7/26/2011

Imagine Belieber - 10° Parte

Ficamos mais um tempo ali , trocando os babados, tirando fotos e outras coisas mais. Resolvemos voltar para o salão...


Voltamos para o salão, estávamos indo em direção a nossa mesa , quando Ana fala:

A: Ei, vc deixou o Justin lá no bar sozinho, esqueceu?
Vc: Não! Ele só me chamou pra tomar alguma coisa, já tomei , então pronto! 
A: Aaaain para de bobeira, vamos lá eu te levo.
Vc: Ai Ana! ~me puxou

Ana me levou até o barzinho, só que ele não estava mais lá.

Vc: Pronto! Ta satisfeita?
A: nossa , como ele pode sumir assim?
Vc: Eiii ~estalei os dedos – Ele é Justin Bieber, meu amor!
A: idaí ! ~riu – então vamos!

Quando estávamos saindo , alguém me puxa pelo braço. Eu olhei para trás era meu pai, ele queria falar alguma coisa comigo. Então falei para Ana , ir andando pra mesa que depois eu a encontrava. Segui meu pai até uma outra mesa e nos sentamos.

SP: Queria te pedir um favor.
Vc: pode falar.
SP: Como eu sei que você canta muito bem, eu gostaria que você cantasse daqui a pouco,  pode ser?
Vc: É...é... ai que vergonha! ~ri tampando meu rosto
SP: Não precisa ficar com vergonha , já te apresentei praticamente todo mundo que está aqui. ~falou tirando minha mão de meu rosto
Vc: Ta , tudo bem... eu canto! ~sorri
SP: Que bom querida! Era só isso mesmo, quando tiver na hora eu te chamo.
Vc: Tudo bem!

Me levantei e fui pra minha mesa. Chegando lá vi Ana conversando com uma menina muito bonita, ela era loira de olhos claros me aproximei , sentei e disse:

Vc: Oi , demorei muito?
A: Não demorou, não!
Vc: Oi , prazer sou (seunome) , qual é o seu nome? ~falei com a menina
xXxX: Sou Sophia , prazer! ~sorriu – Mas pode me chamar de Sophi.
Vc: Ok Sophi, pode me chamar de (seuapelido)! ~sorri
S: Você é a filha do sr. (sobrenomedoseupai), não é?
Vc: Sou sim! ~sorri
S: Eu sou filha do amigo de seu pai. ~falou
Vc: Ah que legal, podemos ser amigas também! ~sorri
S: Claro! ~sorriu
A: Ah (seunome), o que seu pai queria?
Vc: Menina você não acredita! ~falei fazendo suspense
A: O que?
Vc: Eu vou ter que cantar, daqui a pouco! ~ri
A: Aaaaa que demais! – Você tem que ver ela cantando. ~falou pra Sophia
Vc: Para , não é pra tanto Ana!
A: Ah é sim!
Vc&S: Risos

Ficamos lá conversando por um tempo, até que meu pai se aproxima de nós e diz:

SP: Esta pronta? ~perguntou para mim
Vc: É.. acho que sim! ~sorri

Meu pai pegou em minha mão e me levou para cima do palco, fazendo com que todos tornassem suas atenções para nós.

Continua...

Que bom que estão gostando meninas... fico feliz =)
Desculpe ter demorado a postar, minha net deu piti. 
Quando der eu posto a parte 11. comentem ;D

3 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*