2/24/2013

Thought of You - 30º Capitulo

Eu não vou deixar estas pequenas coisas, escaparem pela minha boca, mas se eu deixar, é a você
Ah, é a você que elas se referem, eu estou apaixonado por você, e todas essas pequenas coisas - Little things, 1D



Mel: O QUE? ~mel surgiu do nada

Droga, mil vezes droga! o que essa garota ta fazendo bisbilhotando atrás da porta? 

Mellanie narrando...

Não pera, era isso mesmo que eu tava ouvindo? além de não vir ver como estou vai pro quarto com aquela vadia? não pode ser, isso não pode estar acontecendo, o que eu fiz pra merecer sofrer tanto na minha vida?

Liz: Amiga, não é bem isso que você ouviu. ~disse super tensa
Mel: AH NÃO? ACHA QUE SOU SURDA AGORA? ACHA QUE NÃO SEI MUITO BEM O QUE EU OUVI? ACHA MESMO LIZ?
Liz: Amiga, se acalma, olha... eu não sei o que dizer.
Mel: É SÉRIO QUE VOCÊS QUERIAM ESCONDER ISSO DE MIM? NOSSA, BELAS AMIGAS VOCÊS SÃO.

voltei correndo pra cama, mesmo sentindo uma puta dor na merda do meu corpo, e elas vieram correndo atrás de mim, porém pedi que saíssem e me deixasse só, mas elas me obedeceram? não, então apertei o botão pra chamar a enfermeira e pedi que as tirasse dali por que eu estava começando a me estressar e isso não era bom pra mim, a dor de cabeça tinha voltado e a médica me deu uma injeção para que eu dormisse e de boa... queria dormir e não acordar mais. 

Justin narrando...

Acordei com aquela maldita dor de cabeça, apoiei os cotovelos na cama pra ver onde eu estava e olhei em volta, eu estava em um quarto do hotel, mas aquele não parecia ser o meu, era bem igual, mas não era o meu, tenho certeza. Me descobri e notei que estava apenas de cueca, será que isso tudo que aconteceu não passou de um pesadelo? me levantei e achei minha calça pendurada, quando a peguei para colocá-la, percebi a porta do banheiro sendo aberta e Ashley aparecer somente de lingerie. Meu Deus, o que essa puta fez comigo?

Ash: Até que enfim você acordou meu amor.

Continuei a colocar minha calça calado pra não ter que bater nela, afinal, ela é mulher e eu jamais bateria em uma. ela se aproximou de mim lentamente e me empurrou na cama, minha calça estava na coxa, ainda dava pra ver minha cueca, ela mordeu os lábios e subiu em cima de mim, fechei os olhos tentando controlar e senti ela apertando meu amigo, gemi com os olhos fechados ainda, tava sendo difícil, afinal eu sou homem e qualquer homem se excita muito rápido. Percebi seu sorriso malicioso pra cima de mim e tentei me libertar dela, virei o jogo e ela mordeu os lábios, meus olhos percorreram seu corpo e mordi os lábios em forma de medo de ser levado por ela e seu belo corpo, ela virou o jogo novamente e começou a rebolar em cima de mim, meu pau tava ficando duro, era impossível controlá-lo numa hora dessas, lembrei da Mellanie, respirei fundo e a empurrei pro outro lado da cama, ela bufou e foi atrás de mim, eu já estava na porta, porém ela me encurralou na mesma e começou a beijar meu pescoço me fazendo revirar os olhos e apertar sua cintura.

droga, isso não pode acontecer, não pode sair do controle.
Vamos lá Justin, resista cara, porra!

