11/27/2012

Thought of You - 22º Capitulo

Eu estou quebrado, você esta me ouvindo? Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo, estou dançando sozinho, estou rezando que seu coração volte atrás - More than this, 1D



*leiam o recadinho lá embaixo*

Jus: Estou gostando de você além disso entendeu? além de "irmãos", é isso! Eu estou apaixonado por você Mellanie.


Mel: Como é?
Jus: Já disse que não quero repetir, você entendeu muito bem. ~disse calmo
Mel: Eu entendi sim, mas... mas eu não consigo acreditar, tipo... você? Justin Bieber apaixonado por mim? é algo estranho de se acreditar, sei lá... entende?
Jus: Entendo, por que nem eu to me entendendo.
Mel: Se não ta se entendendo tem certeza que é isso mesmo?
Jus: Tenho, disso eu tenho certeza.
Mel: Justin, já parou pra pensar que isso é errado?
Jus: Não é não, por que seria?
Mel: Somos irmãos!
Jus: Caralho, eu já disse pra parar com isso, nós NÃO somos irmãos de sangue, então não somos irmãos.
Mel: Mas não precisa ser de sangue pra ser irmão.
Jus: Claro que precisa, e esse negócio que as meninas dizem: "ah ela não é irmã de sangue mas é minha irmã" ~disse imitando a voz de uma menina~ é boiola demais, então não serve pra gente.
Mel: ~ri~ Justin, você não tem coração, seu insensível. 
Jus: Se eu não tivesse coração não teria me apaixonado por você. ~disse olhando nos meus olhos, paralisei com sua resposta.
Mel: Justin eu... ~sim, eu tinha ficado sem palavras
Jus: Você não sente nada por mim Mellanie? nadinha? tipo, nada mesmo?
Mel: E-eu... eu gosto de você sim, mas eu ainda estou confusa demais.
Jus: Mas então, você vai continuar com o Christian né? ~perguntou meio inseguro
Mel: V-vou. 
Jus: Ah... ~disse calmo e meio decepcionado
Mel: Mas Justin, olha pra mim. ~levantei seu rosto pra que ele olhasse pra mim~ Eu realmente não sei o que fazer sabe? eu não sei! você me pegou de surpresa, eu realmente não esperava por isso. Christian é nosso amigo, ele é uma boa pessoa, não merece "sofrer". 
Jus: Mas ele não vai sofrer... vocês não namoram nem nada.
Mel: Isso é, mas... eu realmente não sei o que fazer.
Jus: Fica comigo também? por favor!
Mel: Não Justin, eu não sou desse tipinho que sai com um e com outro.
Jus: Mas isso é só pra você saber quem você quer de verdade, se escolher o Christian ~abaixou a cabeça~ eu vou ter que entender né?!
Mel: ~assenti meio sentida~... tudo bem.
Jus: Tudo bem?
Mel: Sim, tudo bem... eu fico com você, mas não vou poder continuar com o Christian. 
Jus: Mas como você vai... ~o interrompi
Mel: Ou é você ou ele Justin, não farei o que você quer.
Jus: Então eu, quero dizer... fica comigo?
Mel: Foi o que eu acabei de dizer Justin, eu fico com você, mas... sem ninguém saber.
Jus: Mas Mellanie... ~o interrompi 
Mel: É assim ou nada Justin, eu vou terminar por aqui com o que eu tenho com o Chris, pra poder ficar com você, mesmo achando que isso não é certo, mas se me machucar sabe que... 
Jus: Não vou te machucar, eu prometo.
Mel: não promete o que você não pode cumprir. 
Jus: Eu posso sim, eu vou cumprir.
Mel: Será Justin? será que vale a pena eu ficar com você? será que não estarei me iludindo pra depois você me largar, por mais que moremos na mesma casa, você simplesmente pode me deixar e eu quebrar a cara e... 
Jus: Shiiu. ~disse me interrompendo com um beijo

