6/16/2013

Thought of You - 36º Capitulo

As luzes piscando, me dando todos os sinais de perigo
Alguém para salvar, para salvar mas não funciona nesse caminho - Mistake, Demi Lovato


Justin parou de fazer cócegas, olhou pra mim de um jeito meigo e vamos se dizer apaixonado, sorriu, beijou a ponta do meu nariz e se deitou me puxando pra ficar bem próxima dele dando um último beijo estalado na minha testa e quando eu menos esperava ele sussurrou no meu ouvido antes de nos ajeitarmos pra dormir. 

Jus: Eu te amo muito mais e não sei mais viver sem você, pestinha. 

[...]

Ser acordada com o sol na sua cara não é nada legal, porém quando você é acordada com sol e com beijinhos no seu rosto, o sol não importa mais, aquele momento era o que eu realmente queria para minha vida toda, se é que é possível dizer assim. 

Sorri ainda de olhos fechados e senti Justin roçar sua boca na minha bochecha lentamente. Levantei meus braços pra cima como forma de me espreguiçar e envolvi os mesmo eu seu pescoço, abrindo os olhos lentamente e olhando aqueles olhos cor de mel, aquele cabelinho bagunçado de quem acabou de acordar e aquele sorriso mais que perfeito no rosto. 

Tem como acordar melhor que isso? Não, não tem!

Jus: Bom dia. ~sorriu
Mel: Bom dia meu amor. ~disse fraco
Jus: Hora de acordar bobona, o treinador já veio nos quartos avisar que daqui a 2 horas estamos partindo. ~fez beicinho
Mel: Aaah, não brinca. 
Jus: Sério amor, mas pode deixar que voltaremos aqui e traremos dona Pattie junto. ~sorriu
Mel: Agora sim. 

Sorri e me levantei indo ao banheiro fazer xixi e minhas higienes pessoais. Ainda no mesmo terminando de escovar os dentes dei um grito pro Justin que estava no quarto se arrumando. 

Mel: O TREINADOR SABE QUE VOCÊ ESTÁ NESSE QUARTO COMIGO? ~perguntei 
Jus: ELE NOTOU, MAS EU DEI QUALQUER DESCULPA AI.
Mel: Que desculpa? ~disse saindo do banheiro e me aproximando dele
Jus: Coisa boba, mas então... não vai se arrumar? 
Mel: Vou. ~me direcionei até a mala e peguei uma roupa 

Justin já estava vestido, ele só estava umas meia hora parado em frente aquele espelho arrumando o cabelo o deixando em pé como de costume. Ainda de toalha me virei de costas pra ele e coloquei minha calcinha, depois tirei a toalha e a joguei no chão e me abaixei pra pegar o sutiã quando me levanto sou encochada por Justin que de imediato colocou suas mãos nos meus seios me fazendo rolar os olhos e gemer baixinho, tentei o empurrar com a bunda porém ele apertou os mesmo me fazendo perder o controle de mim mesma. Então ele começou a beijar meu ombro e pescoço, me virei de frente pra ele o fazendo ser obrigado a soltar meus seios e então ele os olhou e mordeu os lábios, juntou nossos corpos novamente e começou a beijar meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar por completo.

Mel: Justin, por favor, hoje não. 
Jus: Por que? 
Mel: Eu não to com clima pra isso, por favor, espera. 
Jus: Tudo bem, me desculpe. ~balançou a cabeça como se tivesse errado
Mel: Só não se sinta culpado, eu te entendo, sei que sou irresistível. ~disse brincando
Jus: Pouco convencida né?
Mel: Bem pouquinho assim. ~fiz sinal de pouco com os dedos
Jus: Bobona. ~depositou um beijo na minha bochecha e foi terminar de arrumar as coisas

Finalmente coloquei meu sutiã e a roupa em seguida e deixei meu cabelo solto mesmo, passei um rímel nos olhos e um gloss transparente nos lábios e já estava pronta. Me juntei a Justin e comecei a arrumar minhas coisas que estavam fora da mala dentro da mesma. Assim que terminamos nos jogamos na cama cansados porém fomos interrompidos pela cambada entrando no quarto, isso mesmo, eles entraram sem se quer bater. 

