10/29/2011

Imagine Belieber - 48° Parte

Myllena Souza:  Hhsuashu sim sim, ele te chamou de bb HAHAHA' continuei Jujubinha ><
Verônica: Sou eu mesma tia '-' haushaus tive que colocar um palavrões né, td garoto chinga u.u'
@CupcakedoJB: Continuei Biscoitinha ><'
Carol: Dia 12 amr, Rs' faço 15 aninhos *--* parabéns atrasado procê, né?! rs
Anônimo: Continuuuei prôce :D
Vitória: Seja bem vinda flor *-* Espero que esteja gostando >< 
Belieber 4ever: Ownt obg amr, continueii.. aa pode deixar que eu olho sim ;)


Assim que terminei de falar com Chaz me deitei e fiquei pensando na (seuapelido). A ela me deixa louco, ela é MINHA NAMORADA agora. Estou muito feliz por isso... eu meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

Acordei de manhã com o despertador tocando no criado- mudo que tem do lado da cama, eram 7:30. Levei minha mão em direção ao mesmo o procurando, até o achar e o desligar. Olhei pro lado, com a mínima vontade de levantar, mais eu tinha que deixar a preguiça, e me sentei na cama com a cabeça baixa. Logo depois a levantei e me levantei junto, fui no banheiro, fiz minha higiene e fui em direção ao closet pra me vesti [dã kkkkk/parei] e coloquei essa roupa:


Como estava de manhãzinha tava um pouco frio, então eu coloquei a jaqueta cinza por cima da camisa e dei um jeito no meu cabelo que estava todo bagunçado. Então eu terminei de ver o que tinha de meu no quarto, afinal minha mãe tinha feito as minhas malas, porém sempre esquecemos de algo, então coloquei tudo o que faltava na mala. Bom, como vocês já devem ter percebido minha mãe não estava mais no quarto, ér. Como ela conseguiu acordar mais cedo que isso. ~pensei
Nossas malas já estavam em um canto separadas, só pra pegarmos e irmos embora. Então eu peguei só o meu iphone e sai do quarto. Eu ia descer direto pra tomar café, porém eu dei meia volta e fui no quarto das meninas. Estava muito cedo eu sei, mas já que elas também vão conosco, tenho q fazer logo essa surpresa, pra poder dar tempo delas arrumarem logo as malas. Então bati uma vez e nada, bati outra vez e nada, quando eu bati a terceira vez, vejo a maçaneta da porta se mexer e em seguida a porta sendo aberta pela (seunome). Nossa, ela tava com um vestidinho muitoooo curto, eu a olhei dos pés a cabeça e sorri malicioso. Ela não estava com uma cara muito boa, aliás ela tava com uma carinha muito fofa: de sono.

*JUSTIN~OFF*

*VOCÊ~ON*

Estava eu dormindo, tendo um sonho muito louco: “Eu e Justin em uma casa, que eu não sabia de quem era. Nós estávamos na piscina brincando feito duas crianças felizes.” Bom, não entendi muito, afinal, ficarei aqui nesse hotel até o final das minhas férias, né. Bom, lembrar disso é muito ruim... pois terei que ficar longe do amor da minha vida. Em meio ao meu sonho sou acordada com batidas na porta, abri meu olho sem coragem pra levantar, mais mesmo assim me levantei e fui até a porta, abri sem olhar mesmo e dei de cara com o Bieber, ele estava muito lindo e todo arrumado. Ele deu um sorriso lindo só que eu estava sem nenhuma reação, pois ao vê-lo daquele jeito me fez lembrar que seria pra ir embora e isso me cortou o coração. Logo sinto as lágrimas se acumularem nos meus olhos e algumas delas sendo derramadas. E percebi que o sorriso que estava em seus lábios, logo se desmancharam ao me ver chorando. Ele me olhou preocupada e me abraçou. Ah como o abraço dele me conforta. ~pensei
Ainda abraçada com ele, comecei a chorar mais ainda. Ele se soltou de mim, me olhou e limpou minhas lágrimas. Acho que ele já sabia o porque deu estar chorando. Quando finalmente ele quebra o silêncio falando:

JB: Hey, por que você está assim meu amor? Não chore!
Vc: Eu... não... quero... ficar... longe... de... você. ~falei em meio aos soluções do meu choro
JB: E quem disse que você vai ficar?
Vc: Eu.. sei.. que...vou!
JB: Não vai nada. ~sorriu
Vc: E por que.. não? ~o olhei curiosa
JB: Vamos entrar, que eu te falo.
Vc: Ok. ~falei meio q assustada

Então entramos e Ana ainda estava dormindo, ele me olhou e soltou um risinho pelo nariz, eu o olhei e ri. Então nos sentamos na pontinha da cama e eu falei:

Vc: Você está escondendo algo de mim, Justin?
JB: Não estou não, amor. ~sorriu
Vc: Está sim, eu te conheço sr. Bieber. ~ri
JB: Não estou, só vim aqui pra te chamar pra tomarmos o último café da manhã, juntos. ~fez carinha triste e abaixou a cabeça

