7/22/2012

Thought of You - 2º Capitulo


Mas você me enganou, você me convenceu, sim
Tão claro para mim agora, não posso explicar o que você está fazendo comigo - Thought of You, Justin Bieber.



XxXx: Meu nome é Pattie e esse é meu filho Justin, seremos sua nova família. 

Ouvir aquilo foi a melhor coisa que eu ouvi em toda a minha vida... agora sim, minha vida vai mudar, e espero que pra melhor. 
Mel: Ahn... e quando eu vou?
P: Hoje mesmo se preferir. ~sorriu
Mel: Posso ficar aqui só hoje?
T: Por que Mellanie? Você não queria tanto sair daqui?
Mel: É eu sei, mas é que eu queria esse dia pra me despedir das crianças.
P: Mas querida, você poderá vir visitá-las quando quiser.
Mel: Posso?
P: Claro que sim. 
Mel: Então tudo bem. ~sorri
P: Precisa de ajuda pra arrumar suas coisas?
Mel: Bom... eu, eu só tenho umas roupas e... 
P: Ok, não tem problema, pode deixar, compraremos coisas novas pra você.
Mel: Não, não precisa, não quero incomodar. 
P: Não é incomodo nenhum, afinal... agora você faz parte da família. ~sorriu
Mel: Muito obrigado dona... 
P: Pattie, me chame somente de Pattie. De repente talvez se você preferir, pode me chamar de mãe. 
Mel: Ok, Pattie. 
P: Vamos? 
Mel: Posso somente me despedir das crianças tia Teresa?
T: Claro vai lá. 
Jus: Mas vê se não demora por favor... quero ir pra casa logo.

Finalmente esse garoto falou alguma coisa e bom... ele é grosso u_u

Saí correndo em direção as crianças no parquinho e gritei: 

Mel: CRIANÇAS, VENHAM TODAS AQUI.

Todas elas vieram e fizeram um circulo em volta de mim, lágrimas já vieram em meu rosto e eu disse:

Mel: A tia Mel vai ser adotada. 

Todas elas gritaram um: AAAAAAAA
E sim... elas me chamam de tia Mel *-*

Mel: Bom, eu quero dizer que estou muito feliz com isso, mas também triste em deixar todas vocês aqui. Porém, sempre que eu puder vou vir aqui pra ver vocês ok? Não é pra vocês se esquecerem de mim. ~já caiam lágrimas de meus olhos~ Façam uma fila, um atrás do outro, que eu quero me despedir de vocês. 

Veio uma das menininhas de mais ou menos 3 anos e grudou na minha perna, passei a mão do cabelo dela e abaixei ficando de sua altura e então perguntei:

Mel: Que foi pequena?
XxXx: eu não quelo que você vá embola. 
Mel: Oh meu amor, eu também não queria deixar vocês aqui. Queria poder criar todas vocês, sério mesmo, mas como não dá, eu vou sempre vir aqui pra ver vocês. ok?
XxXx: Ta bom.

Fizeram a fila e fui abraçando um por um e dizendo que eu voltaria aqui pra revê-los. Depois senti a presença de Pattie, Justin, tinha Teresa, Tia Veronica e Tia Vitória onde estávamos. Escutei Pattie dizer:

P: Ela realmente gosta muito dessas crianças né?
T: É sim, ela sempre ajudou a cuidar delas, na verdade ela sempre ajudou em tudo.

Tia Vitória se aproximou mais de mim e disse com cara de sarcasmo:

V: Finalmente conseguiu o que queria né? ~riu~ 
Mel: Consegui, graças a Deus. 
V: Sabia que eu achava que você nunca sairia daqui? Pois é... quem iria querer uma garota da sua idade né? Mas tem muita gente boba nesse mundo.
Mel: A Pattie não é boba, ela tem um bom coração, é diferente. 
V: Que bom coração o que? Não existem mais pessoas assim.
Mel: Claro que existe, só que você não consegue ver.
V: Como?
Mel: Você mesmo, acha que agora que eu vou sair daqui, ainda vou te chamar de senhora?
V: Você ainda está aqui, então respeito.
Mel: Você não tem coração. Sinto pena da Carol, que vai ter que fazer tudo pra você agora. Só por que ela é a mais velha que sobrou aqui e na boa, torço muito pra que ela seja adotada logo, assim você vai ter que ajudar a cuidar das crianças com a tia Teresa, talvez assim você pegue um pouco de amor sobre elas.
V: Isso jamais acontecerá. 
Mel: Pense como quiser, já aguentei muita coisa aqui. Espero que não faça o mesmo que fez comigo, com essas pobres crianças.