Jus: Que zona é essa aqui? ~perguntou tentando ser sério, porém fail 
Chris: Ta todo mundo pronto, o ônibus que vai nos levar pro aeroporto já chegou, só estamos esperando vocês. 
Mel: Então é isso ai né... vou sentir falta de você quartinho. ~disse fingindo abraçar a parede e todos riram
Liz: Deixa de ser retardada e vamos logo. 

Pegamos nossas malas e descemos todos juntos, o treinador já tinha acertado tudo no hotel só teríamos que entregar as chaves do quarto, foi o que fizemos e então ele foi fazer a chamada pra ver se não faltava ninguém, até que estava tudo certo e saímos do hotel agradecendo a quem nos atendeu muito bem durante esse tempinho que passamos aqui. Entramos todos no ônibus e o mesmo partiu pro aeroporto, onde chegamos e logo fizemos o check-in para entrarmos no avião que já estava ali a "nossa espera". Já na escada do mesmo e antes de entrarmos suspirei o ar livre daquele lugar e sorri, valeu a pena pra caramba esses dias aqui, mesmo ocorrendo algumas coisas ruins, passar alguns dias aqui foi simplesmente mágico, aqui é um lugar maravilhoso, onde todos andam muito a vontade, com certeza deixará saudades. Não só no local em si, mas também da cultura, as comidas, as bebidas, a praia, o hotel... tudo isso foi um pacote e tanto pra se dizer que tive uma viajem digna de ser guardada na memória. Tivemos que finalmente entrar no mesmo pois a cambada estava resmungando ali atrás, e então sentamos nos nossos lugares rindo e brincando de tentar falar algumas coisas em português que aprendemos aqui porém era sempre fail. 

Depois de todos já ali dentro o treinador deu algumas ordens e então o avião pegou voo.
Atlanta que se segure, pois nós estamos voltando.

[...] 

Já estávamos no ônibus que nos deixaria no colégio, isso mesmo, já estávamos em Atlanta novamente e o friozinho voltou, pois é. Coloquei meu casaco e me escorei em Justin que zoava com os meninos. Depois de um tempo o ônibus parou, já estávamos de volta ao colégio, pegaremos um táxi aqui mesmo e iremos pra casa, afinal Pattie não sabe que voltaríamos hoje, será uma surpresa. Nos despedimos de todos e antes de ir para casa passamos em uma confeitaria pra comprar uma torta pra levar para Pattie, enfim pegamos dois táxis e fomos os oito lá pra casa. 


din don 

Tocamos a campainha e ouvimos um "já vai", aaah era Pattie, que saudades que estava dessa baixinha. 

P: Me desculpe a demora é que... crianças? ~abriu um sorriso enorme

Corremos todos em direção a Pattie e demos um abraço coletivo nela, Chris que tinha ido colocar a torta na mesa, voltou correndo e se juntou a nós, deixando Pattie sorrindo atoa com nossa volta. 

P: Por que não me avisaram que voltariam? eu teria feito um almoço especial, umas sobremesas, umas...
Jus: Se avisássemos não seria surpresa, mas não se incomode com isso, todas suas comidas são maravilhosas dona Pattie, e se não me engano esse cheiro que está vindo da cozinha é de macarronada? 
P: Sorte sua que hoje resolvi fazer seu prato preferido. ~riu
Jus: Ah, essa é a minha mãe. ~disse a pegando no colo e a girando
P: Justin, me desça já, vou ficar tonta menino.

Todos rimos e Justin a soltou no chão e deu um beijo em sua testa. 

