindo, ta? kaosaksoak
      aaaaaaaah mas eu não tenho culpa px, não briga cmg sua má :c

      Excluir
  11. OOOOXI, faz isso com a gente não menina!
    é muita tristeza pra uma pessoa só. Please faça eles voltarem só voce pode fazer isso, voce e mais ninguem, isto esta somente nas suas mãos!
    HAHAHAH sera que a criança aqui é dramatica?! kkk
    oxenti my God, isso ta tudo muito triste ;//
    Mas ta boa né kkkk
    continua amoreco *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que responsabilidade :x kaoskaoskao
      pronto, fiz eles voltarem, agora me abraça [] õ/ asakoska
      vc dramática? e.e magina pow kkkkkkkkk
      continuei amr sz

      Excluir
  12. meu deus, ta peeeerfeito, continua looogo *----*

    ResponderExcluir
  13. meu esse capitulo tipo muito tenso mesmo
    continuaa

    ResponderExcluir
  14. Coontinua véi, tá mt perfeito u-ú

    ResponderExcluir
  15. Amore pq vc ta demorando pra postar?? E como fica minha curisidade?? Beijos linda!! Continua ein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3º ano amor, estou tendo que estudar o dobro do que estudei ano passado, último ano é brabo :x você vai me entender quando chegar lá e tau, mas faço de tudo pra arrumar um tempo e postar pra vocês >< não me abandonem pq ñ abandonarei vcs :c só irei demorar as vezes... me desculpa, bj e continuei sz

      Excluir
  16. Ahhhhhh que ódio dessa Ashley :/ continuaa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LELEK LEK LEK LEK -cheguei --' (á ñ diga anna ¬¬)
    Suave na nave? Leve na neve? Beleza ? OWIEOWEIWOEIWO -parei

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se eu vejo essa ashley na rua ¬_¬ eu meto a mão na cara dela U.U vadia UAHSUAHSAUSH

    Faça eles voltarem logo plissssssssssssssssssssss >< ai eles vão acasalar e vão ter um time de vagalumes, voou caçar mais de um milhão de vagalumes por ai,pra te ver sorrir (8'- tá esqueci a musica e falei mt besteira ,parei tá? AUSHAUSHAUSHAUS liga ñ,já passei das conta das bebida,e são 3;34 jájá vou tomar acetona AUSHAUSHAUSHUSH affuh '-'.

    O capitulo tá perfeito como sempre >< vc divando perfeitamente maravilhosamente beeeeeeeem u.u aiaiai essa enfermeira tbm viu ? odeio qd aparece essas enfermeiras ai dou logo uma voadora ¬¬ aiai...... Coitado do Jus ;'ccccccccccccccccccccc eles não merecem isso kras ;'c,é muito pro meu corassaun ;'c.

    Eu sei que vc ama meus coments,pk eu sou foda,top da balada hssushausha V1D4 L0K4 T!W *-*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais com o gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu hein o.o eu pensei que era a Ashley,masoq? credo ².

    Vou imitar a Gi com as piada U.U mais ela é mt melhor doq eu pk sim U.U tá lá vai......

    Qual a diferença entre a lagoa e a padaria ??????????????????????????????????????

    Na lagoa assapinhos e na padaria assa pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá eu sei,sem graça pk sim ;'c ñ precisa ignorar ;'c foi de coração -parei .........


    Tinham vagalumes aqui em ksa...ai eu pedi pra eles se retirarem pk ninguem brilha mais doq eu .... so foda .... digdimdigdim digdim AUSHAUSHAUSH

    É dessa vez vc ñ demorou pk é foda igual eu UAHSUAHSAUSH digdim (8'

    pq parou?parou pq? vim aqui só pra ler (8' zuera vim pra me cumunicar com ocê <333333333333333333333333

    Então é isso aew,to com sono e o povo já vai durmi e tem gente achando que me ouvido é pinico e vou sair HAHAHAHAHAHAAHA pq eu quero u.u pq ninguem manda em mim MENTIRA minha mãe manda ;'c true history UAHSUAHSAUHS tu viu SNL ? não faça aquilo antes de colocarem aliança no dedo (não no pé ¬¬) tá parei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o.o

    Continua looogo pfvr .>< amei amei amei amei amei amei o capitulo e amei dnv <3 divando como sempre , e é isso ai, kisses e call me maybe (8' <3 love iu

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza na natureza õ/ e ti? aksoakosa
      eu tbm cara, te ajudo e pá u-u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds e.e fiz eles voltarem mas não precisa disso mulé e.e ksoaskoaksoa
      awwwwwww sua linda, obg <3 né cara, essas enfermeiras só vem pra atrapalhar nesse cassete, eu hein
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mulher loca, eu hein, a Ashley é mais bonita ta u.u kasoakos tbm não sou má de fazer ela feia, né?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ignorou, pq tbm rio com coisas idiotas e.e scrr
      se acha dms cara, como pode? eu que brilho mais q tudo, ñ pera...
      mas dessa vez demorei :c sorry, me ame msm assim, ok?
      continuei amor >< aw obg sua linda <3 kisses, call you yes, hã? e.e
      love u too, xoxo

      Excluir
  18. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW MARIDA! OLHA AQUI VO TE PEDIR UM FAVOR, CRIEI AGORA O MEU MAIS NOVO, LINDO, SEQSY E SEDUÇÃO -SQN- E QUERIA QUE VC VISITASSE OLHASSE RECOMENDASSE E SE CASASSE LOGO COM ELE DE VEZ AUHSUAHSAUHUSA -nao né? ok!- kkk ta ai o link!!

    http://historiasdeumabelieber2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou lá me casar, com ele, pera u.u
      kasokaoskoa ok amr, divulgarei pra ti :3

      Excluir
  19. aaaaw obg linda sz ajudo, claro... ok, magina :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*