Assim que ele disse isso senti uma dor enorme no peito, e novamente senti as lágrimas escorrendo sobre meu rosto. Ele levantou a cabeça rapidamente olhando pra mim, e sorriu, limpando minhas lágrimas mais uma vez, pegou em minha mão e me levantou me fazendo sentar em seu colo, colocou a mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e deu um beijo na minha bochecha e logo em seguida começou a falar:

JB: Hey, não vamos nos separar, ok?
Vc: Mas, você.. ~interrompida
JB: Xiuu, você vai comigo bebê!
Vc: Mas... HÃ, O QUE VOCÊ DISSE? ~me toquei
JB: (riu) Você vai pros EUA comigo minha linda. ~sorriu
Vc: C-como a-assim? ~falei surpresa
JB: Isso mesmo, já está tudo resolvido, e vocês vão conosco.
Vc: Mas, meu pai... ~interrompida
JB: Seu pai autorizou. ~sorriu
Vc: Ta falando sério Jus?
JB: Sim meu amor, muito sério. ~me deu um selinho
Vc: AAAA meu Deus eu não acredito.

Logo deu um abraço bem forte nele, e minhas lágrimas começaram a escorrer, só que dessa vez, lágrimas de alegria. Eu ia poder ficar perto do meu bebê *-*
Logo que acabamos o abraço, ainda com os nossos rostos bem próximos, Justin selou meu lábios, depois me olhou sorrindo e me beijou novamente só que com muita vontade. Um beijo rápido, mas com muito amor. Me levantei de seu colo e sorri de um jeito sapeca, ele logo percebeu que eu iria aprontar. Subi na cama, ficando em pé e comecei a pular igual uma doida, Justin se levantou da mesma, e ficou rindo de mim. Ana acordou assustada, e eu dei um “pulo” em cima dela, caímos na gargalhada. Depois ela me empurrou, me olhou inconformada e disse:

A: Isso é maneira de me acordar, menina? ~fez carão
Vc: É sim amiga. ~sorrindo
A: Nossa, posso saber o por que de tanta alegria?

Ana olhou pro lado e viu que Justin estava ali, só nos olhando e disse:

A: Nossa, já cedo ta atrás da namorada é?
JB: (riu)
Vc: Amiga, você não sabe da maior e melhor!
A: O que? Não estou entendendo mais nada! ~confusa
Vc: Nós vamos pros EUA com o Justin. ~falei pulando na cama
A: OMG, sério? Que demais... Mas...

Assim que Ana ia terminar o celular de Justin toca, então ficamos em silêncio pra ele atender.

JB: Alô..  fala aê .... Já? .... To no quarto das meninas ... Já é!

E desligou, então assim que Ana ia terminar de falar, a porta se abre e era o Chaz. Ana se levantou correndo da cama e deu um pulo em cima dele e deu um selinho.

A: Amoreco ~selinho
C: Minha amoreco mais linda, que saudades.
A: Também tava amor. ~desceu do colo dele

Eles se aproximaram e Justin começou a falar:

JB: Vou ser bem direto... Ana, Chaz vai com a gente, então vocês poderão ficar grudadinhos todos esses dias. ~riu
Vc: (riu mt)
A: Awn, não acredito que meu amoreco vai! Aaaaa *-*
C: É sim amr, eu vou. ~sorriu
JB: Agora, da pra vocês começarem a fazer as malas, por favor? Temos que pegar os vôo as 10h
Vc: Ok ok, vocês podem ir descendo pra tomar café.
JB: Não, eu vou... ~interrompido
Vc: Não vai nada, desce os dois. Vão tomando café, por que ai depois só vai faltar nós duas.
JB&C: Ta ta ~sairam batendo o pé
VC&J: (riram)

*VOCÊ~OFF*

Então vocês foram ao closet, ajeitar as malas. pegaram todas as roupas do closet e rapidamente as dobraram e colocaram nas malas, logo depois foram os sapatos e sem seguida os acessórios. Depois de um tempo arrumando a mala, todas já estavam prontinhas. Eram 4 suas e 4 de Ana, é tinha muita mala pra 2 adolescentes, Mas fazer o que? Rs

Então vocês olharam no relógio q tinha no quarto e marcava 8:30, então vocês as deixaram no cantinho do quarto, pra depois ser mais fácil pra pegar, e desceram só com os celulares de vocês.

[...]

Todos já estavam lá em baixo com suas malas, até seu pai estava lá. Mesmo ele sendo muito ocupado, ele não deixaria de se despedir de sua única filha, né. Então todos vocês se despediram dele, e o Kenny tinha vindo buscar vocês, ele estava colocando as malas no grande carro que os levariam até o aeroporto. Depois de  ter feito tudo isso vocês entraram no carro, na seguinte ordem: Kenny dirigindo, obvio. A Pattie ao lado dele, e atrás estava você na janela, Justin, Ana a Chaz.
E partiram ao aeroporto...