Jus: Minha baixinha preferida. 
P: ~sorriu~ Vamos comer? 
Chaz: Até que enfim, já tava na hora.
Mel: Chaz. ~olhei com cara feia pra ele
Chaz: Mas eu só quis dizer. ~tentou se defender, nos fazendo rir
Chris: Olha tia, nós trouxemos uma torta pra você. 
Ry: Aaah, mas só pra ela? ~perguntou indignado
P: Vocês são uns amores, mas sei que isso foi uma forma educada de dizer: trouxemos pra você mas vamos comer também.
Chris: Com certeza. 
Ry & Chaz: aaai sim. 
Mel: Seus mortos de fome, parecem que nunca viram uma torta. ~ri
C: Temos que aproveitar as oportunidades, né não Ryan? 
Ry: Com certeza. ~riu
Liz: Idiota. ~rolou os olhos e riu

[...]

O almoço foi muito divertido, conversamos muito, contamos como é o Brasil pra Pattie e ela ficou louca pra conhecer, logo então comemos a bendita torta que os meninos não paravam de falar e realmente estava uma delicia. Deu a hora deles irem embora e então chamamos Pattie até a sala pra conversar sobre nós... isso mesmo, eu e Justin. 

P: O que querem tanto me contar? ~perguntou curiosa

Olhei pra Justin mordendo os lábios de apreensão e então ele suspirou e segurou a mão dela.  

Jus: Mãe olha, nós queremos te contar um negócio mas espero que nos entenda.
P: Contem.
Jus: Estamos namorando. 

Ele foi tão direto a ponto de dizer que estávamos namorando sem realmente estarmos (?) é, ele fez isso. 

Pattie arregalou os olhos em forma de surpresa e balançou a cabeça de um lado pro outro. 

P: E por que não me contaram antes? 
Mel: Nós tivemos medo da sua reação. ~disse meio insegura
P: Isso não é certo, vocês deveriam ter me contado. 
Jus: Mãe olha, eu amo a Mellanie, não posso mais viver sem ela. 
P: Eu não... eu não quis dizer que vocês não poderão ficar juntos, estou querendo dizer é que não tem por que terem me escondido... estão ficando a quanto tempo? 
Jus: Tem pouquíssimos meses.
P: Ta certo.
Mel: Oi? 
P: Eu disse que está certo.
Mel: Mas assim... do nada?
P: Sim, só não quero que mintam ou escondam nada de mim novamente, só me maguei saber que estava por fora disso tudo.
Jus: Nos desculpe. ~ele se sentia culpado
P: Tudo bem Justin ~sorriu~ Eu só não os proíbo disso porque vocês se amam, porque se eu proibisse de nada adiantaria pois vocês fariam escondido e porque vocês não são irmãos. 
Jus: Obrigada mãe... achei que não nos entenderia. ~disse a abraçando
P: Já fui jovem como vocês ta. ~bateu na cabeça dele rindo 
Jus: ai dona Pattie, você tem que me dar carinho e não me bater. 
P: Faça por merecer e vai regar o jardim pra sua mãe. 
Jus: ai já é chantagem mãe. 
Mel: Vamos babe, vai ser legal. ~sorri sapeca e então ele assentiu sorrindo malicioso

Subimos correndo e trocamos de roupa colocando uma bem leve, descemos na mesma velocidade em que subimos e fomos pra frente da casa onde havia as plantas e flores de Pattie Mallette. Elas eram lindas e sempre vivas, deixava a mansão com mais harmonia. Peguei a borracha e a liguei dando a mesma pro Justin que fez o favor de espichar água em mim, o olhei com a boca aberta incrédula e dei um grito chamando sua atenção pelo mesmo ter escutado seu nome saindo de forma brava da minha boca e então o idiota começou a rir. 

Mel: Mal começamos e você já me molha seu imbecil. ~reclamei
Jus: Não se estressa gatinha, quero ver essa sua roupa transparente. ~mordeu os lábios
Mel: Seus vizinhos com certeza também adorariam ver né. ~sorri sarcástica 
Jus: Ok, isso não tem graça.
Mel: Hahaha, sabia idiota. 

Começamos regando as flores e plantas, peguei a torneira do Justin e joguei água nele, coloquei a mão na boca em seguida fingindo ter sido sem querer. 

