4/01/2013

Thought of You - 33º Capitulo

Ouvi dizer que é fascinante, qual é, baby, deixe-me ver o que você está escondendo ai em baixo - Peacock, Katy Perry


Ele correu e se jogou na cama de forma rápida e ficou olhando pra mim, fui até sua frente, coloquei a mão na barra da toalha e o surpreendi.


Mentira, eu não o surpreendi, eu apenas estava como ele queria me ver, isso é surpreendê-lo? claro que não! Aliás, ele não é mais virgem, já viu coisas a mais do que isso. Porém confesse que minha lingerie era muito bonita, e pelo que vi ela chamou a atenção dele, ainda mais por ser da sua cor preferida... roxo era sua cor preferida, certo? 



Fiquei um tempo parada em sua frente com a mão na cintura e mordi os lábios pra provoca-lo. Qual é, isso é legal. Justin sorriu de lado e rapidamente uma de suas mãos foi em direção ao seu ``amigo´´ o apertando ainda coberto pela calça. Ri pelo nariz com sua atitude e involuntariamente me imaginei sendo sua mão e tocando em seu membro que provavelmente se encontrava ereto. Na minha opinião homens se excitam muito rápido, nem cheguei perto dele e nem o toquei e ele já ficou assim, imagina se eu tivesse a bela cara de pau de provocá-lo mais ainda? hahaha, não sou santa vai. 

Mel: O que foi Justin? ~disse tentando ser sexy
Jus: N-nada. ~disse com seus olhos fixados em meus seios
Mel: O que tanto olha aqui? ~disse juntando meus seios ainda coberto com o sutiã
Jus: Você tem b-belos seios. 
Mel: Hum... roxo é sua cor preferida né?
Jus: ~concordou com a cabeça~
Mel: Eu também adoro roxo. 

Disse subindo de quatro na cama e engatinhando até ele. Justin apertou mais seu membro e mordeu os lábios, fiquei de 4 em cima dele e por fim deitei meu corpo no seu e deixei um leve beijo em seu pescoço, em seguida vendo seus pelos se ouriçarem. Ri ainda próxima de seu pescoço e esbarrei minha boca em sua bochecha até ficar cara a cara com ele. Sua respiração estava meio descompensada a minha não estava diferente, Justin rapidamente segurou em minha cintura e virou o jogo, mordi os lábios na tentativa de me conter e não deixar isso passar de apenas uma provocação e Justin começou a beijar meu pescoço ferozmente. Meu Deus, assim não vai dar pra me controlar. 

Mel: Aw, Justin... para... Justin.
Jus: shiu. 

Justin desceu os beijos pros meus seios e isso já era demais pra mim. 

Mel: Não, Justin não... não faz isso.
Jus: Vai Mel, eu sei que você também quer.
Mel: Justin, aww. ~gemi assim que seus beijos desceram pra minha barriga e ele deu uma mordidinha prazerosa na mesma
Jus: Eu não quero te forçar a nada, você sabe.
Mel: Sei, mas assim você dificulta tudo.
Jus: Só estou fazendo você perceber que você quer isso até mais do que eu.
Mel: Mas do que você? impossível né? olha pra isso ai. ~disse movimentando a cabeça na direção de seu membro ereto e ele riu e deitou em cima de mim
Jus: é... realmente mas que eu, impossível. 
Mel: Obvio. ~ri
Jus: Mas você quer... não quer? 
Mel: Quero, claro que quero mas como eu disse não sei se estou pronta. 
Jus: Ok, você que sabe.

Virei o jogo novamente me sentando em cima de sua barriga e toquei em seu abdomen definido com o indicador, fazendo um caminho até o começo de sua calça e o selei rapidamente em seguida me levantando e indo procurar um pijama pra vestir. 

Mel: Deixa pra próxima gatinho. ~pisquei e o vi ficando vermelho de raiva, hahaha é assim que se faz

Justin narrando... 

Essa garota só pode estar de brincadeira. Ela faz maior "drama" pra dizer que não esta preparada mais me torturar ela gosta né? ah se eu pego essa Mellanie. 

