7/02/2013

Thought of You - 37º Capitulo

É como se ele não ouvisse uma palavra que eu digo, sua mente está em algum lugar distante, longe
E eu não sei como chegar lá - wouldn't change a thing, Demi e Joe


Eu simplesmente não tenho pra onde fugir, eu não sou mais aquele Justin, mas tenho que arcar com as consequências do monstro que fui quando fiz aquela merda, tenho que saber me cuidar e não deixar em risco a vida das pessoas que eu amo. E como eles voltaram... 

é agora, ou nunca.

Me levantei da cama passando a mão no cabelo e fui atrás da Mellanie. A essa hora ela no mínimo estaria emburrada pela meu grito, confesso, não sou de fazer isso com uma mulher a um bom tempo, mas hoje esse telefonema do Chris me deixou a flor da pele. Quando bati em seu quarto e chamei pelo seu nome ela não me respondeu, será  que ela estava mesmo lá? bati novamente e nada, então resolvi entrar e a vi deitada na cama de barriga pra baixo. Me aproximei dela e então pude perceber que ela chorava, não acredito que cheguei naquele ponto, ela realmente não merecia minha tamanha grosseria, e eu sinceramente não devia ter descontado a raiva nela. 

Jus: Anjo? 
Mel: ... 
Jus: Mel, me responde... olha, não chora, eu não fiz por mal, eu juro. 
Mel: ...
Jus: Mellanie, me desculpa. 
Mel: Pedir desculpa é fácil depois de fazer. ~finalmente disse algo
Jus: Eu não queria ter feito isso, é sério... olha pra mim. ~disse tentando a virar~ olha pra mim princesa.

Assim que ela virou pude ver seus olhos vermelhos e lágrimas nos cantos dos mesmo. 

Jus: Me desculpa linda. ~limpei suas lágrimas~ eu te amo. ~beijei sua testa
Mel: Por que fez isso? ~derramou mais lágrimas~ Eu só queria saber o que houve poxa. 
Jus: Eu não pensei na hora, eu apenas fiquei estressado e meio que descontei em você. 
Mel: Ta bom Justin. 
Jus: Vai me desculpar? 
Mel: Ta ta, agora me deixa vai.
Jus: Não faz assim amor.
Mel: Eu já to bem, não devia ter ficado tão chorosa assim também, nem foi nada. 
Jus: Claro que foi, e eu admito isso, porém eu quero que me desculpe e saiba que eu não farei isso novamente.
Mel: ~respirou fundo~ Tudo bem.
Jus: Me da um beijo?

Ela assentiu e então encostei nossos lábios, pedindo passagem com a língua e percorrendo sua boca com um beijo calmo e apaixonado. 

Mel: Eu te amo Justin. 

Sorri acariciando seu rosto.

Jus: Também te amo. 

[...] 

Eu tratei de passar a tarde toda com a Mellanie, até porque ela me faz esquecer dos problemas que virei a resolver. Eu seriamente não sei como vou lidar com isso, eu não estou preparado, eu não tenho o que fazer pra me favorecer, eu simplesmente estou perdido, e passar o dia com ela me faz relaxar e não pensar em nada além de nós dois. Ela mesmo não insistiu em saber do que se tratava pois ela notou que seria melhor assim, sem mais desavenças entre nós. 

Quando anoiteceu jantamos com dona Pattie; ela tinha preparado uma janta maravilhosa, e como eu já tinha dito antes, tudo que ela faz é delicioso. Logo depois de arrumar as coisas que bagunçamos fomos os 3 pra sala ficar vendo qualquer coisa na TV. Mellanie de um lado e minha mãe de outro, as duas no meu ombro, momento mais perfeito que aquele em família não existe, estão aqui do meu lado as mulheres da minha vida, aquelas por quem eu daria a minha vida, por quem eu faria qualquer coisa, por quem eu até mataria se fosse preciso. Ok, melhor não citar essas coisas novamente. 

Já era tarde, já assistimos não sei quantos filmes e já estávamos todos com sono, subimos juntos e quando minha mãe viu Mellanie e eu entrando no mesmo quarto, ela tossiu e negou com a cabeça, me fazendo rolar os olhos, dar um selinho na Mel e ir pro meu quarto. Não vou nem discutir hoje, já to com problemas demais pra ter que reclamar com minha mãe por isso, e eu a entendo, ela não quer um neto tão cedo. haha'

Assim que cheguei no meu quarto tirei a regata e a joguei em cima da mesa do notebook, em seguida tirei minha bermuda e fiz a mesma coisa, logo me jogando em cima da cama e ficando de barriga pra baixo por um tempo, até tomar coragem pra me ajeitar na mesma. 