Mel: Ops, acho que escapou da minha mão. ~ri 
Jus: Ah é? agora você vai ver. 
Mel: Não Justin, não. 

Saí correndo e Justin vinha atrás de mim com a mangueira me jogando água.

Mel: Justin para, você ta me molhando toda. 
Jus: e é isso que eu quero princesa. ~riu divertido
Mel: DESGRAÇADO. ~gritei rindo

Meu fôlego estava acabando, o jardim da casa era enorme, gritei um "desisto" e cai no chão de barriga pra baixo e senti aquela água gelada sendo jogada contra meu corpo.

Mel: Você vai me pagar Justin. ~rosnei
Jus: Ui que medo. 
Mel: AGORA VOCÊ VAI VER. 

Levantei as pressas e dei um pulo em cima dele o fazendo cair no chão, a borracha tinha escapado da sua mão me dando a chance de pegar a mesma rapidamente e dar uma risada maléfica. 

Mel: Muito bem bieber, vi que seu comportamento foi péssimo, acho que terei que tomar providências. ~eu estava sentada em sua barriga
Jus: Nossa, o que você poderia fazer comigo senhorita Mellanie? ~debochou 
Mel: Eu acho melhor deixar pra mais tarde. ~sorri maliciosa
Jus: Hm, comecei a me interessar por esse castigo.
Mel: Acho melhor não se empolgar tanto Bieber. ~o provoquei
Jus: Aposto que vou adorar. ~mordeu os lábios
Mel: Espera pra ver.

Disse por fim me levantando e sai rebolando o deixando ali deitado. 

Justin narrando...

O que quer que essa garota faça, ela já conseguiu me deixar louco. Mordi os lábios em pensar que ela poderia querer deixar rolar algo a mais hoje a noite e então me levantei e fui até ela, agarrei sua cintura por trás e sussurrei firme em seu ouvido estando ciente de que ela estava sendo bem encochada por mim. 

Jus: Você me deixa louca garota. 
Mel: Bom saber Bieber, bom saber. ~disse virando pra mim e envolvendo meu pescoço
Jus: sabia que adoro quando me chama assim? 
Mel: Ah é? e por que? 
Jus: É sexy, meu sobrenome é sexy. ~ri
Mel: af, idiota. ~cruzou os braços e virou de costas pra mim
Jus: Pode continuar assim que tenho a bela visão da sua bunda.
Mel: Babaca. ~disse rindo 
Jus: Amor? ~disse manhoso
Mel: Que é? ~tentou ser firme
Jus: Eu estava brincando, olha pra mim. ~fiz beicinho
Mel: Não gosta de ter a visão da minha bunda? ~disse irônica
Jus: Gosto é claro, mas prefiro seu sorriso e seus olhos. 
Mel: Sei que não, palhaço, todos são iguais. ~pegou a mangueira e continuou a regar
Jus: Mas não sei se você percebeu que eu não sou igual a todos.
Jus: É pior né? 
Jus: Já fui, confesso, agora não sou mais e tudo porque você apareceu pra me controlar. 
Mel: Isso é bom. 
Jus: É, isso foi ótimo. ~sorri
Mel: Acho que já está ótimo, está tudo molhadinho já, vamos dar a volta e entrar por trás pra que sua mãe não brigue conosco.
Jus: Tudo bem, vamos. 

Demos a mão e demos a volta pela casa até chegar na área da piscina e abrimos a porta da cozinha pra ver se minha mãe estava por ai e nada, então subimos correndo deixando rastros de água que daqui a pouco alguém secaria com certeza, resmungando ou não. rs
Fomos direto pro banheiro do meu quarto e então me enrolei em uma toalha voltando pro quarto esperando Mellanie tomar seu banho, assim que ela terminou foi minha vez e então relaxei no banho, depois de um tempo escutei meu celular tocando la no quarto e Mellanie parecia ter levado ele até a porta pois o toque havia ficado mais alto, pedi pra que ela atendesse e então assim ela fez, até eu sair do banho. Sequei meu cabelo com a toalha e enrolei a mesma na cintura e assim sai e a vi com uma cara de confusa enquanto falava no celular, perguntei quem é e ela disse que era Christian e que ele queria falar algo muito importante comigo, ergui os ombros em estranhamento e quando botei o celular no ouvido me sentei na cama de frente por espelho tentando deixar meu cabelo em pé. 

