1/17/2013

Thought of You - 27º Capitulo

Onde está você agora? Quando eu mais preciso de você, por que você não pega a minha mão? Quero estar mais perto - Where are you now, JB



Mel: Boa noite meu anjo. 
Jus: Boa noite princesa. 

Me virei e Justin se aconchegou em mim e assim pegamos no sono. 

Acordei por volta das 11h e Justin já não estava mais na cama, pra onde será que ele... ah sim, foi pro treino. Me levantei, fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal e quando sai dei de cara com Lizzie entrando no quarto, ela se jogou na cama e eu fui até minha mala me agachando e pegando uma roupa pra vestir. 

Mel: Bom dia né Liz. ~disse mexendo nas minhas coisas
Liz: Bom dia amiga. ~disse com a cara afundada no travesseiro 
Mel: Como foi la no quarto com o Chris? 
Liz: Quer mesmo saber? 
Mel: Quero. ~disse me levantando já com a roupa escolhida na mão
Liz: Não rolou nada, só uns beijnhos... Chris ainda ta na sua. 
Mel: Mas isso logo vai passar e você que vai ajudar ele, já é? 
Liz: Opa. ~disse sem animação
Mel: Sério amiga, para com isso, eu sei que tu vai me ajudar com ele. 
Liz: Mas quem disse que to interessado no Chris? 
Liz: Vocês formam um belo casal. 
Chris: Quem disse que eu quero namorar? 
Mel: Deixa de ser safada, sei que você ta gostando de ficar com ele. ~sorri maliciosa
Liz: Bom... ele não é de se desperdiçar né e também beija que, meu Deus. 
Mel: Ta vendo, tu vai gamar nele, olha o que eu to te falando. ~ri 
Liz: Ridícula. 

Ri e fui no banheiro pra colocar meu biquíni e logo em seguida coloquei a roupa



Voltei pro quarto e me sentei na cama pra colocar meu tênis, pedi que Liz fosse se arrumar pra gente descer e colocar um biquíni pra se der tempo darmos uma passadinha na praia, ela concordou e se levantou indo até sua mala, fui até a cama e peguei meu celular e dei um toque pras meninas pra avisar que talvez passaríamos na praia, pra elas colocarem um biquíni por que ta na nossa vez de tomar um banho de mar, elas concordaram e mandei que viessem encontrar a gente aqui no quarto. Liz foi pro banheiro e logo depois voltou vestida, aproveitei que já tava sentada na cama e me joguei pra trás, Liz se jogou em cima de mim, me fazendo rir e gritar de susto, ficamos conversando até que bateram na porta e logo em seguida entraram, era Fer e Ju e elas também já estavam prontas. 

Pegamos nossas bolsas e colocamos algumas cangas que a gente trouxe e coloquei protetor e meu celular também, pouca coisa. Ah e não podia esquecer do dinheiro, pois iríamos comer por lá mesmo. Descemos e não vimos ninguém conhecido por lá, deviam todos estar no treino ainda, inclusive as patricinhas piriguetes, elas devem estar ensaiando e foda-se não quero saber delas. Nos direcionamos a saída do hotel e atravessamos a rua, demos uma andadinha pelo calçadão de copacabana e depois resolvemos sentar pra comer, pedimos batatas fritas com coca cola, comemos até ficarmos satisfeitas e depois eu fui lá e paguei. 
Logo pisamos na areia e fomos procurar um lugar vazio, hoje o sol tava de lascar, e agora? 
Logo Julie apontou pra um senhor que era rodeado de cadeiras de praia e quarto sol, fomos correndo até ele e alugamos um guarda-sol e 4 cadeiras, já deixamos pago e levamos até um lugar que dava pra ficarmos. Abrimos as cadeiras e estendi minha canga pra colocarmos nossas coisas, Liz e Fer já foram tirando a roupa e passando protetor, logo eu e Ju fizemos o mesmo e nos sentamos. 