Jus: Mãe vamos logo.
P: Calma querido. ~escutei eles falarem

Assim que terminei de falar com todas as crianças, fui falar com tia Teresa e tia Veronica. A tia Vitória já estava ao lado delas novamente. Dei um abraço apertado nelas e disse que quando eu pudesse eu voltava aqui pra vê-las. Elas realmente foram muito importante em todos os momentos da minha vida, pois elas que cuidaram de mim quando eu ainda era um bebê. Vou sentir muita falta delas e de todas as crianças, pois eu amo criança e já peguei um carinho enorme por todas. Não falei mais com tia Vitória, ela também não se importa.

Entramos e dei um beijo nos bebês que estavam sendo cuidados por Carol, só restaram 3 bebês aqui no orfanato. Sei que logo logo eles também terão uma família, não será difícil. 
Dei um abraço apertado na Carol e falei que viria aqui pra vê-la, ela realmente gosta muito de mim, é como se fosse uma irmã, ela sempre me ajudava no que eu pedia, era um anjo.

Depois que me despedi de todos, fui seguindo a Pattie e ela parou do lado de uma coisa muito grande e bonita e na boa... eu não sei o nome disso, custa nada perguntar ;s

Mel: Ér... qual o nome disso? ~disse apontando pro grande... "negócio"
Jus: Não acredito que não sabe o que é isso? ~riu
Mel: Não, eu não sei... desculpa. ~abaixei a cabeça
P: Justin... 
Jus: Desculpa mãe, mas não saber o que é isso é demais. ~rolou os olhos
P: Isso é um carro querida, grande né? ~ignorou ele
Mel: Sim, muito grande e bonito. ~meus olhos brilhavam

Então esse tal carro, era assim.

Eu estava com muita vergonha, pois eles eram tudo bem arrumado e eu? Eu to parecendo uma mendiga. Entrei no carro tão limpinho e confortável e Justin entrou na frente e Pattie no outro lado, Justin dirigia, saímos de lá e vi todas as crianças me dando tchau, me enrolei pra abrir o vidro e Pattie falou que era só apertar o botão, então de repente o vidro começou a descer e eu fiquei olhando ele descer com cara de boba, isso é mágico. *0*

Assim que terminei de abrir, dei tchau pras crianças e pras tias, lágrimas se formaram novamente em meus olhos e em segundos sentir elas escorrendo de meu rosto. Justin ligou o carro e saímos de lá, o vento batia em meu rosto, meu cabelo? Não sai do lugar de tão... sujo. 

Eu estava meio quieta, de vez em quando Pattie me fazia umas perguntas e eu respondia timidamente, Justin? Esse ai ficava calado ou de vez em quando cantava as músicas que tocavam. Ele parece não gostar de mim, sei lá... acho que é por que, sou suja e feia. Ele parece  ser metido a rico, e eu não gosto de gente assim, mas tudo bem. 

Depois de um longo tempo, entramos em um lugar que tinha várias casas muuuuu[...]uuito lindas, eram simplesmente perfeitas. Então Pattie se virou pra trás e disse pra mim:

P: Aqui já é o condomínio em que moramos. Já estamos chegando querida.
 Mel: Ah, tudo bem. ~sorri sem graça

Depois de mais uns minutos percebi o carro parando em frente a uma casa linda. Pattie e Justin saíram do carro e eu fiquei lá sem saber como sair, Pattie abriu a porta pra mim e então ai sim eu sai.

P: Chegamos. ~sorriu
Mel: Nossa, é... incrível. 
P: Que bom que gostou, só falta conhecer por dentro, vamos?
Mel: Ahn... claro. 

Entramos na sala, que era muito linda. Depois Pattie me mostrou a cozinha, a sala de jantar, o banheiro e a área de serviço. Isso tudo ainda lá em baixo e cara... tudo muito perfeito, nunca vi nada igual. Depois voltamos pra sala e saímos de uma porta grande até um jardim lindo com uma bela... qual o nome disso?

P: Essa é a nossa piscina. 

Aaah piscina, agora sim. 

Mel: Linda pi-piscina. ~me enrolei pra falar e Justin riu de mim

Arg, isso já ta irritando poxa :@ Só por que eu não sei das coisas ele fica rindo de mim :/

Entramos novamente em casa e Pattie disse:

P: Vamos lá pra cima que vou te mostrar os quartos e o seu quarto.
Mel: Ok. 

