7/28/2012

Thought of You - 5º Capitulo

Caminhando pela rua, com você e sua calça jeans usada, não paro de pensar que é assim que deveria ser, rindo no banco do parque e pensando: "Viu como é fácil?" - You Belong with me, Taylor Swift



Engoli um seco e com um pouco de raiva perguntei:

Jus: O que estão fazendo aqui?
Elas: Justin? O.O
Jus: Eu perguntei primeiro. O que estão fazendo aqui?
Liz: A mãe da Mel... quer dizer, a s-sua mãe? ... nos convidou pra almoçar com a Mel.
Jus: Mellanie, vem aqui agora. ~disse saindo do quarto e a esperando la no corredor

Ela saiu normalmente e me olhou, eu estava morrendo de raiva.

Jus: O QUE EU TE FALEI SOBRE NÃO FALAR COM MEUS AMIGOS?
Mel: Primeiro para de gritar comigo. Segundo, como quer que eu adivinhe quem são seus amigos? Terceiro, elas já eram minhas amigas muito antes de vocês as conhecer, mas alguma pergunta? ~disse calmamente 
Jus: Você não deveria ter trago elas aqui pra casa, eu falei pra você que você "não me conhece".
Mel: Olha Justin, eu estou a pouco tempo demais nessa casa? estou. Mas eu sou um ser humano como todos vocês. E pra falar a verdade, eu me importei com o que você falou e não ia trazê-las aqui, porém elas me insistiram pra dar carona, já que um certo alguém não queria me trazer, sua mãe as viu dentro do carro e disse que queria conhecer minhas amigas, não tenho culpa se a PATTIE tem um bom coração, aliás, isso é ótimo, pena que o filho dela não puxou o mesmo.
Jus: Você você... arg. 

Confesso, fiquei sem palavras. Porém pra não dar uma de lerdo sai de lá estressado. Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho e esfriar minha cabeça. Aquela garota não devia ter trago as meninas pra cá? Eu já fiquei com a Liz e com a Julie, elas podem contar pro colégio todo que eu sou o "irmãozinho" da nerd feia. 
Não, isso não pode acontecer.

Terminei meu banho e troquei de roupa, e permaneci no quarto, não quero ter que vê-las aqui novamente, aliás, as verei sim... porém pra dar apenas um pequeno e simples recado pra elas.

Percebi elas voltando pro quarto da Mellanie, já tinham almoçado e eu? Almoço sozinho mesmo, seria constrangedor almoçar com elas. Me levantei e fui novamente pro quarto da Mellanie, só que dessa vez não bati na porta, entrei e as encarei.

Mellanie Narrando...

Pattie nos chamou pra almoçarmos e descemos. Enquanto almoçávamos, conversávamos e riamos bastante, Pattie nem ligou de chamar o Justin, ela estava gostando bastante das meninas, também... não tem como não gostar. 

Assim que terminamos Pattie disse que ia sair pra resolver uns problemas e então voltamos pro meu quarto, depois de um tempo, vimos a porta ser aberta e o ser se quer bateu antes de entrar, só podia ser ele mesmo.

Mel: O que você quer aqui de novo? Por que não bateu? Não tem educação não?

Ok, eu já não tinha mais paciência pras ignorâncias do Justin e estou começando a me estressar, não levo desaforo pra casa... apesar de que já estou em casa... mas vocês me entenderam. 

Jus: A casa é minha, eu entro como eu quiser.
Mel: Errado, a casa é da sua mãe, e a propósito o quarto agora é meu, então por favor se retire. 
Jus: Eu quero falar com vocês. ~se referia as meninas
Mel: Justin... 
Elas: Deixa Mel...
Mel: ~respirei fundo~ ok. Preciso sair do MEU quarto? 
Jus: Faz o que quiser. 

Vou ficar, mas vou ficar na minha. Com certeza ele vai falar de mim, então tenho que estar pelo menos aqui né. 