Fer: Vamos fazer assim, eu to doida pra ir pra água, e pra gente não deixar as coisas sozinhas aqui, vai eu e Liz e depois que voltarmos vai vocês duas, ta bom? 
Mel: Por mim tudo bem. 
Ju: Combinado.

As meninas foram pra água e pedi que Ju passasse protetor nas minhas costas, logo depois passei na dela também e então resolvemos pegar um solzinho, fechei o guarda-sol e estendi a outra canga pra nos deitarmos, deitamos de bruço e colocamos nossos óculos, o sol tava fortezinho mais nada muito insuportável, o Brasil é gostoso por isso e por várias outras coisas que lá não podemos ter. Escutei meu celular tocando e logo atendi, era o Justin, ele perguntou onde eu estava e disse que estava na praia com as meninas, disse que era praticamente em frente ao hotel e ele disse que estava vindo nos encontrar, desliguei o celular e voltei a deitar a cabeça.

Tava com os olhos fechados e escutei um "NOSSA SENHORA"... mas o que seria isso? 

Abri os olhos e sem tirar os óculos ergui um pouco a cabeça e vi dois garotos parados nos olhando na maior cara de pau... o que esses idiotas estão fazendo aqui? 

Me sentei meio constrangida e tirei o óculos os olhando com os olhos meio semicerrados por causa do sol, eles mordiam os lábios e ergueram as sobrancelhas pra mim, toquei na Ju que parecia ter cochilado e ela se sentou assustada fazendo os garotos rirem, revirei os olhos e assim que ela os viu, corou na hora. 

Mel: Perderam alguma coisa por aqui? 
XxXx: Tu que sabe falar inglês idiota, o que ela falou? 
ZzZz: Perguntou se perdemos algo por aqui. ~riu~ Perdemos não, mas acho que encontramos coisas maravilhosas e estou vendo que essas belezuras não são daqui. ~disse pra mim, em inglês
Mel: É verdade, não somos daqui e pra falar nisso, não queremos vocês aqui.
ZzZz: Você que ta de visita no nosso país gatinha. 
Mel: Não importa, temos nossos direitos, agora nos dê licença por favor? 
ZzZz: Elas acham que vem pro nosso espaço e nós que temos que sair, maluco isso né cara? ~riu
XxXx: ~riu
Mel: Olha aqui, essa praia é de vocês? Vocês são donos do Rio? Vocês compraram essa areia que estamos? não, então para de se bancar o idiota achando que manda nessa merda. ~disse me alterando e me levantando pra ficar cara a cara com o moleque abusado
ZzZz: Nossa, a gatinha se alterou. ~riu debochado
Mel: Você é um idiota, ta achando o que? que manda em tudo aqui só por que mora aqui? se liga garoto, o Rio é maravilhoso, pena que tem pessoas como vocês que estragam. 
ZzZz: Podemos pelo menos saber o nome da marretinha gostosa? gostamos de garotas como você, não tem medo de nada, tem atitude, legal. ~riu 
Mel: Meu nome não interessa pra vocês. 
ZzZz: Prazer, me chamo Luiz e meu parça aqui se chama Vitor
Mel: E eu não lhe perguntei nada.
Luiz: Gosto de garotas difíceis. ~mordeu os lábios e se aproximou mais de mim
Mel: E eu não gosto de garotos atirados. ~sorri sínica
Luiz: Não quer tomar uma água de coco com a gente? bora gatinha? ~disse pra Ju, ela apenas revirou os olhos
Mel: Olha nossa cara de interessada. ~sorri falsamente
Luiz: Ta, mas então me da só um beijo. ~disse segurando minha cintura
Mel: Me solta garoto. ~empurrei seu peito
Luiz: Um beijo e eu vou embora. 
Mel: Me deixa em paz, olha quantas garotas lindas tem por ai pra você ficar nos infernizando. 
Luiz: Você é mais interessante. 
Mel: Não interessa, eu tenho namorado garoto me solta. 
Luiz: Não sou ciumento e ainda por cima, ele nem ta aqui, não precisa saber. ~riu
Mel: Você ta me machucando. 
Ju: Deixa minha amiga seu idiota. ~disse se levantando e tentando empurrar esse tal de Luiz, mas o amiguinho dele abraçou ela de lado, depositando um beijo em sua bochecha, fazendo Ju dar um leve grito de "QUE NOJO, SEU BABÃO"

