11/13/2012

Thought of You - 20º Capitulo

Você é o único com quem sonho todos os dias, você é o único em que sempre penso, você é o único que me faz comportar, meu amor é seu amor, seu amor é meu amor - You da one, Rihanna



Jus: Mas o que eu estou fazendo aqui?
Mel: Surpresa! ~sussurrei olhando pra frente um pouco receosa
Jus: O que estamos fazendo aqui Mellanie? ~me olhou estressado
Mel: Ah qual é Justin, é só um jantar.
Jus: Um jantar entediante que vamos ter que ficar escutando coisas chatas de trabalho sem fazer absolutamente nada.
Mel: Justin, você não falou que qualquer lugar que fosse comigo já estava bom?
Jus: Mas eu disse a sós.
Mel: Qual a graça nisso?
Jus: Tudo bem Mellanie, já que estamos aqui não posso mudar mais nada, num é? você conseguiu o que queria, pronto. ~sorriu sínico fingindo aceitar aquilo
Mel: Justin é pela sua mãe. ~falei irritada
Jus: Tudo bem... vai ter volta. ~sussurrou, revirei os olhos



Pattie nos chamou pra nos apresentar, porém Justin não se moveu, sorri meio sem graça e o puxei com uma certa força para que ele pudesse desgrudar do lugar que estava, chegamos em sua frente e então antes de ela falar algo, olhei pra ele fazendo o mesmo olhar pra mim e sussurrei: 

Mel: Seja educado. 

Justin revirou os olhos e assentiu e então Pattie nos apresentou para todos seus colegas de trabalhos, depois de um tempo nos sentamos e a dona da casa (Débora) se aproximou de nós e começamos a conversar, aliás... Justin ficava calado apenas assentindo e eu a respondia, até que ela falou uma coisa que não me agradou muito.

Débora: Tenho dois filhos da idade de vocês mais ou menos, e minha menina está doida pra te conhecer Justin. ~sorriu
Jus: ahn? oi? cadê ela? ~disse com pressa 
Débora: Está lá em cima, vou chamá-la. 
Jus: Ok. 

Ah legal, pra falar de garotas o queridinho abre a boca pra falar rapidinho, rsrs. 

A senhora Débora se afastou de nós e subiu calmamente a grande escada de sua linda casa, logo depois de um tempo voltou com uma menina bem bonita, mas se já estava com interesse no Justin já sei que é puta (: pq sim, rs

Débora: Então queridos, essa é a Clear minha filha e Clear esses são Justin e Mellanie. 
Clear: Olá. ~disse pro Justin e deu um beijo em sua bochecha~ Oi. ~disse apenas assenando pra mim
Mel: Oi. ~sorri falsamente 

Ela se sentou ao lado esquerdo do Justin e então ele começou puxando assunto. 

Jus: Ér, então... vem sem aqui? ~disse sorrindo
Clear: Que eu saiba aqui é minha casa né. ~ela disse rindo
Jus: Sim eu sei, estava apenas brincando. ~riu

Então conversa vai conversa vem e você se pergunta: E você Mellanie o que esta fazendo? Ai vem a parte que eu respondo: Estou aqui do lado deles que não param de conversar sem fazer nada, pois é acho que tenho super poderes e fiquei invisível. Do nada Justin virou pra mim ainda rindo por conta de sua conversa "tão interessante" com a bitch e disse:

Jus: Até que vir aqui foi uma boa ideia, tenha essa ideia mas vezes. ~disse rindo e voltando a se virar pra ela

Mano, eu te juro que não tava mais aguentando isso, eu mesma já estava perdendo a paciência, por que cara, eu o convenci para que eu não ficasse sozinha e parece que não adiantou pra nada. 

Pattie viu que eu estava meio isolada e se aproximou se sentando ao meu lado.

P: Por que não se junta a eles?
Mel: Ah deixa eles. ~sorri de lado
P: Não, claro que não, Justin veio aqui pra te fazer companhia também, vocês devem conversar todos juntos. 
Mel: Não Pattie, eu...
P: Justin ~o chamou~ Vai mesmo ficar deixando Mellanie sozinha? ~abaixei a cabeça e ele supostamente olhou pra mim
Jus: To conhecendo a menina mãe, não é legal a Mellanie ficar se metendo.
P: Foi ela que te trouxe até aqui, então a chame pra participar da conversa também.