Segurei em seu cabelo o puxando um pouco fazendo aprofundar mais o beijo, como estávamos deitados de lado um de frente pro outro Justin segurou em minha cintura enquanto nos beijávamos assim terminando com qualquer espaço que havia entre nós. As vezes acho que estou fazendo algo de errado, e outras vezes não, o que acho errado é estarmos fazendo isso escondido de quem deveria saber de tudo: PATTIE. Não gosto de esconder as coisas dela e acho bom ela saber disso, só espero que não nos proíba de fazer isso, por que agora que comecei acho que não consigo mais parar, seu beijo é viciante demais, uma vez beijado, sua vontade só cresce. Terminamos de nos beijar com 2 selinhos seguidos e fiquei fazendo carinho em seu cabelo, enquanto seu braço me envolveu pela cintura por completo, antes de Justin dormir ele me olhou com os olhinhos cansados e disse:

Jus: Tenho uma notícia pra te dar, mas amanhã eu falo, boa noite. ~beijou minha testa
Mel: Tudo bem, boa noite. 

Me aconcheguei direito em seus braços e assim dormimos, os dois abraçados. 

[...]

Acordei de manhã e Justin já não estava mais ali, me levantei com um pouco de dificuldade por causa da claridade que adentrava minha janela, pois com certeza o idiota abriu as cortinas, e fui andando lentamente até o banheiro tampando os olhos e esbarrando em meio mundo. Tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal e fui pro guarda-roupa e escolhi essa roupa.

Peguei meu material e ajeitei na bolsa, depois peguei meu celular e coloquei em meu bolso, sai do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha como faço de costume. Justin já estava lá me esperando lindo como sempre e Maria estava fazendo seu café da manhã, eita menino preguiçoso.

Mel: Bom dia. ~sorri e me sentei ao lado do Justin
Maria: Bom dia querida.
Jus: Bom dia. ~sorriu e me puxou pela cintura depositando um beijo na minha bochecha
Maria: Vai querer o mesmo que o Justin querida?
Mel: Não precisa se preocupar comigo Maria, eu mesma faço meu café, esse Justin só vive te dando trabalho né?
Maria: Isso é verdade. ~riu~ Mas faz parte do meu trabalho e eu faço isso sempre, já estou acostumada, Justin é como se fosse um filho e com você não será diferente, então faço as coisas com prazer. ~sorriu
Mel: Awn, então pode ser. 

Eu na verdade nem sabia o que era, o cheirinho era gostoso, parecia panquecas. Molhei os lábios só de imaginar e Justin me olhou sorrindo.

Jus: Ta com fome? ~riu
Mel: Sim, o que ela ta fazendo?
Jus: Panquecas.

Acertei, yeaaaah!

Mel: Já ta dando água na boca, vou devorar tudo. 
Jus: Comilona. ~rimos

[...]

Já estava na sala de aula e as meninas não paravam de fofocar, sobre sei lá o que... ah era sobre o próximo garoto que Liz ia ficar, mano essas meninas não tomam jeito. u.u 
Diferente delas eu estava prestando atenção na aula, era aula de inglês (é como português aqui, ok?) e como eu amo essa matéria, eu tava respondendo tudo que a professora perguntava, bitch please, i'm fabulous.

Quando deu a hora do intervalo nos levantamos e saímos da sala, fui indo em direção ao meu armário e trombei com alguém, levantei meu olhar pra pessoa e desejei que aquele momento não chegasse tão cedo.

Mel: Ér... oi
Chris: Tudo bem amor? ~disse tentando me dar um beijo, desviei
Mel: Tudo. ~o abracei e o apertei no abraço, me sentindo mal pelo que viria a seguir
Chris: ahn, ta tudo bem mesmo?
Mel: Na verdade não tanto.
Chris: O que houve? quer me contar?
Mel: Christian, eu quero te falar isso, mas não quero que fique triste ou sem falar comigo, por favor. ~minha feição já era de triste
Chris: O que houve Mellanie?
Chris: Eu não quero mais ficar com você! Por favor, eu peço que me entenda, eu peço que continue sendo meu amigo.
Chris: Mas... mas por que?
Mel: Eu só consigo te ver como amigo Chris, eu acho melhor pararmos agora, pra eu não ter que te iludir e depois acabar sendo pior e estragar nossa amizade.
Chris: O que você fez foi...
Mel: ~abaixei a cabeça~
Chris: ... foi bonito. ~levantou minha cabeça
Mel: Como é? ~perguntei incrédula
Chris: É Mellanie, foi bonito. Por mais que eu tenha ficado um pouco triste com isso, eu te entendo e acho que o que você fez foi realmente bonito, você não quis que eu me iludisse mais pra frente e poucas pessoas fariam isso. As vezes as pessoas tentam esconder isso pra não machucar a outra, mas acaba iludindo e quando descoberto é pior do que a sensação de saber disso antes de tudo. E sim, eu quero ainda ser seu amigo, claro que quero.
Mel: Ain Christian. ~o abracei forte~ obrigado por me entender, sério... eu te adoro!
Chris: Também te adoro loirinha. ~disse depositando um beijo na minha bochecha~ Mas então, agora eu vou indo, vai pro refeitório também?
Mel: Vou sim, vamos juntos então.