Jus: Ok, então vocês já sabem que sou o novo "irmãozinho" da Mellanie. ~disse com deboche~ Só quero exigir que não contem isso pra mais ninguém, só isso. Que fique entre a gente aqui, que mais ninguém saiba, simples né... pode ser? 
Liz: Justin, eu achava que você era mais 'legal' sabe... Qual é o problema de você ser "irmão" da Mel? 
Jus: O problema é que a Mellanie, saiu de um orfanato pobre e vai estudar no meu colégio, onde eu sou o capitão do time de basquete e ela apenas uma nerd.
Liz: Olha aqui Justin, não sei se te falei, mas eu vim do mesmo orfanato que a Mel, você ficou comigo e não reclamou de nada sobre isso, por que essa babaquice agora?
Jus: Mas é diferente. 
Liz: Diferente? de que? 
Jus: Você não é nada minha agora, já ela está sendo. E se me verem com ela minha imagem vai ficar como?
Liz: Vai ficar normal seu idiota, sabe por que? Por que não é a beleza que define uma pessoa e sim o caráter, que agora estamos vendo que você não tem nenhum, e outra coisa que você não consegue enxergar, a Mel é linda, tanto por dentro quanto por fora... Ela deixava de cuidar dela mesmo pra cuidar das crianças do orfanato, e eu era assim como ela, mas acho que você não se toca que ela acabou de sair de lá e ta tentando se acostumar com o mundo daqui de fora. E outra coisa, ela vivia presa lá dentro como eu e Fernanda já vivemos, depois que saímos que aprendemos as coisas aqui fora e foi ai que percebemos a maldade das pessoas, ela ta sendo bem forte em ter você como "irmão", por que você é um ridículo. 
Jus: Liz você é minha amiga, como pode falar essas coisas? 
Liz: Sabe por que? por que eu não troco de jeito nenhum minha amizade com a Mel de anos, por você que só virou meu amiguinho por que queria ficar comigo e outra... pode falar o que quiser de mim que eu aguento calada, mas falar das minhas amigas, eu viro a onça. 
Jus: ... 
Liz: Só isso Justin? 

Ele saiu de lá de cabeça baixa, na boa... não só eu como Fer e Ju, ficamos de boca aberta com a discussão dos dois, mas eu fiquei feliz por comprovar que nossa amizade na infância até a adolescência realmente valeu muito apena. A abracei forte e disse:

Mel: Ah minha amiga, não precisava fazer isso com a amizade de vocês.
Liz: Nossa amizade é mais importante Mel, e como eu disse: Ninguém fala mal das minhas amigas perto de mim, só eu posso fazer isso. ~riu
Mel: Te amo coisa chata. 
Liz: Também te amo coisa feia.
Mel: Vou acreditar hein.
Liz: Para, tu sabe que é mentira.
Mel: Ta bom então. ~ri

As meninas se levantaram e vieram nos abraçar também, ficamos assim e depois nos sentamos pra conversar... 

[...]

Já estava de noite e as meninas já tinham ido pra casa, desci e Justin estava largado no sofá, me sentei no outro e fiquei o encarando, quero conversar, não quero rivalidade entre a gente, espero que ele tente ser educado e paciente pelo menos. Vou esperar ele falar algo, vamos ver se isso será possível. Fiquei o olhando e então ele olhou pra mim e voltou a olhar pra TV, me olhou de novo e assim ficou, parecia pensar em algo, então finalmente ele abriu a boca:

Jus: Vai ficar me olhando mesmo?
Mel Uhum. 
Jus: Ok.

Ele voltou a olhar pra Tv, vi que ele estava meio incomodado com minha presença, problema, só sairei quando ele prestar atenção em mim. Ele olhou pra mim de novo e rolou os olhos desligando a televisão.

Jus: Ok, o que você quer?
Mel: Conversar.
Jus: Conversar o que?
Mel: O que acha de me conhecer melhor? 
Jus: Pra que? 
Mel: Ai que chato você, to tentando ser legal e você fica ai cheio de perguntas, eu hein. u.u
Jus: Ta bom então.
Mel: Então... por que tem tanta vergonha de mim? Só por que eu sou feia e vim de um orfanato?
Jus: é. 
Mel: Sabia que eu não tive escolha? Não foi essa a vida que eu queria pra mim. Pois é, eu queria poder estar com minha verdadeira família, mas eles me abandonaram e sabe por que? Por que não tinham responsabilidade pra cuidar de mim, minha mãe me teve muito nova e desistiu de mim, eu poderia ser assim que nem você, mas eu fui criada em um orfanato, e ao contrário do que você disse ele pode ser pobre, mas tem as pessoas mais amáveis do mundo, as pessoas lá dentro não tinham preconceito ou qualquer coisa do tipo, pois nós éramos pobres, mas não por opção. E... eu agradeci a Deus por ter oportunidade de ter uma família sabe, eu já não aguentava mais ter que trabalhar ali, queria ser livre e feliz, mas parece que lá eu era mais feliz que aqui, pois você sente vergonha de mim, nunca quis causar isso na vida de alguém, eu sempre quis causar alegria e orgulho, mas acho que acabei atrapalhando demais a sua vida, então ok, me desculpe, se quiser não dirijo mais a palavra com você, não atrapalho mais a sua vida, não te conheço.