Justin rolou os olhos e mexeu a cabeça indicando que eu me aproximasse, apenas neguei e me levantei, pedi licença e fui pro jardim da casa, isso mesmo, eu fui sem pedir. 
Me sentei em um banco que tinha lá fora e fiquei olhando pras estrelas, por que só assim pra eu me sentir acompanhada. Justin simplesmente me ignorou e isso não sei por que mais de uma certa forma mexeu comigo me deixando mal. Por que ele escolheu a ela e não a mim? Abaixei a cabeça e senti uma lágrima caindo de meus olhos, a enxuguei e voltei a olhar pras estrelas, dobrei minhas pernas colocando meu pés em cima do banco e deixei meus braços meio que em cima da barriga mesmo logo abaixei minha cabeça em seguida. Fiquei assim durante um tempo e logo depois senti alguém tomar em minhas costas, levantei a cabeça calmamente e sorri meio impressionada... o que será que ele faz aqui?






























Modo troll ON, peguei vocês u_u sqn (ideia da viada nos momentos legais) enfim, continuando...

Sorri ao vê-lo ali e me perguntei o que ele estaria fazendo aqui. 

XxXx: Wow, você por aqui. ~sorriu
Mel: Me pergunto a mesma coisa Eduard. ~ri
Ed: Bom, essa é minha casa, eu moro aqui. 
Mel: Oh sim, eu que sou a errada, me desculpe. ~rimos
Ed: Veio com quem daí de fora?
Mel: Pattie Mallette, conhece?
Ed: Ah sim, conheço. Ela é uma mulher muito linda. 
Mel: Ah é sim.

Jus: Posso saber o que estão falando da minha mãe por aqui? ... Oh Eduard, como vai garoto? ~disse chegando junto a bitch, depois fazendo um toque com Ed
Ed: Estou bem... estávamos falando o quanto Pattie Mallette é linda.
Jus: Hey garoto vai com calma, ela é minha mãe.
Ed: Não, eu só... 
Jus: Fica longe dela, já é?
Mel: Justin deixa de ser idiota, ele só está a elogiando, você devia achar bom. ~disse ríspida
Jus: Ah e fique longe da Mel também. 
Mel: Idiota. ~disse irritada 

Escutamos alguém nos chamar, era a empregada da casa avisando que o jantar já estava na mesa, fomos todos juntos para a mesa que já tinham todos sentados, nos sentamos no lugar vazio e bom... por que essa garota tem que ficar grudada no Justin agora? virou carrapato?

Enquanto jantávamos eu percebia Justin e essa garota trocando olhares, ela sorria tímida em seguida o fazendo rir travesso. Posso usar meus talheres para enfiar na goela desses dois? rs (:

Eu e os garotos assim que terminamos saímos da mesa por que eles iam começar a conversar ali mesmo, Justin puxou a bitch pra qualquer canto e então Eduard me levou pra conhecer seu quarto, mano... era lindo, nada como eu pensei que seria. 
Eduard me mostrou o resto da casa e quando voltamos ao jardim vimos Justin e Clear aos beijos. Minha garganta deu um nó e então eu senti uma pequena coisa no peito, eu não sei o por que mas mesmo sabendo que ele pega todas, aquilo me incomodou, Eduard balançou a cabeça negativamente e então entramos enquanto ele me falava de sua irmã.

Ed: Clear não sabe se valorizar, isso me decepciona. 
Mel: Como assim? o que ela faz?
Ed: Sai pegando todo mundo a todo o momento a hora que bem quer sabe... e tipo, no colégio não sei se você já a viu e percebeu que ela tem vergonha de andar comigo, eu não posso ser conhecido como seu irmão por ser um nerd se não estragaria sua "reputação", isso me magoa, acho isso ridículo, mas já estou acostumando. 
Mel: Nossa, comigo aconteceu o mesmo. ~disse espantada
Ed: Impossível. 
Mel: Não, é sério. Eu no começo andava e me vestia que nem uma nerd, sabe?! Justin tinha vergonha de mim... era exatamente a mesma coisa.
Ed: Isso é escroto. 
Mel: Sim, mas depois que minhas amigas me deram uma ajudinha, ele parou com isso. Mesmo assim continuo o achando um idiota por só admitir agora que sou sua "irmã" por eu estar mudada.
Ed: É, isso é realmente ridículo. 
Mel: Mas fazer o que né. ~sorri de lado

Nos sentamos na sala e logo depois Justin e a coisinha vieram atrás de MÃOS DADAS e rindo. Apaputaquepariu! (: 
Se sentaram ao nosso lado e então a senhora lá falou com eles, algo desnecessário, apenas.