Saímos andando em direção ao refeitório pra encontrarmos nossos amigos, Christian havia envolvido meu pescoço com seu braço, chegamos lá dentro rindo e alguns olhares se voltaram  para nós, sorri de lado meio incomodada e logo avistei as meninas junto dos meninos. Justin estava junto a eles, e quando viu eu e Christian chegando juntos daquele jeito, ele me olhou com a cara fechada e se levantou da mesa. Christian tirou seus braços de mim e se sentou na mesa com as meninas e antes que Justin pudesse sair segurei seu braço.

Mel: Onde vai?
Jus: Pra outra mesa, acho que estou sobrando aqui. ~disse sarcástico
Mel: Por que isso agora?
Jus: Ah, acha que eu não vi o quanto o casalzinho ta feliz?
Mel: Sim, estamos felizes, mas estamos assim por que somos amigos novamente.
Jus: Como assim "amigos novamente"?
Mel: Não é o que você tava pensando Justin, eu conversei com ele, estamos resolvidos, não temos mais nada, somos apenas amigos, entendeu?
Jus: Então quer dizer que...
Mel: Exatamente... eu estou com você agora. ~sussurrei em seu ouvido enquanto o abraçava

Justin apenas sorriu e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar em seguida.

O puxei pra ir comigo pegar meu lanche e depois voltamos e nos sentamos junto a todos, começamos a comer e a conversar, assim que todos acabaram, saímos de la e foi eu e as meninas dar uma volta, enquanto Justin e o resto dos garotos foram pra quadra pra ter outra reunião de não sei o que lá. 

O sinal bateu e nem sinal dos meninos, então fomos pra nossa sala pra ter o resto das aulas. Matemática, Geografia e História, ai vou eu. ¬¬'

[...]

Assim que o sinal bateu saímos juntas da sala e fomos pegar nossos materiais no armário, assim que fechei senti alguém me cutucar por trás, olhei pra ele e sorri, indo o abraçar em seguida.

Mel: E ai, tudo bem? ~sorri
Ed: Tudo bem Mellanie e contigo?
Mel: Melhor impossível.
Ed: Ui, ela ta alegrinha. 
Mel: Estou sim, me deixa. ~ri 
Ed: Te deixo. [/lembrei do meu cunhado feioso u-u]
Mel: Mas então, como anda as coisa em casa? ~disse me referindo a Clear, ele entendeu
Ed: No mesmo né Mel, continua na mesma.
Mel: Entendi. :/ Mas olha Ed, não liga para as coisas que ela faz, você é diferente, você é especial.
Ed: Especial Mellanie? não sei pra quem.
Mel: Claro que sim, é especial pros seus pais e pra mim. ~sorri
Ed: Obrigada Mellanie, você tem sido uma ótima amiga, uma amiga que nunca tive. ~sorriu
Mel: Realmente não sei como alguém como você, não tem tantos amigos.
Ed: Normal né, sou nerd, da nisso.
Mel: Para com isso Ed, já te falei pra parar de se menosprezar, você além de lindo é inteligente, melhor que isso? impossível. 
Ed: Só você mesmo. ~riu
Mel: Sério, depois vou te apresentar uma amiga minha, você vai gostar dela. 
Ed: Até parece que ela vai querer alguma coisa comigo.
Mel: Eduard Kimpson. ~disse séria
Ed: Ok ok, desculpa. o.o ~disse assustado, eu ri
Mel: Eduard, vou indo lá... vou procurar as meninas ainda.
Ed: Ok Mel, até mais. ~me deu um beijo na bochecha, sorri e sai andando

Finalmente achei as gurias loucas e então fomos andando juntas até a saída do colégio, os garotos chegaram por trás e então vi um garoto do time de basquete se aproximando de Lizzie, ela sorriu sapeca e eles deram a mão saindo pro outro lado... então é esse!