Chegando lá...

Continuaa...
OMG ~chora~ Desculpa pela demora novamente amores... ~mimi~ São tantas coisas pra resolver aqui sabe. Que até fico triste de não poder postar.. bom teve 2 dias, que fiquei com preguiça ~confesso~ Porém eu também estava esperando os 6 comentários, né. RS 
Beijooo lindonas *-* 
Hj não vou pedir comentários por quantidade, mas espero ver bastante >< hahaha >> Beijustin <<




10/20/2011

Imagine Belieber - 47° Parte

Respostas:
Verônica: Que bom que está gostando tia *-*
Helena100%Justin: Continueei amr :)
Myllena Souza: Aconteceu sim Jujubinha >< Awn sua fofa, nem é tão bom assim, tá U_U
@brazilieber_fan: Awn que bom que está gostando flor, obg. *-*
@CupckakedoJB: Postei Biscoitinha linda *-*
Carol: kKKKK Carol menina perigosa e vidente, HSUAHSUAUH ;)
Fernanda: HAHAHA imagina amr, que isso *-* obg >< continueei

Então vocês partiram de volta pro hotel.

[...]

Chegando lá, vocês pegaram o elevador, subiram e pararam no corredor já perto do quarto de vocês, e se despediram.

Vc: Tchau amor. ~selinho
JB: Tchau, MINHA namorada. ~sorriu e deu outro selinho
Vc: (riu) Te amo.~mais um selinho
JB: Te amo mais, muitoooo mais. ~sorriu e outro selinho RS’

Então o Justin te abraçou, deu um beijo no alto da sua teste, e cada um foi para o seu quarto.

*VOCÊ~ON*

Assim que entrei no meu quarto vi Ana no notebook, ô menina viciada. Ri com o meu pensamento, me aproximei dela, dei um beijo em sua bochecha e disse mexendo em seu cabelo.

Vc: Nada viciada você, hein. ~ri
A: Não sou mesmo, não! ~mostrou-me a língua
Vc: Não pow, imagina... Ta fazendo o que aí? ~disse aproximando o rosto da tela
A: Ei, da pra parar de ser enxerida. Estou conversando com o meu amoreco.
Vc: (ri) Amoreco?
A: É, amoreco, qual o problema? Ele me chama assim, e eu o chamo assim também. u.u
Vc: Hahaa nenhum problema, só o simples fato de vocês estarem só ficando. ~ainda rindo
A: Ér... bom, acho que ele vai me pedir em namoro. ~sorriu de orelha a orelha
Vc: Aaaa que ótimo amiga, tomara mesmo. ~sorri
A: Aham..

De repente Ana bateu o olho em minha mão, a pegou rapidamente e disse olhando o anel que o Justin havia me dado.

A: OMG, que lindooo. O Justin te pediu em namoro?!
Vc: Haha, sim sim. ~sorri
A: Oh God, muiiito lindo... AAAAAA a próxima sou eu. ~riu
Vc: Seu momento estar por vir. ~ri
A: Vai dormir agora, (seuapelido)?
Vc: Vou sim amiga, to bem cansada. ~bocejei
A: Então eu também vou, amanhã você me conta tudo. ~riu
Vc: Ta bom.

Você foi pro banheiro tomou um banho relaxante, foi ao closet e colocou a camisola e foi dormir.


*JUSTIN~ON*

Assim que me despedi da minha bebê, entrei no quarto e minha mãe estava lá me esperando, ela já sabia que eu havia saído, e ela também já sabia o motivo que eu sai, então ela veio até a mim me deu um abraço e um beijo em minha teste e me perguntou:

P: E aí meu filho, como foi lá? Ela aceitou? ~sorriu
JB:Ah mãe,foi simplesmente perfeito.
P: Então isso quer dizer qe...?
JB: Ela aceitou. ~sorri de orelha a orelha
P: Ah que bom meu filho, ela é uma menina muito adorável. E vocês se amam, então, te dou todo o meu apoio. ~sorriu
JB: Obrigado mãe, te amo. ~a abracei – Vou tomar meu banho, pra depois, a gente conversar, sobre aquilo.
P: Ok querido, vai lá.

