7/31/2011

Imagine Belieber - 12° Parte

Vc: Vocês não sabem da maior!
A&S: O que? ~perguntaram curiosas

Vc: Quando eu desci do palco vieram falar comigo, não é?
A: sim , idaí?
Vc: Advinha quem + foi falar comigo? ~falei fazendo suspense
A&S: Quem? ~perguntaram curiosas
Vc: Justin Bieber! ~falei me gabando de brincadeira
A&S: Mentiraaa ~falaram surpresas
Vc: Sim sim , a mais pura verdade! Vocês não viram?
A&S: Não =|
Vc: Pois é; e ainda me elogiou! *-*
A: O que ele falou?
Vc: A ele falou que eu impressionei ele e...
S: E...?
Vc: E que eu não só cantei como encantei. ~corei
A: MENTIRA ~gritou
Vc&S: O.o

Todos olharam para Ana, afinal ela tinha dado um berro. Ela ficou completamente sem graça e pediu desculpas para algumas pessoas que estavam perto de nós. Depois disso continuamos a conversar...

[...] O baile já estava chegando ao fim , já estava bem tarde. Seu pai pediu pra que vocês ficassem ali até todos saírem, mesmo estando mortas de cansaço, vocês ficaram. Seu pai foi novamente ao microfone e agradeceu a presença de todos no baile e que foi um grande prazer recebê-los. Antes já tinham ido algumas pessoas embora, mas com certeza a maioria estava saindo agora.

Seu pai estava indo em direção a porta do salão, foi quando puxou você e Ana, pra irem se despedir do pessoal. Vocês ficaram ali se despedindo e agradecendo a presença de todos. Até que o salão ficou vazio , só restavam vocês e os cantores. Vocês perguntaram pro seu pai se já podiam subir, ele disse que sim , que só ia resolver mais algumas coisas pra poder subir também. Naquele momento vocês estavam perto dos Jonas Brothers, vocês se aproximaram e foram se despedindo. Quando vocês estavam a ponto de sair do salão escuta uma voz te chamando:

XxXx: Ei (seunome). ~chamou

Quando você foi olhar pra trás para ver quem era, viu Justin. Ele foi se aproximando e disse:

JB: Foi um prazer te conhecer! ~sorriu e te abraçou
Vc: O prazer foi meu ! ~sorri retribuindo o abraço
JB: Então... até mais!
Vc: Como assim até mais? ~perguntei confusa
JB: Ah, é que eu vou ficar por aqui esses dias.
Vc: Ah sim... então até mais. ~sorri saindo do salão
JB: Tchau Ana. ~gritou
A: Tchau, gatinho! ~disse na cara de Pau

Vocês saíram do salão, e você não parava de rir do que a Ana tinha respondido pro Justin. Tava ficando vermelha de tanto rir, até que Ana para coloca as mãos na cintura olha pra sua cara e diz:

A: Ta rindo de que? ~perguntou incrédula
Vc: To rindo do que você falou pro Justin. ~riu
A: Ué , só chamei ele de gatinho!
Vc: Aham , e na maior cara de pau. ~riu mais
A: Hahaha falei mesmo! Eu menti por acaso?
Vc: Pior que não! ~parou de rir

Continua... E ai , estão gostando? comentem , please ;D

6 comentários:

  1. Ahh primeiroo ! ta muito bom continua!
    beeijos! *_*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH muito bom! continua... please

    ResponderExcluir
  3. esse e o primeiro desculpa a pergunta e que sou nova aqui

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua se nao eu vou ter (como minha prima pequena fala) um infarto do coraçao kk'

    ResponderExcluir
  6. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *o* amei a parte q a Ana disse Tchau gatinho na maior cara de pau

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*