7/22/2011

Imagine Belieber - 8° Parte

Vocês se sentaram na mesma mesa de frente para o palco e ficaram ali por um tempo. Seu pai se aproxima de vocês e diz que daqui a pouco tempo terá a dança do baile. Que como certo seriam cada um com seu par. Você, fica sem saber o que fazer , afinal nem você nem Ana tinham um  par. Quando eles anunciam a dança do baile, todos se levantaram, só que vocês continuaram sentadas. De repente você sente alguém tocando em seu ombro; quando você se vira, toma um susto. Pois era ele , Justin Bieber.

JB: Você já tem par?
Vc: É... não! ~sorriu meio sem graça
JB: Então quer dançar comigo? ~sorriu
A: Vai ~falou baixo e te cutucou
Vc: Sim. ~sorri

Então ele estendeu a mão, você a segurou e levantou. Ele foi te guiando de mãos dadas até o centro , onde estavam todos.
Enquanto isso na mesa de Ana...

*ANA~ON*

Ah que lindo, ele chamou ela pra dançar, muito fofo. É mas enquanto, estão todos dançando eu vou ficar aqui sozinha.~pensou

*ANA~OFF*

Quando ela termina de pensar isso, sente alguém tocando em seu ombro. Logo ela olha pra trás e vê quem?! Nick Jonas. OMG

NJ: Não vai dançar?
A: É... eu não tenho par! ~falou sem graça
NJ: Eu também não! ~riu – Então... quer dançar comigo?

*ANA~ON*

OMG , não acredito Nick Jonas , me chamando pra dançar? Só posso estar sonhando. Ele é muito lindo, ah claro que eu aceito.

*ANA~OFF*

A: Sim. ~sorriu

Então ele estendeu a mão para pegar a de Ana , ela deu a mão pra ele e se levantou. Assim fez ele levando ela para o centro. Então começaram a dançar coladinhos.

*VOCÊ~ON*

Justin me levou para o centro do salão, aonde já tinham gente dançando. Me pegou pela cintura juntando nossos corpos, e continuou com a mão na mesma. Olhou nos meus olhos e sorriu, eu apenas retribui. Começamos a dançar de um jeito calmo, quando eu viro meu rosto pro lado , vejo Ana dançando com alguém,quando consigo ver quem era levei um susto. Nossa Ana está dançando com Nick Jonas, fiquei muito feliz por ela. Nesse momento deitei minha cabeça no ombro de Justin, e continuamos a dançar. Gente eu deitei minha cabeça do ombro do Justin? O que eu tenho na cabeça ? por que eu fiz isso se eu nem o conheço direito? Pensei. Porém continuei assim , até o termino da primeira música. 

continua...

2 comentários:

  1. Adorando ! comecei a leer ontem ! (vi o blog na #IB da giih e da thay )

    táa muito fofo ! continua plz ..

    ResponderExcluir
  2. Aaah leitora novaa! ta muito bom ... continua bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*