Jus: Caralho Mellanie, tu é foda. ~disse vermelho de raiva
Mel: Que foi Jus? ~riu
Jus: Que foi né? que foi? olha pro meu pau e me diz se não sabe o motivo.
Mel: Nossa, realmente está grande, o que aconteceu? 
Jus: Tu praticamente se esfregou em cima dele, provocou, me deixou assim e não sabe? 
Mel: ~riu~ É legal saber que posso te deixar assim.
Jus: Agora eu tenho que me aliviar, mas eu não quero fazer isso sozinho, você vai ter que me ajudar. 
Mel: O QUE? ta maluco? 
Jus: Não, é sério Mel, por favor. ~fez beicinho
Mel: Mas Justin, eu não sei fazer isso e... eu tenho vergonha.
Jus: Você vai ver de qualquer jeito algum dia, tem que começar a se acostumar a vê-lo desde agora, não acha? 
Mel: E-eu... eu não sei. 
Jus: Por favor Mellanie, é só me punhetar. 
Mel: ~respirou fundo~ Ta. 
Jus: Hã? você vai fazer? 
Mel: Vou, mas antes me ensina. 

Rapidamente tirei a calça e Mellanie mordeu os lábios nervosa, quando ia abaixando a cueca e me interrompeu. Assim não da. 

Mel: Para.
Jus: Que foi agora? 
Mel: Deixa eu me preparar. ~riu
Jus: Ta com medo de não se controlar né?
Mel: Deixa de ser convencido. 
Jus: Depois que ficar com vontade eu que não vou fazer nada com você.
Mel: E iria deixar passar uma transa comigo? duvido.
Jus: Bom... realmente eu não ia ~ri~ Mas vamos focar nesse meu amigão aqui. 
Mel: Ta, tudo bem... vai. 

Abaixei minha cueca e Mellanie tampou os olhos rapidamente, tratei de ri da sua cara e me sentei em cima de meus joelhos, meu pênis continuava ereto, agora era a vez dela e ela não ia escapar dessa. 

Jus: Tira a mão dai. ~disse puxando suas mãos
Mel: Espera. ~riu abafado por suas mãos
Jus: Você é lésbica? 
Mel: Claro que não, ta louco? 
Jus: Então olha logo pro meu pau.
Mel: Seja fofo Justin, seja fofo. 
Jus: Poderia olhar para meu amigo que se levantou só pra você o cumprimentar? 
Mel: ~riu~ Que ridículo. ~disse tirando suas mãos dos olhos~ Meu Deus. ~arregalou os olhos
Jus: Que foi? ~perguntei rindo 
Mel: Isso é enorme.
Jus: Não quer experimentar? hein? ~disse passando a língua nos lábios
Mel: O que? claro que não, me ensina logo com isso antes que eu desista.
Jus: Ta, olha, é só você fazer movimentos pra cima e pra baixo com uma mão enquanto a outra segura a base, entendeu?
Mel: Assim? 

Ela rapidamente segurou a base do meu pênis com a mão esquerda e começou a movimentar a direita pra cima e pra baixo, mordi os lábios com força após sentir seu toque e ela sorriu como se estivesse confiante e começou a acelerar aquele processo.

Jus: Aw, assim... mas rápido Mel, vai mais rápido.
Mel: Calma... assim? 

Tombei a cabeça pra trás ainda mordendo os lábios para não gemer e então depois de um tempo percebi que iria gozar. Meu Deus, ela fez isso tão bem pra quem nunca tinha punhetado alguém. Acho que estou no paraíso e não sei.

Jus: T-tira a mão... vai rápido, tira a mão.
Mel: Mas por que? 
Jus: Eu vou gozar. ~gemi

Ela rapidamente tirou a mão e me livrei daquela porra toda. NOSSASINHORA

[...]

Mel: Justin, me deixa dormir. ~disse ela virando pro outro lado

Jus: Eu quero que cante pra mim. ~fiz biquinho
Mel: Mas eu preciso dormir, a noite foi cansativa. 
Jus: Eu que fiquei cansado, se é que você me entende. 
Mel: Idiota. ~riu

silêncio

Jus: Mel? 
Mel: Oi
Jus: Eu te amo.
Mel: Estou sabendo. ~se virou pra mim com um sorriso sapeca
Jus: Só acho que você deveria dizer que me ama também e não ser convencida. 
Mel: Mas pra que? 
Jus: É bom ser amado. ~ri pelo nariz
Mel: Antigamente você pensava assim? 
Jus: Bom... antigamente não, antigamente eu só pensava em pegar as meninas, transar e beber, agora é diferente. 
Mel: Diferente por que? 
Jus: Porque uma garota entrou na minha vida e a deixou mais comportada... ela automaticamente me passou o juízo dela e agora só sei pensar nela, que coisa mais gay né? 
Mel: Concordo. ~disse passando o dedo pelo meu nariz~ Mas acho que essa menina fez um ótimo trabalho, não acha? 
Jus: Ah fez sim, com certeza. Minha vida é melhor assim e eu não parava pra perceber isso sozinho, mas ai ela entrou na minha vida, na minha casa, na minha família e acabou mudando essa história. 
Mel: E como pretende fazer o "final" da sua história? 
Jus: Posso parecer um gay falando, mas não. Todo homem tem um sonho de ter uma família e espero que essa menina que mudou minha vida faça parte dela e que meus filhos possam sair correndo em direção a porta a chamando de "mamãe" quando ela chegar do trabalho.
Mel: Que lindo. ~disse passando um braço pelo meu pescoço me dando um abraço apertado~ Tenho certeza que essa menina é loucamente apaixonada por você e não seria louca de te deixar... e ó, ela também adoraria ter uma família contigo, posso te garantir isso. ~disse piscando
Jus: ~sorri~ Nem to acreditando nisso. ~disse virando o corpo ficando de cabeça pra cima observando o teto
Mel: Isso o que? 
Jus: Que me apaixonei por você mesmo você sendo chata. ~ri