*flashback on*

Mel: ~ri~ idiota. 
Jus: Seu idiota.
Mel: Meu idiota. ~selou nossos lábios~ Obrigada!
Jus: Pelo que? ~sorri 
Mel: Por estar me fazendo feliz, por ter se oferecido pra me ajudar com as crianças hoje. 
Jus: Você não tem que agradecer, eu que tenho que te agradecer por me dar uma chance, por deixar eu mostrar que mudei.
Mel: ~sorriu~
Jus: E sobre hoje, bom... eu amei, eu amo crianças!
Mel: Não sabia disso. ~riu
Jus: Pois agora sabe... quero ter um time de futebol.
Mel: Quer virar treinador de crianças agora? ~riu
Jus: Não, um time de futebol com nossos filhos. ~disse por fim

*flashback off*

virei a cabeça pro lado respirando fundo e soltando sua cintura e a empurrei com força pelo ombro, ela me olhou sem entender e tudo que passei com Mellanie veio em minha cabeça, todas as vezes que disse para ela que tinha mudado e que seria somente dela, me fizeram tomar um pouco de controle sobre o que estava acontecendo, e ela ainda está em um hospital por minha culpa, seria digno da minha parte fazer isso com ela, por um misero tesão ou descontrole da minha parte? 

Subi novamente minha calça, que antes já se encontrava no meu pé e a fechei indo em direção a porta e peguei meu tênis do chão. Ashley tentou me segurar mas a empurrei com força, pois a raiva tinha tomado conta de mim, essa vadia ta querendo me separar da Mellanie e isso não vai ficar assim e antes de sair do quarto a olhei pela última vez pra lhe deixar um recadinho.

Jus: Você nunca vai conseguir o que quer.

Fechei a porta e pude escutar um gritinho fino e estérico dela. Essa garota é louca, só pode!

Voltei pro meu quarto e Christian estava jogado na poltrona com o celular na mão, com certeza jogando aqueles joguinhos que ele baixa. Joguei o tênis em qualquer canto do quarto e me joguei na cama respirando fundo e colocando em mente que voltaria ao hospital pra ficar do lado da Mel, até que Christian bufou e se levantou, ele parecia impaciente e então ele foi até a porta e a abriu, ele estava estranho, o chamei impedindo dele sair pra me dar atenção.

Jus: Que houve Chris? 
Chris: Tu ainda pergunta cara? 
Jus: Se é sobre a Mel, fica tranquilo, vou pra lá agora. ~disse me levantando
Chris: Se eu fosse você eu não iria pra lá agora, fazer isso é pedir pra morrer.
Jus: Hã? por que você ta dizendo isso? 
Chris: Elas sabem de tudo. 
Jus: Sabem de tudo? de tudo o que? eu não sei do que você ta falando. 
Chris: Ah não? cara, olha... eu sou teu amigo, mas não vou passar a mão na tua cabeça depois disso que você fez. 
Jus: MAS O QUE EU FIZ PORRA? 
Chris: Para de se fazer de idiota, admite logo, eu vi. 
Jus: o que você viu? 
Chris: VOCÊ ENTRANDO NO QUARTO COM A VADIA DA  ASLHEY.
Jus: Mas... mas eu...
Chris: Mas você o que? vai dizer que não queria e foi a força.
Jus: Foi.
Chris: Sou teu amigo, a mim você não engana. 
Jus: Eu juro cara, eu juro, eu fui pro hospital, eu... eu fui com a mellanie, você não me viu entrando na ambulância? eu sei que viu.
Chris: Sim eu... eu vi, mas o fato de você ter... ~o interrompi
Jus: o fato é que a enfermeira ajudou a vagabunda da Ashley a me tirar de lá, você não entende? ela me deu um remédio que eu simplesmente apaguei, eu só fui acordar agora, jogado na cama do quarto dela.
Chris: Mas...
Jus: Mellanie sabe disso? 
Chris: A essa altura do campeonato acho que sim, mas não na sua versão. 
Jus: Você precisa me ajudar, ME AJUDA CHRISTIAN.
Chris: As meninas não vão deixar você vê-la. 
Jus: Foda-se, eu preciso contar pra ela que eu estava com ela até isso acontecer. 
Chris: ~suspirou~ ta, vamos ver no que isso vai dar. 