Débora: Estou vendo que estão se dando muuuito bem né. ~riu
Jus: ô se estamos. ~riu
Mel: ô se estamos. ~sussurrei o imitando com a melhor cara de deboche, but... Ed percebeu
Ed: Que isso Mel, ta com ciúmes do Bieber? 
Mel: ahn? ta doido. ~disse arregalando os olhos
Ed: Está assustada? ~disse rindo
Mel: Ahn, não eu... eu to normal. 
Ed: Vou fingir que acredito.

[...]

P: Querida, ficaremos aqui por mais um tempinho e estou vendo que está cansada, se quiser vocês já podem ir embora.
Mel: Sério? ah quero sim. ~disse encostada no ombro de Eduard
P: Ok, fale com Justin. 
Mel: ~assenti~

Fui para o jardim puxando Ed e encontrei os dois se beijando, arg que nojo, cutuquei o ombro de Justin mas ele não parou, então cutuquei novamente e nada, ah para né, ele ta achando que sou besta? coloquei minha mão em seu queixo puxando o mesmo fazendo-o se desprender da guria e olhar para mim. Justin semicerrou os olhos e me olhou com raiva, sorri vitoriosa e a garota me olhou cheia de raiva, ui como eu to com medinho.

Mel: Justin vamos embora. 
Jus: Não está vendo que me interrompeu? 
Mel: Eu disse vamos.embora. ~repeti pausadamente
Clear: Garota, não ta vendo que ele está ocupado?
Mel: Não estou falando com você sua bitch, estou falando com o jegue. Justin, ta na hora de nós irmos, chega. 
Jus: Vai sozinha eu vou ficar mais um pouco.
Mel: EU DISSE AGORA. ~gritei já descontrolada
Clear: Garota para de gritar com ele! Quem você pensa que é pra mandar nele? você não é nada, N-A-D-A.
Mel: Primeiro querida, eu grito a hora que eu bem entender, segundo eu tenho mais moral com ele do que você sua pé rapada e terceiro, não se mete onde não é chamada. 
Clear: Justin, vai deixar essa garota falar assim comigo?
Jus: Mellanie, chega. 
Mel: Eu quero ir embora, será que fica difícil de entender? é só isso, eu não to aqui pra arrumar briguinha com puta não.
Clear: Já está arrumando né querida. ~disse debochada
Mel: Ah então foi eu que me meti na conversa dos outros?
Clear: Você simplesmente nos atrapalhou e isso não é certo, resolvi "protestar".
Mel: Ah não é certo? e o que seria o certo agora?
Clear: Você vazar daqui e deixar o Justin em paz. 
Mel: Ah então se é assim tudo bem... Já que você preferiu assim Justin, nunca mais, eu disse NUNCA MAIS pronuncie uma palavra a mim, tchau. ~sorri e quando me virei pra sair...
Jus: Mellanie, espera. 

A bitch olhou pra cara dele sem entender e se intrometeu novamente. 

Clear: Como assim Justin? É EU OU ELA!!!

Justin se levantou coçando a nuca e veio em minha direção lentamente e se virou para Clear no mesmo instante e disse: 

Jus: Então Clear... eu, sinto muito. 
Clear: MAS... MAS... ~disse inconformada tentando achar palavras, porém não conseguiu

Ela me olhou com raiva como se pensasse: "Você conseguiu o que queria sua vadia" e então eu abri um sorriso enorme com um pouco de felicidade, logo dei uma risada irônica da sua cara e então ela rosnou para mim, ah minha filha, comigo é assim NÃO MEXE COM QUEM TA QUIETO :)



