8/21/2011

Imagine Belieber - 25° Parte


...Assim que Ana entrou no banheiro, você escutou seu celular tocando; Você foi até o criado mudo, o pegou olhou na tela para ver quem era e era sua mãe.

*LIGAÇÃO~ON*

SM: Filhaa?!
Vc: [aaaaa] Mãe que saudade que eu to da sra.
SM: Eu também meu amor! Como você ta? E a Ana?
Vc: To bem!... Melhor impossível! ~sussurrou essa parte – E ela ta bem, também.
SM: Melhor impossível, é? Eu escutei! ~riu
Vc: Ah... é! ~riu
SM: Por que, melhor impossível? ~perguntou curiosa
Vc: Ah mãe... é que, eu conheci o Bieber né! E você sabe que eu gosto dele.
SM: Ah sim... como você sempre diz “uma Biliebiber”! ~riu
Vc: Quase isso, mãe! ~riu – É Belieber.
SM: Ah tanto faz. ~riu – Querida, vou ter que desligar agora. Sabe como é né, a conta vai vir enooorme! ~riu
Vc: Ok mãe, quando der liga de novo, viu?
SM: Tudo bem querida! Te amo , tchau.
Vc: Também te amo mamis, tchau.

*LIGAÇÃO~OFF*

Assim que você terminou de falar com sua mãe, Ana saiu do banheiro e foi pro closet trocar de roupa, então você foi atrás dela e vocês duas entraram. Enquanto Ana ia trocando de roupa, você começou a falar:

Vc: O que vamos fazer de bom hoje?
A: Não sei =|
Vc: Ah.. ~parou pensativa
A: Que tal irmos pra praia? Deve ter uma por aqui, né?!
Vc: Até que não é uma má idéia! É UMA ÓTIMA IDÉIA. ~gritou
A: Então vamos perguntar pro seu pai, pra ver se ele conhece uma praia aqui por perto, né?!
Vc: Tudo bem, vamos!

Vocês saíram do closet, Ana já tinha colocado a roupa; mas se vocês fossem pra praia, iam ter que mudá-las novamente. Vocês resolveram descer e perguntar, pessoalmente ao seu pai, assim vocês tomariam logo o café da manhã. Chegando lá em baixo vocês foram direto ao escritório de seu pai e entraram. Seu pai estava sentado em sua mesa (como sempre) mexendo em seu computador, ele olhou pra vocês e disse:

SP: Oi queridas, nem tenho visto vocês direito, né?!
Vc&A: É sim.

Vocês duais foram pra perto de seu pai e deu um beijo e sua bochecha, depois se sentaram nas cadeiras que tinham em frente a sua mesa.

Vc: Pai, onde fica a praia mais próxima daqui?
SP: Ta querendo ir à praia , é?
Vc: Aham! Você deixa, né? *-*
SP Hum... tudo bem, eu deixo sim! ~riu
Vc: Te amo paizinho querido! ~correu e deu um super abraço nele
SP: Fica a mais ou menos... 1 h daqui.
Vc: Atá...
A: Quando a gente for, a gente chama um táxi.
SP: Eu peço pro Marcos (motorista) levar vocês.
Vc: Não pai, nós vamos chamar um táxi mesmo. Não sabemos a hora que nós voltaremos, então... ele teria que esperar muito.
SP: Certeza?
Vc&A: Aham.
SP: Então ta bom!

Vocês saíram de lá e foram pra lanchonete do hotel. Chegando lá...

Continua... 
Comentem ;D

2 comentários:

  1. Aaaa eu não acertei "tiia" haha'
    Não era o Juss no telefone poshaa!!
    Aaaa + continua está perfeitaaaaaaaaaaa!!!

    Tu já deve saber qm é então não vou nem colocar nome! :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tambem pensei que era o justin !
    Beeijos continuaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*