1/06/2013

Thought of You - 26 Capitulo

E quando eu não conseguia dormir a noite, com medo das coisas não darem certo, você estava lá para segurar a minha mão, e cantar para mim - Butterfly fly away, Miley Cyrus 



BRASIL, AI VAMOS NÓS.

Depois de um tempo, Justin me chamou pra sentar ao seu lado, mas não queria deixar as meninas sozinhas, só que elas não se importaram e então eu fui. Ele tinha arranjado um lugar pra nos sentarmos sozinhos, assim que sentei encostei minha cabeça no Justin e coloquei meu fone de ouvido, escutando diamonds da Rihanna, Justin começou a fazer carinho em meu cabelo e meus olhos foram se pesando, acabei pegando no sono.

[...]

Senti algo sendo transpassado pela frente do meu corpo, abri bem poucos os olhos pra saber o que era e vi que Justin tinha terminado de colocar o sinto dele, então foi isso, ele não quis me acordar e colocou o meu. Depois de pouco tempo senti um frio na barriga e notei que o avião tinha pousado, mas eu não tava com vontade nenhuma de abrir os olhos, senti Justin soltar meu sinto e em seguida senti vários beijos no meu rosto, isso sim era uma boa forma de ser acordada, sorri e abri meus olhos lentamente tendo a visão de seu lindo sorriso ali, somente pra mim.


Jus: Aterrizamos princesa. 
Mel: To com preguiça. ~fiz biquinho e me espreguicei 
Jus: Hm, quer que eu te leve no colo?
Mel: Jamais. ~ri e me levantei antes que ele ousasse me pegar

Justin riu e veio atrás de mim, enquanto andávamos lentamente até que todos saíssem do avião. Assim que pisamos em solo Brasileiro Justin suspirou e abriu um sorriso enorme olhando pra mim em seguida e me dando um selinho demorado, sorri e demos as mãos andando até la pra dentro, depois de um tempo esperando, pegamos nossas malas e o treinador alugou uma van pra que pudéssemos ir ao hotel que ficaríamos. Na van me sentei com as meninas e como ainda estava meio sonolenta deitei a cabeça na Julie e acabei cochilando, fui acordada por ela me sacudindo e escutei Justin bufando em seguida:

Jus: Eu disse pra acordar ela direito né Julie. 
Ju: Eu acorda a vadia do jeito que ela merece querido. ~riu
Jus: Mas... 
Ju: Cala e boca Justin. ~disse brincando 
Jus: Da próxima vez que acordar ela assim vai ficar sem namoradinho.
Ju: Namoradinho? ~disse sem entender~ eu não tenho nenhum namorado!
Jus: O Ryan, ou acha mesmo que eu não sei que estão se pegando?
Ryan: Qual é Justin, não me mete na discussão ai não bro. 
Ju: ~riu envergonhada~ Deixe o Ry fora disso.
Jus: Não falei. ~riu 

O treinador nos deu um berro e então me levantei e saímos, Justin abraçou minha cintura e deitei a cabeça no ombro dele, caraca eu to preguiçosa pra cassete. Já estávamos em frente ao hotel que ficaríamos, ele ficava bem de frente a uma praia que parecia bem movimentada o treinador na frente disse que estávamos em copacabana no Rio... Rio de janeiro, isso. 
O hotel era bem grande e lindo, se chama copacabana palace, o treinador disse que ficaríamos nesse apartamento onde muitos famosos internacionais ficam, isso seria legal, até por que mesmo morando onde muitos famosos moram, eu nunca vi nenhum.

Entramos e os meninos do time foram com o jogador pegas as chaves do quarto, afinal os quartos já estavam reservados, eles só precisariam apresentar as identidades pra gente poder subir. Eu e as meninas ficamos juntas próximas a uns bancos que tinha ali no hall do hotel esperando os meninos resolverem e logo eles foram em direção ao elevador cada um com a chave de seu quarto, aliás ficariam duas pessoas em cada quarto. Justin tentou que ficássemos no mesmo quarto, porém o treinador proibiu, ta certo! u.u 
Então eu ficaria em um quarto com uma das meninas, só que ainda não sei quem. 
Quando todos já tinha subido, entramos no elevador e Justin me deu a chave do quarto que ficaríamos e disse que todos ficariam nas suítes junior. 
Chegamos no andar que seria os nossos quartos, se não me engano era o 6º, olhei na chave  e andamos a procura do quarto 54, as outras duas ficariam no 55, Justin e Chris no 58, Chaz e Ryan no 59... bom, pelo menos eram no mesmo andar. 