Voltei a tentar me soltar mais agora ele já envolvia minha cintura fortemente pedindo por um beijo, me sacudi mas não consegui me soltar, que merda que eu fui me meter, por que existe esses garotos tão idiotas a esse ponto de te forçar a beijar, sendo que você não quer? 

Escutei um "LARGUE ELAS AGORA", virei a cabeça pro lado e vi Justin com os meninos, finalmente eles nos encontraram. 

Jus: Vocês não ouviram? eu disse pra soltar elas. ~disse se aproximando, percebi sua cara de raiva
Luiz: Mais turistas? nossa, nosso país ta ficando importante mesmo hein Vitor. 
Jus: Cara eu mandei você soltar elas, vai me fazer ter que ir ai arrebentar sua cara?
Luiz: Outro turista metido a mandão, achando que manda aqui. 
Jus: EU DISSE PRA LARGÁ-LAS AGORA SEU BABACA. 

Senti o menino me apertar mais contra seu corpo e rir satisfeito. Isso não é legal, não mesmo, ele ta provocando e não imagina o que Justin é capaz.

Vi Justin e os meninos se aproximando muito mais da gente e esse Luiz falou: 

Luiz: Não tenho medo de vocês, 4 magrelos querendo me enfrentar pra defender uma vadia?  Por favor, olha quantas mulheres lindas por ai, vão dar uma voltinha, daqui a pouco vocês esquecem essas duas. 

O rosto de Justin já estava vermelho, senti a raiva subindo e ele fechou o punho com força, mordi os lábios e gemi quando o garoto me apertou mais em seus braços, Ju também tentava se mexer pra fugir, mas nada, eles eram fortes. 

Justin e Chris vieram pra cima de nós e quando Justin deu envolveu seus braços no pescoço do Luiz fazendo ele ficar sem ar e tentar fugir Christian me puxou pra seus braços e então eu o abracei com força, sentindo um alivio no corpo.

Chaz e Ryan fizeram a mesma coisa com esse tal de Vitor e Ry abraçou a Ju bem forte, enquanto Chaz o enforcava um pouquinho, eles não queriam machucar, eu acho... eles só queriam passar medo pros garotos e fazer eles nunca mais tentar se aproximarem de nós enquanto estiver aqui e assim que os dois já estavam vermelho pedindo pra parar, os meninos os soltaram os mandando vazar dali e não voltar mais a mexer com a gente, eles saíram correndo com a mão na garganta em busca de ar. 

Vi as meninas voltando correndo do mar e elas nos olharam preocupadas. 

Liz: O que foi aquilo que eu acabei de ver lá da água? 
Ju: Dois garotos idiota, estavam tentando nos beijar. 
Liz: Mas gente, precisava de agressão?
Jus: Os filho da puta estavam as agarrando com força.
Mel: Me deixou dolorida. ~disse fazendo biquinho e Justin me abraçou
Fer: Nossa, que idiotas.
Ryan: Idiota é pouco para aquelas vermes. 
Mel: Perdi a vontade de ficar aqui, podemos voltar? 

Todos concordaram e então guardamos nossas coisas, nos vestimos novamente e entregamos as cadeiras e o guarda-sol do senhor. Demos as mãos pros garotos e voltamos pro hotel, entramos no elevador e fomos pro nosso quarto, porém Justin foi pro que era meu e de Liz e Liz foi novamente pro do Justin e Christian.

Me joguei na cama e suspirei fundo, uma lágrima caiu de meus olhos e senti o outro lado pesar, Justin envolveu seu braço em minha cintura me fazendo virar pra ele, quando viu minha lágrima a limpou e me deu um selinho.