Minha mente simplesmente viajou na época em que cometi aquele erro, por que logo agora? eu necessariamente não precisava lembrar do ato que cometi. 


Anoiteceu e eu tinha combinado com Thomas uma maneira rápida e fácil de ir comprar aquela droga, mas tava complicado, pois eu sou novo e ele também, algo que não daria muito certo com os caras que vendiam e que pra falar a verdade não me amavam nem um pouco, pois já dei prejuízo pra eles uma vez. Peguei um táxi e marquei de me encontrar com ele na frente do tal balcão que os caras estavam com as mesmas, aliás, nos encontramos em um beco pequeno que tinha ao lado daquele grande balcão escondido da cidade. Thomas já tinha falsificado nossas identidades e estávamos prontos para entrar, porém ele abriu uma mala que estava com ele o tempo todo e tirou de lá duas armas me entregando uma e ficando com a outra. Aquilo não me era algo estranho, até por que eu já tinha usado uma vez pra assaltar umas lojinhas que tinham aqui na cidade. As identidades só eram necessárias pra entrar naquela bosta, pois o carinha da porta não iria querer complicações pro lado dele. Escondemos nossas armas na cintura e fomos até o cara da entrada, ele não notaria que falsificamos aquelas identidades pois nós realmente temos uma aparência mais velha do que realmente temos de idade. Mostramos as mesma pra ele e ele nos olhou baixo em cima e veio com uma de que nos revistaria, engoli um seco e quando ele começou a me revistar e tocou na minha arma, Thomas o coroou por trás fazendo aquele viado cair duro no chão antes de qualquer ação tomada por ele. Respirei aliviado e então fiz o favor de pegar a chave que estava em sua mão fechada por um punho e entrar naquela porra. 

Xx: ora ora, se não é o Drew aqui novamente. 

Jus: Sim, voltei e quero a merda das drogas Drake.
Drake: Já chega nessa marra toda, Bieber?
Jus: Eu só não quero ter que ficar de conversinha tosca, vamos ir direto pro assunto. 
Drake: Não acha mesmo que irei te dar as drogas assim sem querer nada em troca né Drew? 
Jus: Eu vim aqui pra comprá-las, não quero nada dado por você. ~menti firme
Drake: ótimo então. Stevan e Tyler, levem-os até a salinha das drogas e os tragam aqui novamente.

Stevan era irmão de Drake, eles "trabalhavam" juntos. E Tyler é só um dos seus capangas. E pra quem não sabe Drake é um dos maiores traficantes dos Estados Unidos. Agradeci mentalmente por eles estarem sozinhos aqui e não como de costume com um monte de grandalhão junto.


Fomos atrás dos caras até aquela pequena sala do balcão e então vimos um monte de drogas, fiquei louco, confesso, porém tentei manusear como sairia daqui depois de simplesmente... roubá-las. E sim, naquela sala tinha uma janela, ela estava protegida por um tipo de plástico preto para que tampasse a visão de qualquer um lá fora, porém isso seria fácil de arrancar ou simplesmente passar por debaixo sem ser percebido. 


Stevan começou a falar porém acenei pro Thomas e avançamos em cima deles, mas os infelizes revidaram e começamos a rolar no chão socando o outro. Eu socava o Stevan com todas as minhas forças até ele ficar fraco no chão e sem conseguir se levantar, olhei pro Thomas brigando com o Tyler o mandei sair de cima dele e atirar logo no desgraçado, assim ele fez e o mandei pegar as drogas e meter o pé pela janela, mas a porra tava trancada, ele ficou sem saber o que fazer até eu atirar no cadeado fazendo o mesmo conseguir abrir a janela e sair pela mesma. Escutei a moto que Thomas tinha ido ser ligada e do lado de fora da sala os passos do Drake e sua voz grossa gritando em pergunta sobre o que estava acontecendo, na mesma hora olhei de relance pro Stevan e o vi tirando a arma da cintura, corri de pressa pra janela e quando saltei por ela me abaixei antes de ser acertado por sua bala, em seguida ouvi ele rosnar porque eu tinha conseguido fugir então me levantei o pegando de surpresa.


Jus: Bye bye Stevan, foi bom negociar com você. 