Mel: Então, quem vai comigo aqui no 54?
Liz: Tanto faz, eu vou. 
Mel: Nossa, pensei que iriam brigar pra ir comigo. ~me fingi magoada
Liz: Ah deixa de ser dramática, sabe que te amo né? ~disse me abraçando de lado
Mel: Sei de nada não... falsa. ~rimos 

Me despedi do Justin com um selinho e as meninas dos garotos, então eles foram pro quarto deles e Ju e Fer pro delas. Abri a porta do que eu ficaria com a Liz e bom, como eu imaginava não seria nada juvenil, mas era lindo. Se os quartos junior's são assim, imagina o quarto presidencial ou a cobertura. Poxa baby, vamos ficar querendo saber. Rs'

Peguei minhas malas e deixei em qualquer canto, Liz fez o mesmo e em seguida nos tacamos juntas na cama, suspirei e sorri, estamos em solo Brasileiro, isso era incrível, pois já ouvi falarem muito bem do Brasil por lá, talvez aqui realmente seja legal. 

Liz: Será que aqui tem serviço de quarto?
Mel: Acho que deve ter. ~disse ainda fitando o teto~ Esse hotel é luxuoso, impossível não ter.
Liz: Verdade, por que eu to com fome. ~riu
Mel: Eu também. ~ri
Liz: Que tal procurarmos os meninos e as meninas pra ir dar uma volta na praia, dai a gente come por lá mesmo. 
Mel: É, até que é uma boa ideia, mas antes eu quero tomar um banho. ~disse me sentando
Liz: Queremos. 

Fui até minha mala e separei uma roupa fresquinha pra vestir, afinal, aqui no Rio ta fazendo calor. Levei somente uma calcinha e um sutiã pro banheiro e me despi, chequei se tinha toalhas limpas e sim, tinha duas toalhas brancas penduradas, entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre mim. 

Assim que acabei, enrolei a toalha sobre meu corpo e me sequei ali mesmo, colocando em seguida meu conjunto de peças íntimas e sai do banheiro secando meu cabelo, que eu havia lavado. Assim que Liz me viu sair correu em disparada ao banheiro, percebi que ela também já tinha separado sua roupa, peguei a minha e a coloquei, fui em frente a uma penteadeira que tinha no quarto e peguei o secador de cabelo que tinha ali, deve ser do hotel mesmo, a liguei na tomada e comecei a secar meu cabelo, até Liz sair do banheiro do mesmo jeito que eu e se vestir. Quando terminei de secar meus cabelos, Liz pediu o secador emprestado e então fui pentear e prender o mesmo, por que ter que suportar o cabelo solto nesse calor, não é nada legal. 

Estava sentada na cama quando meu celular vibrou indicando uma nova mensagem, o peguei e abri, era do Justin.

"Meu amor, estamos com fome! Vamos descer pra comer todos juntos? hoje estamos liberados pra fazer o que quisermos"

Como eu já tava com essa ideia na cabeça, mandei:

"Jus, eu tava pensando... que tal nós darmos uma volta pela praia, e comermos por la mesmo?"

Rapidamente ele respondeu:

"Pode ser amor, vou avisar pros garotos! Beijos s2"

Coloquei o celular novamente no bolso do short e levantei da cama assim que a Liz terminou de se "arrumar", pegamos dinheiro e saímos do quarto indo em direção ao das meninas e elas já estavam arrumadas. 

Ju: Onde estão pensando em comer gente? eu to com muito fome!
Liz: Eu tive a ideia da gente ir dar uma volta pela praia e comer por lá mesmo.

