8/11/2011

Imagine Belieber - 17° Parte



Então você saiu da piscina e tirou o short, afinal estava todo molhado. Deitou de barriga pra baixo na cadeira e ficou lá pra pegar uma 'corzinha'. Ficou mais ou menos uns 10 minutos assim, até perceber a presença de alguém de seu lado. Quando você olhou pro lado Justin havia sentado na cadeira próxima a sua, ele estava te olhando, mais você não deu muito importância e virou o rosto novamente. Quando deu 12:00 Ana saiu da piscina, se aproximou de você dizendo:

A: (seuapelido) Vamos almoçar agora? Por que eu já to com fome! ~riu
Vc: Ué, por mim tudo bem!
A: Então se levanta, né!
Vc: Chata! ~riu
A: Também te amo, querida! ~riu
Vc: Tem outro short pra me emprestar?
A: Acho que devo ter no vestiário.
Vc: Ah pega pra mim? ~carinha do gatinho do sherek
A: Vai ficar me explorando agora? ~riu - Vou lá.

Ana foi até o vestiário pra ver se tinha um short pra te emprestar, porém você ainda continuou deitada, quando Justin falou:

JB: Vou lá no vestiário me trocar.
Vc: Aham. ~falou de olhos fechados

Justin saiu de lá , e foi no vestiário masculino pra poder se trocar. Chegando lá, esbarrou com Ana, quando ela diz ao mesmo tempo sem ao menos saber quem era:

A: Aii , não olha pra onde anda não é?
JB: Hahaha foi mal, Ana.

Quando Ana viu que era Justin, disse:

A: Ah é você! ~riu - Foi mal.
JB: (riu) - Conseguiu o short pra (seunome)?
A: Aham, mas ela não vai gostar muito não.
JB: Por que?
A: Muito curto! ~riu
JB: Assim que é bom! ~falou baixo
A: Hãm?
JB: Ah, nada não esquece! ~riu - Vou me trocar pra ir almoçar com vocês, ok?
A: Ah tá... Tudo bem!

Ana saiu de lá, e Justin entrou no vestiário pra se trocar. Ana voltou pra área da piscina, já falando:

A:(seuapelido), nem reclama do tamanho, tá!
Vc: Tá, me da logo isso. ~disse se levantando

Ana te deu o short, quando você o olha por inteiro e diz:

Vc: Isso é uma calcinha? ~riu
A: Ah (seuapelido), nem é tão pequeno assim.
Vc: Se isso não é tão pequeno pra você, imagine o que você acha pequeno! ~riu
A: Boba! ~riu - Vai, veste isso logo.
Vc: Tá né! ~riu

Você colocou o short de Ana, ele era bem curto, mais era o que tinha, e você não podia reclamar. Você pegou sua blusa e a colocou, Ana fez o mesmo. Quando vocês já estavam vestidas, vocês foram só arrumar as coisas na bolsa. Quando você estava saindo Ana diz:

A: Aonde você vai?
Vc: Ué, não vamos almoçar?
A: Vamos esperar o Justin! Ele vai com a gente.
Vc: Ah é..? então ta! ~sentou na cadeira cruzando as pernas e os braços
A: (riu)

Continua... 
E ai meninas, o que estão achando? preciso melhorar em alguma coisa? comentem, ok? ;D > Beijustin <



2 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*