3/30/2013

Readers, leiam :c



Vim explicar o por que da minha demora. Enfim, tenho um professor terrível de biologia que passa trabalho pra casa e além de fazer tenho que estudar do assunto pois ele pergunta na aula e anota. Ele além de gravar o nome dos alunos rapidamente, ele tem tudo no notebook dele, então eu tenho que fazer os trabalhos e ainda por cima estudar pra eles, e se eu não souber da bosta da matéria, vai pro note dele dizendo que não estudei e assim eu me fodo. Ele é o professor mais temido do colégio, então por favor, me entendam ): 
Outra é que estou no 3º ano, gente, é muito responsabilidade pra uma pessoinha como eu. Ainda mais eu que sou lerda like a Demi ):
Tem enem esse ano, tem tudo!
Damn...
Enfim, outra é que nem sempre tenho criatividade pra postar. Queria saber como outras escritoras tem tanta criatividade e eu não, bad ): 
Mas espero que não me abandonem e esperem meu tempo, sério, espero que isso de ficar dias sem postar não aconteça novamente pois não gosto de deixar vocês na mão e sei como é ruim você esperar tanto por uma ib e a escritora não postar, me odeio por isso D:

Voltei e vou escrever pra vocês :D 
Não me odeiem e nem me abandonem se não eu vou chorar :'( 
♥ ♥ ♥

2 comentários:

  1. nao se odeie eu te entendo perfeitamente escola é um saco mas nos vomos esperar

    ResponderExcluir
  2. Amr eu intendo como e :( to FASENDO isso com o meu tt mais agente nunca ai te abondonar ;) sou sua fã beijussssss :) @sickbyjelena @tchucasdaselena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*