Elas assentiram e saímos depois que elas pegaram o que tinham que pegar, íamos em direção do quarto dos meninos, Fer e Ju foram chamar Ryan e Chaz e eu e Liz fomos chamar Justin e Chris, eles já estavam prontos, Justin reclamou até la embaixo do meus shorts, mas o ignorei e ele acabou parando de encher o saco, descemos e passamos pelo hall do hotel e saímos do mesmo. Tinha alguns garotos do time lá fora, Justin e os garotos foram falar com eles e nós meninas atravessamos a rua os esperando já naquele calçadão de copacabana.

Já era de tarde quando chegamos, então o Sol estava quase saindo e o vento tomando conta do lugar, não tava gelado e sim fresco, tava começando a melhorar o clima. Os meninos deram um toque com os outros e vieram na nossa direção, Justin passou os braços pelo meu ombro, e os garotos deram as mãos pras meninas, andamos um pouco pelo grande calçadão e resolvemos parar pra comer petiscos do mar em uma daqueles quiosques, sentamos na mesa que tinha lá e os meninos foram pedir algo pra comermos, depois sentaram novamente conosco e ficamos jogando papo fora, até que chegou o que eles pediram junto de uma garrafa de refrigerante (?) isso, era Guaraná Antártica e Camarão frito, hm deve ser bom. 

Comemos e conversávamos ao mesmo tempo olhando pra praia que estava lindo com o por do sol, era realmente muito gostoso comer camarão com Guaraná, ainda por que amo petiscos do mar. Assim que terminamos os garotos pagaram e resolvemos andar pela areia agora, a praia não estava tão cheia e nem tão vazia, percebia o olhar dos garotos pra cima de algumas putas que ficavam com um biquíni enfiado lá e então resolvi ignorar, não vou dar uma de ciumenta, certo? Os garotos disseram que queriam dar um mergulho e pra nossa surpresa eles tinham vindo "preparados" pra isso, olha que só viríamos dar uma volta. 

Resolvi me sentar com as meninas na areia e ficar conversando enquanto eles se molhavam, depois de um tempo quando os meninos voltavam, viam umas garotas junto deles, elas riam e eles a olhavam meio sem entender e riam junto, acho que pela língua que é diferente. Torci o nariz e cutuquei as meninas pra elas verem a "linda cena" awn que meigo, só que não. 

Eles se aproximaram da gente e as putas chegaram meio desentendidas. 

XxXx: Ah então vocês estão acompanhados? 

Uma das biscas sabia falar inglês, ow gente, isso não é lindo? :) 

Jus: Sim, elas estão conosco. ~sorriu
XxXx: E são amigas de vocês? 
Mel: Me desculpa, mas quem é você pra fazer interrogatória da vida deles? ~sorri falsa
XxXx: Eu os vi ali no mar e achei que estavam sozinhos. ~disse mascando chiclete, oh q nojo.
Liz: Mas como pode ver, eles não estão querida, vaza. ~fez cara sínica 

A vadia que sabia falar a nossa língua cochichou alguma coisa pras outras e elas bufaram e nos olharam com certo nojo, rimos na cara delas, afinal Liz é curta e grossa e não sabe ter paciência com biscates, elas iam se despedir dos meninos mas eles esquivaram e disseram juntos:

Eles: Desculpa, mas não conhecemos vocês!

Foi ai que faltamos gritar de tanto rir e eles saíram de lá marchando, cara, essa cena foi ilaria. 
Os meninos nos olhavam sem entender e depois sentaram conosco.

Jus: Vamos voltar? amanhã se der nós voltamos!
Chris: Amanhã tem o jogo.
Jus: Eu sei, mas o jogo não vai ser o dia todo né.

Assentimos e nos levantamos, limpamos a nossa bunda que tava cheia de areia e seguramos nossos calçados até chegarmos a uma parte sem areia, havia um chuveirão, lavamos os pés e calçamos as sandálias e voltamos pro hotel.

[...]