Me levantei e fui pro meu quarto com algumas lágrimas nos olhos, pois eu queria viver com paz sabe? Eu gosto de trazer alegria pros outros e não ser uma pedra em seu caminho.

Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.

[...]

Acordei de manhã com o despertador tocando, me levantei fiz minha higiene pessoal, e me arrumei assim: 

(ignore o chapéu)

Eu nasci assim, eu cresci assim,
E sou mesmo assim, vou ser sempre assim... 

Desci cantando e fui direto pra cozinha, dei um beijo em Pattie que estava fazendo um lanche para nós e me sentei na mesa, ela se sentou do meu lado e me entregou o meu lanche, começamos a comer e então Justin chegou na cozinha com mó cara de lerdo, deu bom dia pra nós duas, o que eu fiquei surpresa, e depois se sentou do nosso lado pra comer. Comíamos em silencio, assim que ele terminou se levantou e me chamou: 

Jus: Vamos Mellanie? 

Estranhei porém assenti e nos despedimos de Pattie, o segui até o carro e quando ia entrando atrás ele falou:

Jus: Ér... pode ir na frente.
Mel: Não, tudo bem eu vou atrás.
Jus: Não, eu quero que você vá na frente.
Mel: Por que ta com isso agora?
Jus: Por que eu quero que você vá na frente.
Mel: Não quero que tenha pena de mim, até por que não é problema nenhum eu ir atrás.
Jus: Não é pena e também não vejo problema de ir na frente.
Mel: Não foi o que pareceu ontem.
Jus: Eu estava estressado, agora entre.
Mel: ~bufei~ Ta bem.

Entrei e logo depois ele entrou também, partimos pra escola sem pronunciarmos nenhuma palavra a mais. Assim que ele estacionou eu sai do carro o ignorando, não vou deixar que ele faça isso novamente, se sentindo superior, sai andando na frente até encontrar com as meninas, falei com todas elas e depois fomos dar uma andada antes do sinal bater. Enquanto andávamos esbarrei com um garoto muito bonito por sinal, ele estava andando com um grupo de garotos, pareciam do time de basquete, então nisso eu cai no chão e ele falou:

XxXx: Não presta atenção por onde anda não?
Mel: Me desculpe. ~disse consertando meus óculos
XxXx: Aff, essas nerd's não deveriam ficar soltas assim no colégio.

As meninas saíram discutindo com o garoto até que um dos que estava com ele ficou parado e estendeu a mão pra me ajudar a levantar, o olhei e ele também era muito bonito, loiro com o cabelo jogado, ta chega de pensar nisso. Segurei em sua mão e me levantei, limpei minha bunda e o agradeci meio envergonhada:

Mel: Muito obrigada. ~sorri tímida
XxXx: Magina... e me desculpe pelo Logan. 

Então era esse o nome do ignorante. 

Mel: Não, tudo bem. 
XxXx: Qual seu nome? ~disse andando e eu o acompanhei
Mel: Mellanie e o seu? 
XxXx: Christian Beadles, mas pode me chamar de Chris, posso te chamar de Mel? ~sorriu
Mel: Ah, claro. ~sorri

Gostei dele, ele não é metido e ignorante que nem os outros, só por que sou nerd e...

Mel: Não tem problemas com nerd's?
Chris: Não, nenhum... por que teria?
Mel: Por que, ahn... você é do time do basquete, geralmente esses meninos não gostam muito das nerd's só por que são feias e...
Chris: Mas você não é feia, e isso é coisa dos meus amigos idiotas, eles que ficam com isso e eu acho ridículo. 
Mel: Ah sim. Gostei de você, me parece muito legal.
Chris: Obrigada. ~sorriu

Que sorriso lindo ><. Vi Justin se aproximando de nós, droga! Me esqueci que ele é do basquete e esse Christian com certeza é amigo dele, que merda que eu fiz, não deveria ter conversado com ele. 
Justin se aproximou de nós sem expressão nenhuma e puxou Christian pelo braço, então ele falou: 

Chris: Qualé Justin, não ta vendo que eu to conversando?
Jus: Não interessa, você não deve falar com nerd's. 
Chris: Isso é ridículo.
Jus: Ta ta, vamos ali, preciso falar com você.
Chris: Tudo bem. Tchau Mel, depois a gente se fala.
Mel: Ahn... ta?!

