11/30/2012

Mais alguns selinhos *-*

Regras:

Mande para 5 blogs
Avise o dono que ele ganhou
Deve postar o selinho no seu blog
Responder as perguntas que foram feitas por quem te mandou o selinho
Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou 


A linda dona do blog Belieber alucinada que me deu <3 mt obg amr

Perguntas c/ respostas:

1- o que te inspirou a escrever?
R: Como eu gosto muito de ler IB's pois é o lugar em que me sinto mais "junto" do Justin eu pensei em compartilhar um pouco dos meus sonhos e tentar fazer algumas beliebers sonharem comigo, se imaginando no lugar da personagem, concluindo: ele que me inspira sempre, em tudo.
2- como se tornou belieber?
R: Passei em frente a um supermercado e tava tocando baby, me encantei por aquela música mesmo tendo só escutado um pedacinho dela, fiquei com o refrão na minha cabeça e assim que cheguei em casa fui procurar pelo cantor e mais músicas dele, comecei a curtir várias e depois descobri que minha prima já curtia ele, dai em diante começamos com esse amor por ele que nasceu de repente e só cresce mais e mais.
3- como que você reagiu quando ganhou seu primeiro selinho?
R: Awn, eu fiquei mt contente, porque pra mim eu não ganharia nenhum, então fiquei mt feliz mesmo *-* haha'
4- qual musica do Justin te faz dar a volta por cima?
R: acho que U smile... por que ele fez essa música para nós.
5- o que você faz quando xingam o biebs?
R: Eu? rsrsrsrsrs' simplesmente discuto com a pessoa, seja quem for... homem, mulher, criança, adulto, gigante... pode ser até amigo meu!

5 blogs que estou dando o selinho:
(perguntas lá embaixo)



+1 igual a esse /\
A linda dona do blog Safe Dreams que me deu os 3 <3 mt obg amr

Perguntas c/ respostas:

1- Quando virou belieber? 
R: 2010 *-*
2- Vc é muito descriminada por ser Belieber?
R: Descriminada não, mas ser perguntada por que sou fã dele, ou as vezes me julgarem por isso, sim.
3- Que loucura faria para ir na Believe Tour? 
R: Tudo o que pudesse mano, vender balinha no trem se precisasse, ou até revender jequiti SKAOSKA', sério.
4- Como se sentiu quando Jelena voltou? e o que achou disso?
R: Nada contra a Selena, mas preferia que ele tentasse ser feliz sem ela. :s minha opinião
5- O que faria se visse o Biebs em sua frente ?
R: Eu ia infartar mano. kaoskaos' ia chorar tanto e me agarrar nele que nem o Kenny ia conseguir me soltar u-u
A minha linda nega dona do blog Cantinho Beliebers que me deu <3  obg nega

Perguntas c/ respostas:

 1- A qualidade do Justin que você mais admira?
RR: Sua humildade.
     2- Um defeito no Justin? 
R: Morar tão longe :/   
     3- Quais são as musicas dele que você mais gosta, e a que você menos gosta?   
R: Todas né, mas as minhas preferidas são: Down to earth, that should be me, U smile, one time, common denominator, mistletoe, as long as you love me, boyfriend, die in your arms, be alright, fall, beauty and a beat, love me like you do, out of town girl, turn to you... todas mano
     4- Apoia Jelena? Sim , não porque?
R: Apoio a felicidade do Justin, mas não gosto de Jelena.
     5- Se o Justin virasse ‘’uma marginal’’ se drogasse e talz, você continuaria sendo belieber? Porque?
R: Por mais que suas decisões não fossem as melhores, aliás, fossem terríveis todos sabem que: once belieber, always belieber.
(pra todos os blogs indicados)

1- O que te fez se tornar uma belieber?
2- Gostaria de ter o Justin como um grande amigo ou como um namorado? por que?
3- Acredita que seu sonho de conhecê-lo pode se tornar realidade?
4- Qual a atitude do Justin que mais te decepcionou? 
5- E qual a atitude dele que você mais se orgulhou? 



Um comentário:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*