Continua...
Hey guys i'm Justin here, sqn u_u 
Como estão amores?? espero que bem [como sempre]
Então acho que nem demorei pra postar de novo õ/ yeaah
E só não postei ontem por que foi meu aniversário õ/ ok, ninguém perguntou né Jeane
Enfim, a "treta" foi pequena poxa, mas eu supostamente AMEI a decisão do Biebs, e vcs? 
1º é Justin com ciúmes, agora é a Mellanie, hmmmmmmm e_e enfim
COMENTEEEM mt 
love u all s2'


Divulgando:


47 comentários:

  1. Amei, kkkkkk essa Mel é
    D+ msm viu rsrs
    ;* bye bye baby

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuuuuuuuuua, ta perfeito, perfeito *00000* @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  3. ahhh ta P-E-R-F-E-I-T-O *--*
    awnn é msm primeiro ele depois ela com ciumes que fofos >< o Jus foi idiota de deixar a Mel sozinha mais depois ele preferiu ela,amei*-* quero que eles fiquem de novo.
    parabéns atrasado amr muitas felicidades :D
    quando vc vai continuar a sua outa IB?? to com saudades de ler ela kkk
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, ooobg *---*
      pronto gatenha, fiz sua vontade, pq sou lecal -nn :3 haaha'
      awn mt obg amr, de vdd <3
      então, expliquei ai embaixo, espero q me entenda :\ já já posto, ok?
      continueeeei, xoxo

      Excluir
  4. kkkkk , o justin prefirio a mel, awn que lindo *---*
    **** PARABENS **** linda tudo de bom pra vc ! ( desculpa dar parabens atrasado é que eu não sabia tá? )
    Continua ta ficando cada vez mais emocionante ;) kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw clinds >< haha'
      aunt, mt obg amr... magina poxa ;3 haha'
      continuei s2

      Excluir
  5. OMG, Parabééééns menina, muuuuuitas felicidades, saude, Justin, gatinhos!
    meeeu, eu to AMANDO a ib, tipo, sou viciada nela!
    e se a Mel desse uma "repaginada" no Ed? kkkkkkkkkkkk
    eu sendo intrometida...
    enfim, continua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah mt obg *-* Justin, gatinho.. hm, gostei ;9 aha' parei pq sou santa u.u
      hm... boa ideia viu :D haha' nem é u.u enfim, continuei, xoxo

      Excluir
  6. OMG ficou perfeito cara
    me trollou sua vaca desmamada -'- pensei que tinha parado naquela parte etc, tchun U.U
    Mas enfim, quem foi que mandou parar na melhor parte? que bostenga u.u
    continua logo issae u.u
    2bjs da tiia que cê love etc u__ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg tia u.u
      uai, c de vez e quando faz isso e pá, num sei pq foi trollada u.u tchun kkkkk burrona, da zero pra ela -voz do chaves- U.U
      continuei, xoxo de eu q not love vc

      Excluir
  7. LOL paaaaraaabeeens atraasaaadooo amr <3 porq ñ aviso ? u.u
    UAUSHAUSHAUSHAUS o.o a treta era essa então UAHSUAHS eu pensei outro tipo de treta O.O
    Mó susto vey ... trollo lecaul ... sóqñ u.u brincadeira de mal gosto nóis ve por aqui uahsuahsuahs zoa '
    Que fofa a atitude do Jus >.< tem que aprender ou é cinta no rego u.u
    UABSUASBUAHSUA vão me chamar de poser pq adoro ver o circo pegando fogo em IB UAHSUASHAUS bandida bandida (8'
    Agora tenho um namo e o Jus é meu amante lala woeiwoeiweow o/ ( ninguem me pergunto msm ) :(

    Mt perfeito gent, Mel com ciumeeees o/ Justin fazendo fofisse o/

    Bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn obg obg >< não avisei, pq sla :3 haha'
      era, só essa px u.u nada dms e tals, hasuahs'
      kkkkkkkkkkkkkkkk im bad, sqn U.U
      vc que é dumal, falo nada -n
      mas isso nem é ser poser não, eu tbm adooooooro :B kk faz parte px
      aksaoskaosk' aw, c ta namorando de vero? *-* conte-me mais u.u sou ciumenta ta? kasoasko' bjs <3