Jus: Fala ai Christian. 
Chris: J-Justin, eu preciso te falar um negócio.
Jus: Fala cara, por que ta assim? o que aconteceu?
Chris: Estávamos voltando pra c-casa, quando um carro nos parou e eles queriam você Justin, eles queriam você cara. 
Jus: O QUE? COMO ASSIM PORRA? ~gritei

Mel: Justin? ~perguntou preocupada

Jus: Sai do quarto mellanie. ~apenas disse tentando ser calmo

Mel: Mas... 
Jus: SAI PORRA.

Ok, eu sei que não deveria ter falado assim, mas com ela preocupada aqui enquanto eu tentasse esclarecer isso não seria legal. Mellanie abaixou a cabeça e apenas saiu do quarto.

Jus: Fala, me explica essa porra. ~a essa hora eu já estava puto

Christian respirou fundo tentando manter a calma e prosseguiu com a história. 

Chris: Como eu disse estávamos voltando pra casa quando um carro com uns 4 caras nos parou e perguntaram de você, apenas dissemos que você não estava conosco e eles disseram que sabiam quem nós éramos e que qualquer vacilo eles nos pegava. Pediram pra dizer pra você que eles queriam acertar umas contas do passado. ~fez uma pausa e suspirou pesado~ disseram que você se meteu com eles  e eles não deixariam passar tanto tempo pra te pegar e que você já era. Até pensamos que eles podiam estar enganado porém eles confirmaram seu nome e disseram que sabia onde você estudava. Cara, e-eu simplesmente queria saber no que você se meteu? 

CARALHO! não é possível que o David ta atrás de mim de novo.

Chris: No que você se meteu cara? 
Jus: Faz muito tempo isso bro, não sei porquê eles decidiram voltar. 
Chris: Tudo que vai um dia volta Justin. 
Jus: Eu sei caralho, mas eu mudei, se fosse hoje eu não faria o que eu fiz, eu juro.
Chris: Mas ele não pensam assim cara, olha, se liga... eles não pareciam estar pra brincadeira não, eles tinham ódio nos olhos, eu to falando sério Justin, se cuida cara. 
Jus: QUE MERDA. ~gritei passando a mão no cabelo puxando os fios pra cima
Chris: O que você fez pra eles Justin? 
Jus: Não quero falar nisso agora, isso não vem ao caso.
Chris: Tudo bem, não irei insistir, mas se cuida bro, eu to falando isso porque tu é meu melhor amigo. 
Jus: ~suspirei~ Ok cara, obrigado. 
Chris: Vou desligar agora, quando decidir me contar, é só ligar... nem ouse mais sair de casa. 
Jus: Agora vou ter que ficar enfurnado nessa porra? tenho medo de ninguém não Chris.
Chris: Mas é bom ter, abraço irmão.

Assim que desliguei soquei a cama com ódio e afundei minha cabeça nas minhas mãos, não era possível, estava tudo indo tão bem e eles resolvem voltar pra me tirar da paz. Porra, eu mudei, eu não faria o que fiz novamente, mas eles não sabem disso, é, essas porras não sabem que mudei e que fico arrependido. Além disso, eles perturbaram minha mente e me fizeram relembrar aquele passado terrível que me meti, aquelas drogas que me envolvi e porra, eu não precisava lembrar do mostro que já fui, já não basta lembrar do badboy que fui no colégio a alguns meses atrás? e que mesmo assim eu já era um puto e vagabundo? e Mellanie? como ela ficaria em saber que eu fui capaz de fazer o que fiz no passado? Ela simplesmente não acreditaria e passaria a odiar a pessoa que fui e que ainda sou. Quero dizer, eu mudei, mudei muito, mas continuo sendo o Justin, aquele que sempre teve esse nome nos piores momentos de sua vida. 