Levantei correndo e coloquei meu tênis, indo atrás de Christian que já estava lá fora. Assim que o elevador chegou nós entramos e lá dentro eu torcia pra que ele fosse rápido, chegou no hall do hotel e então saímos as pressas e pegamos um táxi, pedindo ao motorista que nos levasse a esse hospital. 

Assim que chegamos, paguei o moço e entramos no hospital, perguntei onde ficava a sala da paciente Mellanie Bittencourt e então a mulher me falou a sala que ela estava e fomos "correndo" pra lá. Assim que chegamos perto da sala de espera vimos as meninas ali, respirei fundo e as ignorei e fui procurar a sala, enquanto Christian foi falar com elas. Escutei elas perguntando "o que ele faz aqui" e então me aproximei delas e olhei pra baixo respirando fundo e as olhando, elas não tinha uma cara nada boa.

Fer: O que faz aqui? 
Jus: Olha meninas, eu sei que vocês devem estar achando que eu... 
Liz: Não estamos achando nada, nós temos certeza.
Jus: Eu quero contar pra Mel o que aconteceu de verdade.
Ju: Você se encantou com a vadia e foi pro quarto dela, reproduziram e agora você veio dar desculpas pra Mellanie, desencana Justin, larga disso.
Jus: Eu não fiz isso, vocês estão enganadas. 
Liz: Mentiras e mais mentiras... 

Bufei e virei as costas pra ir a procura do quarto dela, porém fui surpreendido por Lizzie segurando meus pulsos. 

Liz: Você não vai no quarto dela. 
Jus: Quem é você pra me proibir disso?
Liz: Amiga dela (?)
Jus: E dai? isso não te traz o direito de me impedir de vê-la, me solta. 
Liz: Você não vai. 
Jus: Christian, manda a sua amiga me soltar agora. ~disse completamente irritado
Chris: Liz
Liz: Não adianta, chega Justin, chega de fazer merda e ficar querendo se desculpar.
Jus: Christian.

Christian segurou a cintura da Liz e eu simplesmente puxei meu braço conseguindo me soltar dela, agora foi vez de Fernanda e Julie me segurar.

Jus: Me solta agora porra, eu não quero machucar vocês. 
Fer: Justin, fica... por favor. 
Jus: Me solta. 

Consegui me livrar delas também e fui em busca do quarto da Mellanie. Assim que achei bati na porta e uma enfermeira a abriu, ela sorriu e perguntou o que eu era de Mellanie, como sempre disse que era seu namorado e então ela liberou minha entrada, me aproximei da cama e pra minha decepção Mellanie estava dormindo, passei a mão no cabelo e me sentei na poltrona que tinha ali e fiquei a olhando.

Decidi ficar ali até ela acordar, se é que vão deixar né. Me levantei dando um beijo em sua testa e sentindo seu cheiro, sorri de lado e voltei a me sentar naquela poltrona enquanto a observava e depois de um tempo, de pouquinho em pouquinho ela foi acordando, percebi isso pois seus cílios se mexiam a procura de serem abertos. 

Me levantei e fui até ela e sorri, quando ela me olhou fechou a cara e apertou um botão que ficava ao lado da cama, em alguns minutos apareceu uma enfermeira e ficou ao lado dela, ela me olhava com raiva, logo desviou o olhar pra enfermeira e falou:

Mel: Tire ele daqui por favor.
Enf.: Mas eu pensei que quisesse a presença de seu namorado aqui. 
Mel: Ele não é meu namorado, nunca foi.
Enf.: Mas ele me disse que... 
Mel: Por favor tira ele daqui. 

Enf.: O senhor pode me acompanhar? 