Christian piscou pra mim e Justin me olhou com os olhos semicerrados, agora mesmo que estou morta :) 

Continua...
Aa gente, to conseguindo postar rápidão pra vocês *-*
O que estão achando? Estão gostando? 
COMENTEM?! <33 
Beijos e obg a todas que comentam, vocês são uns amores s2'

26 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus que perfeição amei amei amei amei e ameiiiiiiiiiiiiii
    posta outro logo por favor ,eu te imploro,pfpfpf
    justin seu idiota u.u e chris awwwn para de ser lindo meu kkkk mt fofo amei ,continua logo DIVA !
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, obg amooor *O* ele nem consegue parar de ser lindo e fofo u.u fazer o q ;p haha

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaa tá PERFEITA, esse Justin é um retardado mesmo u_u FKA~DLA~LDSÇA] @KidrauhlsFamily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooobg amor >< HSUAHSUAHS' é mesmo, pq né u.u shaushau'

      Excluir
  3. contiinuaaa
    a historia tá muitooo boaa
    ownt o chris lindo >.< qi fofo amuu ele
    posta logo ta ansiosa

    ResponderExcluir
  4. OMB a IB ta perfeita
    awnn o Chris é tão fofo *-* quero só ver oq o Justin vai falar pra Mel depois :s
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, obg nega >< nhaww
      né menina, mt fofo ele, pfvr né ... tbm quero :$ haha'
      continuei

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom exclui o comentário de cima porque não tinha visto sua resposta no outro kkkk
    mas então, ta P-E-R-F-E-I-T-O
    e agora sim em gatona nem demoro (:
    amei amei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shashaushua' ooownt, obg amr >< tininda vc *u* nhaww
      é nem demorei, rum haha'

      Excluir
  7. VOCE SABE QUE A SUA IB TA PERFEITA!
    EU TAVA QUASE CHORANDO COM O DISCURSO Q A MEL FEZ PRO JUSTIN AI VOC VAI LA E ME COLOCA ISSO "Eu nasci assim, eu cresci assim,
    E sou mesmo assim, vou ser sempre assim... ♫" EU TO RINDO ATÉ AGR VC N TA ENTENDENDO! AUHSUAHSUAHSHAUSHUAS
    ESSA MEL VAI FICAR MT TOP, MT MSM, E SE O CHRIS QUISER ELA VAI SER UM TAPA NA CARA DO JUSTIN u-u
    VC TA POSTANDO RAPIDINHO, N IMAGINA COMO FAZ SUAS LEITORA FELIZ lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa sei nada :$ haha' obggggg *-*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK px, foi pra ficar de acordo com ela e tals u_u haha'
      kkk vai mesmo u.u pq né
      aaaawwn :33

      Excluir
  8. Velho na boa.. para tuuuuudooo. véio, essa IB ta mega pfta plmdds tiia. Me dê um cado de inspiração pfvr. U.U
    Caraca véi, ta muito perfeita, sério. Justin continua sendo um VADIO. U.U até que capítulo ele vai ser vadio? plmdds kkkkk U.U
    Ela tem que ficar com o Chris e tals. E não, na parte dela lá conversando com o Justin vadio, véi, chorei. ç.ç sério. Foi tão profundo. ç.ç
    Amei o capítulo por de mais véi.

    ~busada on~

    Véi, quem mandou parar sáporra?? ta de ko né?! plmdds, parou na melhor parte. _|_ violenta.
    Faz favor de continuar logo essa bagaça pq tô mandando.
    2bjs da tia que tu love. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn obg tia *u* KKKKK' vc tem -'- tchun
      KKKKKKKKKK sempre né fia, sempre será um -nn
      teeeem, aawn ç.ç *u* obg tia :33

      aaah não véi, busada não D: kkkk
      parei because eu quis, to de ko não _|_ ~violenta too u.u tchun
      continuei e nem manda véi, nem manda e nem love too -'-

      Excluir
  9. Ta hipeeer legal !
    Esse Justin é bipolar néé ?? !!! kkkk
    eim... a Mel vai mudar de estilo depois néé?? hehehe
    continua ta muuuito legal beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooobg *o*
      psé, to achando que sim né --' hsashua'
      vaaaaai claro :3
      continuei

      Excluir
  10. Continua logo >< own o chris qe fofo :D eu to achando que o Jus e bipolar viu kkkkk' ai oqe sera que ele vi fazer com o chris e a mel~~~~medo~~~~
    mas vamo para de fala ne hahaha ta muito legal a ib véi ><
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK tbm to achando viu e.e
      ahsuahusahu' nem tenha u.u haha'
      oobg amor ><

      Excluir
  11. Continua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  12. AAAA pft de mais, viu porte rapidin e ganhe muitos coments kk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*