Então eu fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho, afinal estava fazendo frio. Assim que sai, entrei direto no closet e vesti meu pijama, depois sai e minha mãe estava deitada na cama dela, bom... tinham duas camas de casal naquele quarto, uma minha e a outra dela, continuando... Me aproximei dela e sentei em minha cama, que ficava de frente com a dela, então ela começou falando:

P: Então, filho...
JB: Bom, mãe... como você sabe, agora eu estou namorando a (seunome), por isso queria conversar com você. Eu não quero ficar longe dela, ter que ir pros EUA amanhã e deixá-la aqui, vai ser uma tortura pra mim. ~triste
P: O que eu posso fazer por você, querido?
JB: Eu quero que ela vá comigo, mãe. Só isso!
P: Você sabe que por mim, estaria tudo bem, né Justin. O problema é se o pai dela vai deixá-la ir... você acha mesmo, que ele vai deixar?
JB: Não sei mãe.. por favor, me ajuda a pedir pra ele. É só por um tempo, por favor?
P: Ok, querido. Vou ver o que posso fazer por você. ~sorriu
JB: Então...?!
P: Hãn, você quer que eu fale isso com ele agora?
JB: Sim mãe, por favor? ~fiz biquinho
P: Sei não, ta muito tarde, e...
JB: (Biquinho maior ainda)
P: ta ta Justin, eu ligo, me da o telefone.
JB: Yeaaaaah.

Então eu saí correndo e peguei o telefone do quarto, voltei correndo e dei pra minha mãe, então ela pegou a agenda de telefones que tinha os números de serviços do hotel e achou a do sr. (nomedoseupai) Lá, e discou..

Eu estava totalmente atento à conversa, porém as únicas coisas que eu pude escutar foram as palavras que saíam da boca da minha mãe.

P: Sr. (nomedoseupai)?    ....   Aqui é a Pattie mallette, mãe do Justin Bieber!  ....   Bom, é que meu filho ama muito sua filha, e... ele a pediu em namoro hoje, e ela aceitou, e como vamos viajar amanhã, o Justin está desesperado em pensar que vai ficar por um tempo, longe dela, então gostaríamos de saber, se o sr. deixa ela passar um tempinho, com a gente nos EUA.    .....    Bom, eu sei que é meio difícil de concordar pôs não nos conhecemos direito, mas te garanto que iremos cuidar muito bem dela durante esse tempo.   .....  Ah, eu não sei, quando que termina as férias dela?    .....    Ah, então pelo menos 1 mês?  ....  Ok, tudo bem, mt obrigado. Amanhã nos falamos direito.  .... Tchau.

Assim que minha mãe terminou o telefonema eu fui rápido e perguntei:

JB: E aí, mãe? O que ele disse? Ela vai com a gente? ~perguntava rápido e sorrindo ao mesmo tempo
P: Bom, querido...

Ela parecia estar um pouco triste com a resposta que iria me dar, então meu sorriso logo se desfez, porém ela deu aquele sorriso lindo dela e disse alegre:

P: Sim querido, ela vai passar um tempinho com a gente, lá! ~sorriu
JB: OMG MÃE, TA FALANDO SÉRIO? ~gritei
P: Estou sim querido, agora pare de gritar por que se não, vão reclamar de nós.
JB: AAAAAA desculpa mãe, não consigo me controlar.

Então eu levantei da cama e fiquei fazendo uma dança bem esquisita que minha mãe, me olhou estranha e depois riu.

Depois disso eu fui me deitar, pensando eu fazer uma surpresa pra (seunome) amanhã. Não to nem acreditando que a minha bebê vai viajar comigo, com certeza Ana vai com a gente, então eu aproveito e chamo o Chaz pra ir junto. Pensando nisso, vou ligar agora. ~pensei

Peguei meu Iphone e Disquei o número do Chaz. Chamou umas 4 vezes e na 5 ele atendeu com voz de sono. ¬¬

C: Porra, por que ta me ligando essa hora?
JB: Crl, ainda são 00:20 cara, já ta dormindo?
C: To Justin, to. Pra que me ligou a essa hora?
JB: Amanhã vou voltar pros EUA. E consegui com que a (seunome) fosse comigo. E obviamente a Ana, vai junto...
C: Aaah saquei, saquei... se minha amoreco vai, eu tbm vou. ~falou rápido
JB: (ri mto) Amoreco, Chaz?
C: É sim, idaí?
JB: Nada não, só é meio engraçado. ~falei ainda rindo
C: Hm ¬¬, Não é nada engraçado... eu sei que você também da apelidos pra (seuapelido).
JB: Ta, ta bom... u.u ~ri – Então esteja aqui ás 8h da manhã, ok? Vamos pegar o voou ás 10h.
C: Ta ok, irmãozinho. Tchau
JB: Tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Assim que terminei de falar com Chaz me deitei e fiquei pensando na (seuapelido). A ela me deixa louco, ela é MINHA NAMORADA agora. Estou muito feliz por isso... eu meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

 *JUSTIN~OFF*


Continua...
Amores, desculpa pela demora novamente.. ah, vocês não sabem como eu fico triste de não poder postar pra vocês, mais é que meu niver está chegando e eu tenho que preparar as coisas e tals, sacomé né? =S 
1.000 Desculpas novamente, postei bastante pra compensar os dias q eu ñ postei... Beijustin e comenteem ;D