Eu simplesmente não sabia como reagir, não sabia o que falar, abri minha boca várias vezes pra falar mas não saia nada, a enfermeira ficou me olhando e eu olhava pra Mellanie, ela tinha virado a cabeça pro lado pra não ter que me olhar, eu tava me sentindo um inútil que não sabe fazer nada, me sinto pouco pra ela, ela é uma grande garota e que não devia sofrer por um idiota como eu, mas o pior é que eu não fiz nada do que ela ta pensando que eu fiz, estou sendo culpado por algo que não tive culpa, por algo que tramaram contra mim e o pior de tudo é saber que ela não quer me escutar, não quer me ver e não confia em mim, isso me faz sentir um lixo.

Jus: Mel... ~foi o que consegui falar
Mel: Não fala comigo Justin. 
Jus: Eu te amo. 
Mel: Para de querer me iludir, já não caio mais na sua, saia daqui.
Jus: Não faz isso com a gente, eu te amo.
Mel: Não existe mais "a gente", saia por favor.
Jus: Existe sim, sempre existiu, e aqui ~apontei pro coração~ nunca ouve um fim. 
Mel: Por favor. 

Notei que seus olhos já estavam marejados, me aproximei dela e segurei em sua mão.

Jus: Eu te amo, eu nunca menti sobre isso.
Mel: E-então por que me traiu? 
Jus: Eu nunca te trai, Ashley planejou isso tudo pra nos separar.
Mel: E por que ela faria isso? 
Jus: Por que ela me queria.
Mel: E o que ela recebeu com isso? 
Jus: Nada, eu juro que não fiz nada.
Mel: M-mas... mas então por que você foi no quarto dela? não adianta Justin, não adianta arrumar desculpas para isso.
Jus: Meu anjo, olha pra mim. ~ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas~ Desde que você foi atropelada eu fiquei desesperado, meu coração ficou fraco te vendo daquele jeito, eu passei mal enquanto estava ao teu lado só por te ver mal e desmaiada, quando a ambulância chegou eu entrei junto contigo, mas lembro de ter ficado tonto e apagado, os médicos me "socorreram" também, pois lembro de ter acordado em uma sala desse hospital e depois de reclamar de dor de cabeça uma enfermeira que meio que já tinha dado em cima de mim indiretamente me trouxe um comprido que me fez pegar no sono e quando já estava sem forças escutei a voz da Ashley falando que quando eu acordar eu ficaria muito melhor. Você tem que acreditar em mim, eu estava aqui o tempo todo mas você não viu, bom... o tempo todo não, por que me tiraram daqui, como? eu não sei, mas só sei que Ashley me levou pro seu quarto e tentou me seduzir, mas cara... meu amor por você é mais forte que qualquer coisa, se lembra que eu quero ter um time de futebol contigo? não me diga que esqueceu cara, poxa, vai ser o melhor time que vai existir no mundo. 

A essa hora já estávamos chorando juntos, sequei suas lágrimas e em seguida as minhas. Nunca pensei que fosse tão complicado viver sem uma pessoa, percebi isso quando fiquei esse tempo sem ela.

Jus: Eu te amo, por favor, acredita em mim. 

Ela respirou fundo e virou o rosto, me fazendo abaixar a cabeça e deixar mais algumas lágrimas caírem, logo virou o rosto e assentiu me fazendo a olhar sem entender e ela começou a falar. 