Já era meia noite e eu estava deitada na cama preparada pra dormir quando bateram na porta e Liz foi ver quem era, na verdade eu nem liguei e me deitei de bruços me cobrindo dos pés a cabeça, pois o ar daqui gela bastante. Escutei Liz falar com alguém mais não conseguir escutar direito quem era e mesmo assim com o sono que eu tava não tava nem querendo saber, eu queria é dormir. Depois de um tempo ouvi a porta ser fechada e o outro lado da cama sendo afundado, coloquei os braços em cima do travesseiro e fechei os olhos no intuito de dormir, porém senti algo no meu braço, isso teria sido um beijo ou... Virei a cabeça a procura de respostas quando vi Justin deitado do meu lado com um sorriso fofo no rosto, mas meu Deus, cadê a Liz? e o que ele faz aqui? 

Mel: O que ta fazendo aqui? ~perguntei sonolenta~ E cadê a Liz? 
Jus: Eu achei que não seria nada legal dormir com o Christian. ~riu
Mel: É, não ficaria legal mesmo. ~ri fraco
Jus: Ai pedi pra Liz trocar comigo, acha mesmo que ela não concordaria? 
Mel: Pra dormir com o Chris? duvido nada não. ~ri 
Jus: Nada melhor do que vir dormir com você. ~deitou a cabeça no meu peito
Mel: É... mas não acostuma ta? será só hoje! ~disse fazendo carinho em seu cabelo
Jus: aah não cara. 
Mel: Justin o treinador pode muito bem ir no quarto de todos vocês, acha mesmo que ele gostaria de ver que estamos descumprindo suas ordens? 
Jus: Não, mas... 
Mel: Não tem mais. ~disse me virando pra ele e tocando em seu rosto
Jus: Canta uma música pra eu dormir? 
Mel: É mais fácil VOCÊ cantar uma música pra eu dormir. ~ri pelo nariz
Jus: Claro que não, eu quero escutar você.
Mel: Mas eu to cansada Jus. 
Jus: Não tem problema, canta vai. ~fez beicinho 
Mel: ~bufei~ Ok, mas antes me responde uma coisa... que horas vai ser o jogo amanhã? 
Jus: Eu vou ter que acordar de manhã pra treinar e o jogo mesmo contra o colégio daqui, vai ser a tarde.
Mel: ahn, e eu não vou precisar acordar de manhã não né? diz que não, por favor!
Jus: Que preguiçosa. ~riu e beijou minha testa~ Não precisa não, pode acordar a hora que quiser.
Mel: Ah que ótimo, vou acordar lá pras 11h. 
Jus: Eu queria ter essa vida viu. 
Mel: Ah é só por hoje vai, agora vamos dormir que eu to cansada. 
Jus: Tudo bem.

Me virei de costas pra ele, porém ele não passou os braços sobre mim. 

Jus: Mellanie? 
Mel: Oi. ~sussurrei
Jus: Não esqueceu de nada? 
Mel: Esqueci? não sei!? o que é?  ~já tinha manjado o que era
Jus: Hm, não... nada não, deixa pra lá. ~parecia chateado

Me virei pra ele e ele tava com cara de bolado, dei uma risada pelo nariz e o selei e o mesmo pediu passagem com a língua, cedi. Terminamos o beijo com 2 selinhos e acariciei seu rosto. 

Mel: Não me esqueci não, viu. 
Jus: Pensei que... 
Mel: Era brincadeira.

Sorri e comecei a cantar bem baixinho, ele fechou os olhos com um sorriso nos lábios e me envolveu com seus braços.

You tucked me in
Turn out the light
Kept me safe and sound
At night
Little girls depend on things like that

Brushed my teeth and combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there
When I looked back

You had to do it all alone
Make a living
And make a home
Must of been as hard as it could be

And when I couldn't sleep at night
Scared things wouldn't turn out right
You would hold my hand
And sing to me

Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away

Mel: Boa noite meu anjo. 
Jus: Boa noite princesa. 

Me virei e Justin se aconchegou em mim e assim pegamos no sono. 