Jus: Não fica assim princesa, já passou.
Mel: Mas se vocês não tivessem chegado eu não sei o que seria de mim e da Ju. 
Jus: Eles não iam fazer nada, Deus não ia deixar. 
Mel: É lindo ver você falando de Deus. ~sorri
Jus: Não tem como não falar do nosso rei e único Salvador. 
Mel: ~sorri~ Obrigada Justin. 
Jus: Não tem que agradecer, eu faço de tudo por você meu anjo. 
Mel: VOCÊ é o meu anjo. 
Jus: E você é uma gostosa que não pode sair que já vem um monte de cara caindo em cima. 
Mel: Nossa, acabou o romantismo.
Jus: ~riu~ Tava muito meloso amor. 
Mel: Verdade ~ri~ Mas as vezes é legal.
Jus: Só quando é com você. ~me beijou

[...]

Já era de tarde e eu e Liz estávamos nos arrumando pro jogo dos meninos. Não estava mais tão calor como mais cedo, estava até fresquinho, pois o sol tinha abaixado, ou é pelo menos aqui no quarto, que tem ar condicionado. 

Coloquei um short curto com um cinto, uma blusa cor de goiaba e deixei o cabelo solto. Já estava pronta, só esperando a Liz terminar de se arrumar.



Assim que Liz terminou pegamos nossa bolsa, celular e saímos do quarto em direção ao das meninas, elas já estavam prontas, os meninos já estavam lá e agora que eu não sei onde fica essa faculdade? Assim que escutei meu celular tocar atendi e era ele. 

Jus: Amor, tem um cara ai que vai trazer vocês pra cá, ele já sabe, é só falar que é namorada do Bieber, que ele já vai saber.
Mel: Mas eu não sou sua... 
Jus: Tchau amor, eu te amo, beijos.

Não pera, foi isso mesmo que eu ouvi? ele falou "eu te amo" pra mim? não pode ser!
Descemos e encontramos esse cara que nos levaria lá, falei o que ele mandou e então entramos e estávamos a caminho de lá. Um sorriso sincero não saia de meu rosto, eu fiquei meio chocada com esse "eu te amo" que ele me disse, foi bem rápido, mas me tocou de uma forma inexplicável. Será que ele só disse isso por que estava com pressa? ou será que ele bebeu? não, beber ele não pode, pois ele vai jogar, mas... será que ele se drogou? oh deixa de ser burra Mellanie, simplesmente acredite que foi com o coração. 

Depois de minutos o moço parou em frente a uma faculdade enorme e linda, saímos e agradecemos a ele e quando eu ia o perguntar o preço ele disse que Bieber já tinha resolvido tudo com ele, assenti e caminhamos até lá dentro, perguntando a todos onde seria o jogo. Nos disseram onde era o ginásio e então fomos até lá, eu ainda tinha um sorriso bobo no rosto, mas quando entrei lá e bati meus olhos no Justin o mesmo se desmanchou e depois que vi que uma certa pessoa notou minha presença e fez o que fez, lágrimas já se formaram em meus olhos... por que ele fez isso? 

Continua...
E aaaaai gatenhas, tudo bem com vocês? eu to bem [idai, né? mas ta kk] e.e
Peço que não me matem, por favor, to de férias como todas vocês e sabe como é, a mente fica vazia :s Mas ta ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem :D 
O que será que ela viu? 
Só saberão no próximo capitulo u-u má eu? magina, rçrç 
enfim, é isso, sei que estão de férias, mas px quem ler 
COMENTA 
já é? vamos comentar gente :D eu gosto e me inspira muito os lindos comentários de vocês poxa vida u-u 
é isso ai, BEIJOOOOOOS grandes em cada uma de vocês, e me abracem []
amo vocês s2

Respostas/Dúvidas

Divulgando:

41 comentários:

  1. eu maeii tah perfeito
    mais to curiosa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tava tudo perfeito,
    mas sempre tem que acontecer algo pra estragar né?
    Poxa ): continua logooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. OMG! O Q SERA Q ELA VIU??? :OOOOOOO
    continuuuuua! tah perfeito!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOMG que perfeito, o que será que ela viu hein ? =3 continua / @_heyjuubs ( leitora nova) ~

    ResponderExcluir
  5. amei *-* vc demorou pra postar mais valeu a pena esperar pq ta perfeito!!
    kkkk realmente essa parte da praia foi melhor mesmo!!
    amei quado o Justin foi romântico com ela e mais ainda quando ele falou que amava ela *-*
    vc é má sim parou na melhor parte!! estou curiosa pra saber oq aconteceu,deve ter sido uma coisa muito ruim que ele fez pra ela esta chorando! acho que ela viu ele beijando outra.
    continua logo pra eu ver se acertei kkkk
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Ta super legal
    voc é muito má, para na melhor parte :( e me deixa super curiosa
    Continua querida beijos

    ResponderExcluir
  7. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder recomendar para suas leitoras ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
  8. OMG oke esse FDP =Filho Da Pattie fez? :o se quer me matar do coração???ta lembrada do meu "infarto juvenil" néh? eu mesm q inventei esse tipo de infarto u.ú sacomé né? eu posso u.ú kkkkkk" continuaa logo e só vo tih perdoa pela demora se vc continua esse capitulo logo... caso ao contrario naum u.ú eu so do mal e.e kkkkkk' brin'ks so legal..mais só quando eu quero u.ú aaaaaah to cada dia mais crazy e isso é tudo culpa sua e.e Continuaa logooooo to esperandoo..véy entro de 5 em 5 minutos pra ver se vc já posto...ki é? eu so muito anciosa u.ú problem? e.e então depois nóis discuti u.ú kkkkk" to esperando continua logo beiju :* xoxo lovu you s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o não quero te matar do s2, taloca? aksoakosak to sim e.e sei comé kkkkkkk
      culpa minha? pq todos dizem que ficam loucos por culpa mim, pq? ç.ç
      nuss, nenhum problema sô u.u kkkkk love ya too s2

      Excluir
  9. vixi, leve impressão q o Justin beijou alguém, asuahsuahs
    "Tava com os olhos fechados e escutei um "NOSSA SENHORA"... mas o que seria isso? " < eu ri nessa parte, aushaushuahs
    na vdd eu ri em muitas partes, aushuash, pq o brasil é assim, tem esses moleques q falam exatamente assim e usam as mesmas frases q vc escreveu nesse cap, aushuahsuas
    enfim, continua e não demore lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertou como smp, aff vc u.u não é nada legal ter leitoras vidente, sacomé? kaosakosa -na1
      kkkkkkkkkkkkkkk véi, do que tu não ri? e.e scrr
      xoxo e obg <3

      Excluir
  10. AFF ME DEIXOU MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta logo o próximo PLMDDS *-*

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi. Sou leitora invisivel. É isso '-' Resolvi me apresentar hoje, e comentar também ^o^. Meninos brasileiros malvados. HEUEHEUHE. É, não sei oque comentar... Então, o capítulo ficou perfects. Quero o próximo c: Tchau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda, obg por aparecer, tenho medo de fantasmas ç.ç mskaisia zoa, mt obg viu e por aparecer tbm <3 haha, xoxo

      Excluir
  12. agora tô curioosa ):
    amor vc ja leu a minha fic? ainda ta pequena mas acho que voce vai gostar imaginesde1abelieber.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amoor ameeeeei sua IB leito ra nova aquii ee gostaria que quando vocç postasse o proximo cap (que num vejo a hora de ler) vocç divulgasse a minha IB ?? Obg ^^ // link :: http://diario-de-uma-belieber6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH TÁ LIENDOOOO!

    Olha eu aqui denovo u.u
    Bom eu estou muito feli\ pq eu sou maholieber! (Mahomie -Austin Mahone/ Belieber- JB) Aí as pessoas ficam falando que eu tenho criatividade muita (o que eu disse ? kkk) e eu me senti especial!