>> 6 Comentários pra 48° parte << pode ser? *--*
Amo vocês sz

10/12/2011

Imagine Belieber - 46° Parte

Respostas:
1°Anônima: Hahaha, nem foi golpe baixo, tá! u.u HSUAHUSUA, postei mais pra ti minha linda.. e fui sim, fui no dia 5 tbm *-* mt perfect msm >.<
Verônica: O Motivo é que eu sou má! muahaha tá, nem sou '-' Beijo Devorador, nada. Run' que feio tsctsc KKKKKKKK só tú entende aquele horóscopo XP
Rebeca: Nem sou má, amr! HAHA posteeei *-*
Beki: É que eu sou um pouco má, sabe! hehehe ~mentira U_U 
@CupcakedoJB: Todo mundo achando que eu paro na melhor parte, mas é mentira u.u já postei biscoitinha *-*
Carol: Você me deixou com medo agora amr HAHA,sério,  depois q vc ler, vc vai saber o por que. XP

Então ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, então ele me deu a mão e sai do carro, me deparando com um lugar perfeito. Era um lugar muito lindo, fechado e cheio de verdes. Só de ver a passagem que me levaria para o ‘tal’ lugar que o Justin ia me levar, eu já achei a coisa mais linda, imagina o que estaria a minha espera.

Onde vocês passaram::: Esta à Noite, ok? 
*VOCÊ~OFF*

Quando de repente, vocês chegam no grande espaço daquele lindo lugar, e você se depara com o que estava a sua espera.

                                       

Você não sabia o que falar, não vinha palavras em sua boca. Você apenas deixou algumas lágrimas de felicidade cair e um sorriso sincero abriu em seu rosto. Então o Justin, foi na sua frente, secou suas lágrimas com a ponta de seus dedos e te abraçou, um abraço muito bom, muito apertado, traduzindo... um abraço de urso. HAHA’

Então assim que terminou o abraço, ele pegou em sua mão e te levou pra frente daquele “lago”, então ele te abraçou.

                                     

E vocês ficaram assim por uns minutos, olhando a bela paisagem. Até que ele te solta, pega pela sua mão e te leva até aquela mesinha que tinha ali, puxa a cadeira pra você e se senta na outra, que tem a sua frente. Vocês faziam tudo isso, num grande silêncio, vocês só ouviam o barulho do vento, que não era tão forte. Tudo estava muito romântico, pelo visto, ele é mesmo um menino muuuuito romântico.
Então, do nada apareceram dois garçons. Um trazia uma bandeja com a bebida e outro trazia uma bandeja tampada, que seria a comida. Então ele serviu vocês dois, vocês agradeceram e eles se retiraram pra algum lugar, que você não sabia onde. Se Justin sabia? Ér, provavelmente sim, pois com certeza que foi ele que preparou isso tudo.

Então vocês jantaram, trocavam olhares e sorrisos, até que o Justin acaba com o silêncio, que já estava nos matando:

JB: Está gostando (seuapelido)? ~sorriu
Vc: Não.
JB: Por que, não? ~se assustou
Vc: Por que eu estou A-M-A-N-D-O. ~riu
JB: Nossa, você me deu um susto. ~riu
Vc: Você...tinha...que ter visto...sua cara. ~falou entre risos
JB: Boba. ~riu
Vc: Que você ama, né? ~fez biquinho
JB: Aham, que eu amoo muiiiito. ~sorriu e colocou a mão sobre as suas
Vc: Vai ser muito difícil pra mim, ficar longe de você. ~triste
JB: Xiiu, nós não vamos nos separar, ok?! ~piscou
Vc: Maas... ~interrompe
JB: Mas nada, vamos curtir o momento!
VC: Ahaam. ~afirmou com a cabeça e sorriu

Então vocês ficaram por um tempo trocando carinhos, até que o Justin respira fundo e diz:

JB: (seuapelido) Vou ser muito rápido, por que o que eu tinha pra te dizer eu já disse... Então, como eu já disse, desde que eu te vi, senti algo muito forte por você, e que depois de apenas alguns dias, eu soube que era o que tem uma simples palavra, mas é um grande sentimento. AMOR... Te amo muito, muito mesmo e quero ser seu... seu namorado, então... você aceita namorar comigo? ~ele disse isso, tirando uma caixinha em forma de flor do bolso e a abrindo.
  

Seus olhos, já estamos cheios de lágrimas, você tinha ficado muito emocionada com o que havia acabado de escutar, então você foi rápida e o respondeu:


Vc: Claro que sim, Justin. É o que eu mas quero. ~sorriu e as lágrimas começaram a rolar de seus olhos. lágrimas de alegria.

Então ele se levantou, foi ao seu lado e estendeu a mão dele, assim você a pegando, e ele te levantando em um movimento rápido. Então ele te abraçou. Um abraço bem apertado mesmo, os dois já estavam chorando de alegria, até que ele desgruda o rosto de seu ombro, olha nos teus olhos e sorriu, assim as limpando. Assim que ele as limpou, você fez o mesmo com as dele.. as limpou. Então ele pegou a caixinha com o anel de namoro e colocou em seu dedo, e depois colocou a dele também. Depois disso, seus rostos foram se aproximando lentamente, até seus lábios se tocarem, formando um selinho, nisso ele colocou a mão no seu rosto  e intensificou mais o beijo, assim, chegando a ser um beijo lento, com carinho, amor, paixão e tudo mais, pros dois pombinhos apaixonados.

