7/09/2011

Imagine Belieber - 2° Parte

Vc: Sim , eu mandei ela me dar a resposta até de noite , pq?

SM: Por nada! Acho que vocês só vão amanhã de manhã.
Vc: Ahhh mãe , pq?
SM: Você mesma disse que ela só vai te confirmar de noite. Não vou deixar vocês viajarem a essa hora sozinhas.
Vc: Ta né , fazer o que?!

Sua mãe ri e você sobe para terminar de fazer as suas malas. Vai separando blusas , shorts , calças , suas roupas intimas e tudo mais. Como você ia ficar 1 mês fora de casa pensou em levar bastante roupa, mas nisso chega sua mãe e diz que não precisava , pois seu pai tinha dito que qualquer coisa te dava mais dinheiro. Então você guarda algumas roupas e termina de ajeitar a sua mala. Nisso seu celular começa a tocar e você atende

*LIGAÇÃO~ON*

Vc: alô
A: Amiga sou euuuu
Vc: Aaaaaaa amiga e ai? –Ana tenta falar com uma voz triste-
A: Não vou poder ir , contigo!
Vc: O QUEEE , você ta brincando comigo né? Só pode!
A: hahaha , to sim sua boba! Caiu feito uma tonta –riu-
Vc: Idiota , hahaha
A: Também te amo amiga
Vc: Que bom , hahaha brincadeira. Mas e ai como você convenceu sua mãe?
A: Ah amiga , eu falei pra ela que eu precisava de férias né , ai pedi com carinho e ela deixou! YUPP
Vc: Hahaha é isso aí amiga. Mas então, nós vamos amanhã de manhã , td bem? Avisa pra ela.
A: aah ta pode deixar! Agora vou desligar para poder começar a arrumar as minhas coisas , ta!
Vc: Ta bom amiga , tchau! Até amanhã =D
A: hahah , tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Ao passar do tempo... Você vai se deitar para dormir. Pois amanhã teria que acordar cedinho, para viajar[...] De manhã você é acordada por sua mãe abrindo as cortinas, você logo fala:

Vc: Mãe , fecha isso deixa eu dormir.
SM: Não mocinha, vc tem que se levantar. Já são 7:00!
Vc: Ainda ta cedo, só mais 10 minutinhos.
SM: Nem 10 min a mais , nem 10 min a menos; bora mocinha , levanta!
Vc: Aiiin, ta mãe vc venceu!

Vc se senta na cama e fica encarando o sol por uns segundos e depois se levanta vai ao banheiro, faz sua higiene e desce; Toma café-da-manhã e senta pra ver um pouco de TV, quando sua mãe chega e diz que o vôo ia ser as 9:30, vc sobe correndo para se arrumar e coloca essa roupa.  (com o mesmo penteado)

Assim que você fica pronta sua mãe te olha e fala

SM: Nossa , pra que tudo isso?
Vc: Tenho que ficar bonita né, mãe!
SM: Não ta mais aqui quem falou ~ Ri te fazendo rir junto – Vai, agora liga pra Ana  pra vê se ela também já está pronta.
Vc: Ok

Vc vai ligar para Ana, já eram 8:00

*LIGAÇÃO~ON*

A: Oi (seuapelido)!
Vc: Oi Ana! E ai já está pronta?
A: To terminando de me arrumar e você?
Vc: Ah eu já estou pronta! Nós vamos passar ai pra te buscar; estamos ai daqui a 20 minutos , ok?
A: Tudo bem, até então.
Vc: Até!

*LIGAÇÃO~OFF*

Você termina de falar com Ana e vai avisar a sua mãe, nisso vc tira os saltos e sobe correndo pra pegar suas coisas; chegando em seu quarto, vc pega sua bolsa, pega seu celular e as malas; então quando ia descer sua mãe chega pra te ajudar com as coisas e diz

SM: Vou sentir sua falta filha.
Vc: Ah mãe eu tbm! ~abraço~ -Mãe vc vai ficar sozinha? não pq se a sra. quiser pode vir comigo e..
SM:Não filha! Enquanto vc passa suas férias fora, eu vou ficar na casa de uma amiga minha.
Vc: a sra. tem certeza?
SM: Sim. Mas não se esqueça de me ligar, ok?
Vc: Tudo bem mãe , te amo!
SM: Também te amo , meu amor.

Continua...

3 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*