Mel: Hahaha, muito engraçado. ~fez bico e virou pro outro lado
Jus: Ow minha dramática, vem cá me dar um beijo de boa noite.
Mel: Não quero, eu sou chata.
Jus: Eu sei, mas eu quero um beijo mesmo assim.
Mel: JUSTIN. ~reclamou
Jus: Que foi? ~prendi o riso
Mel: Não era pra você concordar.
Jus: Ta bom princesa, me desculpa, você não é chata, é que eu tava lembrando de outra menina. 
Mel: Você está tentando consertar mas ta piorando. ~disse rindo pelo nariz
Jus: Melhor eu me calar. ~ri~ Mas antes me da um beijinho vai. 
Mel: Ok bobão. 

Demos um beijo de boa noite e então ela se deitou e a abracei por trás, assim pegamos no sono a apagamos. 

Mellanie narrando...

Acordei de manhã com pesos em cima de mim, isso mesmo, era mais de um e eu já estava ficando sem ar, abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e dei de cara com a Liz e a Ju em cima de mim enquanto conversavam com a Fer que estava no chão. Era só o que me faltava.

Mel: Estão me achando com cara de travesseiro suas vadias? 
Liz: Ah, bom dia pra você também flor do dia. 
Mel: Vão se ferrar e saem já de cima de mim. 
Ju: Ui, ela ta estressadinha. 
Mel: Sai logo, vocês estão apertando minha bexiga, vou fazer xixi nas duas. 
Ju: Ai credo, saí logo daí Liz. ~Ju disse já em pé
Mel: Agradecida. ~ri já me sentando na cama e levantando pra ir ao banheiro 

Fiz meu querido xixi e logo depois toda minha higiene matinal. Voltei pro quarto e as meninas estavam sentadas no chão mexendo no celular e rindo, arqueei as sobrancelhas tentando conter a curiosidade e fui até minha mala escolhendo uma roupa pra colocar. Logo me juntei a elas e resolvi saber logo de uma vez do que tanto elas riam. 

Mel: O que é isso ai? ~disse colocando a cara na frente do iphone da Ju
Ju: Os meninos mandando merda pra gente.
Mel: Falando neles, cadê o Justin? 
Liz: Expulsamos ele do quarto. ~disse sorrindo 
Mel: Tadinho, por que? 
Liz: Sei lá, deu vontade de reunir somente as mulheres pra fofocar. 
Mel: Nossa que mulheres né,  mas de 20 anos vocês tem.
Liz: Cala boca. ~riu~ Cachorra é que não somos. 
Mel: Ah é sim. ~ri~ Minhas cachorras no cio. 
Fer: A gente que ta no cio né meninas? ~se entreolharam e riram
Mel: Ah qual é? o que estão me escondendo agora? 
Liz: Você que está nos escondendo algo dona Mellanie. 
Mel: Eu? mas eu não fiz nada.
Ju: Tem certeza? O que você e Justin fizeram ontem a noite aqui que quando íamos bater na porta pra chamar vocês escutamos gemidos? ~elas riram e eu soei frio
Mel: Gente, não é nada disso que vocês estão pensando. ~disse de olhos arregalados 
Liz: Ah não Mel? jura? e o que foi aquele "aw, assim... mas rápido Mel, vai mais rápido." ~disse tentando imitar o Justin, porém fail
Mel: Ai meu Deus, agora vocês vão sismar com isso né. ~disse levantando com a mão na cabeça sem saber o que falar
Ju: Uhum, e não sairemos daqui até a senhorita nos contar tudo.
Mel: Mas gente eu não fiz nada, eu juro, eu só... 
Fer: Você só... ? 
Mel: Só bati uma pra ele. ~disse ficando completamente vermelha

Me joguei na cama enterrando minha cabeça no travesseiro e só pude escutar os gritinhos delas. Meu Deus, como são estéricas! oh lord, olha o que fui arranjar D:
Levantei a cabeça e me perguntava mentalmente se estava realmente vendo essa cena... essas garotas não são bem da cabeça, apenas digo isso. Elas dançavam que nem gazelas saltitantes... se é que gazelas saltitam, bom eu nem sei o que são gazelas, mas enfim, vocês me entenderam. 