    LICENÇA SOCIEDADE QUE EU TO PASSANDOOOOOOOO! U.U

    Mas voltando ao cap. de hje!...
    Muito lindo, que nem eu.. ate pq eu sou a cara da riquesa (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) -sqn

    Vc tá judiando muito de mim, eu to aqui plajntada nesse computador esperando MIL DÉCADAS, e nada de capitulo, ainda bem que vc ouviu minhas presses e postou logo uu..uu







    Ah, nosso casamento, eu vc e a Ana, já esta tudo certinho, om´pre seu vestido mulher!
    kkk Bom, um beijo gigante nessa sua teta :3

    SMACK :*

    Bulinadas da Gih EM ANDAMENTO! sauhsuahshsauashsa (hje n tera piadas pq eu tbm sou mto má... HÁ!)



    xoxo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA obg [] me abrace
      kkkkkkkkkkkkkkkkk mt criatividade, me dê um pouco que to precisando, faz favor u.u
      passe logo fia u.u eu hein kapsapslaps
      ai convencida, se acha dms vc u.u falo nada, nem comento
      comprarei meu vestido, estarei divina e vc compre o seu tbm, rum
      gente, ela gosta de me bulinar, olha que nem casamos ainda u.u tstst
      kkkkkkkkk obg amr, xoxo s2

      Excluir
  15. agora tô curioosa CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  16. Será que ele traiu ela?? OMB tô curiosa '-' continuaa

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO!!! Mais quando sai o proximo?? Vc quer nos matar de curiosidade ??? hahaha beijus linda!!

    ResponderExcluir
  18. Oláááaáááá cheguei abalando e ~~rebolando~~

    Que perfeito ;3 só acho que ele traiu ela u.u e comigo U_U ,pq parou?parou puke?puke faiz issu com nois ;'c
    Kra,eu pensei aqui se a Mel arranjasse um 'mano' do brasil AUSHAUSHAUSHAUSHA tipo mc rodolfinho misturado com o lon ,CHESSUS que horror UAHSUAHSUAHS ai ela viraria a chefe do morro O.O tá eu não to bem !!!

    Não tenho como falar mt,pq estou sem meu pc e to usando o da minha mãe feat celular ,ai complica,eu fiz a graça de quebrar aquele buraquinho de encaixar o carregador ...... ai fodeu e só quarta vai pro concerto =//

    Então.... É NÓIS !! o capitulo tá pfto cm sempre ,fiquei com medo de não poder (puder ?) ãn? ler e não comentar tb =//
    No proximo cap prometo que faço até melhores momentos AUSHAUSHAUSHAUSH sos -ñ

    E o casório??U_U

    É isso ai,ficou pequeno SOCORRO ;'c e estou bolada com essa situassaun,. AI MEU CORASSAUN,tu vai na Believe Tour ??enfim,mim já vai,pq meu tempo tá acabando ;') ,continua logo,não esqueçe de mim <3 BJOOOOSSS <333 love tu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha outra mulé sempre arrazanu povo u.u kkkkkkkkkk
      aw obg <3 faço nada dms com vcs :c
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, que pensamento é isso, que horror :o
      aaaaah px :c
      é nooiix miguxa ~le orkuteira on, sqnunca~
      kkkkkkkkkkkk e o casório? prepara seu vestido, bora casar logo, rum
      na BT? vou sim se Deus quiser e vc? :3
      never esquecerei, <3 love tu too

      Excluir
  19. oooi leitora nova,ameei seu Ib continuua bjss

    ResponderExcluir
  20. Ah eu amei continua logo por favor!!!!!
    Posta
    Logoooooooo
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  21. seja bem vinda lov <3 e mt obg, aw
    eu nem paro na melhor parte, parem de ser injustas cmg px :c kkkkkkkk
    fã? mds, vemk [] kaosakoskaos
    claro que leio, melhor autora véi? ta exagerando :3 haha, mas leio sim, diva é vc, xoxo s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*