8/03/2011

Imagine Belieber - 13° Parte

A: Hahaha falei mesmo! Eu menti por acaso?
Vc: Pior que não! ~parou de rir


Vocês subiram e foram direto pro quarto. Chegando lá, você se sentou na cama, pegou seu notebook entrou no twitter e twittou: “Melhor baile de todos! ainda mais com as surpresas inesperadas que teve! Meu pai é o melhor. Amei”.  Ana já estava no banho , você ficou só esperando ela sair pra poder ir tomar o seu. Depois de um tempo Ana sai do banheiro e você logo entra. Você liga o chuveiro naquela água morna e deliciosa e fica lá um bom tempo debaixo do chuveiro. Até que escuta Ana gritar lá do quarto:

A: (seunome) VOU USAR SEU NOT ~gritou
Vc: PODE USAR ~gritei de volta
A: EU SEI QUE POSSO! ~gritou de novo
Vc: VOCÊ NÃO É NADA ABUSADA, HEIN! ~gritei e ri

*VOCÊ~ON*

Depois de um tempo debaixo d’água , Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto pro closet , peguei meu pijama do bob esponja e me vesti. Sai do closet e Ana ainda estava no notebook , me aproximei dela e perguntei:

Vc: Ta mexendo em que?
A: Ah eu dei uma passadinha no orkut, só que agora eu to no twitter.
Vc: Já viu o que eu twittei?
A: Não , o que você twittou?
Vc: Ué , vai ver!
A: Podia pelo menos me adiantar , né?! Hahaha
Vc: Não! ~ri

Ana entrou em meu twitter, leu o que eu escrevi e deu RT em seguida twittou no dela: “com certeza , foi o melhor! Tbm amei.”  Depois disso, eu fui me deitar. Ana ficou mexendo mais um pouquinho e depois se deitou. Dormimos.

*VOCÊ~OFF*

Você acordou de manhã com o despertador tocando, já eram 10:00. Você acordou mais Ana continuava dormindo, se sentou na cama olhando um pouco para o sol e depois se levantou; foi no banheiro fazer sua higiene e saiu , e nada de Ana acordar. Foi no closet pra se trocar colocou um short jeans curto e uma regata simples: Rosa. Foi no banheiro e parou de frente para o espelho e penteou o cabelo, assim o prendendo em um rabo de cavalo. Quando voltou Ana já estava acordada só que sentada na cama de cabeça baixa, você só riu. Quando Ana quebra o silêncio do momento

A: (seuapelido) que horas tem?
Vc: Você dormiu demais! ~riu
A: Eu perguntei que horas tem, ok? Não o tempo que eu dormi!
Vc: Ih acordou estressada hoje , é?
A: Ha-ha, Não queridinha! ~rimos
Vc: Ok ok ~riu

Ana se levantou e foi no banheiro fazer sua higiene, quando saiu foi direto pro closet pra trocar de roupa, quando saiu do closet você falou:

Vc: Vamos pra piscina agora? ~falou empolgada
A: Hum... o sol ta quente... Não temos nada pra fazer agora...~pensou – Então vamos! ~riu
Vc: Uhuuul , espera ai vou pôr meu biquíni.
A: Eu também , dã!

Vocês foram no closet e pegaram os biquínis. Ana se trocaria no banheiro então você ficou no closet. Você colocou o biquíni e depois a mesma roupa de antes por cima, Ana fez o mesmo. Vocês pegaram uma bolsa , colocaram protetor, toalha, óculos de sol e outras coisas; pegaram o celular e desceram. Chagando lá em baixo...

Continua...


3 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*