Atirei. Acabei com a vida daquele idiota. 


E foi isso, isso que muito tempo perturbou minha mente. Eu matei alguém por causa de droga, eu nunca tinha feito isso, eu confesso que depois que subi naquela moto junto com Thomas a realidade caiu em mim e eu me senti um pouco sujo, me senti encrencado também, pois eu roubava sim, eu fumava também, mas eu nunca tinha matado ninguém. Confesso que o medo também me tocou naquela noite, pois eu sabia que Drake não gostaria nada nada de saber que matei seu irmão e seu capanga, eu precisava fugir, precisava cheirar e foi isso que fizemos depois de sair de lá, mas eu não quero mais lembrar daquela noite, daquele passado sujo que vivi, daquele inútil do Thomas, aquele que me viciou e me afastou da minha família naquele tempo. O tempo em que eu achava que a vida era feita de drogas e que família não era nada, sendo que quando consegui me livrar percebi que não vivo sem minha mãe, e que eu era um lixo em pessoa. 
Daquele dia em diante eu tinha ouvido dizer que Drake tinha se metido em encrencas e que teve que fugir porém ele deixou claro que voltaria pra se vingar, bom, eu não tive mais contato com ele depois daquilo porque certamente não estaria vivo pra falar sobre isso, porém quando eu finalmente melhoro de vida, faço ela valer a pena realmente, mostro pra mim mesmo que mudei e que agora sou do bem, ele resolve aparecer.

To vendo que esses dias não serão fáceis. 

E eu to fodido.

"... Lost in confusion, like an illusion"

[...]

Acordei de manhã com um pouco de dor de cabeça e me levantei indo pro banheiro e fazendo minha higiene matinal, logo desci e fui na cozinha pegar algum remédio para que minha dor passasse. Abri a gaveta achando um comprimido e peguei água na geladeira tomando o mesmo em seguida, logo depois guardei tudo no lugar e voltei a subir pra me arrumar pro colégio, antes bati na porta do quarto da Mellanie pra ver se ela já tinha acordado, mas ela não respondeu então abri a porta de seu quarto e escutei o chuveiro sendo ligado, então fechei a mesma e fui pro meu pra me arrumar. 

Já estava pronto, peguei minha mochila e coloquei os materiais necessários pra hoje, peguei meu iPhone e o coloquei no bolso da calça e fui até o quarto da Mellanie, batendo na porta novamente, ela disse pra entrar e então assim que entrei a vi em frente ao espelho já pronta, apenas terminando de pentear o cabelo.

Jus: Vamos? 
Mel: Vamos, deixa só eu pegar minha bolsa. 

Assim que ela pegou a mesma, saímos do quarto e a abracei por trás a dando um selinho em seguida, descemos pra sala indo em direção à cozinha e encontramos minha mãe colocando o café na mesa, a ajudamos e nos sentamos pra comer. Assim que terminamos peguei a chave do carro e nos despedimos da minha mãe e partimos pro colégio, pois a folga tinha acabado. 

Chegamos no colégio e assim que estacionei o carro Mellanie me deu um selinho e saiu do mesmo indo atrás das meninas, sai do carro, desliguei o som que havia ligado durante o percusso e então fechei o mesmo indo atrás do moleques. Os achei na quadra jogando futebol e então joguei minha mochila em qualquer canto e me juntei a eles, pois o time sem Justin Bieber não é nada. haha'

Mellanie narrando...

Assim que encontrei as meninas fui correndo em direção a elas que conversavam normalmente, assim que cheguei perto delas percebi que a conversa era um pouco estranha, porém dei bom dia e um abraço em todas, que por incrível que pareça não fizeram aquela bagunça de sempre, tinha alguma coisa de errado acontecendo e eu era a única que não sabia.

Mel: Aconteceu algo que eu não saiba gente? o que houve? por que estão estranhas assim?
Liz: Por causa do que aconteceu ontem Mel... ainda estamos um pouco assustadas, só isso.
Mel: Hã? mas o que aconteceu ontem? ~perguntei sem entender
Ju: Ué, Christian ligou pro Justin ontem, não ligou?
Mel: Ligou sim mas... ah, então foi por isso que Justin tava estranho. ~pensei alto
Liz: Foi assustador amiga, eles não pareciam estar brincando.
Mel: Gente, eu não to sabendo de nada, me contem o que aconteceu. ~me sentei preocupada com o assunto

E então elas me contaram tudo, desde a hora que saíram lá de casa, até a hora em que os abordaram, eu fiquei em choque e sem saber o que falar. Como assim o Justin fez algo para aqueles caras? Não pode ser, eles devem estar enganados, Justin é um amor de pessoa.