Eu simplesmente não tenho pra onde fugir, eu não sou mais aquele Justin, mas tenho que arcar com as consequências do monstro que fui quando fiz aquela merda, tenho que saber me cuidar e não deixar em risco a vida das pessoas que eu amo. E como eles voltaram... 

é agora, ou nunca. 

Continua...
Meu amores, que saudades, como estão?! eu estou bem, mesmo ngm querendo saber u-u
enfim, esse cap. já tava quase pronto a uns dias atrás, mas como eu to em semana de provas, não deu pra continuar :( mas hoje eu consegui terminar de escrever, mesmo eu tendo que estudar pra duas provas de amanhã que eu não sei de nada: história e Física, então boa sorte pra mim, amém! haha'
Estavam já me cobrando muito, mas como eu disse ai em cima só deu pra postar agora, espero que gostem! ><
O que será que o Justin fez na vida passada? :o 
Beijo, amo vocês e dsclp novamente s2

Respostas/falem comigo aqui

divulgando: 
 http://www.meninaconversa.blogspot.com.br

(Quem quiser que eu avise quando tiver postado no twitter, deixa o user nos comentários)

32 comentários:

  1. OOOOOOOOOMG *-* finalmente né ? u-u eu ja estava ficando careca aqui de tanto esperar UAHSUASH ok.

    Eu amei esse capitulo :") muito fofo serio.Sua fic eh a melhor,pq sim.

    bj1

    @mcftjdb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, finalmente né ana u-u ahsuahsua px, mas enfim, postei o outro, ae o/ e obggg de vdd <3 bja1

      Excluir
  2. Aaaah oque ele fez ?? Conta conta conta
    Continua bjo

    ResponderExcluir
  3. Hey amr até quem emfim uhul,vei que cap. massa nossa nossa nossa muito foda msm!!Oq ele fez no passado? Ai mds ñ demora pra postar pra gente saber desse misterio...Vei q brega isso que eu escrevi '-' mais foda-se kkkkkkkkk bom é isso anjo continua logo please bjusjerryforyou :9
    By:Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeey babe, aww obg amor, de vdd ♥ bjs, ui ui gasyagys

      Excluir
  4. http://mrbieeberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Divulga please?

    ResponderExcluir
  5. Continua, eu preciso disso preciso
    - Bea

    ResponderExcluir
  6. haa eu amei, e boa sorte tomara que tire notas boas

    ResponderExcluir
  7. cara *o* mais do qe perfeitaa euu amei so leitora novaa continuaaaa logoooooooooo (@principbieber)

    ResponderExcluir
  8. Continue amada, boa sorte
    Lubs

    ResponderExcluir
  9. Continuuua pfpfpfpf , ^^

    ResponderExcluir
  10. Continuuua ... nossa , eu amooo sua ib .. não sou uma belieber .. sou teambreezy mais enfim ... oque esses caras vão fazer com ele ??? To muuuuito curiosa ... bjus sua linda ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, sério? que legal isso cara, obg mesmo viu ♥ bjs lindaa

      Excluir
  11. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, affu............. AFFU............. QUE PERFEITO! Poxa :c eu quase n comentava mais, e eu peço muitas 'sorrys' kkk

    Eu tava tão cansada todas essas semanas... escola, provas, etc. kkkk
    BUT I'M BACK.. Pior do que nunca ^^ Ou melhor... entenda como quiser marida <3'

    Estava com sodades da tua pessoa :'( vc sentiu sodades de mim? hein? hein?

    Beijos na sua boc
    .
    checha :3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwww lindoca, obg e te desculpo dessa vez, rum u-u jausahushaus ♥
      ahusahsha melhor do que nunca, pf u-u cof cof, me ame kk
      aw, claro que senti, me abrace []
      bjs da buc..


      checha tamem :3 hasuahusha

      Excluir
  12. continua logooo e se puder divulga meu blogger flor aki o http://imaginebelieber-swagyy.blogspot.com.br/ leiam comentem e se divirtam bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tenho um selinho para você: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*