Mel: Nossa, nem pra se despedir de mim! ~fiz beiço 
Ju: ~riu~ Ela tava doida pra ficar com ele, acha mesmo que ela ia se despedir da gente?
Mel: Ela sempre ta louca pra ficar com todos, por favor né. ~rimos
Ju: Fer, pode deixar que eu te deixo em casa, ok?
Fer: Ok. 
Mel: Meninas que tal vocês irem lá pra casa daqui a pouco pra gente tomar banho de piscina?
Ju: Por mim tudo bem. ~disse animada
Fer: Por mim também... e bom, já respondo pela Liz, por ela também. ~riu
Mel: Ok, estejam lá então ás... 16 horas, pode ser?
Elas: Ok. 
Jus: Já que elas vão pra la, vou chamar meu amigos também.
Ju: Chama chama. ~disse empolgada

Todos dissemos um "hmmmmmm" a fazendo ficar corada, rimos em seguida e nos despedimos, cada um indo pro seu carro.

Chegamos em casa e fui correndo pro meu quarto tomar um banho pra poder almoçar, porque ultimamente to comendo demais. Assim que terminei coloquei um short curto e uma blusinha solta e então desci, me sentando à mesa e esperando o Justin chegar pra comermos. Pattie não estava em casa, estava trabalhando e então assim que Justin chegou comeu apenas eu, ele e Maria.

Assim que terminamos o almoço, ajudamos Maria a arrumar a cozinha como sempre e depois fomos pra sala ver se tava passando algo de bom na TV, até que Justin começou a falar. 

Jus: Lembra do que eu queria te falar ontem, mas não te falei?
Mel: Ah lembro sim, fala. 
Jus: Um dia desses eu tive uma reunião com o time de basquete e hoje eu tive outra... vamos fazer uma viagem pra jogarmos fora do país. ~sorri 
Mel: Meu Deus, sério? que demais Justin. 
Jus: Sim sim, e advinha onde vai ser?
Mel: Não faço a mínima ideia.
Jus: Começa com BRA termina com SIL. ~riu
Mel: Omg' BRASIL. ~gritei 
Jus: Isso mesmo. ~sorriu do tamanho do mundo
Mel: Meu Deus, eu já ouvi dizer que lá é perfeito, tem as melhores comidas, as melhores danças, ain que perfeito Justin. ~meus olhos com certeza já brilhavam
Jus: E tem a melhor parte.
Mel: Meu Deus, tem coisa melhor que isso?
Jus: Sim. 
Mel: O que?
Jus: Você vai comigo.  

Justin Narrando...


Mel: Meu Deus, tem coisa melhor que isso?
Jus: Sim. 
Mel: O que?
Jus: Você vai comigo.  

Assim que disse isso Mellanie paralisou e me olhou com os olhos arregalados, chegou a ser engraçado e então eu comecei a rir de sua reação, ela simplesmente ficou sem o que falar.

Mel: Vo-você ta falando sério? 
Jus: Sim, conversei com o treinador hoje e ele autorizou que você fosse. 
Mel: Mas como se ele nem.. nem me conhece?
Jus: Eu sou o capitão do time, preciso dizer mais alguma coisa? ~riu
Mel: Convencido ~ri~ Aaaaah Justin que demais, obrigada obrigada. ~disse enchendo seu rosto de beijos
Jus: Ei se acalme. ~disse rindo quase se deitando no sofá por minha causa
Mel: Desculpa ~ri~ mas é que eu fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo, pois eu nunca sai pra fora do país e aliás, eu nunca saia pra lugar nenhum mesmo né. 

Disse isso se lembrando de como ela vivia trancada naquele orfanato. Que mesmo assim a fazia falta, aliás, o que deve fazer falta mesmo são as pessoas que estão ali dentro, nada daquele lugar a faria falta, nada.
Sorri de lado a abraçando e então dei um beijo em sua testa, ficamos deitados juntos vendo TV, até que o telefone de casa tocou e Mellanie atendeu. 

Mellanie Narrando...

Mel: Alô?
XxXx: Gostaria de falar com a Mel, ela está?
Mel: OMG' você? eu não acredito!