Mel: Tudo bem Justin, e-eu acredito em você.
Jus: Você ta falando sério? ~sorri



Mel: Sim, só me prometa que isso não vai acontecer novamente.
Jus: Eu te prometo meu amor, eu prometo.
Mel: Ok idiota. ~sorriu de lado
Jus: Você continua a mesma bobinha mesmo estando machucada. 
Mel: A única coisa que me machucaria é saber que você me traiu. 
Jus: Amor, por favor, esqueça isso.
Mel: Tudo bem ~riu~ 
Jus: Amor, você vai querer ter o time de futebol comigo? 
Mel: É muita coisa Justin. 
Jus: Mas amor, imagina que lindo, nossos filhos correndo pela casa, aquele bando de criança suja que vamos ter que dar banho juntos, mandar os garotos pararem de implicar com as meninas, levá-los ao parque e...
Mel: Ta Justin, eu entendi. ~riu
Jus: Seu sorriso é o mais lindo que já vi. 
Mel: o seu também. 
Jus: Amor, diz que me ama? 
Mel: Você ta carente Justin? 
Jus: Carente de você. 
Mel: Tudo bem, eu te amo. 
Jus: Ama de verdade? 
Mel: De verdade.
Jus: Amor, eu te amo mais. 
Mel: Ok.
Jus: Amor, você errou, era pra gente discutir pra ver quem ama mais.
Mel: Isso é muito gay. 
Jus: Você ta me chamando de gay amor? 
Mel: Sim. ~riu
Jus: Deixa eu te mostrar que não sou gay e vamos começar a planejar nossos filhos.
Mel: Justin. 



Continua...
sei que vocês devem estar querendo me matar, mas ta ai mais um cap. proces e.e
estão bem? espero que sim >< nha
e não abandonei vocês, ok? ok! u_u
espero que gostem e é isso ai... 
quem ta feliz pq eles voltaram, levanta a mão õ/ õ/ õ/ õ/ uhul, é festa
então ta então, COMENTEM mt :3
beijos, amo vocês s2

Respostas/Dúvidas

Divulgando: 
http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/
http://historiasdeumabelieber2.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooo!!
    amei que eles voltaram, espero que a ashley não atrapalhe mais eles!
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWN, eles voltaram
    vem aqui sua linda pra eu te abraçar [] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Justiino carente, coisa mais fofa (e meio gay) mas é fofa HAHAHHA *-*
    AMEI, AMEI, AMEI and SUUUUPER AMEI esse cap.
    E por favor ne manow não demora mais assim não, mato nóis aqui de curiosidade ;//
    Continua <3 , e RAPIDO POOOOOOR FAVOR ^.^
    3bjs:*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah Tipasêm perfect *-* viciante demais to começando a fikar dependente..ops começando naum..já estou e.e kkkk" woun princesa continuaaa >< ta tão lindo..veý é perfeito os dois juntos <3 tipasêm to mega feliz..os dois voltaram .. meu sorriso --> :DDDD pra mais... hihi *-* mega anciosa amoor continuaa logo Lindeza >< Love you xoxo <33

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha que lindos junnnntos , awn prfeito kra , se dmro hein , quase pirei ): continua diva s2 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG q lindo,perfeito eles voltaram uhul >< mega feliz aki rs'...e ve se não demora pra postar o outro cap tah kkkk mais o capitulo tah PERFEITO muuuito mesmo!!! Bjustin By:Carol

    ResponderExcluir
  7. OLHA OLHA OLHA OLHA A AGUA MINERAL,AGUA MINERAL

    CHEGUEI MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    kkkkkk e ai marida,como vai?


    ATE QUE ENFIM ESSE CHRIS TOMOS VERGONHA NA CARA E ENTENDEU OJUSTIN, JA TAVA COM RAIVA! MUITA RAIVA MUAHAHAHAH






    kkkkkk olha n vai da pra eu comentar muito eu tona escola e aquie meioqueproibido fazer isso (sou VIDA LOKA - n) kkkkk

    BEIJOS BEIJOS BEIJOS, na coxa:P




    xoxo

    ResponderExcluir
  8. O que é uma molécula?
    É UMA MENINA MUITO SAPECULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MORRI


    Um cara pergunta pra outro
    "o que tem na minha mão?"
    "hm... UM ELEFANTE"
    "Ah, n vale vc viu o rabinho ¬¬''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU TO MORRENDO



    Se o cachorro tivesse religião, qual seria?

    Cao-domblé (é...ééé..)








    ===============

    Como se faz omelete de chocolate ?

