7/18/2012

Thought of You - 1º Capitulo

Garota, eu tenho sido enganado pelo seu sorriso, eu estava enganado pela forma como você me ama
Nós deixamos em linha reta por um tempo, yeah - Thought of You, Justin Bieber.


Olá, meu nome é Mellanie Bittencourt, tenho 17 anos e moro em um orfanato. Eu sempre sonhei em ter uma família de verdade sabe? Pois a minha eu nem cheguei a conhecer. Me abandonaram aqui dentro e tinha apenas meses de vida. Minha vida aqui nunca foi fácil, pois eu tenho que ajudar a cuidar das crianças aqui dentro e ainda por cima, tenho que ajudar com os afazeres daqui. Sou uma das meninas mais velhas que ainda restaram aqui dentro, pois todos que chegam aqui pra adotar alguém, sempre acha melhor uma criança, e bom... eu entendo isso. Minhas amigas Lizzie e Fernanda conseguiram ser adotadas, fiquei muito feliz por elas, porém triste por ter ficado "sozinha" sem a companhia delas aqui dentro. Se Deus quiser um dia eu ainda vou ter uma família, e quando finalmente sair daqui, vou procurar minhas amigas, que na verdade pra mim são como duas irmãs.

Nesse exato momento tia Teresa, estava me chamando pra ajudar a dar banho nas crianças que tinham se sujado no parquinho. Tia Teresa é um amor de pessoa, ela é uma das pessoas que ajudam a cuidar de todos nós, tem também a tia Veronica também, que é a que prepara a comida e a pior e mais rabugenta de todas, a tia Vitória, a que só sabe reclamar do que a gente faz, gosta de mandar em todo mundo e... é nojenta u-u

T: Mel, me ajuda aqui com as crianças?
Mel: Claro tia.

A chamo de tia desde criança, já é de costume. Fui até lá fora pra chamar as crianças pra tomar banho e nossa, tava cada uma mais suja que a outra.

Mel: Entrem crianças, acabou a hora de brincar no parquinho, vamos tomar banho. 

Lá tinha crianças de todas as idades, era de bebê até adolescente. Porém as que estavam brincando no parquinho, era em torno dos 3 aos 10 anos. Todas entraram correndo e mandei uma me dar a mão e fazer correntinha com as outras. (Pra quem não sabe, correntinha: são todas as crianças de mãos dadas) As levei pro banheiro e lá o local onde se toma banho é enorme, pra que todas possam tomar banho juntas, porém separados em meninas e meninos.  Tinha Teresa dava banho nos meninos e eu dei banho nas meninas, tinha as maiores que já conseguiam tomar banho sozinhas, então era menos trabalho pra mim. Eram mais ou menos  8 meninas, assim que consegui terminar de dar banho em todas elas, as levei pro quarto e pedi a ajuda da minha colega de quarto pra colocar a roupa nas menores, ela me ajudou e depois penteamos o cabelo delas e todas já estavam prontinhas. 

Ouvi uma voz nojenta me chamando, advinha? Tia Vitória. 

V: Mellanie venha já aqui. 

Deixei as crianças sentadas na cama e fui correndo ver o que ela queria. 

M: Sim Senhora.

Pois é, a gente tinha que tratá-la assim. ¬¬

V: Traga as crianças pra sala de Televisão pra elas verem desenho, a Veronica já fez o lanche de todas elas e passa no quarto dos meninos também e manda a Teresa trazer eles.
M: Tudo bem Vitória. 

Saí correndo de volta pro quarto e fiz uma fila com as crianças, pedi pra que a Carol fosse no quarto dos meninos pra falar pra tia Teresa levá-los pra lá e foi o que ela fez. Em fila, fui andando com as crianças até a sala de TV, todas elas sentaram nos seus lugares e ajudei a tia Teresa depois com os meninos. Logo depois tia Veronica chegou lá com os lanches das crianças e eu me sentei um pouco pra descansar. Eu já estava acabada, estava parecendo uma escrava, e bom... eu sou uma mesmo né. Fui pro quarto e me olhei no espelho, minha aparência não era das melhores, pois eu vivo presa aqui, não saio pra nada, não sei o que tem lá fora, só vivo aqui nessa casa. Quem iria querer adotar uma menina largada como eu? Ninguém né? De repente perdida em meus pensamentos vejo uma lágrima cair de meus olhos, as limpei e pensei firme comigo mesma: Você vai conseguir uma família, se Deus quiser, e tenho certeza que ele quer. 
Fui interrompida de meus pensamentos pela Tia Vitória rabugenta me gritando de novo, oh Droga. Fui correndo até ela pra saber o que ela queria dessa vez e ela mandou eu lavar o banheiro. Não aguento mais, eu to acabada.

M: Mas tia Vitória...
V: Como é que é?
M: Desculpa senhora. Mas é que eu não to aguentando mais, to muito cansada, olha pra mim... to parecendo uma mendiga.
V: Você é praticamente uma, não reclame das suas obrigações, agora vá. 
M: Por favor, deixa eu descansar, eu não aguento mais viver aqui... assim, desse jeito tendo que fazer essas coisas.
V: Seja adotada então. ~riu sarcástica 
M: Mas é difícil poxa, ninguém quer uma jovem da minha idade.
V: Então aguente as suas obrigações, agora vá, que eu não quero ter que falar de novo.
M: Tudo bem. ~abaixei a cabeça e fui pro banheiro

Peguei todos os produtos de limpeza e fiz um coque no meu cabelo, o mesmo já não tinha nenhuma vida, mas tudo bem, isso é o de menos, comecei a esfregar o chão... Uns minutos depois Carol apareceu correndo lá no banheiro e disse que outra criança estava sendo adotada, sorri e corri pra me despedir dela. A abracei e desejei que ela tivesse uma ótima vida lá fora, ela sorriu e me abraçou contente. Fiquei muito feliz por ela, e eu ainda espero a minha vez. 