Continua... 
oooooooi pessoas lindas do meu heart u-u
vou fazer a pergunta de sempre, como estão? u.u sejam educadas e me respondam u.u kasoakso' enfim amores, desculpa pela PEQUENA demora, eu tava sem tempo pra poder escrever e tals. E agora entrei em semana de prova, por isso postei logo hoje, pra não deixar vocês sem mais um capitulo por outro semana, enfim, é isso ai ><
Espero que gostem e foi o que deu pra fazer :#
COMENTEM mt ok? ok! :D
Beijos com doce de leite u-u Amo vocês s2
E A TODAS AS LINDAS QUE PEDIRAM PRA EU SEGUIR O BLOG DE VOCÊS E EU NÃO SEGUI, FOI PQ EU ESQUECI, PQ SOU LERDA e.e peço que me mandem de novo, clicando AQUI, que eu aproveito e divulgo também. beijos ^^

RESPOSTAS



Amei esse vídeo, haha' pfvr que perfeito u.u 
ta ai pra quem queria ver ele e não viu (dúvido que já não tenham visto né, masok)

Divulgando: 


GANHEI DOIS SELINHOS >< depois eu posto eles aqui no blog e indico pros outros ;3
Fui meu povo <33


37 comentários:

  1. Anna LEITORA NUMERO 1 U_U27 de novembro de 2012 às 15:39

    O/ da um ligue no nome tiw *-*
    Eu dnnv *-*
    Cheegueeeeeeeei , no baile funk feito tsunami - sqñ- pq essas musicas ñ dão um futuro U_U não é coisa de Deus .
    Mas que seja U_U não é o assunto , AMEI dms o capitulo, tudo t-u-d-o- que eu queria aconteceu *-* ela deu um pé no chris pra ficar com o Jubs *-* mas o Chris é lindo de gostoso pqp ,e a alem do mais é mt fofo , tomara que ele encontre alguem . Jus mt sentimental gent , até cai uma lagrima :'(
    OPA OPA OPA e ainda tem uma leitora que acha que é a leitora numero 1 u.u MAS EU QUE SOU U_U daqui eu nao saio daqui ninguem me tira U_U que papo é esse que vc disse que ama ela ? U_U o bagulho vai fica loco, pq tenho ciumes u.u soqsim *-* /zoa/
    respondendo a resposta do anterior : IMPOSSIBLE (slá) tranformar ele em um boylieber UAHSUAHSUASH seria poser U_U e aliás , teria muitas outras beliebers chamando ele de lindo e pedindo pra multiplicar então U_U é meu UAHSUAHSUAHS eo Jus tb u.u UAHSAUSH que maldade.
    Eu não sei oque falar.. mas eu gosto de escrever muitas coisas no comentario, pq ce responde e a IB merece U_u cm ja disse é a unica que comento , pq o resto só leio e bye uahsuahsuahsa
    Awwwnt *-* espero que o Ed se de bem, e que um raio caia na cabeça daquela vadia dos inferno u.u
    Sou team JUSMEL u.u
    Ei a mel , vai encontrar os pais verdadeiros no Brasil? - daonde tiro essas ideias-? UAHSUAHSUA
    Enfim.. ameeeei dms , o capitulo U_U divando como sempre

    Bjooos sz , não me esqueça , sou a numero 1 e ponto cabo tiw U_U s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitch please ela disse que me ama,,, MORRA DE INVEJA ¬¬' sou mesmo a LEITORA NUMERO UM --'

      Excluir
    2. Anna LEITORA VERDADEIRA LEITORA OFICIAL Nº129 de novembro de 2012 às 17:45

      U__________________________U sei que ela ama a mim tb U______________U uashaushaushaushasua

      Excluir
    3. KSAOSOASOAK ooooooooi amr meu *-* haha' awn que bom que gostou , nha ;3 todas são minhas leitoras número 1 gente, não quero briga u.u aksoakosa <33 aww, pq ôce é uma linda u.u
      Team Jusmel... hm, gostei viu >< haha'
      sei de nada disso não, acalme o fogo da curiosidade, rum -n askaosko' obg amr >< eu amo ôce sim u.u s2

      Excluir
  2. Ombbbbbbbbbbb continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeito como sempre né u_u uhuul primeira a comentar lol @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeeeeeeei, aaw obg msm [] ~te abraçando~ xoxo ;3