Mel: Me contem mais... eles não falaram o que era?
Fer: Não, só disseram que vieram se vingar do Justin e que não estavam pra brincadeira.
Mel: Isso, não faz sentido... meninas, vocês sabem, Justin é um amor de pessoa. ~disse inconformada
Ju: Sabemos mel, mas por trás disso tem alguma coisa que não sabemos.
Fer: Algo que Justin fez no passado e que nunca imaginaríamos. 
Mel: Não pode ser. ~coloquei a mão na cabeça

Eu simplesmente não imagino Justin fazendo nada de errado pra alguém. Quando o conheci ele era um badboy, esnobador, grosso, sim ele era tudo isso, mas fazer algo para que alguém queira se vingar dele? isso já é demais e eu tenho que tirar essa história a limpo. Ia me levantando dali pra ir atrás dele, quando Lizzie puxou meu braço fazendo um sinal negativo com a cabeça.

Liz: Se você não soube é porque ele não quis te preocupar, ele já deve estar de cabeça quente, é melhor não ir resolver nada agora.
Mel: Mas eu tenho que... 
Fer: Mel, apenas faz o que a Liz ta falando.
Mel: Mas gente, eu tenho que tirar essa história a limpo, não é possível que seja ele.
Ju: Fica Mel, por favor, espera até chegar em casa.

bufei e concordei, me sentando de volta ao lado delas e tentamos mudar de assunto para que não me deixasse mais angustiada até bater o sinal para nossa aula.

[...]

O sinal pro intervalo tinha batido, me levantei as pressas e deixei a sala mesmo com as meninas me gritando para que eu as esperasse, e fui atrás de Justin, eu queria tirar essa história a limpo, queria saber o que ele fez para aqueles caras que o vieram perturbar. O estranho disso tudo é que depois da ligação do Christian ele pareceu super tranquilo, não mostrou nem um tipo de emoção, e isso acabou me surpreendendo um pouco, pois eu não sabia que ele tinha esse habilidade de ficar tão calmo se tratando de um assunto desses, que pode acabar até em... não, não quero pensar nessa hipótese, algo tem que ser feito contra isso. 

Encontrei Justin entrando com os garotos na praça de alimentação e corri até ele o impedindo de entrar, ele sorriu de lado e me abraçou, não consegui raciocinar no momento para corresponder o mesmo e ele se afastou com a testa franzida e me olhou confuso.

Jus: O que houve babe? 
Mel: Eu sei de tudo.

Justin narrando...

"Eu sei de tudo"

Essas palavras ficaram perambulando minha mente até eu me despertar assustado tentando não passar isso pra ela.

Jus: V-você sabe de tudo? ~engoli um seco
Mel: Sim, por que me escondeu? não acha que eu deveria saber?
Jus: Olha Mellanie, eu não... 
Mel: As meninas me contaram que Christian ligou por causa de uns caras que estavam atrás de você, o que você fez pra eles Justin? 

Um alivio percorreu meu corpo, suspirei relaxado por ela não estar se referindo do que eu realmente fiz, molhei os lábios e levantei meus olhos até encontrar os dela novamente.

Jus: Meu amor, olha, eu não acho que você deve se envolver nesse assunto e... ~ela me interrompeu
Mel: Não vou me meter, eu apenas quero saber o que você fez a eles Justin. Então isso tudo é verdade? como assim cara? você... seria capaz de fazer algo tão ruim a alguém assim, que os faz voltar pra ter que se vingar? 
Jus: Eu não fiz por mal... bom, na verdade sim, mas...
Mel: Justin, o que foi que você fez? ~ela parecia assustada e nervosa
Jus: Acho que aqui não é um bom lugar pra conversarmos sobre isso, vamos pra um lugar mais calmo.

Ela assentiu e então segurei sua mão que estava trêmula, comecei a suar frio e a levei para um canto mais calmo do colégio, na parte de gramas e verdes, onde geralmente não ficava muito cheio nesse horário. Nos sentamos na grama e então Mellanie me olhava como quem quisesse uma resposta, olhei pra frente como se meu olhar tivesse perdido e eu não sabia por onde começar, segurei em sua mão e finalmente a olhei. 

