8/13/2011

Imagine Belieber - 19° Parte


Chegando no quarto você foi direto pro banheiro pra tomar um banho, Ana tinha ficado lá no quarto mexendo do notebook, lá tinha uma banheira só que você preferiu tomar banho de chuveiro mesmo, ai você ligou o chuveiro e entrou embaixo da água quentinha. Tava bom demais pra você sair dali, você ficou ali naquela água maravilhosa e pensando em algumas coisas

*VOCÊ~ON*

Hoje o dia foi muito bom, Justin apareceu e o tornou melhor. Ah, mais quer saber, não quero ficar criando expectativas com ele, afinal nem o conheço direito. ~pensei

Vc: Ah e até parece que ele vai querer algo com você (seunome). ~falei sozinha comigo mesma.

Fiquei mais alguns minutos ali , debaixo d’ água, quando Ana grita lá de fora:

A: DÁ PRA ACABAR LOGO COM ESSE BANHO? ~gritou
Vc: JÁ ACABEI, SUA CHATA! ~gritei de volta

Sai da banheira (chuveiro) peguei a toalha e me enrolei , assim saindo do banheiro para que Ana pudesse usá-lo. Ana se levantou da mesinha, pegou sua toalha foi em direção ao banheiro e disse:

A: Deixou água pra mim também? ~riu
Vc: Palhaça! ~ri

Ana entrou no banheiro, e questões de segundos pulei na cadeira da mesinha e fui mexer no not. Entrei no orkut, no facebook e por fim, entrei no twitter. Fiquei lá dando RT em algumas frases que eu costumava ler. Quando ganho um novo seguidor, fui ver quem era, e pra minha surpresa era Justin.

Como ele conseguiu meu twitter? ~pensei

E sim, ele estava online naquele exato momento. Dei uma passadinha no twitter dele, e fui ler alguns de seus twetts, como era de costume fazer. E em menos de um minuto, notei que ele tinha acabado de twittar, e nesse twett estava escrito assim: “Que tal um cineminha hoje, com alguns amigos?”.  Assim que li , não entendi o lance “dos amigos”, mais isso nem me importava agora, eu tinha é que me arrumar. Fechei minhas páginas e fui pro closet, pra começar a me arrumar. Peguei a calcinha o sutiã e a roupa que eu iria, e sai pra me arrumar no quarto. Afinal eu estava afim, de me arrumar em um lugar mais espaçoso. Fiquei pronta só esperando Ana sair do banheiro, ela também estava demorando muito quando eu grito lá do quarto:

Vc: ANDA ANA! ~gritei

Ana não respondeu , mais em questão de minutos ela saiu do banheiro e foi quando eu disse:

Vc: Reclamou tanto de mim, e você demorou mais do que eu!
A: Ah, não demorei nada!
Vc: Ta explicado! Lá dentro, nós perdemos a noção do tempo. ~ri
A: Hahaha , pior que é.

Quando Ana foi pro closet pra poder se arrumar, eu fui no banheiro, escovei meus dentes novamente e sai pra retocar a maquiagem. Ana já estava arrumada , só faltava colocar o sapato, arrumar o cabelo e fazer um pequeno make. Me ofereci pra ajudar e ela aceitou, assim seria mais rápido.
Nós estávamos assim:

                                                  Você

                                                 Ana
*VOCÊ~OFF*

Vocês já estavam prontas, quando alguém bate na porta. Você se levantou e foi ver quem era, já foi abrindo a porta sem ao menos vem quem era...


Continua... 

Um comentário:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*