Mel: Chega gente, pelo amor de Deus. ~disse começando a rir

Elas se jogaram na cama rendidas e cansadas e então começamos a rir, porém do nada fizeram silêncio e Liz descarada como sempre me fez a pergunta mais louca do ano.

Liz: Quando vai dar a piriquita pro Justin? 

e depois disso CHEGA DE VIVER! 

Continua...
Hey amores mío, como estão? bem? assim espero u.u
Bom, como já expliquei o por que da demora não irei explicar novamente... pra quem não viu e quer saber o motivo é só clicar aqui >< 
Na minha opinião esse cap. ficou meio ``bleh´´ e meio safado e_e que vergonha :$ kk, mas sla, espero que vcs gostem :3
COMENTEM mt ok? 
vou voltar a responder vocês, nha s2
Então é isso ai, beijos, amo vocês e obg por não me abandonarem <33

dúvidas/respostas

22 comentários:

  1. ~leitora nova~Kkkk Essa Liz E Doida mesmo KKKKKKKKK'
    Comtinua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. CHEGUEEEEEEEEEI, NÃO PRECISAVA CHORAR POR MIM, EU ESTOU AQUI :) Sei que sentiu saudades da minha pessoa ;) -sqs :)) (convencida level .6546345354584764.)

    Mas minha marida tá safada, eu hein u.ú Tem que guardar essa safadeza pra nóis aqui em casa ._.

    Boooooooooooooom.... EU A-DO-REI! kkk Sério, tipo... O.O OMB! Morri de tanto rir na parte

    "Mel: Sai logo, vocês estão apertando minha bexiga, vou fazer xixi nas duas.
    Ju: Ai credo, saí logo daí Liz. ~Ju disse já em pé
    Mel: Agradecida. ~ri já me sentando na cama e levantando pra ir ao banheiro" kkkkkkkkkkkk meu Deus, eu quase caí da cadeira uashaushsauhsa

    Então mudando um pouco de assunto... Eu to com o Justin aqui do lado e ele não para de me beijar, nao da nem pra escrever direit OASIHADABSAIÇFHYBSADF.HYVFAÇYIVTAHÇIFVÇ

    VIU? O.O Tenho que dar uns puxões de orelha nele u.ú eu hein, que menino stress!

    Quer minhas piadinhas sem graça nenhuma? Eu sei que quer, não implore u.u

    1. O pai caipira fala para o filho, também caipira:
    — Fio! Põe a sela no cavalo véio pra eu!
    — Ah, pai… Mas por que ocê vai com o cavalo véio?
    — É que eu acho que nóis tem que gastá as coisa véia primeiro!
    — Intão por que o senhor não vai a pé?

    (kkkkkkkk nessa eu ri kkkkkkk)

    O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
    Por que a senhora bateu no meu filho?
    Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
    E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

    (AMBULÂNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    Por hj é so, mais tarde eu encho seu saco!!

    T AMO SUA PEITUDA!! BEIJO NA COXA!

    (6' XoXo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. hahahaha ri muito com as safadisses desse capitulo. ta lindo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitooo !!CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Meeu Deuuuuuuuus .. estaaa perfeitaaaaaaa .. continuaaa

    ResponderExcluir
  8. ~leitora nova ~ meu deus q capitulo safadinho hein ?! kkkk .. olha a mel se revelando kkk .. sério eu ri .. ja estou amando a ib !!

    ResponderExcluir
  9. Esta PERFEITAAAAA ! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ta perfect D+ Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa , please ! s2

    ResponderExcluir
  12. COntinuaaaaaaaaaa Necessito !!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. BITCH TÁ PERFEITA,DEZ MIL VEZES PERFEITA VC TEM Q CONTINUAR LOGO KKK CARA MUITO FODASTICO E HOT O CAP,SERIO VC É MUITO DIVA!!!!!!!JÁ VIU O CLIP DE AATW ??? PERFEITO NÉ TIPO EU AMEEEEEEEEEEEEEI.......MUITOS BJUSSSSSSSSSSSS COM CHEIRO DE GIRLFRIEND CHAU E CONTINUA LOGO EM!! XOXO BY:CAROL

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*