Continua... 
Ei amores, como estão? eu to bem õ/ [but, ninguém perguntou Jeane]
enfim, haha' mais um capitulo pra vocês, espero que gostem! ><
Desculpa a demora pra postar, eu estava esperando passar as festas e tudo mais. 
Mas pra quem ia passar o domingo no tédio não vai mais, por que eu postei õ/ 
Achei muito "bleh" esse capitulo, mas é porque tava sem criatividade, mas ta, é melhor do que deixar vocês sem ib, certo? u-u então é isso, beeijos
amo vocês s2


Divulgando: 

35 comentários:

  1. Ai haha foi engraçado a parte da praia! continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuahusha foi sim *u* essa de hj foi melhor ainda e.e muahaha, continuei amr

      Excluir
  2. Ta perfeito
    amei a parte da praia kkkkk ficou bem engraçada!!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, obg amor ><
      kasoaoska ficou sim, essa de hj ficou melhor ainda :3
      continueei

      Excluir
  3. aw perfeitoo *-* mds n demora mais pra postar plmdds

    ResponderExcluir
  4. tah perfeito a parte da praia foia melhor!!! continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr, haha que bom q gostou, mesmo eu tendo achado ``bleh´´ >< continuei

      Excluir
  5. woouunn *---------------* q perfeito velhoo ><
    naum perfeito naum mais MUITO mais q perfeito..sem palavras pra tamanha perfeiçãoo >< já flei q é perfeito né? ok parey u.ú kkkkk" naum liga bebi coca quando eu bebo coca fiko meia loka ou totalmente loka é q eu so modesta kkkk" mais enfim...CONTINUAA ANTES Q EU TENHA UM ENFARTO JUVENIL kkkkkkkkkkkkk' naum sei se isso existe eu acabei de inventar u.ú problem? É CLARO Q NAUM U.Ú CONTINUAA LOGO PELO AMOOR DAS BELIEBERS >< to esperando anciosa e cada vez mais apaixonada pelo blog *-------* beijooo tih love xoxo...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwww que linda, obg >< já falou sim, nossa me huga [] hahksaoksa
      kkkkkkkkkkkkkkkkk coca véi? ta né e.e continuei amr, me dsclp pela demora :/ kkkkkkk sem problemas, px u-u a vida é feita de invenções aksoakos' aaaaaw obg novamente linda, ti love tbm ♥ xoxo

      Excluir
  6. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. muuuito legal, haha morri de rir na hora da praia, ficou show esse capppitulo
    continua baby, bjo*

    ResponderExcluir
  8. Olááaááááááá ,bom dia ,boa tarde,boa noiteeee;))~chega~
    Slá tipo pensei que tu tinha sido abduzida...pq demoro cara ;'c é mt tisti ;'c

    ~~~~
    Owwwnttttt >< ~~le vomitando arco iris ~sqñ~~ mt fofura pra um capitulo só , mel achou linda aquela cena u_u sqñ~~
    Só quero ver o justin fica dando trela pra umas vagaba ai , pk vai dar treta U_U UAHSAUSHAUSH
    Eai cm passou o natal & ano nv? na paz?suave na nave?alegria e ousadia?? u.u ~curiosa eu magina?~~

    Agora são 16;16 e o Justin cm esta no Brasil ele deve ter me visto e está neste momento desejando meu corpo nu U_U , sonhar faz bem clg #sonhemos

    Viu a nova tatoo do Jubs? O.O é um indio , capaz dele desenhar o resto da tribo toda agr ¬_¬ continua lindo,pfto, e com o corpo branquelo cheroso & gostoso que eu nunca cheirei (8'-que merda UAHSUAHSAUSHASAUSHAUSH vdd !

    Bitch please meus cadernos são da barbie U__________U vou ir abalando pro colegio , passei mesmo não devo satisfação da minha vida a ninguem, pk o bagulho é loco e ninguem me perguntou ;'c

    Que papo é esse de casamento dona Jeane? eu vou mandar a tropa de elite toda e as forças armadas no casório U_U #fikadica UAHSUAHSUAHS ~~ ciumes mode on~~

    Heeeey yoooou , vc tem conta no animespirit? o_o se tiver me passa prease *-*

    Tá e eu não sei mais oque falar =/ e eu gst de deixar comentarios grandes então eu vou enrolar.... VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX?JÁ COMPROU A SUA?APROVEITE LIGUE EM 5 MINUTOS E GANHE DESCONTO PARA O NUMERO 97070-7070 E SE Ñ DER CERTO 70 DENOVO ;) ~~mãe abre a perna que to voltando ~~ UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHASUHAS aff cara,eu dou risada de coisas bestas ;'c