      Excluir
  8. aain meu Deus ta muito maneiro.
    num da pra sabe quem é mais fofo com ciúmes hahaha.
    amei a escolha dele tbm :) chupa vadia muahahaha ( modo malvada ON) rsrs
    continua lindona. beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw obg ><
      né vdd? são os dois e pronto ;3
      kkkkkkkkkk somos mt bad, bitch please U.U
      continuei lov, xoxo

      Excluir
  9. WoOu kkk" é isso aiii ;)) ameii perfect *-* continuaaaa amor antes q eu morra de anciedadee kkkkkkk" vc ia perder uma leitora haha até q naum seria uma má idéia me perder né? kkkk" :))) continuaa logoo amoree muito muito anciosa ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn obg amr *-*
      continuei, plmdds not morra u.u ruuum, se vc morrer eu te mato. WTF? -sqn kkk
      claro que seria mal :(( não me abandone, pfvr
      continuei , xoxo

      Excluir
  10. Parabéns amor, muitos anos de vida e muita mais muita esperança nesse coraçãozinho pra nunca desistir de conhecer nosso Justin :)
    Amo sua ib, e voce é ótima nisso !!!!
    Bom tô amando esse lance todo deles, e acho que no próximo cap eles deviam ter um envolvimento amais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn que linda, obg amr.. digo o msm viu *-*
      e mil vezes obg, não sabe como fico feliz lendo isso? <33
      e então... fiz o que vcs pediram, teve um envolvimento e tanto ;6 hmmmm kkk , xoxo

      Excluir
  11. PARABENS MUITAS FELICIDADES PRA VC
    eu ameii o capitulo tambem ameia
    escolha q o justin fez amei
    tyah perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaa lindaaaa, e parabéns atrasadinho neh aushaush'
    @M_Raphaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa vc é perfeita, posta logo pffffffff to MT curiosa, vc é simplesmente maravilhosa''-M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e engraçada kkkkkk!!! E parabéns atrasado linda! y.y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaw vc que é :3 aaaaaaw que linda vc, mt obg lov <3 eu sou normal by: Justin. hasuahsu'

      Excluir
  14. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUAAAAAAA, OKOK ESSA HISTORIA TA PERFEITA!!!!!!!!! VC SABIA QUE EU SONHEI COM O PROXIMO CAPITULO? Não vu nem contar o sonho... mas tipo foi PERFEITO! continua sua linja! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa continuei... *o* sério? aaaaaah conta como foi px :c
      continuei, xoxo

      Excluir
    2. kkk Tipo fooi muuuuito perfeito... so que eles tinham feito mais do que aquele beijo kk' se é que vc me entende ¬¬' kkk'

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMOOORA.
    ESTÁ TOTALMENTE PERFECT MINHA FIA.
    SOU NOVA, E AMANDO AQUI. JÁ SEGUI.

    POSSO PEDIR UM FAVOR? PODE SEGUIR, COMENTAR E DIVULGAR?
    http://sonhe-beliebers.blogspot.com.br

    AGRADECERIA MUITO! LOVE &&' PEACE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa continuei amore ><
      aaaaaawn obg obg, e seja bem vinda viu?! ;3
      claro, bjs :*

      Excluir
  16. AAAAAAAAH continuaaaaaa muiito bom e feliz niver atrasado kkkk <3

    ResponderExcluir
  17. Noooova leiitora:D... Nossa teu Ib é perfeito ....continua loogo mas eu tnho uma perguntinha kando els vao fikar jntos ta demorando muiii(...)too... continua looogo amorre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda >< aaaawn, obg viu *-* então, faz parte né, mas já já viu :3 só não posso falar :# u.u continuei

      Excluir
  18. to amando e sou nova aqui!
    me da uma ajudinha com o meu:
    http://beliebersloverss2.blogspot.com.br/
    brigadinha

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa Sou leitora Nova :) To amando. Divulga o meu Please !

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br

    Beijiiim *)

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. ei psiu, beijo me liga (8 ~dançando~ sqn u.u parei kasoakso'
      postei logo amr ;3 xoxo

      Excluir
  21. aaw que linda, claro que eu gostei.. aliás, amei ><
    antes de postar o próximo cap. eu posto aqui ok ? brigadinha <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*