      Excluir
  3. Esse vídeo, pqp, eu piro nele! Essa piscadinha do Justin, tipo eu morta, aushauhsuashas
    Eu to bem e vc? tb ultima semana de aula, graças ao bom deus lol
    Enfim, to amando a ib, sério eles estão fofos demaaaaais!
    respiro a sua ib lol
    continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa piscadinha dele acontece a mesma coisa que eles do vídeo, a gente desmaia e fim u.u kaosaks'
      aw q bom, to bem tbm >< aaaaaleluia, vdd... i need férias
      aaaaaaaaaaw mt obg mesmo ;3 continuei sz

      Excluir
  4. OMG q perfeito muito fofo esse cap. muito diva vc !!rs‘ e continuaaa !!!bjssss
    by:Carol Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaw deixa de ser linda u.u obg amr ;3 continuei, xoxo

      Excluir
  5. Aiiin que lindo.
    amei o capitulo.
    que bom q o Chris reagiu bem né.
    Justin ciumento kkk
    to bem, obrigada. e voc?
    haha sou educada u.u kkk
    continua linda beijos.
    eu tbm amo esse comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obg >< é vdd né, q bom mesmo, aw ;3
      que bom, to ótima >< é educada msm u.u ahsuaus'
      continuei amr, num é ... xoxo

      Excluir
  6. Cara eu s2 a sua ib!!!! E o vídeo no final?? Aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwww clinda, vemk [] obg amr, o vídeo foi pra acabar com o capitulo divando u.u kaosako' xoxo sz

      Excluir
  7. sempre amando e curiosa pro próximo cap. bjs
    Amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  8. Quem é ?? me deixou curiosa :x
    continua ! esta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, sei que acabou sua curiosidade u.u ará, haha' continuei amr, obg ><

      Excluir
  9. Ah.. perfect *-*

    Como EU sou a leitora NUMERO UM! Eu tenho o direito de te encher o saco... então...

    Menina vo te contar hein, tu ta me deixando viciada ¬¬' Não saio desse computador por SUA causa! --' Pois é! Fiquei de RECUPERAÇÃO! Mas eu já vi que vc me ama entao vai mandar um BEIJO DO TAMANHO DO UNIVERSO pra MUÁ NO PROXIMO CAPITULO POR QUE EU SOU LINDJA! -sqn
    ( convencida eu? MAGINA NEM UM POUCO!)

    pOIS É.. Mas continua, tipo vc me deixou eu curiozissima (portugues lindo q so eu tenho... eu sei eu sei...) Ow eu to entrndo escondida so pra ver sua FIC, sinta-se especial agora u.u kk



    Mas é isso, POR ENQUANTO! beijos ta perfect *-*






    Não se esqueça do meu BEIJO DO TAMANHO DO UNIVERSO! VOU COBRAR HEIN! Hunf ¬¬' kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akosakoskoa oiii amr meu *-* :o agora a culpa é minha se ôce ta viciada nessa bosta? u.u ta parei de falar assim, pq eu gosto da minha ib u.u kkk' nossa, amei seu português, sério mesmo, ta divando ele, sqn *o* kasoakso' aww ~le eu me sentindo especial~ [] ~le eu te hugando~ U.U aw, obg obg xuxu >< haha' ok ok u.u rum... s2

      Excluir
  10. Seriiooo bab'ys você escreve muitoo beeem
    G-Zuys o que é aquele video não canso de ver UAHSUAHS'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  11. OMB, morri com esse video *•*
    Kkkkkkkkkk, awn que bom que ela vai ficar com ele :)
    To amando cada vez mais
    :333
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Branca ganhando um monte de selinho, kkkk toma mais um princesa --> http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-kra-urules-o_30.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw clindo isso né nega?! mt obg, aw ;3 já postei já s2

      Excluir
  13. cada vez mais perfeita >< to amando!!
    awnnn que lindo ela aceitou ficar com ele *--*
    vc me deixou curiosa, quero saber quem é no telefone!!
    obg por colocar o video eu ja tinha assistido mais não me canso de ver ele piscando. kkk
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn num é amr?! *-*
      ops, desculpe ta u.u rum aksaosko'
      ah sim, imaginei px, haha' nada
      continuei, xoxo sz

      Excluir
  14. aaaaw mt obg amr, já até coloquei no blog >< s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*