Subimos e tinha um enorme corredor com várias portas, ela abriu a primeira e disse que aquele era o quarto dela. Muito lindo.
Andamos mais um pouquinho e tinha duas portas uma de frente pra outra, ela abriu a primeira e disse: 

P: Esse quarto é o do Justin. 

Olhei da porta mesmo e depois ela se virou pra porta em frente e disse:

P: Agora pode abrir. Esse é seu quarto, espero que goste. ~sorriu
Mel: Ah, ok. 

Abri e pelo amor de Deus, que coisa mais linda. Eu nunca tive um quarto tão lindo assim e nunca tive um quarto só pra mim, então perguntei:

Mel: É só pra mim mesmo? 
P: Claro, só seu,
Mel: É perfeito.
P: Que bom que gostou. Vou te deixar a vontade, se eu não me engano tem 1 ou 2 pares de roupa no guarda-roupa, se quiser tomar um banho e se trocar.
Mel: Ah, tudo bem, obrigado.

Entrei no meu novo quarto e me joguei na cama com um enorme sorriso na boca.
Era perfeito. Logo me toquei que estava suja e levantei correndo da cama, abri uma porta que eu não sabia o que era e era um banheiro, nossa. *0*
Entrei no mesmo e abri as gavetas pra ver o que tinha e peguei uma toalha branca, e limpa que tinha ali, tirei minha roupa ridícula que eu tava e joguei em qualquer canto, entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho.

Assim que terminei me enrolei na toalha e enrolei meu cabelo em outra, pois eu tinha lavado o mesmo com um shampoo que encontrei. u.u Voltei pro meu quarto e quando chego lá do de cara com o Justin. Vish

Mel: Ér... oi? 

Continua...
Eeee ai meus amores, curtindo muito as férias? 
Espero que sim u_u 
2º Cap. da IB, o que estão achando? Estão gostando? 
Cometeeeem e me digam, please *o*
Beijooooos ;* Amo vcs s2'

Respostas pras nindas: AQUI.

17 comentários:

  1. OMB a IB ta perfeita
    to curiosa pra saber porque o Justin tava no quanto da Mel e oq ele vai achar de ver ela de toalha
    e amor eu tentei te seguir no tt mais ta falando que a pag não pode ser encontrada :(
    continua logo
    @_JDB_KIDRAUHL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obg meu amr *o*
      aaaaah amor, é que eu troquei de user e esqueci de tirar dali... mas o meu tt é @JayBiebsBR ><
      continuei

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. aaa as vezes me da raiva do justin, mas ta legal kkk brincadeira
    continua

    ResponderExcluir
  3. Veeeeelho, ficou perfeito. Eu AMEI o capítulo. *O*
    Ficou perfeitão e tals. Véi, pq parou na best parte?? Ta pedindo pra morrer né, só pode. U.U I'm busada, i know, but é lecaaal. u-u kkkkkkk
    Faz favor de continuar logo, pq eu quero saber o que vai acontecer. u.u

    PS: Justin é um vadio por ficar rindo dela. U.U

    2bjs da tia que tu love infinitamente. u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaanks tia *o* to pedindo pra morrer nada véi (( ~le imagina e tals KKKKKK' é lecal nada _|_ ~violenta kkkk'
      continuei véi u.u kkkkk vadio mesmo :o

      not love vc, bai

      Excluir
  4. Nossa essa história vai ser muito legal ((:
    então, minhas férias ja acabaram :c kkk
    enfim continua a postar gatona *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, espero que sim né XD haha'
      aaah que pena ;x as minhas acabam dia 30 D: pqp
      postei lindona ><

      Excluir
  5. minhas ferias acabaram D: meu msn da problema sempre u_u e quando ele funciona vc ta off KKKKKKKKKKKKKKKKKK daora a vida, mas né, ta perfeita e coninua logo, vc me deixa muito curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah tadinha de tus D: hsuahsu' eu to entrando pouco lá, mas vou voltar a entrar u.u rum ... obg amrr >< deixo nada u.u kkk continuei

      Excluir
  6. Oiee leitora nova aqui *---* ja to adorando hahaha continua logo :D
    @thalliacastroo
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa seja bem vinda amr >< que bom q ta gostando, awn *O*
      xoxo

      Excluir
  7. Sempre parando na melhor parte u_u
    Ain , só tenho mais uma semana de ferias ): #chorando
    plmdd , poste logo o novo capitulo!
    Essa ib vai ser tipo MUUUUUUUITO boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre nada u.u kkkk problem? -n hsuash'
      aaah eu tbm D: vida de vida loka é loka kkkkk' WTF? masok ;p
      postei e mt obg ><

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*