8/18/2011

Imagine Belieber - 23° Parte


Depois que vocês pagaram as compras vocês finalmente saíram do shopping (pra alegria dos meninos, kkkkk) vocês foram pro estacionamento e se despediram do Chaz, Ryan e Júlia pois eles iam voltar pra casa deles. Vocês entraram dentro do carro de Justin e partiram pro hotel.

...Chegando lá, vocês pegaram o elevador e subiram pro quarto de vocês. Ana, deu um beijo na bochecha de Justin se despedindo e saiu correndo pro quarto, pra poder aproveitar bastante tempo de baixo do chuveiro antes que você pudesse ir.
Você tava lá fora com Justin, vocês ficaram se olhando por uns segundos em silêncio, quando você o quebra:

Vc: Então... já vou indo! Amei o passeio. ~sorriu
JB: Ok... Eu também amei, ainda mais com a sua companhia. ~sorriu
Vc: (corou) Obrigada... então... nos vemos amanhã, né?!
JB: Com certeza! ~sorriu

Você deu um abraço no Justin e se virou pra ir embora pro seu quarto, só que Justin puxou sem braço e assim você virou rapidamente para ele, fazendo vocês dois ficarem bem próximos. Justin botou a mão em sua cintura, e te puxou um pouco fazendo vocês ficaram mais próximos um do outro, e te deu um selinho demorado. Após o selinho ele olhou pra você sorriu e disse:

JB: Boa noite, durma com os anjos. – E sonhe comigo! ~sussurrou essa parte
Vc: Boa noite! ~sorriu e entrou para o quarto

Justin fez o mesmo só que entrando no quarto dele. Você chegou lá e Ana, ainda estava no banho, você sentou na cadeira que tinha lá e gritou para Ana:

Vc: DORMIU AI DENTRO, É?
A: A ÁGUA TA MUITO BOA! ~gritou de volta
Vc: ENTÃO TÁ NA MINHA VEZ, PODE SAIR DAÍ! ~gritou
A: OK!

Depois de alguns minutos Ana saiu do banheiro enrolada na toalha e foi direto pro closet para se trocar. Você se levantou e foi direto pro banheiro, ligou a banheira e jogou um liquido para criar espuma. Você entrou e ficou um bom tempo relaxando e pensando no que tinha acontecido hoje.



Depois de um tempo relaxando, você terminou de tomar o seu banho, saiu da banheira, se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Assim que você saiu, Ana disse:

A: Viu como a água tava maravilhosa? Nem dava mais vontade de sair dali! ~riu
Vc: Verdade! ~riu

Você foi pro closet e se trocou, colocou um baby doll simples e curto e depois voltou pro quarto, Ana estava no notebook, você foi até ela e viu que ela estava no bate papo conversando com alguém, mais não se importou em saber quem era, você se jogou na cama e ficou ali deitada por um tempinho até que Ana começa a falar sozinha. Você achou meio estranho e olhou pra ela; Na verdade ela estava fazendo uma chamada de vídeo (webcam) com a pessoa que ela estava conversando. De uma hora pra outra você escuta ela falando “Ta aqui, sim!” , você virou o rosto pra olhar pra ela pra ver sobre o que ela tava falando quando...

Continua... 

2 comentários:

  1. Lindoooo ! continua amei o beijo deles !

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooo continua sério amei mesmo.
    Leitora nova e já estou amando


    Isabelly

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*