Então vocês pararam de se beijar e ele sorriu, vocês voltaram a se sentar e o garçom trouxe a sobremesa... advinha? Torta de maçã. Rs
Assim que vocês terminaram, vocês se levantaram e foram andar, pra conhecer mais o lugar.


Até que você boceja e o Justin percebe, e diz:

JB: Já está com sono, é? ~riu
Vc: Não. ~sorriu
JB: Ta sim.. eu te conheço. ~riu
Vc: Bom... é.. acho que to. ~riu
JB: Então vamos embora, já são.. ~olhou no relógio~ 22:00, nossa como passou rápido né! ~riu
Vc: (riu) É sim... acho que quando estamos com a pessoa especial, o tempo passa voando. ~riu
JB: Ownt que linda. ~sorriu e te deu um selinho

Então vocês foram andando ainda de mãos dadas, até a saída do belo “parque”, então o Justin abriu a porta do Carro pra você, você entrou, ele deu a volta e entrou também. Então vocês partiram de volta pro hotel.




Continua... 
>> 5 Comentários pra 47° Parte << 
BeiJustin ;* 

Obrigada pra quem comenta... vocês são umas lindas, isso sim *-*
Gentee quem é leitora fantasma, pode aparecer, ok? Eu não mordo NHACK :3 haha 




10/07/2011

Imagine Belieber - 45° Parte

Respostas: 
@CupcakedoJB: te deixei curiosa por mt tempo, né? Me desculpe pela demora =/ Bjs s2
Arlene: Espero não ter te deixado tão desesperada baby, eu sei que demorei pra postar, e peço desculpas, ok? ;D
Myllena Souza: kkkkkkk OIA que desesperada você hein, muié. uhsahus postei, pra te acalmar ;)
Gabi Krempel: Awwn que bom que está gostando amore, posteeei pra vcs ;D
Verônica: Postei, palhacita! kkkkkkkk :P
Carol: Acho que vc deu um bom palpite amore! haha :D
Beki: Hahaha é sim, mais tira os Zôio dele, hein! run' u.u hsuahsuau z/ desculpa pela demora gataa

Então você se levantou e foi abrir a porta sem ao menos ver quem era, quando você se depara com o Bryan (entregador) e ele estava com um buquê de rosas na mão.


Bryan: Pediram pra entregar pra senhorita.. (seunome).
Vc: Pra mim? ~surpresa
Bryan: Sim. ~sorriu
Vc: Aaah, ok... obrigada.

Então você deu uma “Gorjeta” pra ele, ele agradeceu e saiu. Então você fechou a porta, se aproximou da cama e se sentou, ainda com as rosas na mão, as cheirou e depois disso deu um leve sorriso. Você já imaginava quem havia as mandado.

*VOCÊ~ON*

Assim que fui cheirar aquelas belas rosas, pude perceber a presença de um cartão, dei um pequeno sorriso e o peguei, assim colocando as rosas ao meu lado na cama. Abri o cartãozinho, pra ver o que estava escrito.

(seunome) sei que estamos apenas ficando, mas te confesso que eu quero muito mais do que isso. Se eu fosse tentar escrever, tudo o que eu sinto por você, eu precisaria de uma folha com mais de 10 mil metros, porém como não cabe tudo aqui, eu te direi isso pessoalmente, quantas vezes for preciso. TE AMO
                                                                              Justin Bieber

Há toda parte que eu lia, meus olhos se enchiam de lágrimas, assim que terminei, coloquei o cartão em cima da cama e as limpei com as costas da mão. Então Ana que estava toda concentrada no pc, olhou pra mim e depois pras rosas que estavam em cima da cama, ela se levantou, sentou ao meu lado, pegou o cartãozinho e começou a ler, depois que terminou de ler, olhou pra mim e sorriu, sorri de volta.

A: Nossa... que lindo! ~ainda sorrindo
Vc: Ér... ~sorri
A: Bom... faltam 15 minutos, e você ainda tem que retocar a maquiagem. Vem... senta aqui de novo.

Então ela puxou novamente a cadeira e me fez sentar nela. Então ela retocou minha maquiagem, e assim que ele acabou, batem novamente na porta, então ela diz:

A: Vai lá amiga, agora é ele. ~sorri

Então você sorriu e deu um beijo na bochecha de Ana, e foi em direção a porta novamente, você nem olhou no olho mágico novamente e já foi abrindo a porta, e sim, era ele. Sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo. Ele estava assim:















JB: Nossaaaa... você está, perfeita. ~te deu um selinho
Vc: Awwn, obrigada Justin. Você também está *-*

JB: Gostou das flores? ~sorriu
Vc: Eu não só gostei, como amei. Muito obrigado, te amo muito. ~o abracei
JB: Sabia, que é muito bom escutar isso? ~sorriu
Vc: O que? Que eu te amo?
JB: Ahaam.
Vc: Então ta... TE AMO, TE AMO, TE AMO.