    Eu ainda estou in love com o design do blog , é liamdo de mais ;')

    Sabe eu adicionei pagina nos meus favoritos e agr sempre que abro a janela do chrome ,eu entro aqui U_U isso se chama stalkeação,stalkeio seu twitter & seu ask U_U qd vc menos imaginar eu posso estar do seu lado,ou qd vc virar para trás eu posso estar ali te observando pela janela O.O abra os olhos,não confie nos estranhos & vou me indo,falei demais ,queria falar mais ,más deve ser irritante U_U love u ,ñ esqueçe de mim , e se esquecer eu te lembro pk sou foda digdin (8'

    E mais uma vez, parabens pelo capitulo fodastico U_U
    xoxoxoxoxoxoxo <33

    ME ;https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/252006_461083890622934_1570337559_n.jpg ~~ u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que parar com esses meus cutuques de comentarios grandes --'

      Excluir
    2. vc deve ta querendo me matar né? :/ mas não me mate, se não não caso cntg ~bubu kasoakos'
      ui ela gosta de uma treta, a desse cap foi maior ainda lalala
      a cara, meu natal foi divertido >< e o teu? u-u
      KKKKKKKKKKKKKKKKK vdd cara, Justin vai acabar ficando que nem o Jeremy :c mas ta u-u com certeza é cheirosa, mds, Justin me xera kkkkkkkkk tbm gosto de cadernos da barbie né, pfvr u-u
      eu vou me casar com 3, uma delas é vc, ok? ok õ/ ae, todos felizes, uhul!
      Sim, eu tenho conta lá, só que eu quase não entro, mas ta ai > http://animespirit.com.br/biebsmile
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas gENTE, mds tu é que nem eu õ/ eu tbm sou idiotona assim vlh, não desanima, me abraça []
      estou me sentindo vigiada, isso é uma perseguição? u-u kkkkkkkkkkkkkk nunca me esquecerei né, pfvr ♥ e obg novamente gata
      nossa, me mata do coração de novo e tu fica sem ib :'/ kkk

      Excluir
  9. aawn, eu achei tão fofo esse capitulo :3
    "elas saíram de lá marchando" socorr... marchando, uahsihsiaosaçlklç
    enfim, vc sabe q eu sua fic u-u continua
    mudei o user pq sim "hugjdrew"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaww sério? eu achei ele mt ``bleh´´ mas obg mesmo assim :3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, tu é igual a mim, ri de tudo, scrr
      awww obg, vemk []
      notei, pq eu sou inteligente e top, bitch pls u-u ♥ xoxo

      Excluir
  10. ^•^ awn, eu amo de paixão essa musica, eu amo as musicas da Miley, mas nao sou Smiler! Aposto que já já sua criatividade volta de novo viu!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaw eu tbm amo dms essa música e tbm não sou smiler! Mas admiro mt a Miley e gosto de algumas músicas dela :3 aw
      voltou só agora :c dsclp
      xoxo ♥

      Excluir
  11. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? obg

    ResponderExcluir
  12. Que pérfeito u.u Olha, eu to no celular.. so... não vai dar pra postar muita coisa, depois eu conto minhas piadinhas rotineirasd, e mais umas bulinadinhas de brinde ¬¬'

    CONTINUA LOGO, E MANDA UM GRANDE BEIJO PRA NOIS LEITORAS LINDAS QUE VC AMA -sqsim

    ASUHSUAHSUAHSAUH


    Bjo no umbigo


    :3 SMACK :*

    #bulinada On
    Vey, eu demorei meia hora pra escrever isso, celular merda '------'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui gente, ela ta no celular que chique u-u kaoskaoso'
      continuei mesmo demorando, mas continuei õ/
      mandei bj pra todas, me abrace vai u-u []
      bj na orelha aoskaosaosko' ai como eu sou engraçada, sqn
      xoxo ♥

      Excluir
  13. Mais uma coisa, ANNA VAI SE CASAR COM NOIS TBM ENTAO VAMOS MARCAR RÁPIDO NE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds gente, vou ter 3 maridas, mas ta, eu caso u-u vamos marcar sim SAOSAKO õ/

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*