Voltei novamente pro banheiro e já tava morta, quase desmaiei. Tia Teresa queria que eu parece pra descansar, mas se eu fizesse isso a Vitória me colocaria de castigo. ¬¬' Voltei a limpar o banheiro, já era de noite, quando terminei fui tomar um banho rápido pra não gastar muita água e depois ajudei a colocar as crianças pra dormir e deitei também. 

[...]

Acordei de manhã com a Carol, a única menina da minha média de idade, me chamando. Ela me chamava toda eufórica, acordei depressa pra ver o que era, e advinha? Tia Vitória mandando eu trabalhar, na boa... vou morrer assim. 
Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma das minhas roupas velhas e fui ver o que ela queria. Era pra eu ajudar a tia Veronica a fazer o almoço. ¬¬' 
Fui ajudar ela com as coisas lá e assim que terminei fui trocar os bebês. 
Um dos bebês seria adotado hoje, ain que saudade que me da dessas crianças que vão embora. :\ Mas é pro bem deles mesmo, e eu também to doida pra ir, então não posso falar nada. Rs'

[...]

Já era de tarde e eu já estava acabada de novo. Mas um dia cansativos daqueles, um dos bebês já foram pra sua nova casa, com sua nova família. E eu? haha' ainda aqui nesse lugar. O pior de tudo é que eu sempre tinha que aguentar a tia Vitória falando: "Você nunca vai ser adotada", "Ninguém vai querer alguém como você", e isso me deixa muito mal, acabo ficando sem esperanças. 

Eu estava nesse exato momento brincando com as crianças no parquinho, quando escuto tia Teresa me chamando, ela parecia feliz. Saí correndo pra ver o que ela queria e ela estava na salinha onde fazem as adoções, tinha duas pessoas lá dentro muito bem arrumadas e bom, eu estava horrível, entrei timidamente pedindo licença e sem tentar mostrar meu rosto e fui até sua mesa, ela olhou pra mim sorrindo e disse:

T: Tenho uma coisa boa pra te contar. 
M: Conte. ~falei em um sussurro
T: Você vai ser adotada.

Para tudo. É isso mesmo que eu ouvi? Meu Deus, isso é um milagre. Lágrimas se formaram em meus olhos e eu estava sem palavras pra descrever a emoção que eu estava. Sorri e perguntei:

M: E quem são eles?
T: Esses que estão atrás de você, que você se quer olhou. ~riu
M: Oh Meu Deus.

Me virei pra eles envergonhada, e olhei pras essas duas pessoas que estavam em minha frente.

XxXx: Olá querida. 
M: Oi. ~sorri sem graça
XxXx: Querido, da um oi pra ela?
Xx: ér... oi. ~parecia não querer falar

Era uma mulher baixinha e muito linda com um garoto muito... muito... nossa, muito lindo.

XxXx: Meu nome é Pattie e esse é meu filho Justin, seremos sua nova família. 

Ouvir aquilo foi a melhor coisa que eu ouvi em toda a minha vida... agora sim, minha vida vai mudar, e espero que pra melhor. 

Continua...
Heeeeeey meus amores, olha ai o 1º Capitulo de Thought of You *-*
Ain, tava doida pra começar logo essa IB, gente ><'
Sério, espero que vocês gostem...
Gostaram do 1º Capitulo? Ou ficou meio que... ruim? 
Comentem pra eu poder postar o próximo Cap. ok? *-*
BieberBeijos ;*

15 comentários:

  1. Véééi, que perfeitaaaaa. Amei por de mais da conta. *-*
    Essa IB vai ser perfeitona. U.U
    Faz favor de continuar logo, pq eu tô mandando. 2bjs da tia que tu love. u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada tia *o*
      tem que ser (yn' espero u-u shaushua -n
      Continuei, mas não pq tu mandou, pq tu não manda nimim u.u rum
      Not te love véi, acostume-se with isso u.u bai

      Excluir
  2. Oi, leitora nova. não segui seu blog ainda porque meu pc não ta deixando, mas quando der eu sigo tá?!
    Meu, que perfa! Amei de mais, sério!
    Continua logo tá?
    se puder, segue e divulga meu blog?
    http://jb-king-of-swag.blogspot.com.br/
    #Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi, seja bem vinda lov >< tudo bem, sem problemas :D
      oownt, obg amr *-*
      continuei... divulgo sim. besu

      Excluir
    2. Seja bem vinda lov. tudo bem px, sem problemas ><
      que bom que está gostando, fico feliz *-*
      continuei e divulgo sim . besu

      Excluir
  3. ficou ÓTIMO, bom sou leitora nova e AMEI a ib passada e sinto que vou adorar esta tambem.. parabens (: e continua please *-*

    ResponderExcluir
  4. aaa muito legal !
    o Justin não é famoso nessa IB néé ?
    continuuua

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amei amei amei amei tudo perfeito continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooobg gatenha *-* awn, continuei sz.. saudades de falar com tu u.u

      Excluir
  6. omg, li o ultimo capitulo da ib anterior e ficou perfeito *-*
    E essa nova ib PROMETE, to ansiosa lol
    continua!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*