Assim que eu disse isso, pude ver seu sorriso se abrir de orelha a orelha, eu amava ver aquele sorriso dele. Então Justin me deu a mão e disse:

JB: Vamos meu amor?
Vc: Vamos sim, baby!... ANA JÁ TO INDO. ~Gritei pra Ana
A: OK, BEIJOS E SE DIVIRTAM. ~gritou de volta
Vc: VALEU. ~gritei

Fechei a porta e sai de mãos dadas com o Justin, assim que chegamos ao elevador, eu soltei sua mão, ele me olhou confuso e perguntou:

JB: O que foi?
Vc: Nada. ~sorri
JB: Então, por que soltou minha mão?
Vc: Por nada, ora! ~ri
JB: Já sei o por que, ta! ~riu
Vc: Ah é? Por que, então?
JB: Por causa da câmera, que tem aqui. ~apontou e depois riu
Vc: Hahaha ok ok, você acertou.
JB: Viu, eu sei de tudo. ~disse se gabando
Vc: Claro, sr. nem se acha. ~ri

[...]

Fomos em direção ao carro, chegando nele, Justin abriu a porta pra mim no lado do carona, deu a volta e entrou no mesmo. Partimos pro ‘tal’ lugar.

Vc: Aonde, você vai me levar? ~perguntei curiosa
JB: Já te disse, que não vou falar. ~riu
Vc: Aah seu chato. ~disse cruzando os braços e fazendo bico
JB: Já disse que você fica muito linda, quando está assim? ~olhou rapidamente pra mim
Vc: Não! ~bico maior ainda
JB: Você fica muito linda quando está assim. ~riu
Vc: Sem graça. ~não agüentei e ri junto

Passaram-se uns minutos até o Justin estacionar o carro, então ele olhou pra mim e disse:

JB: Chegamos. ~sorriu
Vc: Estou curiosa. ~sorri

Então ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, então ele me deu a mão e sai do carro, me deparando com um lugar perfeito. Era um...

Continua... 
Amores, me desculpem pela demora pra postar. Eu estava muito ocupada esses últimos dias, ainda mais por causa do show do Biebs, que foi perfeito *-* E pra variar, fiquei doente. =/ ér. 
Agora, que passou o show dele, vou voltar a postar normalmente pra vocês, ok? ;D 
Beijustin e comenteeem s2

10/02/2011

Imagine Belieber - 44° Parte

Respostinhas: *-*
@CupcakedoJB: Continueei muié, haha ;D
Verônica: Awwn obg tiia >< Continuuei 
Beki: Continuuei minha linda, e postei a foto do Dan pra vocês ;)
Arlene: Awwn que bom que está gostando amr, fico mt mt feliz :D
Carol: Ana não te deu pipoca? Não acredito, qe feio né? hahaha, postei a foto do Dan procês :P

Dan.. diz: E ai (seuapelido), ta namorando?
* .. (seunome) .. * diz: Ér... não!
Dan.. diz: SÉRIO? *o*
* .. (seunome) .. * diz: Namorando não, mais estou ficando.
Dan.. diz: Aah, que pena =|

Quando ele disse, isso você se assustou e logo perguntou:

* .. (seunome) .. * diz: Por que, que pena? =S
Dan.. diz: Ah nada não, deixa pra lá. Rsrs
* .. (seunome) .. * diz: Ta né. XP

Então vocês ficaram conversando por mais um tempinho e quando deu 18:20 você disse:

* .. (seunome) .. * diz: Dan, vou ter que sair agora. Até mais, Beijos.
Dan.. diz: Aaah, mas já? :(
* .. (seunome) .. * diz: Aham, depois nos falamos de novo. Ok?
Dan.. diz: Então ta, tava com saudades de conversar com você, você faz falta aqui, foi bom falar novamente com você. Rsrs Beijos, vê se não some mais hein. I U

*VOCÊ~ON*

Oh my God, o que ele acabou de dizer... AH PARA AE (SEUNOME) ELE DEVE GOSTAR DE VOCÊ SÓ COMO AMIGO, mas será? Ele estava bem estranho, nunca sentiu tanta saudade assim, A QUE ISSO, QUE BESTEIRA É ESSA QUE EU TO PENSANDO. Mas será que isso é verdade? EI, PARA VOCÊ TA FICANDO COM O JUSTIN, E VOCÊ O AMA MUITO. Mas bem que eu queria, saber. AH DEIXA ISSO PRA LÁ, DANILO É PASSADO.