    Com ovos de páscoa ! (vai nessa!!)
    uashuashuashh


    taa ai minhas piadeeeeenhas



    xoxo


    ResponderExcluir
  9. Não que eu esteja reclamando,mas tô curiosa para saber o porque de você demorar pra postar,é a escola? você tem outro blog? continuaa :D

    ResponderExcluir
  10. Me fez chorar u-u, haha falei que esse IB era melhor que novela U_U, então por favor, continue e não me orture mais, ok ? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. eu ameii tah muito perfeito
    como sempre continuaa

    ResponderExcluir
  12. CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ><

    Eai beleza?


    Awwwwwwwwwwnt >< finalmente eles voltaram dps de 5 anos >< não pera ....
    Ficou muuuuuito fofo kras ;')

    Mel: Ta Justin, eu entendi. ~riu
    Jus: Seu sorriso é o mais lindo que já vi.
    Mel: o seu também.
    Jus: Amor, diz que me ama?
    Mel: Você ta carente Justin?
    Jus: Carente de você.
    Mel: Tudo bem, eu te amo.
    Jus: Ama de verdade?
    Mel: De verdade.
    Jus: Amor, eu te amo mais.
    Mel: Ok.
    Jus: Amor, você errou, era pra gente discutir pra ver quem ama mais.
    Mel: Isso é muito gay.
    Jus: Você ta me chamando de gay amor?
    Mel: Sim. ~riu
    Jus: Deixa eu te mostrar que não sou gay e vamos começar a planejar nossos filhos.
    Mel: Justin.

    Chorei UAUSAUSHAUSHAU mt lindo ;') pk faiz issu ? pk faiz isso cum nóis? AI MEU CORASSAUN !!!!
    Tá Jus já que a Mel não quer planejar os filhos venha planejar cmg U_U vamos ter 2 times de futebol AUSHASUAHSUAHSUAHSUAHS deu um desespero qd ele falou 'Mas amor, imagina que lindo, nossos filhos correndo pela casa, aquele bando de criança suja que vamos ter que dar banho juntos, mandar os garotos pararem de implicar com as meninas, levá-los ao parque e... ' meu deus do céu O_O só de imaginar dá agonia UAHSAUSHAUSH imagina cm vai ficar aquela parte O_O tá não imagina nada ignora isso UAHSAUSHAUSH .

    Na boa ? na boa msm ? fiquei com raiva da Liz u_u tá impedindo dos dois serem felizes ? MASOQ? u_u falta de tapa na cara UAHSUASHAUSH to zoando, queria o bem da amg u_u se eu fosse o jus chegaria logo na voadora fi u_u o bagulho é loco!!!

    Eu não quero lhe matar u_u pk sim u_u oq seria dmim ? ;'c .

    õ/ õ/ õ/ õ/ hoje é festa lá no meu ape pode aparecer vai rolar... não não vai rolar nd pk sou moça de familia u_u .


    Desculpa a demora pra comentar e pra ler ;') as aulas voltaram véy .... ñ me preparei psicologicamente para isto... é muita pressão AUSHAUSHASUAHSUAHS aff.

    Uma professora bunduda lá,foi na minha fileira e apontou a busanfa (assim?) bem na minha cara , o povo rindo lá ;'c, deu vontade de pegar branquinho e passar lá UASAUSHAUSHAUS aff viu ? azidéia da professora ¬¬ aguentar ela por um ano... e pra piorar passou um monte de trabalho e tá dificil entrar, mais continuo de olho em vc U_U cm já disse ... posso estar na sua janela agr....não olhe para trás ...... to de olho U_U.


    AMO VOCÊS BRASIL !!! ME AMEM õ/ .- ñ

    Ah vou calar meus dedos UAHSUAHS amei amei amei mt o capitulo ;') não ficou nada gay ficou mt fofo ;3 nhac ;3 continua logo fazendo favo ? obrigada pela atenssaun, até mais , love you too <3

    xoxo .

    E se não repassar isso em 10 comentarios puxarei seu pé a noite U_U - ñ pera.... UASHAUSHAUSH bjs <3




    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*