Jus: Quero que saiba que depois disso eu realmente mudei e... eu não faria nada parecido novamente e que eu te amo e espero que me entenda... algo que nem eu realmente consegui fazer por mim, mas... preciso que fique do meu lado apesar de tudo.

Seus olhos estavam marejados e uma lágrima escorreu pelo canto dos mesmos, as limpei, respirei fundo e prossegui. 

Jus: Mellanie, eu... eu matei um cara por causa de drogas.


[se não mexer, clique em cima]


Continua...
Hey, babes como estão? espero que bem *0*
Muitas emoções estão por vir, haha' 
espero que estejam gostando u-u
tive poucos comentários no cap. anterior, o que houve gente? :( 
espero que comentem bastante nesse p eu poder continuar, rum
preciso saber o que estão achando né! masok
COMENTEM ok? o comentário de vcs é importantíssimo. 
Bjs, amo vocês s2

Respostas/twitter/ask

Divulgando:
http://mrbieeberimaginebelieber.blogspot.com.br/ 
http://imaginebelieber-swagyy.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Aaaaah .. Pq a medra do Drake foi aparecer ai !! Nossa eu odeio ele !! Mas vamos falar da sua Ib .. meu tadinho do Justin .. e da Mel tbm .. continua porfavor... bjus

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooooooooi,ainda lembra de mim ? É pois é sou aquela que fazia comentarios do tamanho de um texto a "Anna" mas meu nome não é "Anna" é "Ana" eu colocava mais um "n" pra enfeitar HEUHEUEHEUE .

    E me desculpa por não ter mais comentado os meus textos =c eu viciei naquela bagaça que se chama "twitter" e esqueci até meu nome..n pera... você deve saber quem eu sou lá né ? então...E nesses ultimos tempos quando eu comentava era em anonimo heueheue bom foda-se EU VOLTEI O/

    Ah,ta pensando oq ? que é só da Giovanna ? ATÁ u-u nosso casório ta marcado pq sim heueheeu.

    O capitulo perfeito como sempre <3 só eu acho que o Justin vai entrar pro mundo "criminoso" ? ai se eu cato esse menino por ai ¬¬ como dizem o passado te condena > http://images2.fanpop.com/image/photos/10300000/Photoshoots-2009-Uknown-Photoshoot-8-justin-bieber-10328822-266-399.jpg < HEUEHEUEHEUH me racho com esse photoshoot.

    Eu pensei que ia ser hot esse capitulo,por que nos 3 ( é ?) ultimos capitulos a mel tava com fogo na pepeca AUSHASUAHSU e o justin com fogo lá .. é .... né.... , eles dois são bebês e bebês não fazem bebês,apenas. O jeito que o Justin trata a Mel me emociona e me faz inveja HEUEHE é um amorzinho ( ai pq eu to falando essas coisas ? que gay cara heuehe) tadinho do justin...

    Então é isso vc já sabe minha identidade secreta u-u ou já devia saber , eu voltei e continua rapidão hein ? bjocas <3 <3 .

    ResponderExcluir
  3. NOSSA DEMORO PRA POSTA JESUS KKKKKK' TAVA LOCA JA AQUII TA MUITOO PERFEITA ESPEROO QE NÃO DEMORE MAIS AMOR PRA POSTA O PRÓXIMO CAPITULO PLEASE AGORA QE TA TÃO BOOM SOO ESPEROO QE ELA NÃO TERMINE CM ELE POR ISSO TOMARA QE ELA OO APOIE CONTINUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA (@PRINCIPBIEBER)

    ResponderExcluir
  4. Não demora mais não pra postar,por favor? Você demora tanto pra postar que acaba perdendo leitor :/ , posta com mais frequência, lhe garanto que terá mais comentários.

    ResponderExcluir
  5. vc só nau tem muitos comentário pq demora um mês pra postar , tss

    ResponderExcluir
  6. Aaaa ... cara vc me deixou angustiada agora ... poxa,..... :( mais continua ... te perfeito .... eu comecei a ler ontem e ja estou super viciada ... posta de semana em semana se der ??!!! :) por favor ... eu fico tao aflida quando chega nessa parte ... ai vc para logo na parte de suspense ... aff ~~~~le eu com #raiva~~~~

    ResponderExcluir
  7. quer saber pq ta tendo poucos comentarios? Simples, pq vc demora muito para escrever ;) pense nisso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*