*VOCÊ~OFF*

Esse é o Danilo















Depois de vir um monte de coisas na sua cabeça, você finalizou a conversa, entrou na conversa que estava tendo com a Dani, e disse a ela que teria que sair. Então você fechou todas as suas páginas da Internet e se levantou indo direto ao banheiro, assim que você entrou Ana saiu correndo e já foi mexer no not. Você tomou um banho bem relaxante que levou uns 15 minutos, depois saiu e foi direto ao closet, só que você não sabia que tipo de lugar ele te levaria, então você voltou ao quarto pegou seu celular e ligou pro Justin. Chamou umas 3 vezes e na 4° ele atendeu.

*LIGAÇÃO~ON*

JB: Oi Princesa
Vc: Princesa, eu? Hahaha, acho que você se enganou. ~riu
JB: Não me enganei nada, é princesa sim. Minha princesa. ~sussurrou essa parte
Vc: Hahaha ok ok, por que demorou pra atender?
JB: Eu tava terminando de colocar a camisa. ~riu
Vc: Aah sim. ~riu – Justin eu queria saber pra onde você vai me levar.
JB: Não... não vou falar. ~riu
Vc: Aaaa, por que não?
JB: Por que eu quero que seja surpresa.
Vc: Mas pra que isso?
JB: Não vou falar e pronto. ~riu
Vc: Hahaha tudo bem, mas pelo menos me diz com que tipo de roupa eu devo ir.
JB: Qualquer roupa em você vai ficar perfeita.
Vc: Justin, eu to falando sério.
JB: Eu também. ~riu
VC: Ok, então eu vou com um vestido de frio, que eu tenho aqui. Muito lindo, nunca usei. ~riu
JB: Já disse, que com qualquer roupa você vai ficar perfeita.
Vc: Aah Justin para, assim você me deixa sem graça.
JB: Queria estar aí, pra ver você toda vermelhinha. ~riu
Vc: Para seu chato, vou desligar agora, pra terminar de me arrumar.
JB: Ok amor, Beijo... na boca. ~riu
Vc: Beijo... na bochecha. ~riu e desligou sem esperar uma resposta

*LIGAÇÃO~OFF*

Então você foi ao closet e ficou procurando o tal vestido que você vai, até encontrá-lo.




















Então você colocou o vestido, depois o cinto, os acessórios o colete por final o sapato. Saiu do closet e voltou no quarto pra pedir ajuda a Ana pra dar um jeitinho no seu cabelo. Então você chamou por ela, ela se virou e disse:

A: Wow, ta gatona hein amiga. Se eu fosse homem, eu te pegava. ~riu
Vc: Palhaça...vai se levanta daí e me ajuda a dar um jeitinho no meu cabelo.
A: A dar um jeitinho nada... pega o baby lise e vem cá.

Você foi ao closet e em uma gaveta que você separou só pra secador, prancha, e essas coisas, pegou o baby lise. Voltou pro quarto, e Ana já havia se levantado só estava te esperando, então ela pegou a cadeira da mesinha do notebook e colocou em frente a um espelho que tinha no quarto, e mandou você se sentar ali. Você se sentou e deu o baby lise a ela, então ela ligou na tomada, esperou esquentar um pouquinho e começou a fazer cachos no seu cabelo. Depois pegou uma presilha bonita e puxou a parte da frente a prendendo atrás.

(O penteado é exatamente o da foto acima)

Coloquei só o penteado agora pra ficar melhor 













Então ela fez um make básico:













Te levantou da cadeira, fazendo você se ver por inteira pelo espelho, você estava esplendida. Você ficou realmente muito linda, então deu um abraço bem apertado em Ana, como forma de agradecimento e depois disse:

Vc: Aaaaa, muito obrigada amiga, te amo! ~ainda abraçada
A: Ta bom, ta bom. Agora desgruda se não se desmonta toda. ~riu
Vc: Nossa, valeu não posso nem agradecer que... perai, não sou robô pra me desmontar. ~riu
A: A palhaça, você me entendeu. Agora vai lá, se senta e espera o Justin vir aqui te buscar.
Vc: Nossa, ele vem de muito longe né. ~falou debochando
A: Há-há, eu sei que não, mas é ele que tem que vir atrás de você, e não você ir atrás dele. ~cruzou os braços
Vc: Nossa... ta bom, ta bom. ~disse se sentando na cama
A: Acho muito bom, mesmo. ~riu puxando a cadeira pra frente do not e se sentando.

Então Ana começou a acessar os negócios dela lá e pá, até que batem na porta, obviamente seria Justin.

*VOCÊ~ON*

Ué, nós não combinamos de sair ás 19:30? ainda são 19:00, estranho. Pra falar a verdade não é estranho não, ele só quis vir mais cedo, ué. ~pensei

*VOCÊ~OFF*

Então você se levantou e foi abrir a porta sem ao menos ver quem era, quando...

Continuaa... ;D

E aí amores, o que estão achando? Estão gostando? :D
>> 5 Comentários pra 45° Parte << 
Beijuustin <3