8/23/2011

Imagine Belieber - 27° Parte


... Você se sentou do lado de Justin e Ana e Chaz se sentaram atrás, Justin ligou o carro e vocês partiram pra praia. Chegando lá a praia não estava tão cheia, afinal vocês foram pra uma praia que era meio “privada”. Vocês saíram do carro e foram na mala pegar as coisas que vocês tinham trago; quando você de repente se lembra de um negócio que vocês esqueceram de trazer: as Cadeiras.

Vc: Gente, nós esquecemos de trazer cadeiras, e agora?
JB: Não tem problema! Por aqui deve ter algum lugar que alugue.
A: Verdade.
C: Então é melhor a gente deixar as coisas aqui no carro, quando a gente alugar as cadeiras, a gente volta pra buscar.
Todos: Ok

Vocês colocaram as coisas novamente na mala do carro e foram andar um pouco pela praia, pra vê se achavam alguém que tivesse alugando cadeiras. Depois de mais ou menos uns 10 minutos andando, você avistaram uma parte da praia bem... digamos assim: Interessante.
Pois já havia cadeiras na “beira” do Mar, e todas elas com guarda sol incluído.
Era assim:











Vocês se aproximaram dali e havia poucas pessoas, nisso vocês viram um senhor tomando conta; vocês foram falar com ele, chegando lá, você falou:

Vc: Bom dia, sr...
XxXx: Bom dia, posso lhes ajudar com alguma coisa? Ah e.. meu nome é Carlos.
Vc: Pode sim sr. Carlos, nós queremos saber quanto que é...
Carlos: ~interrompe~ O preço pras cadeiras?
Vc: Isso mesmo.
Carlos: O preço é variado pelo tempo, temos de...
JB: ~interrompe~ 5 horas.
Carlos: 5 horas, é R$ --,-- por pessoa.
JB: Então vamos querer, pra... 4 pessoas.
Carlos: Tudo bem! Vamos lá.

O sr. Carlos levou vocês até as 4 cadeiras juntas, e falou que vocês poderiam acertar quando fossem embora. Ana e Chaz já foram se sentando, quando você ia se sentar, Justin disse:

JB: Vou lá buscar o carro; vou trazer ele mais pra cá.
Vc: É verdade... Vou com você!
JB: Não precisa, nós vamos ter que andar.. e você vai se cansar.
Vc: Não tem problema, eu vou sim e pronto. Vamos!
JB: Então ta! Gente, nós vamos lá buscar o carro. ~falou com Ana e Chaz
C&A: Ok

Vocês saíram de lá e foram buscar o carro. No caminho, vocês ficaram conversando, apostaram corrida e em mais ou menos 10 minutos, vocês chegaram no carro. Vocês já estavam suados, assim que Justin chegou perto do carro ele tirou a camisa.

*VOCÊ~ON*

Chegamos, finalmente chegamos no carro. O calor era tanto e já estávamos totalmente suados, quando Justin tirou a camisa. Nossa isso me deu mais calor ainda. Fiquei olhando aquele corpo sarado (e que corpo), fiquei totalmente desligada do mundo, quando Justin me desperta estalando seus dedos em frente ao meu rosto e dizendo:

JB: (seunome)...ei...(seunome), acorda.
Vc: Aãn... oi... ér, desculpa.
JB: Agora, voltou pro mundo certo. ~riu
Vc: Bobo! ~dei um tapinha em seu ombro
JB: Ai.. doeu. ~colocou a mão
Vc: Mentira, nem bati tão forte. ~dei língua
JB: Chata, você vai ver...

Justin foi se aproximando de mim, e eu fui chegando pra trás, até que eu não tive mais saída, pq eu fui atrapalhada pelo carro, aonde eu fiquei encostada...

Continua...
> 3 comentários pra 28° parte <
Segue meu twitter: @BieberfaIB

3 comentários:

  1. Não man bem q vc falou q eu iria fikr P*ta com vc né?! Pois é eu fiquei! Pow man queria saber se iria rolar uns amaços cara!! Vc é muito ruim run'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*